EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal quem tem medo da verdade?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Convidado Qui Out 31 2013, 15:40

Pesquisador escreveu:Trinta anos ou mais dentro da organização nada representa em termos de conhecer o que se passa. Para conhecer profundamente qualquer organização religiosa, a pessoa tem de ter atuado nos bastidores.
Afirmação completamente desajustada da realidade!
Nem merece qualquer atenção ou comentário adicional... vale pelo que vale.

Sobre uma Testemunha de Jeová entrar aqui para saber mais, ainda não aprendi algo mais. As postagens já tinha lido. Em nada me acresceram! A dissidência não tem o que oferecer para as testemunhas, talvez, o tenho para quem deixa de ser testemunha.
´
Se ainda não aprendeu nada aqui, algo que duvido, é porque a sua mente ainda não está preparada para albergar a VERDADE da "verdade"!
Esforce-se um pouco mais...

A propósito, uma coisa você aprendeu e certamente não foi connosco, conforme me informou por MP aprendeu a entrar em Fóruns como este para vandalizar os comentários de quem de facto se encontra aqui de coração aberto, disposto a aprender e a dar o melhor de si para colocar a nú as MENTIRAS e ENGANOS da Torre de Vigia.
Para isso, não se inibe em se desmultiplicar em distintos Nick Name, utilizar diferentes contas, computadores e servidores, só com o intuito de gerar entropia. Tal conhecimento somente lhe pode ter sido induzido por uma organização maléfica, destrutiva que ostenta levar o nome de Deus, quando o principal objectivo é o de extorquir até ao último cêntimo o dinheiro dos seus escravos.

Faltou ontem baixar a sua barra de respeito pelas regras deste fórum, para além de lhe ter sido bloqueada uma das contas (Leigo), pelo que o iremos fazer de seguida.

Se o desejar, sinta-se em Paz!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Kimba Qui Out 31 2013, 15:46

Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Trinta anos ou mais dentro da organização nada representa em termos de conhecer o que se passa. Para conhecer profundamente qualquer organização religiosa, a pessoa tem de ter atuado nos bastidores.
Afirmação completamente desajustada da realidade!
Nem merece qualquer atenção ou comentário adicional... vale pelo que vale.

IT
Já para não falar que é um decalque de um dos "galões" que o famigerado lopão mais costumava puxar.
Se dúvidas houvesse...


"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Pesquisador Qui Out 31 2013, 15:51

Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Trinta anos ou mais dentro da organização nada representa em termos de conhecer o que se passa. Para conhecer profundamente qualquer organização religiosa, a pessoa tem de ter atuado nos bastidores.
Afirmação completamente desajustada da realidade!
Nem merece qualquer atenção ou comentário adicional... vale pelo que vale.

Sobre uma Testemunha de Jeová entrar aqui para saber mais, ainda não aprendi algo mais. As postagens já tinha lido. Em nada me acresceram! A dissidência não tem o que oferecer para as testemunhas, talvez, o tenho para quem deixa de ser testemunha.
´
Se ainda não aprendeu nada aqui, algo que duvido, é porque a sua mente ainda não está preparada para albergar a VERDADE da "verdade"!
Esforce-se um pouco mais...

A propósito, uma coisa você aprendeu e certamente não foi connosco, conforme me informou por MP aprendeu a entrar em Fóruns como este para vandalizar os comentários de quem de facto se encontra aqui de coração aberto, disposto a aprender e a dar o melhor de si para colocar a nú as MENTIRAS e ENGANOS da Torre de Vigia.
Para isso, não se inibe em se desmultiplicar em distintos Nick Name, utilizar diferentes contas, computadores e servidores, só com o intuito de gerar entropia. Tal conhecimento somente lhe pode ter sido induzido por uma organização maléfica, destrutiva que ostenta levar o nome de Deus, quando o principal objectivo é o de extorquir até ao último cêntimo o dinheiro dos seus escravos.

Faltou ontem baixar a sua barra de respeito pelas regras deste fórum, para além de lhe ter sido bloqueada uma das contas (Leigo), pelo que o iremos fazer de seguida.

Se o desejar, sinta-se em Paz!

IT
Para com isso! O que foi que fiz de errado agora? Falei como vejo as coisas! Nestes últimos comentários, onde está a regra violada?
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Convidado Qui Out 31 2013, 15:55

Pesquisador escreveu:Para com isso! O que foi que fiz de errado agora? Falei como vejo as coisas! Nestes últimos comentários, onde está a regra violada?
Hoje, AINDA não violou nenhuma mas em dias anteriores parece ter esgotado o seu stock!
Conforme referi, ontem após toda a problemática que é do seu conhecimento, esquecemo-nos de lhe baixar a barra de respeito pelas regras do Fórum.
Actualizamos agora essa situação, que já vem tarde!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por António Madaleno Qui Out 31 2013, 15:57

Kimba escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Trinta anos ou mais dentro da organização nada representa em termos de conhecer o que se passa. Para conhecer profundamente qualquer organização religiosa, a pessoa tem de ter atuado nos bastidores.
Afirmação completamente desajustada da realidade!
Nem merece qualquer atenção ou comentário adicional... vale pelo que vale.

IT
Já para não falar que é um decalque de um dos "galões" que o famigerado lopão mais costumava puxar.
Se dúvidas houvesse...

É como esta:

Pesquisador escreveu:A dissidência não tem o que oferecer para as testemunhas, talvez, o tenho para quem deixa de ser testemunha.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Pesquisador Qui Out 31 2013, 15:59

Kimba escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Trinta anos ou mais dentro da organização nada representa em termos de conhecer o que se passa. Para conhecer profundamente qualquer organização religiosa, a pessoa tem de ter atuado nos bastidores.
Afirmação completamente desajustada da realidade!
Nem merece qualquer atenção ou comentário adicional... vale pelo que vale.

IT
Já para não falar que é um decalque de um dos "galões" que o famigerado lopão mais costumava puxar.
Se dúvidas houvesse...
Comete um grande engano! O Leigo e eu somos pessoas completamente diferentes! Sempre seremos! Deixe o Lopão de lado! Como esta pessoa mexeu com os Senhores! Estou impressionado! Parece que seu nome está indelevelmente gravado nas mentes e corações de muitos aqui.


Última edição por Pesquisador em Qui Out 31 2013, 16:02, editado 1 vez(es)
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Filino Rupro Qui Out 31 2013, 16:01

Eu tenho saudades do lopão...
...mas eu sou um bocadinho sádico. Confesso.



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Pesquisador Qui Out 31 2013, 16:01

TJ Curioso escreveu:
Kimba escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Trinta anos ou mais dentro da organização nada representa em termos de conhecer o que se passa. Para conhecer profundamente qualquer organização religiosa, a pessoa tem de ter atuado nos bastidores.
Afirmação completamente desajustada da realidade!
Nem merece qualquer atenção ou comentário adicional... vale pelo que vale.

IT
Já para não falar que é um decalque de um dos "galões" que o famigerado lopão mais costumava puxar.
Se dúvidas houvesse...
É como esta:

Pesquisador escreveu:A dissidência não tem o que oferecer para as testemunhas, talvez, o tenho para quem deixa de ser testemunha.
Gente que tem conceitos parecidos são a mesma pessoa? Não posso crer nesta crença da parte de vocês!
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Pesquisador Qui Out 31 2013, 16:04

Filino Rupro escreveu:Eu tenho saudades do lopão...
...mas eu sou um bocadinho sádico. Confesso.

Pelo que aqui vejo, se o conhecesse também teria.
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por so Qui Out 31 2013, 16:10

Pesquisador escreveu:

Trinta anos ou mais dentro da organização nada representa em termos de conhecer o que se passa. Para conhecer profundamente qualquer organização religiosa, a pessoa tem de ter atuado nos bastidores.

Sobre uma Testemunha de Jeová entrar aqui para saber mais, ainda não aprendi algo mais. As postagens já tinha lido. Em nada me acresceram! A dissidência não tem o que oferecer para as testemunhas, talvez, o tenho para quem deixa de ser testemunha.
Da primeira parte estou de acordo contigo amigo Pesquisador, é verdade que para conhecer bem uma organização é necessário conhecer bem os bastidores e no caso da ORG que conseguir ir aos "bastidores" foge a toda a velocidade com tanta podridão escondida.
Da segunda parte não podia estar mais de desacordo contigo, pois quem visita este forum fica a conhecer os "bastidores" da ORG tal como se chama o forum é a verdade sobre a verdade. Não vou dar exemplos por se tiveres atentos aos temas são tantos que este comentário nunca mais tinha fim.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por mjp Qui Out 31 2013, 17:16

Pois é Pesquisador, como tem vindo a ser observado em comentários anteriores, com os quais estou em completa sintonia, parece que ainda não percebeu os verdadeiros objectivos deste fórum. Pois que se quiser ler com atenção as várias secções e os seus desdobramentos em tópicos que só pecam, em minha opinião, por serem demasiado diversificados, vai acabar por compreender que:

1 - Não se pretende falar mal por falar mal.

2 - Exste um esforço em não pessoalizar ataques a pessoas que conhecemos e que ainda estão na Torre; quando se torna impossível contornar essa pessoalização, a crítica não é contra a pessoa propriamente dita, mas contra o que ela representa.

3 - Todas as críticas à STV são documentadas, quer em suporte escrito quer em audiovisual.

4 - Todas as críticas doutrinárias são dirigidas a uma interpretação da Bíblia que o tempo, esse grande amigo da verdade, se tem encarregado de provar.

5 - A repercussão dessas doutrinas erradas, nas vidas e felicidade das pessoas, são corroboradas por testemunhos internos e externos a este fórum.

6 - Apresentam-se com critérios bem definidos tópicos de partilha de pensamentos e debate sobre assuntos tão variados como da política à literatura, passando pela música, filosofia, História, Ciências, etc.

7- Debatem-se pontos de vista variados a respeito de um número significativo de assuntos, sob diferentes perspectivas.

Em conclusão, como é que alguém que aqui entra pode dizer que este fórum não apresenta alternativas?

O que o Pesquisador pode dizer, e ainda bem que o faz, é que este fórum, no seu todo, não se reclama dono de uma "verdade" seja ela qual for; que este fórum não se quer constituir numa qualquer nova "verdade" que deva ser seguida sem pestanejar; que este fórum se constitui maioritariamente de pessoas que descobriram a verdade sobre a verdadeira face oculta da STV e que, tendo vivido por muitos anos em irreflectido credo, querem ajudar os que vão dentro da STV chegando a essa mesma conclusão e abrir novos horizontes de verdadeira pesquisa para quem quiser continuar a viver em liberdade, dentro ou fora de uma nova perspectiva religiosa ou não.

Enfim, caro Pesquisador, se acha que é você que tem, junto com a STV essa verdade absoluta, que deve ser seguida sem mais reflexão nenhuma, então, pela primeira vez, sou obrigado a dizer que o Pesquisador está mesmo aqui a mais. Será você a primeira excepção para uma regra que eu tenho como boa e que é, neste caso do forúm, que só aqui vem, quem de alguma forma sente necessidade de partilhar uma qualquer dúvida. Pois que não sendo assim, deve o Pesquisador, nesse caso, seguir mesmo à risca as regras internas da STV, a saber, que só se deve pregar de acordo com as regras internamentes estabelecidas pela STV e que visitar sítios da WEB em que se critica a STV é um pecado de associação com más companhias.

Como já alguém antes lhe disse: fique em paz, se puder...

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Setubalense Qui Out 31 2013, 18:57

mjp,


aplausos aplausos aplausos aplausos 


Bem dezido


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal quem tem medo da verdade? - Página 3 Empty Re: Afinal quem tem medo da verdade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos