EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Kristy123 Seg Out 20 2014, 15:37

Concordo com aquilo que disse o River.
tass bem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por António Madaleno Seg Out 20 2014, 16:38

Altar escreveu:
TJ Curioso escreveu:

Como dizia Jesus sobre os líderes religiosos dos seus dias e dos dias futuros: "pelos seus frutos os reconhecereis".


nunca vai ser possível erradicar pedófilos, abusadores sexuais, corruptos, hipócritas, e etc....de qualquer que seja a religião

então que alternativa propões ?!

Há que saber separar as águas. 

Existe uma diferença entre o mal que é praticado por pessoas individualmente e aquele que é praticado enquanto instituição ou organização. É essa a diferença que se aplica quando se critica as Testemunhas de Jeová e outros grupos religiosos de alto controle.

O que falo sobre a ICAR é exatamente neste sentido. Enquanto instituição, enquanto religião pregadora e "embaixadora de Cristo" na Terra, o seu comportamento em muitos assuntos, no passado e no presente é indesculpável, porque a exigência que se atribui a uma religião que se diz fundada por Cristo é no mínimo imitá-lo e seguir os seus princípios.

Sabemos muito bem que isto não aconteceu, pois desde a sua fundação enquanto religião romana oficial, o afastamento da pureza doutrinal, comportamental e espiritual do cristianismo original é tão flagrante que uma pessoa que seja honesta consigo mesma e que pesquise minimamente a sua história religiosa constatará isso mesmo.

Não quero com isto dizer que tudo o que a religião católica fez é mau. Assim como não o digo das TJ, etc. 
Mas o que a sua história, acções e práticas revelam enquanto instituição?
Isso é o mais importante!

Eu percebo que para ti isso é passado, mas o passado também se julga. Aliás, que dizer no século passado e do nosso século? Tem sido ela impoluta neste mundo (enquanto instituição)?

Por isso continuo a afirmar que Jesus quando vier julgar a humanidade, não poderá avaliar as pessoas por pertencerem à denominação A, B ou C. Se ele fizesse isso estariam todas condenadas, pois todas têm muita coisa oculta e suja.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Seg Out 20 2014, 16:47

TJ Curioso escreveu:

Eu percebo que para ti isso é passado, mas o passado também se julga. Aliás, que dizer no século passado e do nosso século? Tem sido ela impoluta neste mundo (enquanto instituição)?


não é só passado, é também presente

alguns dos seus membros cometeram e ainda cometem actos barbaros, basta leres os jornais todos os dias

mas não respondestes à minha pergunta

que alternativa existe "impoluta" ?!








Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por estudante eterno Seg Out 20 2014, 19:52

Como posso ser beatificado? Gostava muito...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por hocosi Ter Out 21 2014, 08:44

estudante eterno escreveu:Como posso ser beatificado? Gostava muito...

Basta atirar-te de uma janela abaixo e alimentares-te hóstias todos os dias como a beata Alexandrina.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 09:00

hocosi escreveu:
estudante eterno escreveu:Como posso ser beatificado? Gostava muito...

Basta atirar-te de uma janela abaixo e alimentares-te hóstias todos os dias como a beata Alexandrina.

E se for beatificado, vou parar ao céu direitinho?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 09:45

estudante eterno escreveu:

E se for beatificado, vou parar ao céu direitinho?

se é beatificado é porque já lá está

há muitas formas de lá chegar, maomé chegou num cavalo alado



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Kristy123 Ter Out 21 2014, 11:32

Altar,

Dizes, se é beatificado, é porque já está lá no céu.
Como é que tu sabes isso?  Rolling Eyes  Rolling Eyes

Sendo assim, qualquer um, que vá para o céu, pode, deve ou merece ser beatificado?
Qual será a necessidade de beatificar alguém, se já está no céu?

Existe a necessidade de poder sempre encontrar alguém para beatificar...
Porque será que o ser humano necessita estes "rituais" ?
Para aumentar a sua fé ou crença?

estudante eterno,
Posso-te atirar com um cinzeiro cheio de beatas...
Ires para o céu direitinho.... Eventualmente, se não fores marreco...
Sabes-se lá ao certo....

Tantas especulações que o ser humano faz!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 11:47

visto que aqui no fórum se fala muito das instituições, acho que são vicente diz tudo

"É possível restaurar as instituições com a santidade, e não, restaurar a santidade com as instituições"
(S.Vicente)



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por António Madaleno Ter Out 21 2014, 12:12

A questão destes rituais de beatificação, para além de não encontrarem respaldo bíblico, servem apenas para fornecer às massas incultas e profundamente crentes (para não dizer dependentes), novidades e novas formas de expressarem a sua "fé".

No caso das TJ é necessário fornecer "novas luzes" de tempos a tempos de forma a dar a ideia de que o "carro de Jeová" está em movimento, sempre avançando até à revelação plena.

No caso da ICAR, as beatificações de supostos santos serve basicamente o mesmo propósito: continuar a agarrar as pessoas a rituais, crenças e superstições que nada fazem avançar no entendimento da Bíblia como mensagem de Deus, mas perpétua a firme convicção de que Deus continua a abençoar a religião cujos membros são dignos de tais honrarias.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 13:18

TJ Curioso escreveu:

A questão destes rituais de beatificação, para além de não encontrarem respaldo bíblico

...

continuar a agarrar as pessoas a rituais, crenças e superstições que nada fazem avançar no entendimento da Bíblia como mensagem de Deus


consegues manter a fé em algo que alguns consideram pseudopigrafias ?

já ouviste falar desse palavrão ?!



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por António Madaleno Ter Out 21 2014, 13:35

Altar escreveu:
TJ Curioso escreveu:

A questão destes rituais de beatificação, para além de não encontrarem respaldo bíblico

...

continuar a agarrar as pessoas a rituais, crenças e superstições que nada fazem avançar no entendimento da Bíblia como mensagem de Deus


consegues manter a fé em algo que alguns consideram pseudopigrafias ?

já ouviste falar desse palavrão ?!

Sim. Já leste este livro:

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 9k=
http://www.amazon.co.uk/Lost-Christianities-Battles-Scripture-Faiths/dp/0195182499/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1413894856&sr=8-1&keywords=bart+ehrman+christianities

Aborda bem esse assunto. Porquê?


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 13:46

TJ Curioso escreveu:

Sim. Já leste este livro:

Aborda bem esse assunto. Porquê?


Não, não li, mas conheço o termo e li aqui e acolá sobre ele, até em documentários na TV

achei curioso tu dizeres "entendimento da Bíblia como mensagem de Deus"

como é que consegues dar algum crédito à bíblia se é que tem algum

quem lê isso e sabe disso tudo fica ateu, ou próximo, como tu não és é que para mim é tipo case study Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por António Madaleno Ter Out 21 2014, 13:52

Altar escreveu:
TJ Curioso escreveu:

Sim. Já leste este livro:

Aborda bem esse assunto. Porquê?


Não, não li, mas conheço o termo e li aqui e acolá sobre ele, até em documentários na TV

achei curioso tu dizeres "entendimento da Bíblia como mensagem de Deus"

como é que consegues dar algum crédito à bíblia se é que tem algum

quem lê isso e sabe disso tudo fica ateu, ou próximo, como tu não és é que para mim é tipo case study Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Estás a fugir elegantemente às questões que apresentei mudando o ónus da prova para mim. Sejamos sinceros, se não acreditasse minimamente na Bíblia, jamais acreditaria em Jesus Cristo e por isso me assumiria como cristão.

Muito menos acho lógico que alguém que não acredite na Bíblia se considere católico, evangélico, TJ ou seja lá o que for. É que isto de ser cristão tem o seu mínimo... Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 14:01

TJ Curioso escreveu:

Estás a fugir elegantemente às questões que apresentei mudando o ónus da prova para mim.


sou um católico mau Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


TJ Curioso escreveu:

Muito menos acho lógico que alguém que não acredite na Bíblia se considere católico, evangélico, TJ ou seja lá o que for. É que isto de ser cristão tem o seu mínimo... Morrer a rir


ahhhhh...mas eu safo-me dessa mesmo sem os mínimos dos mínimos Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

é que os católicos dão bem mais valor à tradição oral



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por River raid Ter Out 21 2014, 14:13

Continuem, tá giro! Laughing

Apesar de terem surgidos muitos tópicos interessantes, faz alguns dias que não lia um tópico como este!

Portanto, a bem da cultura teológica, prossigam, cavalheiros, prossigam... Exclamation

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por António Madaleno Ter Out 21 2014, 14:34

Altar escreveu:
TJ Curioso escreveu:

Estás a fugir elegantemente às questões que apresentei mudando o ónus da prova para mim.


sou um católico mau  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


TJ Curioso escreveu:

Muito menos acho lógico que alguém que não acredite na Bíblia se considere católico, evangélico, TJ ou seja lá o que for. É que isto de ser cristão tem o seu mínimo... Morrer a rir


ahhhhh...mas eu safo-me dessa mesmo sem os mínimos dos mínimos Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

é que os católicos dão bem mais valor à tradição oral

Pois pois. À pala da oral já alguns se tramaram...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 14:59

Os católicos dão bem mais valor à tradição oral? Aí meu Deus coitados dos católicos...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 15:08

estudante eterno escreveu:Os católicos dão bem mais valor à tradição oral? Aí meu Deus coitados dos católicos...


LOL Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Ele é que nos fez aptos para ser ministros da Nova Aliança, não a da letra, e sim a do Espírito. Porque a letra mata, mas o Espírito vivifica.
2 Coríntios 3:6


espanta-me é como as pseudopigrafias, milhares de traduções sobre traduções, pareceres e estudos sobre cada uma das traduções, ainda não vos matou de vez  

vocês já deviam estar mortos  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 15:17

Altar escreveu:
estudante eterno escreveu:Os católicos dão bem mais valor à tradição oral? Aí meu Deus coitados dos católicos...


LOL Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Ele é que nos fez aptos para ser ministros da Nova Aliança, não a da letra, e sim a do Espírito. Porque a letra mata, mas o Espírito vivifica.
2 Coríntios 3:6


espanta-me é como as pseudopigrafias, milhares de traduções sobre traduções, pareceres e estudos sobre cada uma das traduções, ainda não vos matou de vez  

vocês já deviam estar mortos   Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


Não Altar, afinal, quem chama a si as criançinhas para junto Dele (de Deus), é ele próprio, para que elas se transformem em anjinhos.....

Mas se quiseres, também podes ir parar ao céu mais rapidamente, basta teres dinheiro para pagar missas!!

Isto é ensinado pela Igreja meu caro...

Bem, com esta tradição oral.........
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 15:27

estudante eterno escreveu:

Isto é ensinado pela Igreja meu caro...


pela igreja não é, está talvez é na bíblia

um padre não pode recusar os sacramentos a um pedinte sem dinheiro nenhum

não te parece humanamente aceitável que os padres tenham algum salário ?! de onde é que eles obtêm o seu sustento ?!

não podem nem sequer ter 60 cêntimos no bolso para tomarem um café ?!

era um tema à parte, não tem nada a ver com esta thread



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 15:35

Altar escreveu:
estudante eterno escreveu:

Isto é ensinado pela Igreja meu caro...


pela igreja não é, está talvez é na bíblia

um padre não pode recusar os sacramentos a um pedinte sem dinheiro nenhum

não te parece humanamente aceitável que os padres tenham algum salário ?! de onde é que eles obtêm o seu sustento ?!

não podem nem sequer ter 60 cêntimos no bolso para tomarem um café ?!

era um tema à parte, não tem nada a ver com esta thread


Nunca disse que os padres não deveriam ter salário.....

Agora essas das missas quanto mais dás mais depressa a tua alma chega ao céu não te cheira um pouco a uma boa maneira de se aproveitar dos crentes para lhes sacar uns trocos?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 15:43

estudante eterno escreveu:

Agora essas das missas quanto mais dás mais depressa a tua alma chega ao céu não te cheira um pouco a uma boa maneira de se aproveitar dos crentes para lhes sacar uns trocos?


não é isso que diz a doutrina católica, os benefícios que daí podem advir são variáveis, de muito a pouco, de tudo a nada

e dizer isso às pessoas ?! explicar isso ?!

vai lá tu Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 15:54

Altar escreveu:
estudante eterno escreveu:

Agora essas das missas quanto mais dás mais depressa a tua alma chega ao céu não te cheira um pouco a uma boa maneira de se aproveitar dos crentes para lhes sacar uns trocos?


não é isso que diz a doutrina católica, os benefícios que daí podem advir são variáveis, de muito a pouco, de tudo a nada

e dizer isso às pessoas ?! explicar isso ?!

vai lá tu Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Eu? Quem tem de dizer isso é quem ensina os católicos, não eu... Quem tem responsabilidades de ensino, não eu...

E agora, porque o Vaticano ainda não fez nada a esse respeito, esta fraude que têm muitos, muitos anos? Por causa do dinheiro! Vergonhoso

Para mim, defender a máfia ou uma religião é igual.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 16:23

estudante eterno escreveu:

Eu? Quem tem de dizer isso é quem ensina os católicos, não eu... Quem tem responsabilidades de ensino, não eu...

E agora, porque o Vaticano ainda não fez nada a esse respeito, esta fraude que têm muitos, muitos anos? Por causa do dinheiro! Vergonhoso

Para mim, defender a máfia ou uma religião é igual.


já vi aqui também a falar mal das cáritas, ou do banco alimentar

mas não perguntei esta :

e a revista caras ?!




Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo - Página 2 Empty Re: Papa Paulo VI vai ser beatificado no Domingo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos