EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Ter Out 14 2014, 20:05

Altar escreveu:
(...)onde estão as compilações dos discursos de Albert Speer ( suas memórias ) sobre os constantes ataques de Hitler ao cristianismo ? e até dos diários do Goebbels ?

e olha, porquê não te baseares na própria bíblia de Hitler visto que são as suas próprias palavras ?! O Mein Kampf ? não te parece fonte fidedigna ?! passo a citar :

"All these world churches are foreign to the soul of the nation. Church devotion is also alien from the racial point of view. Why, the people do not even understand its language! Everything is permeated with mysticism….The Church wants to rule the world….To free the German nation from this yoke is one of the cultural tasks of the future."

ademais, não faltam é documentários e literatura histórica da admiração pelo ocultismo das elites nazis, Heinrich Himmler ( por exemplo )

e também não é por acaso que além do Mein Kampf, o livro "The Myth of the Twentieth Century" de rosenberg eram os compêndios idiológicos do terceiro reich (...)

 Esses livros devem fazer parte Index Librorum Prohibitorum.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Ter Out 14 2014, 20:39

Meu amigo. Contra factos não há argumentos que aguentem.



hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Ter Out 14 2014, 22:17

Todas essas imagens são antes da Guerra.
Hitler fez o que qualquer político fazia em 1930: "agradar" ao poder religioso de modo a ganhar apoio e votos. Repito, todas essas fotos são antes da guerra.

Nesse aspecto, as TJ´s não são diferentes de Hitler porque elas, através de seu Corpo Governante, pretendem convencer outros empolando o Mal quando nada fazem para minorar o sofrimento. Aliás, desconfio que esse tipo de religiões apocalípticas adoram as desgraças, mortes, assassinatos, catástrofes, etc...

Se eu publicasse aqui todas as capas de Sentinelas com mensagens negativas possivelmente seria considerado um psicopata.

Naquele tempo as coisas eram diferentes... quem quiser que entenda:

- Desconfio que Rutheford leu o "Mein Kampf" e se deixou influenciar. Aliás, o percurso de Rutheford e de Hitler é muito similar. Ambos estiveram presos e ambos se consideraram "agentes do divino".

A própria conduta de muitas TJ´s é típica das SS, nomeadamente relativamente ao casamento entre iguais, doutrinação dos filhos, racismo religioso, separação do "mundo", hipocrisia e ostracismo.





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por António Madaleno Qua Out 15 2014, 00:10

Independentemente de Hitler ter sido ou não um católico assumido e praticante (a maioria dos católicos nunca o foram), a verdade é que o povo alemão, quer católicos, quer de outras confissões tomaram o seu lado (na grande maioria).

Vendo as coisas em perspetiva, também é verdade que a maioria não sabia do Holocausto que estava sendo realizado pelos nazis nos campos de concentração e por isso viam Hitler e o seu partido como a hipótese da Alemanha se soerguer das perdas da 1ª Guerra Mundial e da profunda recessão resultante dela, recuperando assim o seu orgulho nacional.


Sobre Hitler:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Visão_religiosa_de_Adolf_Hitler#Vis.C3.A3o_religiosa_quando_adulto
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Kristy123 Qua Out 15 2014, 10:10

TJ Curioso,

Right.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Qua Out 15 2014, 13:36

hocosi escreveu:

 Esses livros devem fazer parte [b][i]Index Librorum Prohibitorum.


esse index já acabou até porque com a Internet já não faria muito sentido

mas eu concordo que deveria existir

o ocidente está decadente em termos de valores e em tudo aquilo que diz respeito ao sobrenatural

tornou-se demasiado materialista, insensível, frio

se um jovem no ocidente disser aos seus amigos : eu acredito em Deus, deve ser logo vítima de bullying

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Qua Out 15 2014, 13:40

hocosi escreveu:

Meu amigo. Contra factos não há argumentos que aguentem.


estou no trabalho e não consigo ver vídeos nem fotos

mas não deve ser coisa boa Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mas deixa adivinhar pelo que li :

talvez um abraço do papa ao hitler ?! um beijo ?! um palmada nas costas ?!

mas que é que isso interessaria se ele foi nomeado homem do ano da revista Time em 1938 ? 1 ano antes da guerra ?! e se o papa deve manter dentro do possível relações diplomáticas ?!

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Qua Out 15 2014, 18:49

Altar escreveu:
hocosi escreveu:

 Esses livros devem fazer parte Index Librorum Prohibitorum.

hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Qua Out 15 2014, 18:58

Altar escreveu:
esse index já acabou até porque com a Internet já não faria muito sentido

mas eu concordo que deveria existir

o ocidente está decadente em termos de valores e em tudo aquilo que diz respeito ao sobrenatural

tornou-se demasiado materialista, insensível, frio

se um jovem no ocidente disser aos seus amigos : eu acredito em Deus, deve ser logo vítima de bullying

O Index não terminou por causa da Internet. Foi abolida pelo Papa Paulo VI em 1966.

Sobre o Livro do Hitler, mein Kampf:


Como eram avaliadas as obras

Longe dos olhos do público, os membros do clero tinham debates acalorados sobre o que deveria ou não ser incluído no Index. O trabalho começava com uma denúncia: os católicos podiam sugerir livros que achassem "perigosos". Dois consultores eram nomeados para analisar cada obra. Suas conclusões eram então apresentadas aos cardeais da Congregação do Índex, em seus três ou quatro encontros anuais. Um relatório da discussão era produzido e submetido à aprovação do papa. Pesquisadores que tiveram acesso a esses relatórios, abertos pelo Vaticano nos anos 1990, estimam que o número de livros denunciados e investigados pela Igreja era pelo menos o dobro dos que efetivamente foram proibidos. O Mein Kampf, de Adolf Hitler, analisado por três anos, acabou "inocentado".


http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/saiba-mais-index-librorum-prohibitorum-lista-livros-proibidos-historia-691501.shtml 


Acho interessante dizeres que o Index devia continuar. O tempo das fogueiras já acabou felizmente.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Qua Out 15 2014, 20:17

Por favor, qual a religião mais humana?

- a religião TJ cristã ou a católica?

Por exemplo, onde está a obra social TJ?

Eu digo-vos onde está:

- está nos cofres de Brooklyn enchendo os bolsos dos investidores americanos.

A Torre de Vigia (vulgo testemunhas Jeová) está cotada entre as maiores 100 empresas de Nova York.

São uma empresa que vende esperança e transforma esperança em dinheiro.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Qua Out 15 2014, 20:54

River raid escreveu:Por favor, qual a religião mais humana?

- a religião TJ  cristã ou a católica?

Por exemplo, onde está a obra social TJ?

Eu digo-vos onde está:

- está nos cofres de Brooklyn enchendo os bolsos dos investidores americanos.

A Torre de Vigia (vulgo testemunhas Jeová) está cotada entre as maiores 100 empresas de Nova York.

São uma empresa que vende esperança e transforma esperança em dinheiro.



Caro River, não me leves a mal por expor a verdade e procurar não me deixar envolver na máquina de propaganda da ICAR. Da mesma maneira não me deixo envolver com a propaganda do CGTJ. Eu já demonstrei aqui que obra social da ICAR é feita com o dinheiro dos contribuintes. Pensas que essa gente anda por aí apenas por amor ao próximo? Estás enganado. Poderá haver pessoas que o fazem por amor, mas a maioria anda a ganhar dinheiro.
Ainda bem que existem? Acho que sim.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Qua Out 15 2014, 20:56

hocosi escreveu:

O Index não terminou por causa da Internet. Foi abolida pelo Papa Paulo VI em 1966.


Não percebeste o que queria dizer


hocosi escreveu:

Sobre o Livro do Hitler, mein Kampf:


e what ?!

Eles baniram o segundo livro mais recomendado pelos nazis, não baniram o livro do Chanceler da Alemanha porque ele chegou ao poder legalmente por eleições do povo Alemão e logo decidiram aplicar o que S. Paulo disse na carta aos Romanos no capítulo 13 : que toda a autoridade vem de Deus e tem que ser obedecida

Todavia veio na sua encíclica de 1937 - Mit brennender Sorge a condenar o nazismo e mostrando-se profundamente preocupado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mit_brennender_Sorge


hocosi escreveu:

Acho interessante dizeres que o Index devia continuar. O tempo das fogueiras já acabou felizmente.


por acaso leste aquilo que escrevi sobre isso naquela thread que te indiquei ?!

só te posso dizer que tu ficas com a tua história e eu com a minha, que desculpa é bem mais profunda e completa
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Altar Qua Out 15 2014, 21:13

hocosi escreveu:

Caro River, não me leves a mal por expor a verdade ...


e também não me leves a mal, mas acho essa verdade um bocado maliciosamente truncada

mas não me chateias, se é que queres saber, até gosto de discutir contigo

os gajos dos fórum dos carros não me ligam nenhuma Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

salut !
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Qua Out 15 2014, 22:41

Sei muitas coisas e não entendo nada de muitas outras. Sou um verdadeiro ignorante.

Mas uma coisa eu sei:

-quando eu for velhote e minha família me der um pontapé no rabo sei que poderei ir para um lar católico sem nunca ter comungado ou feito a "!º comunhão". Na minha "hora mais escura" a ICAR estará lá para ajudar-me, tenha eu sido bom ou mau, TJ ou protestante, rico ou pobre.

O resto é conversa...



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Kristy123 Qui Out 16 2014, 10:35

Querido River,

Olha, queres combinar uma coisa comigo? :
Se porventura um de nós vier a ganhar no euromilhões e se ainda formos a tempo e antes que nos metam algures num lar qualquer...

Queres alinhar comigo na realização de um lar para idosos, em conjunto com um "lar" para animais?
Tu ficavas responsável pela parte do lar para idosos e podias inclusivé arranjar passeios, etc. e eu ficava responsável pela parte do lar para animais.

Algo de muito inovador, simples, mas funcional, em que o idoso poderia ter inclusivé a possibilidade de levar os seus próprios animais consigo.

Olha, que eu agora não estou a brincar!

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Qui Out 16 2014, 14:08

Tinhas logo de ficar com a parte mais fácil!!! Os animais... depois contratávamos o Cesar Milan para que os cães se dessem bem uns com os outros!
_______________

Eu alinho, mas não tenho capital. O que tenho são conhecimentos certificados pelas entidades competentes em segurança, boas praticas no trabalho. Muitas dessas competências são transversais à actividade de montar toda uma estrutura de apoio aos idosos. Também tenho muita vontade de trabalhar...

E olha que estou a falar a sério! What a Face What a Face




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Kristy123 Qui Out 16 2014, 17:48

River,

Diz lá, se eu não acertei no teu desejo, de existir um lar para idosos,
"conforme manda a lei" e dirigido por ti!

Olha que a minha proposta não é de se deitar fora.

Também se queres trocar de funções, tudo bem.
Eu ia passear com os idosos, ensinava-lhes a mexer no computador, contava-lhes umas anedotas e dizia-lhes todos os dias uns piropos que eles deixavam de ficar pálidos e ficavam todos coradinhos e contentes.
Eu tu tinhas que passar a andar de luvas e de fato de macaco e zelar pela higiene e segurança no canil! Mas depois também podias andar com umas gatinhas ao colo.


Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Qui Out 16 2014, 19:09

envia teu face por mp e depois falamos...


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Qui Out 16 2014, 19:24

Asilos, velhotes, cães e gatos. Tem tudo a ver!
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Kristy123 Qui Out 16 2014, 19:56

River,

Posso-te enviar o meu face já por aqui:

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Mulher-feia_zps1c745e42

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Que grande futurista "tratadora de animais" que eu me sai....
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Kristy123 Qui Out 16 2014, 19:57

Vês, hocosi, tem tudo a ver!

São os Abandonados!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Qui Out 16 2014, 23:43

Vou te mandar mp.

E sim, serás uma boa tratadora de animais!

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Kristy123 Sex Out 17 2014, 15:47

Então, River,

Agora já queres que seja eu a andar de fato de macaco? Morrer a rir Morrer a rir É como achares melhor.  

Estás muito apressado. Não me digas que já ganhaste no euromilhões?! Tens que ir com mais calma.
Pega lá hoje em 2 euros e vai fazer o euromilhões e coloca lá umas cruzinhas nos número que te apetecer e a pensar neste projecto.
E depois, vamos ver ...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Olha eu hoje: a desencaminhar o pessoal todo para o jogo!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por hocosi Sex Out 17 2014, 20:16

Estou em pulgas para ver como vai ser o lar de idosos das Ex-Testemunhas de Jeová.

Será parecido com a Ordem de Malta?
A Ordem de Malta[nota 1] ou Cavaleiros Hospitalários (oficialmente Ordem Soberana e Militar Hospitalária de São João de Jerusalém, de Rodes e de Malta) [nota 2] é uma organização internacional católica que começou como uma ordem beneditina fundada no século XI na Palestina, durante as Cruzadas, mas que rapidamente se tornaria numa ordem militar cristã, numa congregação de regra própria, encarregada de assistir e proteger os peregrinos àquela terra[3] e de exercer a Caridade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_Soberana_e_Militar_de_Malta
 Por outro lado podem candidatar-se aos dinheiros públicos.

http://www4.seg-social.pt/programas-de-apoio-ao-investimento
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por River raid Sex Out 17 2014, 21:48

Ai, ai, Kristyzinha, e eu a pensar que tu entravas com o capital inicial e eu com o trabalho mais "físico"...

Mas prontos, fica para outra altura, quem sabe?



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR - Página 2 Empty Re: Ordem de Malta – Uma das mais sinistras ordens da ICAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos