EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Qui Out 09 2014, 22:10

A Ordem de Malta ou Cavaleiros Hospitalários (oficialmente Ordem Soberana e Militar Hospitalária de São João de Jerusalém, de Rodes e de Malta) é uma organização internacional católica que começou como uma ordem beneditina fundada no século XI na Palestina, durante as Cruzadas, mas que rapidamente se tornaria numa ordem militar cristã, numa congregação de regra própria, encarregada de assistir e proteger os peregrinos àquela terra e de exercer a Caridade.

Leia um pouco sobre a sua história e sobre alguns destacados homens da politica pertencentes a esta sinistra seita da religião católica

Descubra como lá está um destacado politico da atualidade do nosso governo.

Depois falarei mais um pouco sobre esta gente que a pretexto de ajudar o próximo nos engana a todos.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por António Madaleno Qui Out 09 2014, 23:11

Interessante! tass bem


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Sex Out 10 2014, 20:09

O atual Patriarca de Lisboa também foi investido por esta Ordem.

AQUI

Os Correios de Portugal associaram-se às comemorações dos 900 anos da Ordem de Malta e editaram uma emissão filatélica composta por quatro selos e um bloco contribuindo para a divulgação e homenagem à Ordem Soberana e Militar de Malta.

AQUI

Eu dou-me conta de que estou a falar para o boneco, aliás como acontece com muitos de nós aqui. Uns mais do que outros. Mas isso não interessa nada. Eu falo do que me vai na alma e apesar deste fórum ser principalmente para assuntos relacionados com a religião Testemunhas de Jeová, eu não consigo permitir que a pretexto de expor as mentiras e artimanhas desta religião, se desculpe as religiões que manobraram as massas ao longo dos tempos, explorando-os com as suas mentiras doutrinais, usando o poder temporal para escravizar e espoliar os mais desfavorecidos.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Sex Out 10 2014, 20:46

Governo assina 211 novos acordos com instituições.


O ministro da Solidariedade, Pedro Mota Soares(O tal da ordem de Malta), manifestou hoje o empenho do Governo no reforço da rede de proteção social, de que são exemplo os 211 novos acordos de cooperação a assinar com instituições sociais.

(...)
Na sessão, a primeira a nível nacional, foram assinados 40 novos acordos, envolvendo a criação de cerca de 600 vagas, num investimento para o próximo ano que ronda os 3,5 milhões de euros.
Segundo o ministro, as 3.400 novas vagas a criar por todo o país pelas instituições sociais, graças à contratualização de apoios com o Estado, vão permitir "ter mais resposta social para mais pessoas em Portugal".

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3567452


Até aí tudo bem. A questão é que o Estado está a transferir para a Igreja Católica, através das IPSS dinheiros Públicos.
"São mais vagas com mais verbas. Isso significará, já este ano, um reforço orçamental de dois milhões de euros, mas, para 2014, vai significar um reforço de 17 milhões de euros", explicou Pedro Mota Soares.


Ou seja: em termos caridosos católicos, venha a nós o dinheiro do Estado para tratar os pobrezinhos. Depois com o maior cinismo do mundo vêm apregoar que estão a ajudar os necessitados. Mas não com o dinheiro da religião. Sim com dinheiro de todos nós.

É precisamente com a colocação de pessoas ligadas à ICAR nos postos chaves do aparelho o Estado, que se vai privatizando o apoio os necessitados e se enchem os cofres dos afanados hierarcas, eu vivem em luxo escondidos e usufruem de regalias de autênticos senhores feudais.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Sex Out 10 2014, 20:47

[img]Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR 2my3o3[/img]
Intima ligação entre a ICAR e o governo atual.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Sex Out 10 2014, 20:56

[img]Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR 2zs46xs[/img]



A senhora Isabel Jonet e alguns abutres da ordem de Malta. Esta senhora, fanática da religião Católica é presidente da Federação Europeia dos Bancos Alimentares contra a Fome, da Federação Portuguesa  dos Bancos Alimentares contra a Fome e do Banco Alimentar contra a Fome, instituições de topo de recolha de dinheiro para os cofres do Vaticano.


Última edição por hocosi em Sex Out 10 2014, 21:00, editado 1 vez(es)



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Sex Out 10 2014, 21:00

Acho muito bem. Oxalá houvesse mais protocolos como esse.

Graças a esses acordos e protocolos, as TJ´s idosas mais pobres terão um local onde descansar até ao fim de suas vidas.








avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Sex Out 10 2014, 21:09

As funções sociais do Estado são indissociáveis da qualidade de vida dos cidadãos e do desenvolvimento do país. Foi com o 25 de Abril de 1974 que a generalidade das pessoas idosas passou a ter direito a pensões e reformas; foi construído um Serviço Nacional de Saúde assente na universalidade e qualidade, que permitiu ganhos substantivos em saúde, como o aumento da esperança de vida e a redução da mortalidade infantil; democratizou-se o ensino, foi prolongada a escolaridade obrigatória e desenvolveu-se o acesso gratuito a todos os níveis de ensino.

Não foi uma conquista da democracia que uma pessoa trabalhasse uma vida inteira para depois ficar à mercê da caridade de uma qualquer religião.  Não está correto que esta função seja delegada em instituições ligadas a qualquer ideologia religiosa, que depois usa dinheiros públicos sabe-se lá como.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Sex Out 10 2014, 21:17

As atuais funções sociais do Estado resultaram de um longa e difícil luta das populações ao longo dos últimos séculos que importa recordar, numa altura em que se assiste, por parte da atual maioria governamental, a um processo de destruição da grande conquista que foi o contrato social que deu origem aos modernos Estados Sociais, nomeadamente na Europa, com vista à sua privatização.


http://duartenuno.wordpress.com/2013/05/30/as-funcoes-sociais-do-estado/



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Sex Out 10 2014, 21:55

Creio que nada disso interessa para os idosos Testemunhas de Jeová que encontram abrigo em lares católicos com protocolos com o Estado. Os filhos são os primeiros a correr com eles PORQUE PRECISAM DE "PREGAR" e não têm tempo para cuidar dos velhotes. Para bom entendedor, até parece que é karma...

Sinceramente, lá no fundo essas pessoas idosas estão extremamente desiludidas com sua própria religião TJ mas por orgulho (positivo) não o admitem. É duro chegar aos 80 anos e perceber que toda a vida trabalharam de graça para uma empresa fundamentalista americana do ramo religioso.  

Portanto, Hocosi, agradeço teu tópico e entendo teu ponto de vista. Porém, pergunto o seguinte:

- Sendo a Associação Cristã de Testemunhas de Jeová uma religião oficial em Portugal (desde 2011) porque motivo não houve UMA ÚNICA INICIATIVA em minimizar o sofrimento da população em geral? Será que distribuem sopa aos pobres?NÃO! Será que construíram lares de idosos? NÃO! Será que distribuem roupa usada? NÃO. Porém, usufruem de todas as benesses dadas pelo Estado. A mãe do Sócrates que o diga... vá lá, que ela não "desassociou" o próprio filho, um governante da tal "Babilonia".

Verdade seja dita, no que diz respeito a ajudar os pobres, ela (ICAR) coloca qualquer religião a um canto.

Estou saturado de dizer que não sou católico mas verdade seja dita: eles têm uma obra social do "caraças", sem páreo em nenhum lugar do mundo.

Sinceramente, começo a achar que bom mesmo é o original, o resto é só fotocópia.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Sáb Out 11 2014, 22:01

River raid escreveu:
Sinceramente, começo a achar que bom mesmo é o original, o resto é só fotocópia.
 River, respeito o teu ponto de vista, mas não percebi a frase acima.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Kristy123 Dom Out 12 2014, 00:49

hocosi,

Eu percebi nhanha

O que se passa... é que hoje parece que estás mesmo burro .... cotchi
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Dom Out 12 2014, 21:17

Kristy123 escreveu:hocosi,

Eu percebi nhanha

O que se passa... é que hoje parece que estás mesmo burro .... cotchi
Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência.
 
António Aleixo



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Seg Out 13 2014, 18:26

hocosi escreveu:A Ordem de Malta ou Cavaleiros Hospitalários (oficialmente Ordem Soberana e Militar Hospitalária de São João de Jerusalém, de Rodes e de Malta) é uma organização internacional católica que começou como uma ordem beneditina fundada no século XI na Palestina, durante as Cruzadas, mas que rapidamente se tornaria numa ordem militar cristã, numa congregação de regra própria, encarregada de assistir e proteger os peregrinos àquela terra e de exercer a Caridade.

Leia um pouco sobre a sua história e sobre alguns destacados homens da politica pertencentes a esta sinistra seita da religião católica

Descubra como lá está um destacado politico da atualidade do nosso governo.

Depois falarei mais um pouco sobre esta gente que a pretexto de ajudar o próximo nos engana a todos.

olha que antes de se falar mal ou bem sobre alguma coisa, devemos tentar conhecer essa coisa por dentro

todas as instituições têm regulamentos internos, é preciso lê-los

eu por exemplo para entender os muçulmanos, depois do atentado de 2001, fui falar com eles

para entender bem as testemunhas de jeová, vim ter convosco, vocês na maioria são ex eu sei...mas tem muita informação importante

até vós, depois de conviverem comigo já a algum tempo, julgam que os católicos são assim uns bichos papões ?! que somos os arautos da grande babilônia ?!

tenho quase a certeza que eu e o mjp ( onde anda ele ?! ), até o actual papa, vos fez de certa forma ser mais condescendentes perante a igreja católica, concordem ou não com ela



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Seg Out 13 2014, 19:50

Altar, não quero "aramar-me" em "mediador" todavia recordo-te, amigo, que as Testemunhas de Jeová são manipuladas no sentido de ODIAR a Igreja Católica.

Portanto, haja compreensão cristã.

Vou-te dar um exemplo:

- no meu estudo com as TJ´s disseram-me que o Hitler era católico e que os padres abençoavam os exércitos, tanto padres alemães como padres aliados cada qual abençoava conforme a nacionalidade.

Mais tarde vim a descobrir que essa afirmação faz parte da manipulação mental exercida pela liderança TJ no sentido de aprisionar psicologicamente as Testemunhas.

Por exemplo, é verdade que padres abençoaram exércitos. Os capelões no exército funcionam como recurso espiritual. Eles não usam armas mas colaboram com a cruz vermelha e fazem o papel que lhe é atribuído - dar esperança na medida do possível. Quem poderá condenar tal acto? Eu estive na tropa e participei em exercícios com outros países, todos eles extremamente exigentes. Sei em primeira mão a importância da espiritualidade em situações de risco. E tratava-se somente duma simulação de guerra que durou 18 dias, agora imagina o que seria numa guerra a sério!!!



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Seg Out 13 2014, 19:58

hocosi escreveu:
Não foi uma conquista da democracia que uma pessoa trabalhasse uma vida inteira para depois ficar à mercê da caridade de uma qualquer religião.  Não está correto que esta função seja delegada em instituições ligadas a qualquer ideologia religiosa, que depois usa dinheiros públicos sabe-se lá como.

Os lares católicos aceitam pessoas de qualquer religião e, verdade seja, dita, o que não falta são Testemunhas em lares católicos, a tal "Babilõnia a Grande". Pelo menos, pregam aos outros velhotes...

Portanto, acho que esses milhões são muito bem atribuídos, haja uma religião que se preocupe com as pessoas ao contrário de outras que tudo pedem e nada dão justificando suas atitudes com versículos bíblicos fora do contexto.

Tomara a Torre ter 1% da obra social católica...








avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Seg Out 13 2014, 21:05

River raid escreveu:

- no meu estudo com as TJ´s disseram-me que o Hitler era católico e que os padres abençoavam os exércitos, tanto padres alemães como padres aliados cada qual abençoava conforme a nacionalidade.



claramente um ensinamento com um objectivo bem maldoso, bem maldoso mesmo ( aquilo que assinalei a vermelho ), tudo isso com segundos sentidos ( objectivos ) ....

é curioso ver-se alguns contrastes

as TJs a enaltecer-se : fomos os melhores, os únicos a sermos contra os nazis, ou isto ou aquilo....

e a ICAR a humilhar-se ficando calada, ou pedindo desculpas pelo passado ( muitas vezes desnecessariamente, porque a história está lá para quem a procura )

River raid escreveu:

Por exemplo, é verdade que padres abençoaram exércitos.  Os capelões no exército funcionam como recurso espiritual. Eles não usam armas mas colaboram com a cruz vermelha e fazem o papel que lhe é atribuído - dar esperança na medida do possível.

Quem poderá condenar tal acto? Eu estive na tropa e participei em exercícios com outros países, todos eles extremamente exigentes. Sei em primeira mão a importância da espiritualidade em situações de risco. E tratava-se somente duma simulação de guerra que durou 18 dias, agora imagina o que seria numa guerra a sério!!!


pois, acho que já és livre, conseguiste libertar-te desses ensinos maldosos

pode-se discordar dos ensinamentos ou doutrinas católicas, não concordar mesmo com elas, e isso é perfeitamente natural.

não conheço este movimento desta thread, mas por exemplo conheço a Opus Dei porque já lá estive, conheço a história do fundador, o que fazem, e foi lá com eles que eu ouvi das meditações mais profundas e belas sobre Deus

o que se fala da Igreja Católica, ou instituições a ela ligadas, ultrapassa às vezes mesmo o absurdo



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Seg Out 13 2014, 21:30

Altar escreveu:
não conheço este movimento desta thread, mas por exemplo conheço a Opus Dei porque já lá estive, conheço a história do fundador, o que fazem, e foi lá com eles que eu ouvi das meditações mais profundas e belas sobre Deus

o que se fala da Igreja Católica, ou instituições a ela ligadas, ultrapassa às vezes mesmo o absurdo
 
Não vou entrar em pormenores sobre a Opus Dei, que pelo que parece não interessa nada. Vou apenas citar:

-Alguns portugueses ligados à Opus Dei: Ramalho Eanes, Mota Amaral, Carlos Câmara Pestana, Bagão Félix, Manuela Eanes, Francisco Oliveira Dias, Narana Coissoró, Carvalho Cardoso, Silvério Martins, João Bosco Mota Amaral, Jardim Gonçalves.

-Instituições ligadas à Opus Dei: Associação Criança e Vida; Associação Gaivotas da Torre; Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas; Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Rural; Associação Quantum Satis; Atlas (uma ONG); Centro de Atividades Culturais (Campo Grande-Lisboa); Clube Vega; Clube Xénon; Colégio Cedros (Porto); Colégio Horizonte (Porto); Colégio Mira Rio (Lisboa); Colégio Planalto (Lisboa); Colégio Universitário da Boavista e Clube Veja (Porto); Colégio Universitário Montes Claros (Lisboa); Cooperativa de Fomento de Iniciativas Culturais (COFIC); Cooperativa Fomento; Emergência Social; Escola Profissional Vale do Rio (Oeiras); Escola Superior de Negócios (Lisboa); Fundação Maria Antónia Barreiro; Hotel 3 Pastorinhos (Fátima) Imobiliária IN TIME (participações); NAVES (sociedade de capitais de risco); Residência de Estudantes da Beira; Várzea da Rainha Impressores e Editora Althêia (dirigidas por Zita Seabra)



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Seg Out 13 2014, 21:35

Altar. Li o teu cometário sobre o objetivo "maldoso" (não duvido disso) das Testemunhas de Jeová ao assinalarem que Hitler era católico.

Hitler era católico? Sim ou não?



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Ter Out 14 2014, 09:53

hocosi escreveu:

Não vou entrar em pormenores sobre a Opus Dei, que pelo que parece não interessa nada. Vou apenas citar:


nada disso faz dessa instituição uma coisa má

esta a que se refere esta thread desconheço, mas se tiver a aprovação do papa certamente que não é diabólica, nem nenhuma que tenha a sua aprovação



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Ter Out 14 2014, 10:00

hocosi escreveu:Altar. Li o teu cometário sobre o objetivo "maldoso" (não duvido disso) das Testemunhas de Jeová ao assinalarem que Hitler era católico.

Hitler era católico? Sim ou não?

católico até aos seus 13 anos, depois converteu-se ao neo-paganismo, aos deuses germânicos da antiguidade

http://en.wikipedia.org/wiki/Germanic_neopaganism

claro que isso tudo é maliciosamente omitido para deixar no ar a sugestão que a igreja católica é mesmo a grande babilônia da bíblia



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Ter Out 14 2014, 13:26

Altar escreveu:
hocosi escreveu:Altar. Li o teu cometário sobre o objetivo "maldoso" (não duvido disso) das Testemunhas de Jeová ao assinalarem que Hitler era católico.

Hitler era católico? Sim ou não?

católico até aos seus 13 anos, depois converteu-se ao neo-paganismo, aos deuses germânicos da antiguidade

http://en.wikipedia.org/wiki/Germanic_neopaganism

claro que isso tudo é maliciosamente omitido para deixar no ar a sugestão que a igreja católica é mesmo a grande babilônia da bíblia

 Já esperava que dissesses isso. Esta tem sido a prática da religião. Fazer crer que Hitler era um ateu. No entanto não é isso que demonstram os factos.

The Christianity of Hitler revealed in his speeches and proclamations
Compiled by Jim Walker
Originated: 27 Feb. 1997
Additions: 03 Jun. 2006
Through subterfuge and concealment, many of today's Church leaders and faithful Christians have camouflaged the Christianity of Adolf Hitler and have attempted to mark him an atheist, a pagan cult worshipper, or a false Christian. However, from the earliest formation of the Nazi party and throughout the period of conquest and growth, Hitler expressed his Christian support to the German citizenry and soldiers. In the 1920s, Hitler's German Workers' Party (pre Nazi term) adopted a "Programme" with twenty-five points (the Nazi version of a constitution). In point twenty-four, their intent clearly demonstrates, from the very beginning, their stand in favor of a "positive" Christianity:

 24. We demand liberty for all religious denominations in the State, so far as they are not a danger to it and do not militate against the morality and moral sense of the German race. The Party, as such, stands for positive Christianity, but does not bind itself in the matter of creed to any particular confession. It combats the Jewish-materialist spirit within and without us, and is convinced that our nation can achieve permanent health from within only on the principle: the common interest before self-interest.
Hitler's speeches and proclamations, even more clearly, reveal his faith and feelings toward a Christianized Germany. Nazism presents an embarrassment to Christianity and demonstrates the danger of faith. The following words from Hitler show his disdain for atheism, and pagan cults, and reveals the strength of his Christian feelings:



My feelings as a Christian points me to my Lord and Savior as a fighter. It points me to the man who once in loneliness, surrounded only by a few followers, recognized these Jews for what they were and summoned men to fight against them and who, God's truth! was greatest not as a sufferer but as a fighter. In boundless love as a Christian and as a man I read through the passage which tells us how the Lord at last rose in His might and seized the scourge to drive out of the Temple the brood of vipers and adders. How terrific was His fight for the world against the Jewish poison. To-day, after two thousand years, with deepest emotion I recognize more profoundly than ever before in the fact that it was for this that He had to shed His blood upon the Cross. As a Christian I have no duty to allow myself to be cheated, but I have the duty to be a fighter for truth and justice.... And if there is anything which could demonstrate that we are acting rightly it is the distress that daily grows. For as a Christian I have also a duty to my own people.... When I go out in the morning and see these men standing in their queues and look into their pinched faces, then I believe I would be no Christian, but a very devil if I felt no pity for them, if I did not, as did our Lord two thousand years ago, turn against those by whom to-day this poor people is plundered and exploited.
-Adolf Hitler, in his speech in Munich on 12 April 1922

http://www.nobeliefs.com/speeches.htm

Em português:


“Como um Cristão amoroso e como um homem, leio a passagem que nos conta como o Senhor finalmente se ergueu em Sua força e apanhou o azorrague para expulsar do Templo a raça de víboras. Como foi esplendida a sua luta em defesa do mundo e contra o veneno judeu. Hoje, depois de 2 mil anos, é com muita emoção que reconheço, mais profundamente do que nunca, o fato de que foi em nome disso que Ele teve que derramar Seu sangue na cruz. Como cristão tenho o dever de não me deixar enganar, tenho o dever de lutar pela verdade e pela justiça. E como homem, tenho o dever de zelar para que a sociedade humana não sofra o mesmo colapso catastrófico que sofreu a civilização do mundo antigo 2 mil anos atrás - uma civilização que foi levada a ruína por esse mesmo povo judeu.”

– Discurso do Adolf em 12 de abril de 1942, em Munique.



Quanto a mim a religião de uma pessoa não define o seu carater. Agora que ninguém quer a batata quente, não. Os católicos persistem por todos os meios fazer crer que Hitler era ateu ou como tu dizes " converteu-se ao paganismo". Os ateus persistem em afirmar que ele era católico. A diferença é que uns provam as suas afirmações e outros não.

LER TAMBEM AQUI



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Ter Out 14 2014, 13:45

[img]Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR 2afmt7k[/img]



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Ter Out 14 2014, 13:53

Hitler teve contacto com o cristianismo na sua infância mas isso não faz dele um católico do mesmo modo que um estudante não faz dele Testemunha de Jeová.

Como político que foi, serviu-se da Igreja para seus objectivos. A Igreja nada pode fazer excepto ajudar ambos os lados bélicos através da Cruz Vermelha.

Pensem nisto:
Se os alemães fossem, na sua maioria TJ´s, lá estaria Hitler na tribuna divagando que a guerra era "vontade de Jeová".

Ele discursou o que lhe era conveniente na altura.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Ter Out 14 2014, 14:10

hocosi escreveu:

 Já esperava que dissesses isso. Esta tem sido a prática da religião. Fazer crer que Hitler era um ateu. No entanto não é isso que demonstram os factos.

The Christianity of Hitler revealed in his speeches and proclamations
Compiled by Jim Walker


faz dele Ateu ?! não acho, porque acreditava em Deuses, eu não disse que era Ateu

E esse livro é leitura recomendada pelas TJs ou encontraste isso por ti próprio ?!

é que esse Jim Walker é claramente desonesto

onde estão as compilações dos discursos de Albert Speer ( suas memórias ) sobre os constantes ataques de Hitler ao cristianismo ? e até dos diários do Goebbels ?

e olha, porquê não te baseares na própria bíblia de Hitler visto que são as suas próprias palavras ?! O Mein Kampf ? não te parece fonte fidedigna ?! passo a citar :

"All these world churches are foreign to the soul of the nation. Church devotion is also alien from the racial point of view. Why, the people do not even understand its language! Everything is permeated with mysticism….The Church wants to rule the world….To free the German nation from this yoke is one of the cultural tasks of the future."

ademais, não faltam é documentários e literatura histórica da admiração pelo ocultismo das elites nazis, Heinrich Himmler ( por exemplo )

e também não é por acaso que além do Mein Kampf, o livro "The Myth of the Twentieth Century" de rosenberg eram os compêndios idiológicos do terceiro reich

http://www.amazon.com/Myth-Twentieth-Century-Spiritual-Intellectual-Confrontations/dp/0615563856

Católico por nascimento, não praticante em adulto, com simpatia pelos deuses pagãos germânicos

Ateu ?! não, não acho que tivesse sido

mas não-católico em adulto era certamente, não há relatos alguns que ele depois dos 13 anos tenha frequentado uma Igreja[/quote]



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos