EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por António Madaleno Ter Jul 02 2013, 16:06

Este vídeo pode ser visto aqui:

http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/criancas/torne-se-amigo-de-jeova/videos/por-favor-obrigado/
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por Ana Cláudia Ter Jul 02 2013, 18:15

Por favor meu deus, livra-me destes vídeos. Obrigada!Cool 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por Paulo Neto Ter Jul 02 2013, 21:40

Mas quê, é preciso videos para terem boa educação. Esta gente anda mesmo com a moral embaixo. Coitados...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por António Madaleno Ter Jul 02 2013, 21:43

Repararam na atitude da mãe quando o miudo fez o pedido? Um tanto exagerado, não?

Angry
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por Índigo Qua Jul 03 2013, 22:13

A minha filha ainda agora deixou as fraldas e já diz se faz favor e obrigada e não foi o filme que a ensinou..... Morrer a rir 

Acho uma palhaçada estes videos, aliás para mim eu sinto que é chamar-nos de estupidos. Ou seja, apenas as TJ é que tem filhos bem educados pois recebem alimento nutritivo e muito espiritual.

Como mãe estes videos revoltam-me. Quando a minha familia fala destes videos que são lindos pra minha filha ver, até bufo!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por so Qui Jul 04 2013, 10:35

Este tipo de video para mim tem duas finalidades, o controle mental das TJ e apresentar "serviço" para terem um motivo para pedir mais €€€€€ .Donativos Donativos Donativos 
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por Paulo Neto Qui Jul 04 2013, 19:47

Índigo escreveu:A minha filha ainda agora deixou as fraldas e já diz se faz favor e obrigada e não foi o filme que a ensinou..... Morrer a rir 

Acho uma palhaçada estes videos, aliás para mim eu sinto que é chamar-nos de estupidos. Ou seja, apenas as TJ é que tem filhos bem educados pois recebem alimento nutritivo e muito espiritual.

Como mãe estes videos revoltam-me. Quando a minha familia fala destes videos que são lindos pra minha filha ver, até bufo!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

O que tu eras e o que tu estás...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Uma TJ exemplo da congregação é uma pura apóstata e das melhores.
Quando me lembro de quando cá chegaste e visualizar-te com este tipo de pensamento... lol! 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por antonio1965 Sex Jul 05 2013, 11:01

Aproveitei para ver os restantes vídeos e fiquei deslumbrado com o seu conteúdo ... quanta instrução, meu Deus ... Ainda bem que no meu tempo não havia disto
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por mjp Sex Jul 05 2013, 20:38

Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir o que eu e o meu filhote nos ríamos com a Rua Sésamo!

Mas, claro, este Conde de Contar era completamente diabólico! Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 



mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por Índigo Sex Jul 05 2013, 21:00

ellipsis escreveu:
Índigo escreveu:A minha filha ainda agora deixou as fraldas e já diz se faz favor e obrigada e não foi o filme que a ensinou..... Morrer a rir 

Acho uma palhaçada estes videos, aliás para mim eu sinto que é chamar-nos de estupidos. Ou seja, apenas as TJ é que tem filhos bem educados pois recebem alimento nutritivo e muito espiritual.

Como mãe estes videos revoltam-me. Quando a minha familia fala destes videos que são lindos pra minha filha ver, até bufo!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

O que tu eras e o que tu estás...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Uma TJ exemplo da congregação é uma pura apóstata e das melhores.

Quando me lembro de quando cá chegaste e visualizar-te com este tipo de pensamento... lol! 

Se estavas a referir-te a mim, lamento, mas já não me considero TJ! Morrer a rir Morrer a rir 

Apóstata, com muito gosto!!! tass bem 

Pois a vida dá muita volta, ainda bem que a minha vida virou!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Seg Jul 08 2013, 22:43

eu recebí um exemplar ontem, assim que tiver um tempinho darei uma olhada.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por Sara Mel Seg Jul 08 2013, 23:14

por favor e obrigado, concordo, agora agradecer a Jeová???????

essa agora!!!!!

Quando ia para os exames na faculdade, a mãe no inicio dizia-me sempre: "ora ao Sr. Jeová para ele te ajudar"

resposta: "pois, pois, tá-se mesmo a ver... se eu não estudar, bem que posso orar, q ele n deve ajudar mto!!!!"

Quanto à educação das crianças, sofro dessa pressão... como ouvir perguntas se não posso educar de outra forma...ou educo o meu filho sem moral... sim já ouvi isto... sem moral!!! A minha resposta foi: sem moral ou sem religião???? é que não me parece que seja imoral ou amoral!!!!

esta sobranceria moral q as tj têm, sofro-a na pele.....
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil Empty Re: Por favor e obrigado - Novo vídeo infantil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos