EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visitas de Pastoreio - Experiências

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Visitas de Pastoreio - Experiências - Página 3 Empty Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por odesmacarador Ter Abr 30 2013, 23:43

Também recebi uma visita de pastoreio e puz nas mãos de um ancião toda a documentação do envolvimento da org com a ONU, disse que não fazia a minima ideia desse envolvimento, a partir dai nunca mais teve coragem de me falar em mais nada, mas continua lá ... . O próprio filho deste ancião quer-se dissociar e o homem anda mesmo arrasca para tentar fazer com que o pobre rapaz não tome um passo tão bem dado.
avatar
odesmacarador
Forista desativado

Mensagens : 150
Likes : 8
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas de Pastoreio - Experiências - Página 3 Empty Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por Kimba Qua maio 01 2013, 11:18

Nós cá em casa não temos visitas de pastoreio, mas apenas porque não o permitimos, porque mortinhos por isso andam eles. Já me ligaram várias vezes a tentar marcar "conversas de encorajamento", e eu apenas digo que não sinto necessidade de ser encorajado por ninguém. Se tiverem a infeliz ideia de aparecer sem ser convidados ficam à porta, porque o prédio tem video-porteiro e até ordem em contrário só entra na minha casa quem eu quero.
O mais parecido que tive com uma visita de pastoreio foi uma vez que um ancião me apanhou na rua, mas tb levou que contar, porque quando me pisam os calos eu não sou de me calar....
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas de Pastoreio - Experiências - Página 3 Empty Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por Paulo Neto Qua maio 01 2013, 11:32

odesmacarador escreveu:Também recebi uma visita de pastoreio e puz nas mãos de um ancião toda a documentação do envolvimento da org com a ONU, disse que não fazia a minima ideia desse envolvimento, a partir dai nunca mais teve coragem de me falar em mais nada, mas continua lá ... . O próprio filho deste ancião quer-se dissociar e o homem anda mesmo arrasca para tentar fazer com que o pobre rapaz não tome um passo tão bem dado.

Colocaste nas mãos do ancião a documentação que desmascara a ORGA na união com a ONU?
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Qual foi a reação? confused
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas de Pastoreio - Experiências - Página 3 Empty Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por odesmacarador Qua maio 01 2013, 16:20

ellipsis escreveu:
odesmacarador escreveu:Também recebi uma visita de pastoreio e puz nas mãos de um ancião toda a documentação do envolvimento da org com a ONU, disse que não fazia a minima ideia desse envolvimento, a partir dai nunca mais teve coragem de me falar em mais nada, mas continua lá ... . O próprio filho deste ancião quer-se dissociar e o homem anda mesmo arrasca para tentar fazer com que o pobre rapaz não tome um passo tão bem dado.

Colocaste nas mãos do ancião a documentação que desmascara a ORGA na união com a ONU?
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Qual foi a reação? confused


Disse que nunca teve conhecimento de tal coisa, levou para ler e na minha opinião quase de certeza absoluta leu mesmo. Nessa documentação está a correspondencia entre uma tj a pedir esplicações a betel, só que betel responde de maneira atabalhoada.

A documentação que lhe entreguei está no link abaixo (vocês tem de certeza conhecimento disto, não estou a dar novidade nenhuma):

http://testemunha.orgfree.com/onu.htm

Este ancião, ao contrário da maioria, convive bem com a critica que se faz à org, fica é calado não dá opinião.
avatar
odesmacarador
Forista desativado

Mensagens : 150
Likes : 8
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas de Pastoreio - Experiências - Página 3 Empty Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por odesmacarador Qua maio 01 2013, 16:23

Kimba escreveu:Nós cá em casa não temos visitas de pastoreio, mas apenas porque não o permitimos, porque mortinhos por isso andam eles. Já me ligaram várias vezes a tentar marcar "conversas de encorajamento", e eu apenas digo que não sinto necessidade de ser encorajado por ninguém. Se tiverem a infeliz ideia de aparecer sem ser convidados ficam à porta, porque o prédio tem video-porteiro e até ordem em contrário só entra na minha casa quem eu quero.
O mais parecido que tive com uma visita de pastoreio foi uma vez que um ancião me apanhou na rua, mas tb levou que contar, porque quando me pisam os calos eu não sou de me calar....



Simplesmente sem medo ... aplausos
avatar
odesmacarador
Forista desativado

Mensagens : 150
Likes : 8
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas de Pastoreio - Experiências - Página 3 Empty Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por Paulo Neto Qua maio 01 2013, 17:06

odesmacarador escreveu:

A documentação que lhe entreguei está no link abaixo (vocês tem de certeza conhecimento disto, não estou a dar novidade nenhuma):

http://testemunha.orgfree.com/onu.htm

Este ancião, ao contrário da maioria, convive bem com a critica que se faz à org, fica é calado não dá opinião.

Claro que sim, isso existe cá no fórum - A Torre de Vigia esteve coligada à ONU
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas de Pastoreio - Experiências - Página 3 Empty Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por Heidi Klum Sex maio 10 2013, 10:42

ellipsis escreveu:
Heidi Klum escreveu:
ellipsis escreveu:
marlene R. escreveu:Estou dissociada vai fazer um ano e pelas olhares que me fazem na rua, devo ser odiada por todos. Como tal, nunca fui nem serei visitada, tenho quase a certeza!!! Em todo o caso, se algum dia o resolverem fazer, vão se arrepender para o resto da vida. Da forma como me trataram, eu vou lhes tratar em dobro. Daquilo que me disserem, eu vou lhes dizer em dobro. E não crer ou amar a Deus, isso é conversa para boi dormir. Porque Deus é uma coisa e aquela "gente" é outra totalmente diferente. A minha fé em Deus continua, na religião não!

Marlene, "vejo" no teu comentário algum ódio ou rancor...

Eu até te compreendo. Mas se algum dia te visitarem, não o faças com espalhafato. Faz com qualidade. Ou seja, mostra-lhes que não estás ferida. Pois se assim o fizeres só vais dar razão a eles. Queres dar uma lição? DÁ, mas dá com classe. Ok

Excelente conselho! Vou tentar pôr isso em prática na próxima semana! Smile

Então conta como se desenvolveu a tua visita. tass bem

Ellipsis,

Não tive direito a visita desta vez. O SC deve ter mais trabalho a fazer...nem os anciãos me visitaram, na semana anterior, até estou a estranhar pois falaram com a minha mãe para saber a minha disponibilidade... Uma questão: aquele assunto das matrículas dos carros dos SC ainda interessa?
Heidi Klum
Heidi Klum
Membros
Membros

Mensagens : 91
Likes : 12
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas de Pastoreio - Experiências - Página 3 Empty Re: Visitas de Pastoreio - Experiências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos