EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Seg Abr 08 2013, 22:43

Assino por baixo do teu texto. Espero que não te importes, mas estou mesmo de acordo contigo,

Obviamente que só quem quiser, pode tirar das minhas palavras qualquer género de ideologia política de carácter totalitarista ou mesmo paternalista.

O que eu de facto lamento, e muito, é este marasmo social, cultural e político que alastrou no país.

A questão é que eu conheço as razões que lhe estão por trás. Sei exactamente como a jovem democracia que saiu da Constituição de 76, aos poucos, foi sendo engolfada por uma oligarquia política e económica/financeira que, através de favores políticos e corrupção económica, transversais de Norte a Sul do país, foram atando as mãos à maioria dos cidadãos que, de uma forma ou de outra, se deixaram enredar nas teias do compromisso político, nos jogos de interesses imediatos, de especulação imobiliária, de favores para a entrada no Estado como funcionários (conheço famílias inteiras que trabalham nas câmaras, hospitais, etc, etc.) e que vincularam as suas vidas em torno dos favores politico-partidários, de forma a que a teia de interesses privados está de tal forma presa aos interesses políticos, que prende a nação numa espécie de
labirinto onde já ninguém sabe bem onde está.

Repara bem neste impasse político constitucional em que ficámos com o acordão do TC. Sendo sintético que aqui não dá para mais, a verdade é que a democracia emperrou o país e o país emperrou a democracia. Só quem não quer ver é que não se apercebe que esta decisão do TC é uma verdadeira fantochada. Fantochada política, perceba-se, pois o TC não é mais que um orgão político. Isto foi planeado pelo Cavaco e pelo Governo, pois se ele quisesse mesmo uma decisão jurídica sobre o OGE tinha pedido a ficalização preventiva, que tinha efeitos suspensivos e obrigaria o Governo a recorrer aos duodécimos. Mas esses timings a que ficariam sujeitas as decisões do Tc não convinham nada a quem tem de tomar decisões governativas sob a supervisão internacional. Como escrevi no facebook, logo que me apercebi que o Cavaco ia optar pela fiscalização sucessiva, tratou-se de uma jogada política que empurrou para o TC o ónus de "chumbar" um orçamento que todos sabíamos que tinha medidas inconstitucionais, mas que nem convinha ao Cavaco, muito menos ao Governo fazê-lo de outra maneira. Repara que quem aprova a lei do OGE/13 é a AR. Esta é uma lei da AR, percebes? O governo não pode opor-se a uma lei que foi chumbada nem a pode executar. Lavaram as mãos desta embrulhada, aproveitaram a inépcia segurista como oposição e ficam a aguardar pelas ordens que virão da próxima avaliação da troika. O Governo não cai, pois claro, o Cavaco não o demite (aliás foi para concertarem as próximas acções que reuniram logo em Belém) o bode espiatório é o TC (mss até merece) e ficamos com um governo de "gestão" que não é rigorosamente de gestão e obviamente que quem sai reforçada é a maioria parlamentar (com uma lei como o OGE chumbada, imagina), o governo (azar com aquilo do relvas) e quando vier a troika avançar-se-á para um segundo resgate, que todos dizem que não querem, mas que o desejam mais que nós que o Benfica seja campeão. E assim, sem se queimarem, continuam a favorecer os mesmos de cima e de sempre, enquanto o cutelo sobre o povo caíra já a seguir à próxima avaliação da troika.

Enfim, política à portuguesa, cobarde, feita por cobardes e para cobardes. Como já li num dos nossos escritores clássicos dos tempos pré republicanos "somos um povo de bananas governado por sacanas".

Cara DL, sabes quem matou D.Carlos I? Sabes porquê? Foi um professor primário de nome Buiça, que em desespero para dar de comer aos filhos, embuído do ideal republicano, apresentado na altura como a panacéia para os males do país, disparou sobre o coche de onde regressava de Vila Viçosa para Lisboa, D. Carlos I com D. Manuel , o príncipe herdeiro. Implantaram a "rés pública" (mais um ideal maçónico, contra o qual nada tenho em desfavor)e foi o que sabemos...

Convence-te minha cara, até para que possas educar os teus filhos e alertá-los para quem são os portugueses, o problema nacional não é um problema estritamente de regime. é de carácter! É de cultura, é de espírito verdadeiramente patriota (não são bandeiras nas janelas quando jogam os tugas) é sentido de união que obrigue os políticos a terem sentido de Estado!

Este regime em que vivemos não tem culpa nenhuma de estar ao serviço desta gente. Esta gente é que não merece viver em democracia. Portanto, lá vem chicote. Os de dentro não podem... vêm os de fora!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Filino Rupro Seg Abr 08 2013, 23:39

Um líder pode fazer de um povo grande, um ainda maior!
Mas a canalha, só sabe fazer canalhadas e reduzir um povo grande à vergonha.

Mas as revoluções, as grandes e verdadeiras, não vêm anunciadas nos jornais, mas mudam o mundo para sempre...
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Seg Abr 08 2013, 23:52

Filino Rupro escreveu:Um líder pode fazer de um povo grande, um ainda maior!
Mas a canalha, só sabe fazer canalhadas e reduzir um povo grande à vergonha.

Mas as revoluções, as grandes e verdadeiras, não vêm anunciadas nos jornais, mas mudam o mundo para sempre...


Quanto à primeira parte, 100% de acordo, meu caro Filino Rupro.

Agora revoluções... mas que revoluções?... feitas por quem, onde, para quê e para onde? Em que sentido? Sob que bandeira ou ideologia? O Sec XX foi o século das grandes revoluções e olha em que pé estão os povos, as nações e os estados... sim, eu sei que me tornei muito céptico, muito descrente em mudanças de fundo, em vagas de fundo, que limpem o horizante das dores em que a humanidade se debate. Neste aspecto, estou como S. Tomé: ver para crer. Mas ver qualquer coisa de bonito... de sangue já basta.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Sara Mel Ter Abr 09 2013, 15:42

mjp escreveu:Assino por baixo do teu texto. Espero que não te importes, mas estou mesmo de acordo contigo,

Obviamente que só quem quiser, pode tirar das minhas palavras qualquer género de ideologia política de carácter totalitarista ou mesmo paternalista.

O que eu de facto lamento, e muito, é este marasmo social, cultural e político que alastrou no país.

A questão é que eu conheço as razões que lhe estão por trás. Sei exactamente como a jovem democracia que saiu da Constituição de 76, aos poucos, foi sendo engolfada por uma oligarquia política e económica/financeira que, através de favores políticos e corrupção económica, transversais de Norte a Sul do país, foram atando as mãos à maioria dos cidadãos que, de uma forma ou de outra, se deixaram enredar nas teias do compromisso político, nos jogos de interesses imediatos, de especulação imobiliária, de favores para a entrada no Estado como funcionários (conheço famílias inteiras que trabalham nas câmaras, hospitais, etc, etc.) e que vincularam as suas vidas em torno dos favores politico-partidários, de forma a que a teia de interesses privados está de tal forma presa aos interesses políticos, que prende a nação numa espécie de
labirinto onde já ninguém sabe bem onde está.

Repara bem neste impasse político constitucional em que ficámos com o acordão do TC. Sendo sintético que aqui não dá para mais, a verdade é que a democracia emperrou o país e o país emperrou a democracia. Só quem não quer ver é que não se apercebe que esta decisão do TC é uma verdadeira fantochada. Fantochada política, perceba-se, pois o TC não é mais que um orgão político. Isto foi planeado pelo Cavaco e pelo Governo, pois se ele quisesse mesmo uma decisão jurídica sobre o OGE tinha pedido a ficalização preventiva, que tinha efeitos suspensivos e obrigaria o Governo a recorrer aos duodécimos. Mas esses timings a que ficariam sujeitas as decisões do Tc não convinham nada a quem tem de tomar decisões governativas sob a supervisão internacional. Como escrevi no facebook, logo que me apercebi que o Cavaco ia optar pela fiscalização sucessiva, tratou-se de uma jogada política que empurrou para o TC o ónus de "chumbar" um orçamento que todos sabíamos que tinha medidas inconstitucionais, mas que nem convinha ao Cavaco, muito menos ao Governo fazê-lo de outra maneira. Repara que quem aprova a lei do OGE/13 é a AR. Esta é uma lei da AR, percebes? O governo não pode opor-se a uma lei que foi chumbada nem a pode executar. Lavaram as mãos desta embrulhada, aproveitaram a inépcia segurista como oposição e ficam a aguardar pelas ordens que virão da próxima avaliação da troika. O Governo não cai, pois claro, o Cavaco não o demite (aliás foi para concertarem as próximas acções que reuniram logo em Belém) o bode espiatório é o TC (mss até merece) e ficamos com um governo de "gestão" que não é rigorosamente de gestão e obviamente que quem sai reforçada é a maioria parlamentar (com uma lei como o OGE chumbada, imagina), o governo (azar com aquilo do relvas) e quando vier a troika avançar-se-á para um segundo resgate, que todos dizem que não querem, mas que o desejam mais que nós que o Benfica seja campeão. E assim, sem se queimarem, continuam a favorecer os mesmos de cima e de sempre, enquanto o cutelo sobre o povo caíra já a seguir à próxima avaliação da troika.

Enfim, política à portuguesa, cobarde, feita por cobardes e para cobardes. Como já li num dos nossos escritores clássicos dos tempos pré republicanos "somos um povo de bananas governado por sacanas".

Cara DL, sabes quem matou D.Carlos I? Sabes porquê? Foi um professor primário de nome Buiça, que em desespero para dar de comer aos filhos, embuído do ideal republicano, apresentado na altura como a panacéia para os males do país, disparou sobre o coche de onde regressava de Vila Viçosa para Lisboa, D. Carlos I com D. Manuel , o príncipe herdeiro. Implantaram a "rés pública" (mais um ideal maçónico, contra o qual nada tenho em desfavor)e foi o que sabemos...

Convence-te minha cara, até para que possas educar os teus filhos e alertá-los para quem são os portugueses, o problema nacional não é um problema estritamente de regime. é de carácter! É de cultura, é de espírito verdadeiramente patriota (não são bandeiras nas janelas quando jogam os tugas) é sentido de união que obrigue os políticos a terem sentido de Estado!

Este regime em que vivemos não tem culpa nenhuma de estar ao serviço desta gente. Esta gente é que não merece viver em democracia. Portanto, lá vem chicote. Os de dentro não podem... vêm os de fora!

Mjp, o facto de concordares comigo só me honra!!!

Concordo, infelizmente com análise feita sobre o TC, o (des)governo e o papel do PR.

Sabes, eu levei um tombo há 2 anos. Fui obrigada a abrir os olhos, quando foi a história do BPN, do Dias Loureiro e "compinchas" onde temos o PR. Pessoa por quem tinha uma enorme simpatia e dei-me a trabalho de ler há uns bons par de anos a biografia.... Rolling Eyes Adiante! Pelo menos a ignorância foi um estado temporário Smile

Quanto ao que dizes sobre educar o meu pirralho terrorista, e sobre a noção de "nós" portugueses, o que te posso dizer é que o puto já tem um fundo para ir para fora estudar! Sim... é isso que quero! Que ele saia daqui! Como vês, não posso estar mais de acordo e indo até mais longe, desejando que o meu filho vá estudar para fora!

Agora para te dar um exemplo concreto da estupidez, burrice, de quem nos representa aqui vai:

http://www.diarioaveiro.pt/noticias/aveiro-cidade-ganha-casa-de-eca-mas-perde-espolio

A noticia é sobre uma casa dos avós do Eça de Queiroz e onde este passou a sua infância. Casa que se encontra em ruínas (há anos e anos) que finalmente pela "obra e graça do senhor" foi adquirida pela Câmara de Aveiro. Ora, há anos que se fala disto e por quem lá passava, como eu, era uma dor ver a casa a decair e a ficar num estado deplorável! Ora, estas avestruzes que estão na Câmara lá conseguiram adquirir a casa... Vão recuperá-la, dizem eles. Ora se a recuperação demorar tanto como a compra, calculo que visitarei a dita sentada numa cadeira de rodas!!!

Ora, e o que é que esta gente idiota, medíocre faz, quando sabe que finalmente vai ficar com a casa??? O que é faz perguntas tu? Deixa ir o acervo histórico que estava em Aveiro, para Vila do Conde!!!Que vai ser exposto numa sala de Antero de Quental!!!!

O que é que se diz perante tanta estupidez?
Então não era de agarrar logo a oportunidade de apanhar a colecção e deixá-la continuar em Aveiro ainda mais com a possibilidade de a casa tornar-se um museu?

Sabes eu costumo dizer que o Padre que ensinou o Eça a ler é da minha família (há algum fundamento, mas nunca me dei ao trabalho de provar) Very Happy depois sou uma fã do Eça, hoje de manhã fiquei mesmo zangada quando li a noticia.... e a casa pode ter sido adquirida, mas vai cair!!!! ou eu não me chame DL!!!!! Morrer a rir

Enfim, é o povo... é quem nos representa! Olha é uma canseira viver no meio de tanta idiotice junta! Lá isso é!

D.

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Abr 09 2013, 17:52

Ora, e o que é que esta gente idiota, medíocre faz, quando sabe que finalmente vai ficar com a casa??? O que é faz perguntas tu? Deixa ir o acervo histórico que estava em Aveiro, para Vila do Conde!!!Que vai ser exposto numa sala de Antero de Quental!!!!

Pronto! Ou se corre com o pessoal à "chapada" ou só nos resta... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Claro que podem haver razões de logística ou de conservação do espólio que justifiquem essa medida, desde que temporária. Mas como dizes e, infelizmente, com toda a razão, estas medidas temporárias acabam por se tornar definitivas. Então nos dias que correm que eles estão sem tostão para colocar um azulejo, quanto mais para obras de restauro...

Mas como a exposição e as obras reunidas para estudo se referem à geração de setenta, pode ser que um acordo inter-concelhio acabe, no futuro, por dar também uma consistência geográfica aos espólios reunidos. Enfim, não percas a esperança. Há protocolos inter camarários quando se está perante situações como a que li no link que colocaste. As dificuldades para tal é que são sempre as mesmas: por um lado as financeiras e por outro... "as telenovelas brasileiras" Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Também tenho por Eça de Queiroz uma admiração especial. Devo, não sei, ter lido todos os livros dele e, como sabes, maior crítico da nossa sociedade provinciana e medíocre... não deve haver.

Também eu tenho falado muito com o meu filho sobre a possibilidade de ele, terminando os estudos, procurar uma carreira profissional no estrangeiro...

O tempo corre, a vida não dá para experimentar tudo, mas ele também não é do género de "furar" na vida através de expedientes de favorecimento e, para esses, uma ida até aos EUA, ou mesmo aqui no centro da Europa ou no norte da Europa, não seria de desprezar.

Enfim, ser pai ou mãe em Portugal é outra dor de cabeça! Sabe-se lá como orientar e aconselhar... hoje está assim, amanhã está... sei lá como está amanhã! Alguém sabe?
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Convidado Ter Abr 09 2013, 18:57

Aqui vos deixo uma selecção de "Portugal No seu Pior"... e olhem que eu até sou um pouquinho nacionalista!

https://www.youtube.com/watch?v=Eejr0unwJMk&list=PL7445E24A00FBF131

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Abr 09 2013, 20:20

Investigando a Torre escreveu:Aqui vos deixo uma selecção de "Portugal No seu Pior"... e olhem que eu até sou um pouquinho nacionalista!

https://www.youtube.com/watch?v=Eejr0unwJMk&list=PL7445E24A00FBF131

IT


Mas pior ainda, se possível, e que confirma a minha desgraçada tese que os portugueses são "todos" da família "relvas", para usar o nome da política portuguesa mais malhado nestes últimos anos, é que, por exemplo, quando entro num táxi, e o motorista não me concede o direito a ir calado, acabo sempre por ouvir, repetidamente, que "se ele lá estivesse em cima fazia o mesmo e que só se fossemos parvos é que não o fazíamos todos".

O mesmo discurso a respeito dos impostos é transversal a comerciantes ou trabalhadores independentes:" se eles fogem aos impostos, só se eu fosse parvo é que não fugia"

Na província, onde o fenómeno corrupção é mais facilmente detectável, o oportunismo na sombra do favor político ou do compadrio chega à náusea, e por aí fora...

Ora é nisto que eu finco o pé: não há como dar a volta a isto se a educação, os princípios, os valores que constroem uma nação forte e próspera não forem transmitidos desde, praticamente, o berço; e nesse caso de falta de transmissão de valores de coesão nacional, este ciclo vicioso é imparável. Agora o complicado, que me torna pessimista no realismo da análise, é que se os adultos não educam os mais novos, não lhes transmitem valores de seriedade, trabalho, estudo, cultura, pensamento, etc, isso é aproveitado por quem na altura tem o poder político ou financeiro, pois é claro que na ignorância e na desmoralização é mais fácil levarem a água ao moínho deles.

Sem certos princípios nacionais de coesão social, económica e financeira, a sociedade (o estado?) desboroa-se.

Mais a mais, a Europa, sobretudo a Europa que nos está a "emprestar" dinheiro, não irá em cantigas por muito mais tempo... enfim, mas isso são outras histórias.

Acabei por ver a série de vídeos, daí me ter alargado no comentário.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Seg Abr 15 2013, 14:06

Eça disse que Portugal era um sítio ligeiramente diferente da Lapónia (sim, no Burkina Faso – antigo Alto Volta - os animais são mesmo animais e, ainda por cima, bonitos e selvagens), que nem sítio chegava a ser. ( A Lapónia é que nem chegava a ser um sítio, segundo Eça. Não sei, nunca fui à Lapónia. Em relação a Portugal, não sei bem porquê, gosto mais da expressão “paradeiro”; Portugal é um paradeiro…)

Mário Soares (quem é este gajo? Ah, o tal da descolonização exemplar) julga que isto é a Lapónia: avisa para ter muito cuidadinho, porque por muito menos mataram o rei – rei que se referia ao reino como a “piolheira” (francamente! E eu é que sou politicamente incorrecto, o que eu tenho de sofrer por ser tão mal compreendido! ) e aos súbditos como “bananas governados por sacanas”!(Oh D. Carlos! Assim não vale. Eu pensava que essa era uma originalidade minha).

Não seria preciso dar mais exemplos para explicar Portugal. (Oh, pá! Tu não me digas que há mais…). Mas Sofia Galvão ( desculpem-me a ignorância, mas eu sei lá quem é esta gaja. Mas também acho que não perco nada… eu e a minha certeza de superioridade!) dá mais um achega (eu logo vi!): “Temo que não seja possível manter gratuitos o ensino primário e secundário” (diz ela, a gaja que estudou(???) de borla, a f.d.p.! Mas como eu não a conheço… f.d.p. quer dizer, filha de uma princesa, o contexto do D. Carlos diz tudo! Não sejam mal intencionados, que eu explico tudo muito bem explicadinho). Ocorreu-lhe que o ensino é assim como o rendimento mínimo que a Segurança Social paga a madraços – uma indignidade.
Se acha a educação cara, nem queira saber quanto nos vai custar um País ignorante. (Ah, só agora é que o paradeiro vai ser um local de ignorantes? Então agora o que é? Um local de saber, competência e cultura? Bem, a ver pelos resultados…)

Razão tinha o O`Neil sobre Portugal (o tal paradeiro):”Três sílabas de plástico, que era mais barato” (Oh O´Neil – deste tenho uma ideia vaga – se isto em “tuperware” – que sempre é mais fino – é o que se sabe, imagina lá em plástico! Deus nos livre! Antes barro, daquele com que se faziam os penicos… sempre tinham alguma utilidade e os turistas achavam aqueles objectos muito engraçados, pintadinhos com flores…)

Entre parentesis os meus apartes

In "Correio da Manhã" 15/04/2013
Crónica de Manuel Catarino

Enquanto espero nas repartições, tenho de ler qualquer coisa... nem que seja o Correio da Manhã...




Ah! tã benite o mê rique Portugaliii!!!!!!...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Filino Rupro Qua Abr 17 2013, 11:39

Para não dizerem que não contribuo mais substancial e positivamente deixo-vos estas Ideas Políticas
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Sara Mel Qua Abr 17 2013, 14:35

Filino Rupro escreveu:Para não dizerem que não contribuo mais substancial e positivamente deixo-vos estas Ideas Políticas

Será o próximo a ser lido... mas dai-me tempo para ler tudo o quanto escreves!! arre....

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Abr 17 2013, 14:42

DL escreveu:
Filino Rupro escreveu:Para não dizerem que não contribuo mais substancial e positivamente deixo-vos estas Ideas Políticas

Será o próximo a ser lido... mas dai-me tempo para ler tudo o quanto escreves!! arre....

D.


Sim, Filino, vou precisar de tempo para ler e comentar... já dei uma vista de olhos, mas não posso comentar o documento só com base numa vista de olhos...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Filino Rupro Dom Abr 28 2013, 21:50

Já leram? Ou ficaram pelas vistas de olhos? lol

É que eu vou actualizando isso. Quando chegarem a ler, já devo ter mudado de opinião...
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Seg Abr 29 2013, 14:28

Filino Rupro escreveu:Já leram? Ou ficaram pelas vistas de olhos? lol

É que eu vou actualizando isso. Quando chegarem a ler, já devo ter mudado de opinião...

Meu caro Filino, não pude ainda ler nada. Estou sem computador ha varios dias... neste momento, aproveitei vir at+e *a biblioteca para dar uma vista de olhos nos meus mails, mas estou sem condiçoes para poder comunicar numa base regular atraves da net. Mas vai colocando o que achares interessante que, no que me diz respeito, não devo ficar assim por muito mais tempo.

abraço

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Sara Mel Seg Abr 29 2013, 15:15

O Filino comigo não tem mta razão de queixa!!! Li três seguidos dele!!!

e todos excelentes! Aliás MJP tu ias gostar das ideias implícitas!

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Abr 30 2013, 14:51

DL escreveu:O Filino comigo não tem mta razão de queixa!!! Li três seguidos dele!!!

e todos excelentes! Aliás MJP tu ias gostar das ideias implícitas!

D.

Esta noite, em casa de um casal meu amigo, vou pedir-lhes que me deixem imprimir o texto. Estou com muita vontade de o ler...

Beijinhos e abraços

Até *a próxima...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua maio 01 2013, 22:45

Filino Rupro escreveu:Já leram? Ou ficaram pelas vistas de olhos? lol

É que eu vou actualizando isso. Quando chegarem a ler, já devo ter mudado de opinião...


Estou a ler Filino, estou a ler. Enviei-te uma MP a este propósito.

Abraço

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Filino Rupro Sáb maio 04 2013, 11:34

Bem...tenho de confessar que o vosso interesse me estimula!
Até tinha as actualizações disso absolutamente paradas e de repente, sinto-me 'inspirado'! (E nem bebi nada!) Smile
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Jun 18 2013, 16:11

Tem sido só folclore!




mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Jun 18 2013, 16:23





aplausosaplausosaplausosaplausosaplausosaplausosaplausosaplausosaplausos


Tenho de escrever qualquer coisa, não é? Pronto! Acabei de escrever! Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Jun 18 2013, 16:46

Vêm, como este é um excelente país para turistas?...



  • Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 1004423_481579355251562_655532992_n


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Jun 18 2013, 16:52

Este também! Não somos só nós... enfrentamos dura concorrência!


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Jun 18 2013, 22:43

Portugal dos cidadões!Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Jun 19 2013, 00:52

Não resisti... é pá, não resisti! Morrer a rir

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Jun 19 2013, 00:58

Sinto-me tão mau... e ao mesmo tempo tão bem! Twisted Evil


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Jun 19 2013, 01:19

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 4 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos