EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por António Madaleno Sáb Jan 25 2014, 02:09

Já lá vão uns anitos, mas lembro-me que quando soube (ainda TJ relativamente convicto), fiquei profundamente chocado ao saber que a Organização tinha estado 10 anos associada com a ONU, ao ter aderido a ela como ONG. Até cheguei a comentar num grupo online restrito de TJ, o que não foi lá muito bem visto.

E vocês? Como reagiram quando souberam?


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por Sara Mel Sáb Jan 25 2014, 12:11

Da mesma forma como fiquei quando há pouco tempo colocaram aqui aquela história da associação às empresas tabaqueiras....
É exactamente igual...a mim revolta-me, porque (não sei se o já o referi aqui) mas a minha distância no inicio era espiritual, ié, eu não acreditava em nada, mas ainda acreditava na seriedade intelectual da Torre, acreditava na existência de coerência entre o que era ensinado e praticado pelas congregações e o headquarters . Quando vemos que andámos anos e anos a condicionar a nossa baseada numa gigantesca mentira e de ficar com os cabelos em pé e é óbvio que  se fica revoltada, porque sinto-me enganada... e odeio sentir-me enganada!


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jan 25 2014, 12:26

De facto já vai a uns anitos, mas não deixa de ser uma bomba.

É por isso que esse tema faz parte dos Tópicos globais em - A Torre de Vigia esteve coligada à ONU

Eu só tive acesso a esta noticia quando comecei a ter contacto com os sites da apostasia. Nomeadamente o primeiro fórum brasileiro TJ Livres. Quando tive conhecimento deste assunto devorei tudo o que falava sobre ele. À medida que tinha a certeza que isto não era uma mentira dos apóstatas, o meu desapontamento a dita organização verdadeira aumentava. E foi a partir daqui que começou a minha "luta" contra a ORGA.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por DoC Sáb Jan 25 2014, 17:15

Eu achei bem e fiquei bastante contente por ter sabido. Tão entusiasmado fiquei que fui logo contar a toda a gente. Só não percebi por que mais ninguém partilhou do meu entusiasmo. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por Índigo Sáb Jan 25 2014, 21:12

Foi o primeiro assunto que descobri sobre a Org.
Apanhei uma grande desilusão pois era uma Tj activa.
Para mim a confiança na Org morreu nesse dia.


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por mjp Sáb Jan 25 2014, 21:22

Há outras coisas na STV que me desiludiram muito mais.

Claro que só soube disso aqui no fórum (acho que foi neste), mas como se costuma dizer, quando se descobrem as primeiras mentiras sérias de uma organização, (ou de uma pessoa) seja lá ela qual for, tudo o que se vem a saber depois é só mais lenha para a fogueira. Já pouco aquece ou arrefece...

Chocado, chocado mesmo, assustado, inclusivamente, foi quando me apercebi da colossal e perigosíssima mentira que é a STV e os seus ensinos. Aí sim, senti-me muito desconfortável. Foi como se de repente tivsse consciencializado e encaixado as peças soltas de um puzzle diabólico. Tudo o resto tem sido como disse acima: já não me aquece nem arrefece.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por Setubalense Sáb Jan 25 2014, 23:09

Em poucas palavras, que dá uma certa revolta, dá. Chocado, nem por isso, já pouca coisa me choca.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por so Dom Jan 26 2014, 11:21

Eu me recusei a aceitar que fosse verdade.
Na altura defendia a ORG num forum brasileiro  Embarassed  , pensava que tudo não passava de invenção apóstata felizmente acordei.
Hoje nada me surpreende na ORG.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 26 2014, 14:19

so escreveu:Eu me recusei a aceitar que fosse verdade.
Na altura defendia a ORG num forum brasileiro  Embarassed  , pensava que tudo não passava de invenção apóstata  felizmente acordei.
Hoje nada me surpreende na ORG.

Tu e muitos SO. Ainda bem que muitos de nós acordamos. Esperemos que isso continue a acontecer.
Forte abraço SO



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU? Empty Re: Quem ficou chocado ao saber do envolvimento da Watchtower com a ONU?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos