EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo vídeo infantil - Anti-Bullying

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Novo vídeo infantil - Anti-Bullying Empty Novo vídeo infantil - Anti-Bullying

Mensagem por António Madaleno Qui Jan 31 2013, 15:21

Poderão ver o vídeo aqui, com o tema traduzido Derrota um "Bully" sem usar os punhos:

http://www.jw.org/en/bible-teachings/family/teenagers/whiteboard-animations/beat-a-bully-without-using-your-fists/

É interessante que a certo momento do vídeo, é dita a frase:

"Though [bullying] can be physical, pushing and shoving, stealing or breaking things, it could also be verbal. Teasing and name-calling, or even social - excluding people, starting rumours using the internet or texting. Being bullied is not funny, it's serious. Some effects are obvious from the outside, but there's a lot happening on the inside that we don't get to see, like fear, stress and sadness."

"Embora [bullying] possa ser físico, empurrões e encontrões, roubar ou partir coisas, também pode ser verbal. Implicar e chamar nomes, ou mesmo social - excluir pessoas, iniciar rumores usando a internet ou por mensagens. Ser vítima de bullying não é engraçado, é sério. Alguns dos efeitos são óbvios a partir do exterior, mas há muito mais ocorrendo no interior que nós não conseguimos observar, como o medo, stress e tristeza."

Faz-vos lembrar alguma coisa?


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo infantil - Anti-Bullying Empty Re: Novo vídeo infantil - Anti-Bullying

Mensagem por Fidel Apostate Qui Jan 31 2013, 15:46

TJ Curioso escreveu:Poderão ver o vídeo aqui, com o tema traduzido Derrota um "Bully" sem usar os punhos:

http://www.jw.org/en/bible-teachings/family/teenagers/whiteboard-animations/beat-a-bully-without-using-your-fists/

É interessante que a certo momento do vídeo, é dita a frase:

"Though [bullying] can be physical, pushing and shoving, stealing or breaking things, it could also be verbal. Teasing and name-calling, or even social - excluding people, starting rumours using the internet or texting. Being bullied is not funny, it's serious. Some effects are obvious from the outside, but there's a lot happening on the inside that we don't get to see, like fear, stress and sadness."

"Embora [bullying] possa ser físico, empurrões e encontrões, roubar ou partir coisas, também pode ser verbal. Implicar e chamar nomes, ou mesmo social - excluir pessoas, iniciar rumores usando a internet ou por mensagens. Ser vítima de bullying não é engraçado, é sério. Alguns dos efeitos são óbvios a partir do exterior, mas há muito mais ocorrendo no interior que nós não conseguimos observar, como o medo, stress e tristeza."

Faz-vos lembrar alguma coisa?

Prega-la bem Frei Tomás...



"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo infantil - Anti-Bullying Empty Video da ORGA que eu apoio 100 por cento

Mensagem por Paulo Neto Seg Ago 12 2013, 10:56

TÓPICO FUNDIDO

Temos por habito mostrar em praticamente tudo o que a ORGA faz a sua forma de lavagem cerebral. Gato escaldado de agua fria tem medo, já dizia o provérbio popular, mas este vídeo e não detecto nenhuma forma de inculcar a sua forma de ensinar.

Mas um vídeo de informação muito bem criado. vejam...

Se não consegue visualizar o video visite este  Tópico




TODAVIA...Twisted Evil


Última edição por ellipsis em Seg Ago 12 2013, 13:50, editado 1 vez(es)



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo infantil - Anti-Bullying Empty Re: Novo vídeo infantil - Anti-Bullying

Mensagem por António Madaleno Seg Ago 12 2013, 13:18



"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo infantil - Anti-Bullying Empty Re: Novo vídeo infantil - Anti-Bullying

Mensagem por Paulo Neto Seg Ago 12 2013, 13:45

Bem me parecia que eu já tinha visto isto.

Mas como eu não gosto de postar nada aqui que não seja PORTUGUÊS a não ser em ultima instância, provavelmente passou-me um um pouco ao lado.

Mas se já existe este vídeo aqui, em vez de colocarmos o endereço do tópico antigo devemos fundir que é o que eu vou fazer...




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo infantil - Anti-Bullying Empty Re: Novo vídeo infantil - Anti-Bullying

Mensagem por DarkCat Ter Ago 20 2013, 20:55

como se costuma dizer: "Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço" Rolling Eyes 
Dizem para agirmos assim mas no entanto é isso mesmo que eles fazem... Esta seita mete-me nojoNovo vídeo infantil - Anti-Bullying Vomit


Novo vídeo infantil - Anti-Bullying 8NFXA5Rtce
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo infantil - Anti-Bullying Empty Re: Novo vídeo infantil - Anti-Bullying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos