EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por António Madaleno Dom Jun 15 2014, 22:33

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:IT provavelmente não deve ter havido nenhuma manifestação...  
Mas não é a palavra do Sebastião que vai confirmar.
Porque nesta altura ele era um defensor da ORGA...
Segundo a palavra do Sebastião não tem credibilidade...
ellipsis, conforme já referi também tenho a a minha opinião sobre o Sebastião Ramos e o seu trabalho e sobre isso mesmo, hoje fiz-lhe sentir essa minha visão, quer em relação a ele próprio, quer em relação à ABRAVIPRE, mas não te posso acompanhar nessa tua visão minimalista do trabalho do Sebastião Ramos nem em relação á sua idoneidade/credibilidade.
Penso que também já é hora de saíres desse teu registo tão negativo em relação ao Sebastião.
Deixa os problemas do Brasil e dos brasileiros para serem resolvidos entre portas, pois isso não nos diz respeito!  tass bem

IT

Concordo em absoluto!

Acredito que o Sebastião Ramos nem sempre agiu da melhor maneira. E nós aqui sentimos isso quando lhe pedimos apoio e ele mostrou-se relutante, mesmo depois de tudo o que fiz por ele. Mas uma coisa é certa, a sua atitude decidida e lutadora fez e está a fazer história no Brasil e é algo que deve ser reconhecido.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty EX testemunhas ...

Mensagem por gregdagangue Dom Jun 15 2014, 23:40

River raid escreveu:
gregdagangue escreveu:IT meu caro, voce fez o que aqui no brasil, costumamos dizer: "matou a cobra e mostrou a cobra". É isso aí. Um abraço cordial.

Escreveste pouco mas disseste tudo em poucas palavras!

Permite-me acrescentar esta frase de Bocage, um grande escritor português :

"A mentira só dura enquanto a verdade não chega" tass bem  tass bem  tass bem 

Ó river, como estás? a metralha de teu avatar mira bem gajo. Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Seg Jun 16 2014, 10:46

Investigando a Torre escreveu:Para que conste...

Durante esta tarde estive à fala com o Sebastião Ramos sobre  problemática aqui tratada com o estudante eterno e ele foi muito claro "em 2008 não existiu nenhuma manifestação de Ex-Tj em Fortaleza".

De facto, eles foram os primeiros a realizar este tipo de manifestações, com início em 2010 e que se têm multiplicado no tempo.

A este respeito, qualquer informação pode ser encontrada no Jornal "O Povo de Fortaleza", pelo que convida o estudante eterno a procurar algum indício duma manifestação do tipo por ele aqui mencionada em 2008.

E conclui a propósito duma suposta manifestação de Ex-Tj em Fortaleza em 2008: "...nunca ouvi falar, nem antes nem depois de nós...".

Se mais não houvesse...  Laughing 

IT


Bem se este senhor sabe, ou não, não sei... Mas de várias coisas tenho a certeza:

Pelo que já vi, este senhor gosta, adora o protagonismo. Ser o maior. Ser o herói. Se o gajo maior lá da aldeia dele. E não estou a ver alguém que é contra as TJ concordar que alguém diga que foi mal-tratado numa manifestação ex-TJ, não fica bem, porque além de ir contra as ideiazinhas deste senhor, vai contra aquilo que ele defende! E toca a puxar a brasa a sua sardinha Morrer a rir Morrer a rir  Mas isso não me admira.

O que me admira, é que tu IT, deves ter ficado um pouco frustrado pela minha história, que foi verdadeira, passada em primeira mão, que pelos vistos te tocou tanto, mas tanto, que decidiste revirar mundos e fundos para descobrir alguem que me viesse desmentir, e quem melhor senão o senhor Sebastião! (Pelos vistos voltou, não numa manhã de novoeiro, mas sim numa manhã limpa cheia de sol Morrer a rir Morrer a rir ) Junta-se o útil ao agradável, e tiveste o teu grande momento de protagonismo.

Do outro lado tens alguém que é sincero, que contou a verdade, toda a verdade. Não desminto nada, porque tudo foi verdade! Mas só acreditas se quiseres, por mim, é igual!

O que realmente me faz confusão, é que tens aqui foristas que contam mentiras atrás de mentiras, com faltas de educação e breijeirices, com histórias contadas com factos FALSOS, mas aí tu não te metes! Será esta uma atitude correcta de um administrador? Eu tenho a minha opinião, cada um responderá por si... tass bem 

Caso não saibas, Fortaleza é uma cidade enorme, com vários milhões de habitantes... Se este senhor Sebastião sabe de tudo o que aconteceu e acontece nesta cidade, então dou lhe os meus parabéns! De facto, isto seria impossível, mas pelos vistos o super Sebastião consegue!  Morrer a rir  Morrer a rir 

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Seg Jun 16 2014, 18:25

Caro estudante eterno, já lhe expliquei que em nada me sinto frustrado com a sua estória completamente inventada, pois sai completamente fora de todos os parâmetros conhecidos.

Quanto ao Sebastião, longe de ser a melhor referência na matéria, é para mim bastante mais fidedigno do que o estudante eterno e a sua estorieta.

Já lhe disse e repito, sei de fonte segura que está a MENTIR e isso de certa maneira causa-me alguma repulsa em relação à sua pessoa.

A sua estória tinha inicialmente o objectivo de atingir o River raid e eu percebi isso desde o seu início.

Por isso, controle-se e pense um pouco em todo o seu percurso aqui no fórum, numa desestabilização constante em relação ao River raid.

E por agora, fico por aqui...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Paulo Neto Seg Jun 16 2014, 20:36

Investiga a Torre escreveu:Penso que também já é hora de saíres desse teu registo tão negativo em relação ao Sebastião.
Deixa os problemas do Brasil e dos brasileiros para serem resolvidos entre portas, pois isso não nos diz respeito!
Até podia ser um problema dos nossos amigos brasileiros, mas infelizmente o Sebastião fez m**** com a equipa pela qual eu pertenço e confiou em mim. O Sebastião não era nada sem a pessoas que estavam por detrás do fórum Brasileiro. Com a ajuda do Fórum a Abravipre conseguiu coisas que nunca jamais vai conseguir. O que ela que ela tem feito hoje. Umas manisfestações de meia tigela. Aquilo mais parece um sindicado ...

TJ Curioso escreveu:

Concordo em absoluto!

Acredito que o Sebastião Ramos nem sempre agiu da melhor maneira. E nós aqui sentimos isso quando lhe pedimos apoio e ele mostrou-se relutante, mesmo depois de tudo o que fiz por ele. Mas uma coisa é certa, a sua atitude decidida e lutadora fez e está a fazer história no Brasil e é algo que deve ser reconhecido.

Deves estar a gozar comigo. O unico sentimento que move aquilo é a raiva e não o sentimento de ajudar. História no Brasil... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir :####:só se for da palhaçada.

Quanto a tal manifestação eu acho que o EE deve ter equivocado. Todavia nessa altura já existia outdoors enormes e tinha de ser alguém a coloca-los. Talvez o EE esteja a se referir a isso. Agora uma manifestação hmmm...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Seg Jun 16 2014, 20:40

ellipsis escreveu:Quanto a tal manifestação eu acho que o EE deve ter equivocado. Todavia nessa altura já existia outdoors enormes e tinha de ser alguém a coloca-los. Talvez o EE esteja a se referir a isso. Agora uma manifestação hmmm...
Em 2008??
A informação que eu tenho é que nem sequer outdoors!
Consegues uma foto dum desses outdoor de 2008?  Evil or Very Mad  Em Fortaleza, parece que os mesmos começaram a ser utilizados em 2009!  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Paulo Neto Seg Jun 16 2014, 20:43

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Quanto a tal manifestação eu acho que o EE deve ter equivocado. Todavia nessa altura já existia outdoors enormes e tinha de ser alguém a coloca-los. Talvez o EE esteja a se referir a isso. Agora uma manifestação hmmm...
Em 2008??
A informação que eu tenho é que nem sequer outdoors!
Consegues uma foto dum desses outdoor de 2008?  Evil or Very Mad  Em Fortaleza, parece que os mesmos começaram a ser utilizados em 2009!  tass bem 

IT

Pois não sei. Digo isto porque foi na altura que eu comecei a me envolver com doentes mentais Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Seg Jun 16 2014, 21:48

Investigando a Torre escreveu:Caro estudante eterno, já lhe expliquei que em nada me sinto frustrado com a sua estória completamente inventada, pois sai completamente fora de todos os parâmetros conhecidos.

Quanto ao Sebastião, longe de ser a melhor referência na matéria, é para mim bastante mais fidedigno do que o estudante eterno e a sua estorieta.

Já lhe disse e repito, sei de fonte segura que está a MENTIR e isso de certa maneira causa-me alguma repulsa em relação à sua pessoa.

A sua estória tinha inicialmente o objectivo de atingir o River raid e eu percebi isso desde o seu início.

Por isso, controle-se e pense um pouco em todo o seu percurso aqui no fórum, numa desestabilização constante em relação ao River raid.

E por agora, fico por aqui...

IT


IT, convido a tua "fonte segura", que pelos vistos de segura não tem lá grande coisa para vir aqui, ao fórum, falar comigo por mp ou publicamente, porque não tenho nada a esconder,  para especificar quais os motivos que tem para, supostamente, ser assim tão segura. Obviamente que estará a mentir, pois nada daquilo que eu disse é mentira. Mas, pelos, vistos, existirá, da tua parte, um esforço para tentar me descredibilizar, e mais uma vez, não compreendo, e faço te a pergunta: Porque reviraste mundos e fundos neste caso, quando eu até estou a falar a verdade, e em assuntos muito mais graves, onde existe uma falta de respeito tremenda contra as regras do fórum e dos foristas, te mantiveste calado?

Tens algo pessoal contra mim? Se tiveres, bem podes dizê-lo, não me importo nada...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Seg Jun 16 2014, 22:01

estudante eterno escreveu:IT... Mas, pelos, vistos, existirá, da tua parte, um esforço para tentar me descredibilizar, e mais uma vez, não compreendo, e faço te a pergunta: Porque reviraste mundos e fundos neste caso, quando eu até estou a falar a verdade, e em assuntos muito mais graves, onde existe uma falta de respeito tremenda contra as regras do fórum e dos foristas, te mantiveste calado?

Tens algo pessoal contra mim? Se tiveres, bem podes dizê-lo, não me importo nada...

1) Eu não tento descredibilizar ninguém, as coisas são como são e és tu quem constrói a tua própria imagem;
2) Acredita, que eu nunca me mantenho calado! Existem outros espaços aqui no fórum onde normalmente emito as minhas opiniões mais sensíveis, que não necessariamente têm que estar visíveis a todos, dependendo das situações;
3) Nada tenho de pessoal contra ti, para além do que já foi por mim expresso publicamente.

Já agora, quais os "assuntos muito mais graves onde existe falta de respeito contra as regras do fórum e dos foristas" a que te referes passados aqui no fórum, e que segundo a tua opinião mereceram o meu silêncio?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Seg Jun 16 2014, 22:07

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:IT... Mas, pelos, vistos, existirá, da tua parte, um esforço para tentar me descredibilizar, e mais uma vez, não compreendo, e faço te a pergunta: Porque reviraste mundos e fundos neste caso, quando eu até estou a falar a verdade, e em assuntos muito mais graves, onde existe uma falta de respeito tremenda contra as regras do fórum e dos foristas, te mantiveste calado?

Tens algo pessoal contra mim? Se tiveres, bem podes dizê-lo, não me importo nada...

1) Eu não tento descredibilizar ninguém, as coisas são como são e és tu quem constrói a tua própria imagem;
2) Acredita, que eu nunca me mantenho calado! Existem outros espaços aqui no fórum onde normalmente emito as minhas opiniões mais sensíveis, que não necessariamente têm que estar visíveis a todos, dependendo das situações;
3) Nada tenho de pessoal contra ti, para além do que já foi por mim expresso publicamente.

Já agora, quais os "assuntos muito mais graves onde existe falta de respeito contra as regras do fórum e dos foristas" a que te referes passados aqui no fórum, e que segundo a tua opinião mereceu o meu silêncio?

IT


IT, primariamente, estou à espera desse teu contacto de fonte segura, que pelos vistos sabe que estarei a mentir, e que pelos vistos tem interesse em que me mantenha calado. Fiquei à espera, na tua última mensagem, que me respondesses que irias convidar esse contacto para falar comigo, abertamente, à vista de todos, no fórum.



Em relação aos assuntos mais graves de que te falei, limitam-se a mensagens e conversas de muito baixo nível, em que muitas vezes, nem sequer deste a tua opinião, mensagens essas muitas vezes patrocinadas por um forista que se nega a falar comigo pessoalmente. Está lá para quem quiser ver, em muitos tópicos existentes.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Seg Jun 16 2014, 22:24

estudante eterno escreveu:Em relação aos assuntos mais graves de que te falei, limitam-se a mensagens e conversas de muito baixo nível, em que muitas vezes, nem sequer deste a tua opinião, mensagens essas muitas vezes patrocinadas por um forista que se nega a falar comigo pessoalmente. Está lá para quem quiser ver, em muitos tópicos existentes.

E lá vem o "ódio" de estimação pelo River raid!
Caro amigo, será que não consegues dar dois passos que não esbarres com o River raid?
Deixa o homem da mão, ou então eu e muito boa gente aqui no fórum começa a desconfiar (isto não é um sítio para engates)...  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Seg Jun 16 2014, 22:30

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Em relação aos assuntos mais graves de que te falei, limitam-se a mensagens e conversas de muito baixo nível, em que muitas vezes, nem sequer deste a tua opinião, mensagens essas muitas vezes patrocinadas por um forista que se nega a falar comigo pessoalmente. Está lá para quem quiser ver, em muitos tópicos existentes.

E lá vem o "ódio" de estimação pelo River raid!
Caro amigo, será que não consegues dar dois passos que não esbarres com o River raid?
Deixa o homem da mão, ou então eu e muito boa gente aqui no fórum começa a desconfiar (isto não é um sítio para engates)...  Morrer a rir 

IT

Ahahaha, olha que ele já me chamou de travesti, não sei não!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT, além dele, vês alguém a dizer tanta asneira por metro quadrado?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Seg Jun 16 2014, 22:34

estudante eterno escreveu:Ahahaha, olha que ele já me chamou de travesti, não sei não!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT, além dele, vês alguém a dizer tanta asneira por metro quadrado?
Vejo-te a ti, sem fazer a apreciação que queres que faça em relação à pessoa em causa, e nem por isso me sinto movido a esbarrar continuamente contigo.  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Seg Jun 16 2014, 22:44

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Ahahaha, olha que ele já me chamou de travesti, não sei não!!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT, além dele, vês alguém a dizer tanta asneira por metro quadrado?
Vejo-te a ti, sem fazer a apreciação que queres que faça em relação à pessoa em causa, e nem por isso me sinto movido a esbarrar continuamente contigo.  Morrer a rir 

IT


Ok IT, já entendi que não gostas mesmo de mim pessoalmente, pelas minhas opiniões, mas sabes? Lido muito bem com isso. Sabes muito bem que para quem já me chamou de tanta coisa, tem muita sorte, porque a verdade é que merecia ser expulso para sempre. Eu tenho tentado por várias vezes falar com ele a bem, pessoalente, para bem do fórum, mas se ele não quer, que irei eu fazer? Que iremos nós fazer? Deixar que ele estrague o fórum com os seus erros crassos de linguagem e conteúdo? Bem, responderás por ti, como administrador.

Em relação ao outro assunto, que ainda não abordaste, onde está o teu contacto?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 3 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos