EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Exancião Sex Jan 24 2014, 01:33

Alguem possui em PDF KS-Pastoreai o rebanho atualizado em Portugues?
Se tiverem por favor me enviem Link para download
rzorzenon@hotmail.com
Exancião
Exancião

Mensagens : 11
Likes : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 62
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por António Madaleno Sex Jan 24 2014, 08:53

Vê o teu email.  Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por antónio silva Sex Jan 24 2014, 23:24

TJ Curioso escreveu:Vê o teu email.  Wink

Boa noite.
Posso aproveitar a boleia e pedir que me envies também?
Obrigado.
antoniopscarvalho@hotmail.com
antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por António Madaleno Sáb Jan 25 2014, 00:42

antónio silva escreveu:
TJ Curioso escreveu:Vê o teu email.  Wink

Boa noite.
Posso aproveitar a boleia e pedir que me envies também?
Obrigado.
antoniopscarvalho@hotmail.com

Enviado!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Ter Jan 28 2014, 04:23

ok, também enviem para mim [ em portugues, sim?? ] desde já agradeço // skullmorganeddie@ymail.com
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Convidado Ter Jan 28 2014, 16:51

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ok, também enviem para mim [ em portugues, sim?? ] desde já agradeço // skullmorganeddie@ymail.com
Com tanta sapiência e defesa da Organização já aqui feita pelo EDDIE, até é de admirar não possuíres este manual, autêntica obra de arte do Corpo Desgovernado TJ.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por erikdaytona Ter Jan 28 2014, 18:29

enviem para mim que eu quero. Por favor. da jeito saber o que esta por detras do amor

erikdaytona@hotmail.com
erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Paulo Neto Ter Jan 28 2014, 20:07

erikdaytona escreveu:enviem para mim que eu quero. Por favor. da jeito saber o que esta por detras do amor

erikdaytona@hotmail.com

Fica atento às tuas MP's
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Estrelinha Sex Fev 28 2014, 22:40

Exancião escreveu:Alguem possui em PDF KS-Pastoreai o rebanho atualizado em Portugues?
Se tiverem por favor me enviem Link para download
rzorzenon@hotmail.com

Gostaria também de conhecer o conteúdo do livro, pode enviar-me?   XXXXXXXXX
Os meus antecipados agradecimentos.
Estrelinha
Estrelinha

Mensagens : 9
Likes : 0
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 65
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Paulo Neto Sex Fev 28 2014, 22:53

Estrelinha escreveu:
Exancião escreveu:Alguem possui em PDF KS-Pastoreai o rebanho atualizado em Portugues?
Se tiverem por favor me enviem Link para download
rzorzenon@hotmail.com

Gostaria também de conhecer o conteúdo do livro, pode enviar-me?   XXXXXXXXX
Os meus antecipados agradecimentos.

Vê o teu email   tass bem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por River raid Dom Dez 21 2014, 17:41

Esta é a directiva dada aos anciãos no livro "Prestem atenção a vós mesmos e a todo o rebanho".

Depois têm a lata de afirmar que não prejudicam o tecido familiar:

"Muitos jovens não têm o pai ou a mãe na verdade, e alguns não têm nenhum parente na verdade. Eles merecem a consideração que se deve mostrar pelo "menino órfão de pai". (Jó29:12; Tia. 1:27)

EXPERIÊNCIA: Certo adolescente recebia atenção dum ancião. Este apanhava o rapaz sempre que ia ajudar na construção do Salão do Reino.
Todos os dias, depois de terminarem o trabalho no salão, eles iam tomar um lanche e tiravam um tempo para conversar. O rapaz tornou-se adulto e agora é superintendente de circuito. Ele se lembra do interesse do ancião como um dos principais fatores em seu desenvolvimento espiritual.

Tome nota de maneiras pelas quais você e outros podem ajudar e encorajar os jovens na congregação, e assegure-os continuamente de seu interesse por eles.


Desastres naturais:

"Em caso dum desastre natural, providencie consolo espiritual e ajude os irmãos em sentido físico e material. (w73

1/9 pp. 518-9; w73 1/8 pp. 479-80)

Verifique se algum irmão ficou ferido ou se perdeu a vida e que cuidados estão sendo fornecidos.

SEÇAO 1 (b) 25

Procure saber que ajuda governamental talvez esteja disponível. (w66 15/7 pp. 447-Cool"


Solicitar dinheiro á Torre em caso de desastre natural? Nãããã... ou o "fundo de socorro"  terá de ser suficiente. Aliás, os anciãos aqui do fórum talvez pudessem nos elucidar acerca da quantia destinada ao "fundo de socorro" e se tal quantia está compatível com as despesas envolvidas num "desastre natural".

"Não solicite fundos escrevendo cartas ou verbalmente pedindo ajuda. Depois de se ter prestado socorro, envie à Sociedade um relatório escrito, pormenorizado, incluindo um registo alistando todas as receitas e despesas dos fundos de socorro."






Fonte: https://onedrive.live.com/view.aspx?cid=0B9F219C5BA0D3FF&resid=B9F219C5BA0D3FF%21122&app=WordPdf

_____________________

Esta afirmação da Torre na pagina 65 é especialmente reveladora da sua natureza dúbia:

"Jesus Cristo controla todos os corpos de anciãos. Em Revelação 1:20, estes são comparados a sete estrelas em sua mão direita. (repp. 28-9)"

A Torre faz um paralelo entre as cartas/mensagens às congregações primitivas descritas em Revelação com os corpos de anciãos actuais.
Ou as estrelas é que são comparadas às sete igrejas/congregações? Será que uma congregação é somente um corpo de anciãos ou é todo o rebanho em si mesmo situado em determinado local? Quando Jesus fez sua avaliação a essas sete congregações referia-se á congregação como um todo e não ao corpo de anciãos.

Por favor, corrijam-me se estiver errado porque é muito chato assistir a tanta manipulação da palavra de Deus.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por gregdagangue Seg Dez 22 2014, 17:00

Quando se trata de ajudar alguém financeiramente a organização é "muito boa" para incentivar os os outros a serem 'bons cristãos', mas não tem quem a faça meter as mãos nos próprios bolsos para ajudar alguém. Ela deixa que este "privilégio" seja exclusivo da irmandade geral boba. Quanto a essa b**** chamada ks é só um manual de regras inútil. Creio que a leitura de um bom gibi é muito mais edificante. Isso é tão verdadeiro que muitos varões fogem do 'privilégio de ancião' como o diabo foge da cruz.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por River raid Seg Dez 22 2014, 19:25

gregdagangue escreveu:Quando  se trata de ajudar alguém financeiramente a organização é "muito boa" para incentivar os os outros a serem 'bons cristãos', mas  não tem quem a faça meter as mãos nos próprios bolsos para ajudar alguém. Ela deixa que este "privilégio" seja exclusivo da irmandade geral boba. Quanto a essa b**** chamada ks é só um manual de regras inútil. Creio que a leitura de um bom gibi é muito mais edificante. Isso é tão verdadeiro que muitos varões fogem do 'privilégio de ancião' como o diabo foge da cruz.

Fiquei amorosamente comovido com esta directiva:

"Não solicite fundos escrevendo cartas ou verbalmente pedindo ajuda. Depois de se ter prestado socorro, envie à Sociedade um relatório escrito, pormenorizado, incluindo um registo alistando todas as receitas e despesas dos fundos de socorro."


Isto sim, é amor cristão!

Com ungidos assim quem precisa deles aqui na Terra? Sejamos sinceros: acontece um terramoto, as pessoas precisam de ajuda e só depois de se fazer um relatório é que a ajuda chega? Se chegar... porque a pessoa encarregada do relatório pode já estar morta!

Quanto muito, a Torre deveria preocupar-se primeiro com o número de feridos, mortos e a gravidade dos ferimentos e em dar assistência médica aos mesmos em vez de estar preocupada com "relatórios" preenchidos por pessoas/anciãos que possivelmente nem formação têm em primeiros socorros.

Porém, quantos mais mortos melhor para a Torre porque a propaganda deles adora mártires. Assim, mais vale andar a preencher relatórios do que ajudar pessoas.








avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por estudante eterno Qua Dez 24 2014, 17:39

O livro dos anciãos... o famoso livro doa anciãos!

Feito para punir os filhos de publicadores, a base da pirâmide, para reprimir os mais fracos e os subjugar a uma existência cristã miserável. Tenho a certeza de que Deus nunca se agradaria desse livro, desse código penal...

Onde a corrupção é rainha, onde os filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam, apesar da muita porcaria que é feita sem ser julgada...

Mafiosos!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty KS- o Livro dos anciãos

Mensagem por gregdagangue Qua Dez 24 2014, 18:54

estudante eterno escreveu:O livro dos anciãos... o famoso livro doa anciãos!

Feito para punir os filhos de publicadores, a base da pirâmide, para reprimir os mais fracos e os subjugar a uma existência cristã miserável. Tenho a certeza de que Deus nunca se agradaria desse livro, desse código penal...

Onde a corrupção é rainha, onde os filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam, apesar da muita porcaria que é feita sem ser julgada...

Mafiosos!
..."Filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam..." É isso aí, EE, isso só acontece por que a organização é PERFEITA, mas infelizmente os irmãos são IMPERFEITOS. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por estudante eterno Qua Dez 24 2014, 20:53

gregdagangue escreveu:
estudante eterno escreveu:O livro dos anciãos... o famoso livro doa anciãos!

Feito para punir os filhos de publicadores, a base da pirâmide, para reprimir os mais fracos e os subjugar a uma existência cristã miserável. Tenho a certeza de que Deus nunca se agradaria desse livro, desse código penal...

Onde a corrupção é rainha, onde os filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam, apesar da muita porcaria que é feita sem ser julgada...

Mafiosos!
  ..."Filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam..." É  isso aí, EE, isso só acontece por que a organização é PERFEITA, mas infelizmente os irmãos são IMPERFEITOS. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


a STV é a organização perfeita mais imperfeita que já conheci Smile
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qui Dez 25 2014, 01:01

gregdagangue escreveu:
estudante eterno escreveu:O livro dos anciãos... o famoso livro doa anciãos!

Feito para punir os filhos de publicadores, a base da pirâmide, para reprimir os mais fracos e os subjugar a uma existência cristã miserável. Tenho a certeza de que Deus nunca se agradaria desse livro, desse código penal...

Onde a corrupção é rainha, onde os filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam, apesar da muita porcaria que é feita sem ser julgada...

Mafiosos!
  ..."Filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam..." É  isso aí, EE, isso só acontece por que a organização é PERFEITA, mas infelizmente os irmãos são IMPERFEITOS. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Das próprias publicações da Torre, para calar a boca das tejotinhas que dizem que a organização é perfeita e seus membros imperfeitos. Vejam tirei do CD-ROM da Torre de Vigia a parte em que o próprio CG fala que a sua organização não é perfeita. Então as TJs são apóstatas por divulgar mentiras sobre a própria organização? confused

*** w97 1/8 pp. 10-11 par. 8 Sirva lealmente com a organização de Jeová ***

8 Ainda assim, Jesus apoiava lealmente a instituição do templo. Desde a infância, assistia às festividades realizadas no templo e muitas vezes ensinava ali. Ele até mesmo pagava o imposto do templo — embora na realidade não estivesse obrigado a fazer isso. (Mateus 17:24-27) Jesus elogiou a viúva pobre por lançar “todo o seu meio de vida” no cofre do tesouro do templo. Pouco depois, Jeová rejeitou permanentemente o templo. Mas, até então, Jesus era leal a este. (Marcos 12:41-44; Mateus 23:38) Hoje em dia, a organização terrestre de Deus é muito superior ao sistema judaico com o seu templo. Deve-se admitir que não é perfeita; é por isso que de vez em quando se precisam fazer ajustes. Mas ao mesmo tempo não está permeada de corrupção, nem está Jeová Deus prestes a substituí-la. Nunca devemos permitir que quaisquer imperfeições que percebamos nela nos amargurem ou nos induzam a adotar um espírito crítico e negativo. Em vez disso, imitemos a lealdade de Jesus Cristo. — 1 Pedro 2:21.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por River raid Qui Dez 25 2014, 14:29

Luigi escreveu:
gregdagangue escreveu:
estudante eterno escreveu:O livro dos anciãos... o famoso livro doa anciãos!

Feito para punir os filhos de publicadores, a base da pirâmide, para reprimir os mais fracos e os subjugar a uma existência cristã miserável. Tenho a certeza de que Deus nunca se agradaria desse livro, desse código penal...

Onde a corrupção é rainha, onde os filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam, apesar da muita porcaria que é feita sem ser julgada...

Mafiosos!
  ..."Filhos dos anciãos e de certos servos ministeriais se safam..." É  isso aí, EE, isso só acontece por que a organização é PERFEITA, mas infelizmente os irmãos são IMPERFEITOS. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Das próprias publicações da Torre, para calar a boca das tejotinhas que dizem que a organização é perfeita e seus membros imperfeitos. Vejam tirei do CD-ROM da Torre de Vigia a parte em que o próprio CG fala que a sua organização não é perfeita. Então as TJs são apóstatas por divulgar mentiras sobre a própria organização? confused

*** w97 1/8 pp. 10-11 par. 8 Sirva lealmente com a organização de Jeová ***

8 Ainda assim, Jesus apoiava lealmente a instituição do templo. Desde a infância, assistia às festividades realizadas no templo e muitas vezes ensinava ali. Ele até mesmo pagava o imposto do templo — embora na realidade não estivesse obrigado a fazer isso. (Mateus 17:24-27) Jesus elogiou a viúva pobre por lançar “todo o seu meio de vida” no cofre do tesouro do templo. Pouco depois, Jeová rejeitou permanentemente o templo. Mas, até então, Jesus era leal a este. (Marcos 12:41-44; Mateus 23:38) Hoje em dia, a organização terrestre de Deus é muito superior ao sistema judaico com o seu templo. Deve-se admitir que não é perfeita; é por isso que de vez em quando se precisam fazer ajustes. Mas ao mesmo tempo não está permeada de corrupção, nem está Jeová Deus prestes a substituí-la. Nunca devemos permitir que quaisquer imperfeições que percebamos nela nos amargurem ou nos induzam a adotar um espírito crítico e negativo. Em vez disso, imitemos a lealdade de Jesus Cristo. — 1 Pedro 2:21.

Acho que a seguinte afirmação é extremamente indelicada para com o povo judeu:
"a organização terrestre de Deus é muito superior ao sistema judaico com o seu templo."pale

Imaginem como se sentirá um judeu lendo este tipo de frases fundamentalistas!





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty KS- o Livro dos anciãos

Mensagem por gregdagangue Qui Dez 25 2014, 20:27

"De modo que, DE VEZ EM QUANDO precisa fazer ajustes??? Isso é piada...!A jw.org. vive fazendo os "lampejosos" ajustes em seu "entendimento profético"...Qual é a desses  retardados? tão de gozação com os 'apóstatas'? ... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Convidado Sex maio 01 2015, 14:56

Ora, tomem lá em atenção a carta que vos apresento de seguida que depois voltarei ao tema.
KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Carta%20de%2016%20de%20Marccedilo%20de%2020150001_zpsvt1cntnm

Entretanto, se alguém já tiver conhecimento desta carta em língua portuguesa, agradeço que a coloque aqui, ou que me a faça chegar por e-mail (sandfast@netvisao.pt)

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por River raid Sex maio 01 2015, 15:21

KS dos anciãos em versão PDF... tá bonito.

Na "mouche"...
este fórum previu há muito que os encargos de literatura iriam passar gradualmente do formato em papel para digital transferindo as despesas com as impressões para papel para os fieis, sendo que os anciãos serão os primeiros a arcar com essas despesas (tinteiros, impressoras, tablets e computadores).

Querem apostar comigo que em breve a literatura em papel será residual e somente para estudantes e prosetelismo de rua?

Nova Luz:
"Queres ser TJ? Compra um tablet."

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Convidado Sex maio 01 2015, 15:30

Calma River raid, porque a informação que agora vos trago é somente a ponta do iceberg.

Quem desejar o link para descarregar a nova versão em PDF do Livro com anotações (por enquanto somente em inglês), faça o favor de me enviar uma MP a solicitar.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Convidado Sex maio 01 2015, 17:17

A primeira questão que gostaria de aflorar já foi em parte mencionada pelo River raid, i.e. pela primeira vez o Corpo Desgovernado TJ apresenta o seu "Livro Secreto dos Anciãos" em formato digital, ao qual podem ir sendo adicionados comentários e directrizes... sem deixar rasto!

Vivemos um período febril de constantes Novas Luzes que emanam directamente via "Espírito Santo" sabe-se lá de quem ou de onde. As sentença judiciais provocadas pelas alterações de legislação em distintos países sobre diferentes assuntos sensíveis, como sejam entre outros:

1) Abuso sexual de menores
2) Violência de género
3) Transparência financeira
4) Direitos humanos

obriga esses tresloucados teocrático a criar defesas "legais" de modo a ficarem protegidos pessoalmente e ao seu património económico, deixando o dar a cara e o corpo às balas às classes mais baixas da escala hierárquica da ORGA. Refiro-me aos Anciãos nas congregações e aos superintendentes viajantes (de circuito e de distrito)!
Assim, o formato digital do KS, torna este tipo de documentos mais efémeros, voláteis e etéreos!

***********************

O segundo aspecto imediato que gostaria de chamar à vossa atenção prende-se com a data de edição do Manual e a data da sua distribuição do mesmo, i.e. a data de impressão é 2012, mas a sua distribuição é Abril de 2015 de acordo com a carta que disponibilizei.

Um misterioso salto de 3 anos!  Twisted Evil

Se as NOVAS normas e directrizes contidas neste novo manual entraram em vigor em Abril de 2015, porque colocar a data de impressão do mesmo como sendo 2012?

O Departamento de Assuntos Legais normalmente não dá ponto sem nó...  Evil or Very Mad

A seu tempo iremos desvendando este mistério pela leitura atenta das anotações no manual. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por TJ esclarecido Sáb maio 02 2015, 09:24


Depois de empurrar para os anciãos e superintendentes de circuito a responsabilidade pela designação de outros anciãos e servos ministeriais, a ORGA, ilibando-se de qualquer responsabilidade, quer agora responsabilizá-los também por qualquer acção criminal que venha a ocorrer nas congregações, nomeadamente abuso sexual de crianças.
Confirma-se assim que para além de “pastores e instrutores” os anciãos são também “testas de ferro” da Watchtower.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Paulo Neto Sáb maio 02 2015, 10:06

Investigando a Torre escreveu:

Entretanto, se alguém já tiver conhecimento desta carta em língua portuguesa, agradeço que a coloque aqui, ou que me a faça chegar por e-mail (sandfast@netvisao.pt)

IT

Bem como o novo KS digital tass bem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

KS - LIVRO DOS ANCIÃOS Empty Re: KS - LIVRO DOS ANCIÃOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos