EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhas Hipócritas!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 3 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por MariaL Seg Set 03 2012, 23:09

liberto escreveu:Mas adoro quando algum deles poe o pé na argola e depois volta a ser um simples publicador.. as tjs nao perdoam e ja o vêm como um falhado.. o "sistema perfeito" têm destas coisas!!
Bem visto!
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 3 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Fidel Apostate Seg Set 03 2012, 23:22

liberto escreveu:achas que ele alguma vez tem consciencia pesada.. ele aproveita se muito bem da sua posiçao de destaque e adora isso.. ajuda no seu super ego!! Mas adoro quando algum deles poe o pé na argola e depois volta a ser um simples publicador.. as tjs nao perdoam e ja o vêm como um falhado.. o "sistema perfeito" têm destas coisas!!

Por acaso não acho Liberto, mas nunca se sabe, talvez o rabo esteja preso por alguma coisa que nós desconhecemos!

Fidel
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 3 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Condor Ter Set 04 2012, 10:23

Fidel Apostate escreveu:
Condor escreveu:
ellipsis escreveu:Eu conheci o Rodrigo Guerreiro. Ele já esteve em minha casa. E pelo que vi dele, pode perceber que ele se sente muito egocêntrico.
Talvez por ele ser um bom orador dentro área dele ou porque até à altura ele era o único português que frequentou a escola de geliade. Isso para uma TJ é uma coisa grandiosa e ele usava esses galardões para impressionar.

Pelo que pode perceber numa reunião de anciãos onde o assunto era alguém que estava a ter contacto com a apostasia, ele foi liberal nesse aspeto. Enquanto os anciãos mostravam "preocupação" e rancor pela pessoa em questão e apesar de eles tentarem envenena-lo, ele simplesmente desvalorizou o assunto o que deixou os anciãos muito incomodados. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha.

De facto ellipsis,

Isso vindo dele é muitoooo estranho. Ele não precisa de ser envenenado. Assisti a muita coisa dele, incluindo o perder as estribeiras e ser muito baixo para outros anciãos. E, de um modo geral, os corpos de anciãos tremiam quando estavam para receber a visita dele às congregações. E eu ficava a pensar com os meus botões se Jesus também metia medo aos seus discípulos, se era conhecido por ser arrogante, presunçoso e até violento verbalmente com os demais??? E assim, primeiro aos poucos e poucos, depois de forma abrupta perdi toda a consideração que tinha por este senhor. Resta-me a gratidão.

Por isso amigo Rodrigo Guerreiro, se me lês estas palavras então recebe o meu muito obrigado por me abrires os olhos.
Abraço.

Condor,

Quem sabe se o Sr. Rodrigo Guerreiro, por andar também ele em sites apóstatas, não se sentia em condições de levar o assunto avante devido a uma consciência pesada (caso ainda tenha uma).

Fidel

Vamos lá a fazer um apelo ao RG.

Amigo Rodrigo Guerreiro, se me ouves... e eu sei que sim, repara que não nos esquecemos de ti. Estás cordialmente convidado para a nossa 3ª reunião apóstata a realizar neste mês de Setembro. A tua presença é importante, por todo o carisma que possuis, apenas pedimos para que tenhas uma atitude mais humilde, e nada de ofensas a terceiros. Não admitiremos agressões físicas e/ou verbais. Achas que consegues? Terás a possibilidade de nos contar, pela miléssima vez, as muitas histórias em do teu serviço missionário em África, como enfrentaste aranhas e WCs, com rolos de papel higiénico cor de rosa, com os lavatórios todos cagados porque ali era colocado o papel higiénico depois de usado. Quantas histórias que já contaste e que foram de verdadeiro encorajamento para muitos de nós.

Em nome desse passado em que tanto sofrestes, vem à nossa reunião, esperamos por ti de braços abertos.
Um abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 3 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Convidado Ter Set 04 2012, 11:20

Condor escreveu:Amigo Rodrigo Guerreiro, se me ouves... e eu sei que sim, repara que não nos esquecemos de ti. Estás cordialmente convidado para a nossa 3ª reunião apóstata a realizar neste mês de Setembro. A tua presença é importante, por todo o carisma que possuis, apenas pedimos para que tenhas uma atitude mais humilde, e nada de ofensas a terceiros. Não admitiremos agressões físicas e/ou verbais. Achas que consegues? Terás a possibilidade de nos contar, pela miléssima vez, as muitas histórias em do teu serviço missionário em África, como enfrentaste aranhas e WCs, com rolos de papel higiénico cor de rosa, com os lavatórios todos cagados porque ali era colocado o papel higiénico depois de usado. Quantas histórias que já contaste e que foram de verdadeiro encorajamento para muitos de nós.

Em nome desse passado em que tanto sofrestes, vem à nossa reunião, esperamos por ti de braços abertos.
Um abraço.
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 3 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por liberto Ter Set 04 2012, 18:32

Parabéns
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 3 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Paulo Neto Ter Set 04 2012, 18:38

Condor escreveu:
Vamos lá a fazer um apelo ao RG.

Amigo Rodrigo Guerreiro, se me ouves... e eu sei que sim, repara que não nos esquecemos de ti. Estás cordialmente convidado para a nossa 3ª reunião apóstata a realizar neste mês de Setembro. A tua presença é importante, por todo o carisma que possuis, apenas pedimos para que tenhas uma atitude mais humilde, e nada de ofensas a terceiros. Não admitiremos agressões físicas e/ou verbais. Achas que consegues? Terás a possibilidade de nos contar, pela miléssima vez, as muitas histórias em do teu serviço missionário em África, como enfrentaste aranhas e WCs, com rolos de papel higiénico cor de rosa, com os lavatórios todos cagados porque ali era colocado o papel higiénico depois de usado. Quantas histórias que já contaste e que foram de verdadeiro encorajamento para muitos de nós.

Em nome desse passado em que tanto sofrestes, vem à nossa reunião, esperamos por ti de braços abertos.
Um abraço.

Condor como o local do encontro é top secret, vais fazer o RG e suas tropas no dia do encontro andarem a voltas a procura de algo que lhes chame à atenção. Uma coisa é certa, eu estive para fazer isso no Porto, mas faltou-me a coragem,mas se eu visualizar alguma TJ em Lisboa eu irei ter com eles e vou puxar conversa e vou deixa-los com muitas dúvidas.. ah se vou... lol! lol! lol!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 3 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Convidado Ter Set 04 2012, 18:43

ellipsis escreveu:Condor como o local do encontro é top secret, vais fazer o RG e suas tropas no dia do encontro andarem a voltas a procura de algo que lhes chame à atenção. Uma coisa é certa, eu estive para fazer isso no Porto, mas faltou-me a coragem,mas se eu visualizar alguma TJ em Lisboa eu irei ter com eles e vou puxar conversa e vou deixa-los com muitas dúvidas.. ah se vou... lol! lol! lol!

TOP SECRET, mas à vista de toda a gente.
Sim, porque porque isto não tem nada de massónico ou local para a prática de poucas vergonhas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Se quiserem até se pode enviar um convite formal aos homens/mulheres da Associação... "algures em Lisboa..." e eles depois que descubram!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas Hipócritas!! - Página 3 Empty Re: Testemunhas Hipócritas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos