EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero casar com mais que uma só pessoa!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por pipoca Qui maio 23 2013, 22:51

Sabes que as mulheres sabem deixarem os homens felizes,"entao amor foi bom "?meu amor claro que sim o viba*****faz milagres....atençao que nao estou a falar da minha vida pessoal.....
Bom no meu enteder homem nao passa sem uma mulher mas nós mulheres mas mulheres "maduras"seriamos felizes sem lavar cuecas dos nossos maridos Morrer a rir
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por pipoca Qui maio 23 2013, 22:52

Kimba escreveu:
Sara Mel escreveu:
Kimba escreveu:
pipoca escreveu:Temos sempre uns vibra*****homens não Embarassed precisamos

Podem fechar o fórum! Está encontrado o post definitivo! Twisted Evil Morrer a rir affraid Morrer a rir Twisted Evil

Kimba ( e todos os outros que se calam!) concordas com a pipoca!!! Vocês não servem para nada!

Ou seja, a ideia de casamento polígamo para as mulheres não tinha futuro, porque as mulheres não vos querem!!!! Nada mais deprimente!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
LOL, eu referia-me à forma do post, não ao seu conteúdo. Morrer a rir
Vocês vão sempre necessitar dos homens, se nós não existíssemos quem é que abria as tampas dos frascos?
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por pipoca Qui maio 23 2013, 22:59

Quando peço ao homem da casa"marido ou filhos"para abrir alguma coisa,digo sempre que não sei mas é "mentira" e
porque?
Para colocar os meus escravos a trabalhar ou a pensar!!!!!!
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Sex maio 24 2013, 01:34

pipoca escreveu:Quando peço ao homem da casa"marido ou filhos"para abrir alguma coisa,digo sempre que não sei mas é "mentira" e
porque?
Para colocar os meus escravos a trabalhar ou a pensar!!!!!!


Nem comento, ao nível que merecia o teu comentário! Acabas de revelar, como se não estivesse já revelado e sabido e consciencializado e interiorizado, a vossa verdadeira natureza; que vocês são umas oportunistas... que acham que nós somos parvos... que não sabemos que vocês se servem de nós...

E nós, seres superiores e melhores... fingimos que acreditamos nas vossas pantominices!

Bem, esta vai ser difícil de apagar! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Setubalense Dom Nov 17 2013, 18:29

mjp, já cá cheguei.

Acho que este tema, passou-me um pouco ao lado. Comentar, posso comentar, ainda não sei se é a sério, ou é uma metáfora, ou qual a intenção que queres dar. Depois, a partir daí, poderei comentar.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 19:32

Setubalense escreveu:mjp, já cá cheguei.

Acho que este tema, passou-me um pouco ao lado. Comentar, posso comentar, ainda não sei se é a sério, ou é uma metáfora, ou qual a intenção que queres dar. Depois, a partir daí, poderei comentar.
Lembrei-me deste assunto, aquando da conversa com o DoC a respeito das uniões homossexuais.

Mas a respostas foram lacónicas. Ou seja, enquanto eu levava uma abada de argumentos a favor da união homossexual, ninguém aqui desenvolveu um argumento que fosse a respeito de uma outra situação, tão legítima e não tão pouco frequente como alguns querem pensar ou fazem que acreditam que querem pensar.

A sexualidade é dos temas mais apaixonantes e fascinantes que existem em cima do planeta. Eu quase me atreveria a dizer que é o mais apaixonante e o mais fascinante.

Por alguma razão está carregadinha, a rebentar pelas costuras (aliás, todas rebentadas) de tabús.

Amor é outra coisa. Amor romântico, claro. Mas mesmo esse não consegue fugir ao tema da sexualidade. Como seria possível? Impossível, mesmo!

Sim, eu gosto muito de "chocalhar" as pessoas (se as conseguir chocar, então, fico deliciado!Very Happy ). Mas isso não significa nada mais que isso: que gosto de por tudo em causa e que gosto, sempre que possível, de viver nos limites de tudo o que ponho e de tudo o que não ponho em causa.



O comentário que eu pretendo de ti, já agora, é a este respeito; posso ou não ir ao registo casar-me com 3 mulheres e elas comigo, todos de comum acordo, ou se a minha amiga pode fazer o mesmo com os seus 3 amantes, todos nas mesmas circunstâncias. E, se não, porquê?

Eu dou-te a resposta e simplifico-te o trabalho: porque somos todos uma cambada de hipócritas, que só nos manifestamos quando não nos põem em causa a nossa "zona de conforto" ou "zona de disfarçado desconforto!" em relação a certos asuntos, ou só nos manifestamos quando conseguimos reunir à nossa volta uns quantos que possam fazer barulho connosco, por razões, também, de institucionalização de uma zona de "disfarçado desconforto!" É assim em tudo.: a negação total do individualismo, num mundo que se diz e se quer cada vez mais relativista. São, geralmente, as contradições internas dos "satus quo" dominantes que acabam por fazer ruir as civilizações que neles assentam; depois substituem-se por outras... mas as incongruências internas mantêm-se.

Se quiseres, eu dou mais uma acha para a fogueira: natural, em termo sexuais, e mesmo de amor romântico, é amarmos mais que uma mulher ao mesmo tempo (elas que falem por elas se assim entenderem).

Viste, por exemplo, um filme que leva o mesmo título e é que inspirado na obra do Milan Kundera, a "insustentável leveza do ser"?

Tens lá tudo (filme e livro) o que eu já pensava e sentia antes de o ver.

Um abraço

mjp

P.S. sexo é o último reduto do controlo social dos homens sobre os homens ( mulheres incluídas, naturalmente). Tinha de escrever um livro sobre esta tese, mas também não vale a pena, que já está tudo escrito sobre isso. Mas podes ir consultar manuais e tratados e livros e teses sobre sexologia... é pá! mas na WEB não! Morrer a rir O que é que a religião tem a ver com tudo isto? TUDO! Desgraçadamente, tudo!



"Sob a perspectiva da filosofia nietzscheana, porém, Tomas levava uma vida autêntica, construindo os próprios valores sob os quais conduzia sua vida. Teresa ilustra a problemática da moralidade de escravos: incapaz de realizar um empreendimento como o de Tomas, amarra-o pela força de sua impotência, chegando ao final à admissão do fato de ter "destruído sua vida", no final do livro. Tomás, encarnando metaforicamente a noção nietzscheana de amor fati, revela que não se arrepende de nada, remetendo à doutrina do Eterno Retorno, mencionada no início do livro.
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Insustent%C3%A1vel_Leveza_do_Ser

Podes ler as 50 sombras de Grey... mas não é a mesma coisa! Morrer a rir  Wink (olha, já o tenho em casa. Uma amiga faz questão que o leia... vou fazer um esforço! Titânico! Morrer a rir )
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 17 2013, 20:49

mjp escreveu:

Podes ler as 50 sombras de Grey... mas não é a mesma coisa! Morrer a rir  Wink (olha, já o tenho em casa. Uma amiga faz questão que o leia... vou fazer um esforço! Titânico! Morrer a rir )
Que melga que és com as Sombras... lingua empresto-te os outros dois quando perceberes que ler apenas por ler, sem aprender nada, para permitir a cabeça estar vazia é bom. Só para exercitar a leitura! Não para exercitar o cérebro!

É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! lingua 

(disseste tanta coisa interessante e eu só peguei nisto Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir )
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Sara Mel Dom Nov 17 2013, 20:51

Eu nem li o resto, só mesmo a parte das sombras Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

e se o mjp fica adepto??? uiiiiiiii Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 17 2013, 20:52

Sara Mel escreveu:Eu nem li o resto, só mesmo a parte das sombras Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

e se o mjp fica adepto??? uiiiiiiii Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Tenho mais uns quantos que lhe posso emprestar Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

(agora é que a minha reputação fica de vez nas ruas da amargura Mad Mad )
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Setubalense Dom Nov 17 2013, 20:56

Se me permites, aproveito para agradecer-te a ti, restantes colaboradores, administração/moderação, foristas habitués e outros.
São umas “máquinas” de raciocínio e pesquisa e o fórum está de parabéns. Se estou de certa forma um “must” (ou não) vocês é que são culpados. Morrer a rir  Morrer a rir 

Vamos lá a ver se traduzo para o meu Português mais terra a terra o que escreveste. Se dois homossexuais podem casar e ter (se já tiver/em) filhos ou adotar e há leis para isso, então porque não um casamento entre um homem e várias mulheres, ou ao contrário?
Ou melhor, se o casamento entre um homem e várias mulheres não é possível, então porque é que entre homossexuais é possível?
Acho que acabaste de dar a resposta e o meu modo de pensar, encaixa-se nela. Sem ofensas, creio que as pessoas cercam-se de uma cortina de cinismo, conveniência e bem parecer, embora no fundo no fundo, possam pensar de outra forma. É o politicamente correto, que depois, desencadeia o marasmo e a letargia necessários para que a água chegue a moinhos que interessam e assim vai o nosso pequeno canto que mais não é que o “laboratório” de países, interesses e políticas.

Isto não implica, que seja contrário à vida de cada um, porque fora da “lei”, tudo se pode. Podes ter 300 mulheres, mas não podes casar com elas, tens de te limitar a uma.

Possivelmente, falar-te-iam de haréns e de árabes e que isso se encaixa no Alcorão, mas não no Cristianismo. Bom, então quer isto significar que o resto se encaixa?
Não sou eu que digo, cada um é como cada qual, nem determino nada, isso é com Deus e não com os Homens.

Xiiii, acho que vai “chover” cá para os meus lados.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Sara Mel Dom Nov 17 2013, 20:57

Atena escreveu:
Sara Mel escreveu:Eu nem li o resto, só mesmo a parte das sombras Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

e se o mjp fica adepto??? uiiiiiiii Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Tenho mais uns quantos que lhe posso emprestar Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

(agora é que a minha reputação fica de vez nas ruas da amargura Mad Mad )
Morrer a rir Morrer a rir 

deixa-o ler o 1º volume..

olha-lá deves alguma coisa alguém... essa da reputação é do sec. passado... e se ficar deixa lá q eu acompanho-te ... duas é mais divertido! Morrer a rir Morrer a rir 

Sugestão:
mjp lê o livro e abres 1 tópico e vais dando as tuas opiniões, a tua visão de gajo....

só para rir!!!
Boa? Wink Wink 
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 20:58

Dedicado a Z e J.
Poderão sempre contar com o meu amor incondicional.


Acham que mude página?... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 17 2013, 21:01

Grande sugestão a da Sara Mel!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

mjp, abre o tópico e vai dizendo o que achas! Mas não digas nada da qualidade da escrita que a gente já sabe que é fraca... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 21:01

Desculpem, agarrei no II Volume.

Para Niall,
o senhor do meu universo.


Acham mesmo que devo começar?...

Ai ai, o que a gente tem de fazer para deixar os outros felizes... (não são vocês!) Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 17 2013, 21:04

Setubalense escreveu:
Xiiii, acho que vai “chover” cá para os meus lados.
Não chove nada! Cool 

Eu já disse ao mjp que case com quem e com quantas(os) quiser que eu continuo a gostar dele! Morrer a rir Morrer a rir 

Setubalense, não ligues aos disparates sobre as sombras que isto é historia antiga! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Sara Mel Dom Nov 17 2013, 21:04

mjp escreveu:Desculpem, agarrei no II Volume.

Para Niall,
o senhor do meu universo.


Acham mesmo que devo começar?...

Ai ai, o que a gente tem de fazer para deixar os outros felizes... (não são vocês!) Morrer a rir 
ó pá tu começa.me pelo 1º volume....

e abre lá o tópico

e tomaria tu ser o senhor do universo de 1 moçoila.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
(ai q vou começar a bater as entradas neste forum novamente)
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 21:07

Atena escreveu:
mjp escreveu:

Podes ler as 50 sombras de Grey... mas não é a mesma coisa! Morrer a rir  Wink (olha, já o tenho em casa. Uma amiga faz questão que o leia... vou fazer um esforço! Titânico! Morrer a rir )
Que melga que és com as Sombras... lingua empresto-te os outros dois quando perceberes que ler apenas por ler, sem aprender nada, para permitir a cabeça estar vazia é bom. Só para exercitar a leitura! Não para exercitar o cérebro!

É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! É bom! lingua 

(disseste tanta coisa interessante e eu só peguei nisto Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir )
Ainda nem comecei e já me foi emprestado há semanas... enfim, se tu dizes que é bom... vou fazer o esforço. Mas II Volumes daquilo, cheira-me a telenovela americana do género "donas de casa desesperadas"...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 21:10

Sara Mel escreveu:Eu nem li o resto, só mesmo a parte das sombras Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

e se o mjp fica adepto??? uiiiiiiii Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Adepto de?...

Se calhar já sou e não sei do que se trata...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 21:11

Sara Mel escreveu:

e tomaria tu ser o senhor do universo de 1 moçoila.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
(ai q vou começar a bater as entradas neste forum novamente)
O que tu querias... não levas! Morrer a rir 

Mas anseio muito pelas tuas entradas!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Sara Mel Dom Nov 17 2013, 21:12

mjp escreveu:
Sara Mel escreveu:Eu nem li o resto, só mesmo a parte das sombras Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

e se o mjp fica adepto??? uiiiiiiii Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Adepto de?...

Se calhar já sou e não sei do que se trata...
ahahhahhahhahhahahahhah

por favor começa a ler.. anda.. pleeeaaseeeee, please, please....

e abre o tópico e tece considerações...
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Setubalense Dom Nov 17 2013, 21:12

Vês, querem a tua opinião de gajo. Cheira-me a esturro. Morrer a rir 
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 17 2013, 21:13

mjp escreveu:
Mas anseio muito pelas tuas entradas!
Ai que esta saiu tão mal mjp... cucu  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Sara Mel Dom Nov 17 2013, 21:15

Atena escreveu:
mjp escreveu:
Mas anseio muito pelas tuas entradas!
Ai que esta saiu tão mal mjp... cucu  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
já estou farta de me rir....
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 21:18

Sara Mel escreveu:

Sugestão:
mjp lê o livro e abres 1 tópico e vais dando as tuas opiniões, a tua visão de gajo....

só para rir!!!
Boa? Wink Wink 
Não preciso de ler  o livro para te dar a minha visão de gajo...

Mas, já agora, deixa-me ver se inicio e depois logo comento quando encontrar algo de interessante.

Mas lê tu a "Insustentável Leveza do Ser" ou mesmo vê só o filme, e já tens aí a minha visão sobre o assunto.

Mas não esperes que pessoalize aqui. Numa conversa privada, contigo, até era capaz... não sei é se tu serias...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por mjp Dom Nov 17 2013, 21:22

Atena escreveu:
mjp escreveu:
Mas anseio muito pelas tuas entradas!
Ai que esta saiu tão mal mjp... cucu  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

... a Sara Mel diz que: (ai q vou começar a bater as entradas neste forum novamente) e eu limitei-me a dizer que aguardo com expectativa. códigos femininos... conheço muitos... Very Happy  mas não todos! Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quero casar com mais que uma só pessoa! - Página 3 Empty Re: Quero casar com mais que uma só pessoa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos