EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhas Hipócritas!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Crystal Ter Ago 28 2012, 16:06

Agora o sentimento que tenho é o da mais profunda gratidão por tudo aquilo a que assisti da parte dele. Foi justamente isso que me fez abrir os olhos e perceber que afinal, os mais de 35 anos devotados à religião, desde a minha juventude, até ao ser ancião... não passaram de uma absoluta ilusão. Doeu mas curou-me rapidamente. Assim ao contrário de muitos que se afastam mas continuam emocionalmente ligados, mais tarde ou mais cedo acabam por voltar. Da minha parte... nem morto lá quero estar.


Condor, concordo absolutamente com as suas palavras; apesar da dor da desilusão, curamo-nos facilmente porque saímos sem sentimentos de culpa mas com a certeza de que afinal não passava mesmo duma ilusão. Na minha opinião, isso é fundamental para que nos deixemos de sentir emocionalmente ligados.
Fico contente por partilhar aquilo que presenciou.

Um abraço
Crystal
Crystal

Mensagens : 310
Likes : 37
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 55
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Condor Ter Ago 28 2012, 16:31

calimera escreveu:
Condor, concordo absolutamente com as suas palavras; apesar da dor da desilusão, curamo-nos facilmente porque saímos sem sentimentos de culpa mas com a certeza de que afinal não passava mesmo duma ilusão. Na minha opinião, isso é fundamental para que nos deixemos de sentir emocionalmente ligados.
Fico contente por partilhar aquilo que presenciou.

Um abraço

calimera,

Nem mais. Obrigado!

Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por lapis azul Ter Ago 28 2012, 23:28

antonio1965 escreveu:Também conheci e lidei pessoalmente com o famoso Rodrigo Guerreiro.

O periodo de 3 anos em que o RG passou pela congregação onde eu servia já como ancião (concelho de Sintra) foi dos piores da minha vida e um dos principais motivos que me levaram a ficar profundamente desapontado com a Organização.

Assisti, nesse periodo, a coisas que nunca imaginei assistir. Nunca pensei que uma Organização, que afirma possuir o espirito de Jeová, pudesse tolerar.

O RG é, para a Filial, um Deus. Tudo o que ele diz é Lei. Passa sempre impune e nunca ninguém teve a coragem de meter esse senhor no sitio.

Durante esse periodo e movido por um intenção cega de desqualificar o corpo de anciãos, moveu-nos um ataque feroz: colocou servos ministeriais e outros publicadores a espiar a vida dos anciãos (com o recurso a gravações), passava a semana da visita a visitar os irmãos para saber se eles tinham alguma coisa contra os anciãos; nas reuniões de anciãos enxovalhava os anciãos na presença de servos ministeriais...

E como não estava a ter muito sucesso nas suas intenções, na parte final do seu último discurso, na sua penúltima visita, disse o seguinte, perante quase 200 pessoas: "Se os anciãos não se comportarem bem, os irmãos tem a obrigação de me chamar que eu venho cá resolver as coisas".

Felizmente, nunca conseguiu provar as suas acusações perante uma Comissão Especial nomeada por Betel. Mas foi recompensado com a subida de posto - passou para Superintendente de Circuíto.

Gravações ? Essa não sabia. Eheheheh
E depois ele foi promovido e os irmãos J.P.S. e A.S. ficaram sem privilégios, apesar disso, dependendo do ponto de vista, poder ser um privilégio.
lapis azul
lapis azul
Membros
Membros

Mensagens : 114
Likes : 7
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 53
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por TJ esclarecido Qua Ago 29 2012, 01:37

lapis azul escreveu:
antonio1965 escreveu:
O RG é, para a Filial, um Deus. Tudo o que ele diz é Lei. Passa sempre impune e nunca ninguém teve a coragem de meter esse senhor no sitio.

Durante esse periodo e movido por um intenção cega de desqualificar o corpo de anciãos, moveu-nos um ataque feroz: colocou servos ministeriais e outros publicadores a espiar a vida dos anciãos (com o recurso a gravações), passava a semana da visita a visitar os irmãos para saber se eles tinham alguma coisa contra os anciãos; nas reuniões de anciãos enxovalhava os anciãos na presença de servos ministeriais...

E como não estava a ter muito sucesso nas suas intenções, na parte final do seu último discurso, na sua penúltima visita, disse o seguinte, perante quase 200 pessoas: "Se os anciãos não se comportarem bem, os irmãos tem a obrigação de me chamar que eu venho cá resolver as coisas".

Felizmente, nunca conseguiu provar as suas acusações perante uma Comissão Especial nomeada por Betel. Mas foi recompensado com a subida de posto - passou para Superintendente de Circuíto.

Gravações ? Essa não sabia. Eheheheh
E depois ele foi promovido e os irmãos J.P.S. e A.S. ficaram sem privilégios, apesar disso, dependendo do ponto de vista, poder ser um privilégio.

Conheço também muito bem o Rodrigo Guerreiro não só das visitas à congregação, assembleias e congressos mas também de convívio em ocasiões menos formais e posso confirmar muito do que já foi aqui dito. O que ele não conseguiu na congregação do antonio1965, conseguiu-o em outras congregações onde ele foi o mentor da remoção completa dos inteiros corpos de anciãos. O motivo para isso ter sucedido numa dessas congregações foi o facto de ter chegado ao Betel em Alcabideche uma carta escrita por anciãos dessa mesma congregação colocando em causa e questionando determinada conduta e atitudes manifestadas pelo tão venerado RG. Tão conhecedor das Escrituras e um homem tão espiritual mas desconsiderou a ordem e o principio bíblico para não se vingar nem retaliar ...
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por liberto Qua Ago 29 2012, 01:44

lembro me bem da semana que o rodrigo guerreiro teve de visita na minha ex congregaçao, ele literamente chamou de burros aos irmaos numa saida ao campo.. maltratou os irmaos a baixo de cão, mas claro como era superientende de distrito, ninguem ousava falar.. e depois nao me venham dizer que nao existe idolatria e destaque dentro da orga.. poupem-me!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por antonio1965 Qua Ago 29 2012, 08:14

lapis azul escreveu:Gravações ? Essa não sabia. Eheheheh
E depois ele foi promovido e os irmãos J.P.S. e A.S. ficaram sem privilégios, apesar disso, dependendo do ponto de vista, poder ser um privilégio.

Mas o A.S. continuou, para espanto de alguns Sup. de Circuito, como SM o que constituiu mais uma gritante aberração. Um SM repreendido por uma Comissão Judicativa manteve a sua designação ...
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por antonio1965 Qua Ago 29 2012, 08:38

lapis azul escreveu:
Gravações ? Essa não sabia. Eheheheh
E depois ele foi promovido e os irmãos J.P.S. e A.S. ficaram sem privilégios, apesar disso, dependendo do ponto de vista, poder ser um privilégio.

Mas pelo menos estes dois irmãos mostraram ter muita humildade ao aceitarem a "disciplina" que lhes foi imposta.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Condor Qua Ago 29 2012, 10:13

Maurício Silva escreveu:Confirmo também a fama deste homem, que se estende de norte a Sul. Aqui no Porto já foram várias as histórias que ouvi deste homem, que é visto como uma pessoa arrogante e fria

Lá famoso é, pena que não seja pelos melhores motivos.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Condor Qua Ago 29 2012, 11:01

lapis azul escreveu:

Gravações ? Essa não sabia. Eheheheh
E depois ele foi promovido e os irmãos J.P.S. e A.S. ficaram sem privilégios, apesar disso, dependendo do ponto de vista, poder ser um privilégio.

Acrescento a isso, gravações telefónicas. Muitas testemunhas trabalham em centrais telefónicas (TMN, VODAFONE, ZON, CABOVISÃO, PT, etc...) e não é muito difícil, em nome do Reino, pedir gentilmente para que alguns irmãos o façam. Estes, ingenuamente ou não, procurando agradar fazem-no de forma pronta. Outros vêem a sua vida privada de anos colocada em milhares de páginas cuidadosamente guardadas prontas para serem usadas quando necessário for.

É por todo este "modus operandi" que não tenho dúvidas em catalogar esta organização como uma seita... da pior espécie.
Não está em causa as pessoas, pelo menos a maioria, que sendo formatadas e exploradas lá vão na sua ilusão fazendo o que lhes é pedido e cuidadosamente implatado na sua mente. Essa formatação é de tal ordem que qualquer tentativa de mostrar o erro logo é vista como um ataque à "verdade", que lhes foi implementada, levando os seguidores a se agarrarem ainda mais.

Mas, por vezes, atitudes como as reveladas pelo Rodrigo Guerreiro e outros, lá conseguem ter o efeito contrário: ao invês do medo surge o despertar... a pessoa acorda percebendo como foi manipulada em nome de uma verdade... que nunca existiu.

Porém estas atitudes são mais claramente visíveis a quem sobe na hierarquia. Estes vão sendo cada vez mais confrontados com a discrepância entre o que o "livro sagrado" diz e aquilo que vêm as "esferas mais elevadas" fazer. Tentam acalmar as suas frustrações com "um dia Jeová porá tudo a limpo", " a limpeza começará pela casa de Deus", "Jeová agirá no seu tempo designado", etc... os anos passam, a frustração aumenta e a "bolha" vai crescendo e o preço a pagar por isso... é muito elevado... contudo da sua responsabilidade individual. Porquê? Porque viu e preferiu ser cego, porque ouviu e preferiu ser surdo.

Lembram as palavras de Jesus: "Quem tem olhos para ver que veja, e quem tem ouvidos para ouvir que oiça"...
Ou a epigrafe do livro de José Saramago, Ensaio sobre a Cegueira: “Se podes olhar vê. Se podes ver repara.
"Em terra de cegos, quem tem olho é rei", diz o povo!

Já dizia o poeta...

"O essencial é saber ver
Saber ver sem estar a pensar,
Saber ver quando se vê,
E nem pensar quando se vê
Nem ver quando se pensa.
Mas isso (triste de nós que trazemos a alma vestida!)
Isso exige um estudo profundo
Uma aprendizagem de desaprender...

- Alberto Caeiro



Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por hibridizado Qua Ago 29 2012, 11:42

Maurício Silva escreveu:Há pouco tempo que acompanho este fórum, mas quero desde fazer uma pergunta:
Será que a quantidade de anciãos, servos ministeriais, publicadores, sup. de circuito e afins que visitam este site não sabem que já estão "condenados" por pecarem?!! ahahahaahah que bestas
E quero desde já convidar-te a ti, que estás a ler isto sejas tu ancião, publicador, etc... a vir debater aqui os teus receios, ideiais, em vez de te esconder por detrás de uma pele de ovelha.

God Bless You And The Internet

Eita! Mais um julgando os outros.... eu hein.
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 69
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por so Qua Ago 29 2012, 11:59

Condor escreveu:
lapis azul escreveu:

Gravações ? Essa não sabia. Eheheheh
E depois ele foi promovido e os irmãos J.P.S. e A.S. ficaram sem privilégios, apesar disso, dependendo do ponto de vista, poder ser um privilégio.

Acrescento a isso, gravações telefónicas. Muitas testemunhas trabalham em centrais telefónicas (TMN, VODAFONE, ZON, CABOVISÃO, PT, etc...) e não é muito difícil, em nome do Reino, pedir gentilmente para que alguns irmãos o façam. Estes, ingenuamente ou não, procurando agradar fazem-no de forma pronta. Outros vêem a sua vida privada de anos colocada em milhares de páginas cuidadosamente guardadas prontas para serem usadas quando necessário for.





Isso e crime se alguém me fizesse isso eu iria com eles para tribunal
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por antonio1965 Qua Ago 29 2012, 12:06

As gravações a que me referi eram de discursos e designações realizados no salão do reino onde supostamente os anciãos maltratavam os publicadores. Não eram conversas de corredor ou de gravações de chamadas.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Condor Qua Ago 29 2012, 12:07

so escreveu:
Condor escreveu:
lapis azul escreveu:

Gravações ? Essa não sabia. Eheheheh
E depois ele foi promovido e os irmãos J.P.S. e A.S. ficaram sem privilégios, apesar disso, dependendo do ponto de vista, poder ser um privilégio.

Acrescento a isso, gravações telefónicas. Muitas testemunhas trabalham em centrais telefónicas (TMN, VODAFONE, ZON, CABOVISÃO, PT, etc...) e não é muito difícil, em nome do Reino, pedir gentilmente para que alguns irmãos o façam. Estes, ingenuamente ou não, procurando agradar fazem-no de forma pronta. Outros vêem a sua vida privada de anos colocada em milhares de páginas cuidadosamente guardadas prontas para serem usadas quando necessário for.





Isso e crime se alguém me fizesse isso eu iria com eles para tribunal

Claro que é crime, e eles também o sabem. Por isso usam essa informação de forma muito criteriosa e jamais passam as provas para as mãos de terceiros e ainda menos da pessoa visada. O que fica então? A palavra de um contra a de outro. Quanto vale isso em tribunal?

Um abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Condor Qua Ago 29 2012, 12:11

antonio1965 escreveu:As gravações a que me referi eram de discursos e designações realizados no salão do reino onde supostamente os anciãos maltratavam os publicadores. Não eram conversas de corredor ou de gravações de chamadas.

Sim António1965,

Eu entendi o que tu querias dizer. Mas entendes o que eu estou a dizer?
Isto é grave, muito grave, é ilegal e considerado crime. Mas.. é apenas só mais uma ilegalidade a juntar a tantas outras, se pensares na desassociação e o que ela envolve sendo um atentado aos direitos humanos e um rebaixamento da dignidade do ser humano. Direi que isso é bem mais grave do que a gravações!

Um abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por António Madaleno Qua Ago 29 2012, 12:15

É por isso que aconselho a todos os que se virem confrontados com comissões judicativas e/ou visitas de pastoreio, a munirem-se de um gravador oculto e gravarem toda a conversa.

Assim poderão ter uma prova do que realmente se passou e já não poderão usar o argumento que é apenas invenção.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Fidel Apostate Qua Ago 29 2012, 13:02

É verdade este senhor planta simpatia por todo o lado onde passa.
Lembro certa altura em que alguns anciãos questionavam este rico mentor sobre certo assunto, em busca da sua benção pessoal, ao que ele lhes respondeu: "Está escrito, não vades além das coisas escritas!"
Não este senhor não estava a puxar a atenção para as coisas escritas na bíblia, estava sim, a desviar a atenção para o que o "escravo" dizia sobre o assunto.
Certa altura em conversa particular com alguns anciãos contou uma história, não consigo agora precisar todos os contornos, mas creio que tinha a ver com fornicação. O caso era uma irmã que mantinha uma relação com alguém, mas os anciãos não conseguiam provas.
A certa altura penso que a irmã teve um problema com o seu computador pessoal, pelo que pediu ao seu irmão que o reparasse. Este que era ancião, ao reparar o dito PC instalou também um software espião em que os e-mails e comunicações que a irmã fazia podiam ser monitoradas por ele, dando assim margem a poderem seguir os passos dela nesta relação que mantinha. Lógico que na comissão nunca foi mencionado como conseguiram seguir o seu rasto.
Faz pensar o perigo de darmos o nosso PC a reparar a algum irmão.

Mas voltando ao Sr. Guerreiro de facto é uma bela peça de exemplo de seguir o exemplo do Cristo, tudo o que este foi, o Sr. Guerreiro não é.

Fidel
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Condor Qua Ago 29 2012, 13:49

Fidel Apostate escreveu:É verdade este senhor planta simpatia por todo o lado onde passa.
Lembro certa altura em que alguns anciãos questionavam este rico mentor sobre certo assunto, em busca da sua benção pessoal, ao que ele lhes respondeu: "Está escrito, não vades além das coisas escritas!"
Não este senhor não estava a puxar a atenção para as coisas escritas na bíblia, estava sim, a desviar a atenção para o que o "escravo" dizia sobre o assunto.
Certa altura em conversa particular com alguns anciãos contou uma história, não consigo agora precisar todos os contornos, mas creio que tinha a ver com fornicação. O caso era uma irmã que mantinha uma relação com alguém, mas os anciãos não conseguiam provas.
A certa altura penso que a irmã teve um problema com o seu computador pessoal, pelo que pediu ao seu irmão que o reparasse. Este que era ancião, ao reparar o dito PC instalou também um software espião em que os e-mails e comunicações que a irmã fazia podiam ser monitoradas por ele, dando assim margem a poderem seguir os passos dela nesta relação que mantinha. Lógico que na comissão nunca foi mencionado como conseguiram seguir o seu rasto.
Faz pensar o perigo de darmos o nosso PC a reparar a algum irmão.

Mas voltando ao Sr. Guerreiro de facto é uma bela peça de exemplo de seguir o exemplo do Cristo, tudo o que este foi, o Sr. Guerreiro não é.

Fidel

Fidel,

É isso, de quando em vez deixa escorregar algumas das ilegalidades que ele, e outros, fazem nas vidas de terceiros. Para eles, os fins justificam os meios, é um tudo vale apenas para deter poder e fazer valer o que a eles mais lhes importa.

Qualquer ancião que lhes faça frente, mesmo denunciando directamente a Betel, é simplesmente banido sem apelo nem agravo. Sem dúvida uma bela peça, como referes. Pessoalmente conheci vários anciãos a quem isso aconteceu... além do que me aconteceu a mim. Sad

Quero com isto dizer, que o Betel tem pleno conhecimento de tudo isto e dá total cobertura ao que é feito. Se preciso for envia uma comissão especial para fazer a folha de quem lhes faz frente.

Mas no meu caso o resultado foi fantástico, só tenho a agradecer. Morrer a rir
Não que tenha sido fácil, já que tenho lá família e toda a pressão que isso significa, mas viver uma mentira não é para mim pelo que tomei a minha decisão.

Um abraço
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por António Madaleno Qua Ago 29 2012, 14:23

A propósito do que havia dito antes deixo aqui uma publicidade referente a um gravador USB, que ninguém notará ser mais do que uma pen-drive!

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 010

http://www.compra-me.com/produto.php?fid=068-196%3A01354&utm_source=Comprame&utm_medium=29082012&utm_campaign=Newsletter
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Condor Qua Ago 29 2012, 14:47

TJ Curioso escreveu:A propósito do que havia dito antes deixo aqui uma publicidade referente a um gravador USB, que ninguém notará ser mais do que uma pen-drive!

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 010

http://www.compra-me.com/produto.php?fid=068-196%3A01354&utm_source=Comprame&utm_medium=29082012&utm_campaign=Newsletter

TJ Curioso,

Só que assim... está identificado. É que o Rodrigo Guerreiro, a comissão da Filial, além de outros, também nos visitam. Assim quando virem alguém com isto já sabem o que é e... onde tiveram a ideia.

Lembro que a maior parte dos telemóveis também dá para gravar.

tass bem affraid tass bem

Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por António Madaleno Qua Ago 29 2012, 15:05

Condor escreveu:
TJ Curioso escreveu:A propósito do que havia dito antes deixo aqui uma publicidade referente a um gravador USB, que ninguém notará ser mais do que uma pen-drive!

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 010

http://www.compra-me.com/produto.php?fid=068-196%3A01354&utm_source=Comprame&utm_medium=29082012&utm_campaign=Newsletter

TJ Curioso,

Só que assim... está identificado. É que o Rodrigo Guerreiro, a comissão da Filial, além de outros, também nos visitam. Assim quando virem alguém com isto já sabem o que é e... onde tiveram a ideia.

Lembro que a maior parte dos telemóveis também dá para gravar.

tass bem affraid tass bem


É verdade. Mas uma pen como esta cabe no bolso de uma camisa sem chamar à atenção!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por liberto Qua Ago 29 2012, 22:03

fidel ainda bem que falaste desse programa espião.. é que o pc que tenho foi um irmao que instalou o software.. vou averiguar para saber se poderá ter ou nao esse programa!! nao fazia a pálida ideia que faziam isso..
o que fizeram ao pc dessa irma é crime.. invasao de privacidade, perseguição e chantagem!! Ai ai tao santinhos que eles sao!! Gostam é de saber de casos de sexo para se deliciarem com a sua imaginaçao prevertida!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Paulo Neto Qua Ago 29 2012, 22:20

liberto escreveu:fidel ainda bem que falaste desse programa espião.. é que o pc que tenho foi um irmao que instalou o software.. vou averiguar para saber se poderá ter ou nao esse programa!! nao fazia a pálida ideia que faziam isso..
o que fizeram ao pc dessa irma é crime.. invasao de privacidade, perseguição e chantagem!! Ai ai tao santinhos que eles sao!! Gostam é de saber de casos de sexo para se deliciarem com a sua imaginaçao prevertida!!

Vê se isto te ajuda - http://informaticalotus.blogspot.pt/2012/03/como-descobrir-programas-espioes-no-seu.html
OU
http://informaticaentretenimento.blogspot.pt/2012/04/como-saber-se-tem-algum-programa-espiao.html
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por liberto Qui Ago 30 2012, 21:44

obrigado ellipsis!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Fidel Apostate Seg Set 03 2012, 22:38

Condor escreveu:
ellipsis escreveu:Eu conheci o Rodrigo Guerreiro. Ele já esteve em minha casa. E pelo que vi dele, pode perceber que ele se sente muito egocêntrico.
Talvez por ele ser um bom orador dentro área dele ou porque até à altura ele era o único português que frequentou a escola de geliade. Isso para uma TJ é uma coisa grandiosa e ele usava esses galardões para impressionar.

Pelo que pode perceber numa reunião de anciãos onde o assunto era alguém que estava a ter contacto com a apostasia, ele foi liberal nesse aspeto. Enquanto os anciãos mostravam "preocupação" e rancor pela pessoa em questão e apesar de eles tentarem envenena-lo, ele simplesmente desvalorizou o assunto o que deixou os anciãos muito incomodados. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha.

De facto ellipsis,

Isso vindo dele é muitoooo estranho. Ele não precisa de ser envenenado. Assisti a muita coisa dele, incluindo o perder as estribeiras e ser muito baixo para outros anciãos. E, de um modo geral, os corpos de anciãos tremiam quando estavam para receber a visita dele às congregações. E eu ficava a pensar com os meus botões se Jesus também metia medo aos seus discípulos, se era conhecido por ser arrogante, presunçoso e até violento verbalmente com os demais??? E assim, primeiro aos poucos e poucos, depois de forma abrupta perdi toda a consideração que tinha por este senhor. Resta-me a gratidão.

Por isso amigo Rodrigo Guerreiro, se me lês estas palavras então recebe o meu muito obrigado por me abrires os olhos.
Abraço.

Condor,

Quem sabe se o Sr. Rodrigo Guerreiro, por andar também ele em sites apóstatas, não se sentia em condições de levar o assunto avante devido a uma consciência pesada (caso ainda tenha uma).

Fidel
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por liberto Seg Set 03 2012, 22:56

achas que ele alguma vez tem consciencia pesada.. ele aproveita se muito bem da sua posiçao de destaque e adora isso.. ajuda no seu super ego!! Mas adoro quando algum deles poe o pé na argola e depois volta a ser um simples publicador.. as tjs nao perdoam e ja o vêm como um falhado.. o "sistema perfeito" têm destas coisas!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 2 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos