EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações no fórum são falsas?

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:56

Atena escreveu:E ainda não foi! Chiça que está difícil!

Tem bom remédio: Se quiser, apague o meu perfil, ponto final.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:56

Luna escreveu:
searchingthetruth escreveu:
searchingthetruth escreveu:
[b]Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!

Mas quem é que disse que eu não acreditava?!
Basiei me nas suas perguntas, apenas isso.

tenho pena que não me entendesse. Uma boa noite para si, felicidades.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23 2013, 23:57

Afinal, parece que o único assunto para o tal searching... em que aqui não se dizia a verdade a respeito da ORGA, tinha que ver com a Pedofilia! Evil or Very Mad 

Mas que banho...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 23:57

searchingthetruth escreveu:
Pensei que este assunto poderia ser debatido sem por tudo no mesmo saco. Enganei-me, penso que fiz um esforço para ser o mais coerente possível. Mas pelos vistos, alguns foristas não pensaram assim. Boa noite, felicidades.
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Para pérola de despedida não está mau!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:58

Investigando a Torre escreveu:Afinal, parece que o único assunto para o tal searching... em que aqui não se dizia a verdade a respeito da ORGA, tinha que ver com a Pedofilia! Evil or Very Mad 

Mas que banho...

IT
Na minha opinião são dezenas de assuntos. Mas nestas condições, não vale a pena debatê-los.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:58

Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Pensei que este assunto poderia ser debatido sem por tudo no mesmo saco. Enganei-me, penso que fiz um esforço para ser o mais coerente possível. Mas pelos vistos, alguns foristas não pensaram assim. Boa noite, felicidades.
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Para pérola de despedida não está mau!

Oiça se não gosta, apague os comentários! Apague o perfil! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 23:59

searchingthetruth escreveu:
Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Pensei que este assunto poderia ser debatido sem por tudo no mesmo saco. Enganei-me, penso que fiz um esforço para ser o mais coerente possível. Mas pelos vistos, alguns foristas não pensaram assim. Boa noite, felicidades.
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Para pérola de despedida não está mau!
Oiça se não gosta, apague os comentários! Apague o perfil! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Pode ficar descansado que não trato idiotas apagando-os! Não é o meu caminho.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Dom Nov 24 2013, 00:00

Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Pensei que este assunto poderia ser debatido sem por tudo no mesmo saco. Enganei-me, penso que fiz um esforço para ser o mais coerente possível. Mas pelos vistos, alguns foristas não pensaram assim. Boa noite, felicidades.
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Para pérola de despedida não está mau!
Oiça se não gosta, apague os comentários! Apague o perfil! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Pode ficar descansado que não trato idiotas apagando-os! Não é o meu caminho.
Como dizia o outro "idiota é aquele que critica quem critica de uma forma idiota"
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Dom Nov 24 2013, 00:01

searchingthetruth escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Afinal, parece que o único assunto para o tal searching... em que aqui não se dizia a verdade a respeito da ORGA, tinha que ver com a Pedofilia! Evil or Very Mad 

Mas que banho...

IT
Na minha opinião são dezenas de assuntos. Mas nestas condições, não vale a pena debatê-los.
DEZENAS?
Irra, e começou logo pelo mais polémico?
Poderia ter sido mais, digamos... inteligente!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Dom Nov 24 2013, 00:01

Parabens a mim. consegui escrever 60 posts neste forum em 48 horas. Nunca na minha vida de internet havia feito tal coisa. Atribuo isto a dois factores: a companhia é boa, os assuntos são aliciantes, e eu estou com todo o tempo do mundo para isto, nesta altura da minha vida. Confesso que descobri aqui um optimo medicamento para a minha fase depressiva, nos ultimos dias.
Obrigado a vocês! Wink 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 24 2013, 00:03

searchingthetruth escreveu:Não sei se fui mal compreendido, se a linguagem usada não foi a melhor, se não consegui transmitir as minhas ideias.... Não sei. Quero apenas pensar nos que realmente sofrem. Sem cair em exageros, e tendo sempre um ponto de vista equilibrada sobre todos os assuntos, vendo sempre as duas vertentes da questão, dou por encerrada a minha participação neste fórum, por não reunir aquilo que acho que sejam as condições mínimas de convivência. Uma boa noite a todos.
E depois diz que é coerente??? Ainda não foi (de vez) pois não???
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Kimba Dom Nov 24 2013, 00:07

searchingthetruth escreveu:Não sei se fui mal compreendido, se a linguagem usada não foi a melhor, se não consegui transmitir as minhas ideias.....
Na minha sincera opinião o teu mal não é nenhum desses.
És tendencioso, mas acima de tudo não o assumes, tentas passar uma imagem de suposta imparcialidade mas marca de agua está sempre lá.
Pessoalmente, prefiro os que se assumem desde o inicio.
Dito isto, e como não sou hipocrita, se isto é uma despedida desejo-te muitas felicidades mas acho que já vais tarde, não fazes cá falta nenhuma...
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Dom Nov 24 2013, 00:15

searchingthetruth como é possível usares uma experiência que conheces para afirmar que a maioria dos casos em todo o mundo são resolvidos dessa maneira?

Se leres fóruns ao redor do mundo vais escutar o mesmo estilo de experiências e desabafos onde esconder estes casos é a norma e não a excepção. Os casos em tribunal nos EUA (alguns deles com acordos extra-judiciais de milhões de dólares), bem como espalhados pelo mundo são uma prova contundente que a Organização, enquanto acusava a ICAR de ocultar a pedofília, fazia a mesma coisa.

E que dizer das cartas com as orientações, tais como a que coloquei (apesar de tudo esta ainda apresenta algumas medidas mais positivas, embora francamente insuficientes)? Que comentários fazes à política contida nelas conforme a PROVA QUE APRESENTEI?

Pois é, foste completamente omisso...


Última edição por TJ Curioso em Dom Nov 24 2013, 00:20, editado 1 vez(es)
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 24 2013, 00:18

TJ Curioso escreveu:searchingthetruth como é possível usares uma experiência que conheces para afirmar que a maioria dos casos em todo o mundo são resolvidos dessa maneira?

Se leres fóruns ao redor do mundo vais escutar o mesmo estilo de experiências e desabafos onde esconder estes casos é a norma e não a excepção. Os casos em tribunal nos EUA (alguns deles com acordos extra-judiciais de milhões de dólares), bem como espalhados pelo mundo são uma prova contundente que a Organização, enquanto acusava a ICAR de ocultar a pedofília, fazia a mesma coisa.

E que dizer das cartas com as orientações, tais como a que coloquei (apesar de tudo esta ainda apresenta algumas medidas mais positivas, embora francamente insuficientes)? Que comentários fazes à política contida nelas conforme a PROVA QUE APRESENTEI?

Pois é, foste completamente omisso...
ÓH TJC nós é que ainda não vimos a luz! Então com indemnizações daquelas nos EUA qualquer um diz que foi abusado... Vómito Vómito Vómito
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Dom Nov 24 2013, 00:23

Atena escreveu:ÓH TJC nós é que ainda não vimos a luz! Então com indemnizações daquelas nos EUA qualquer um diz que foi abusado... Vómito Vómito Vómito
Pois, mas não me refiro ao caso da Candace Conti, onde a decisão foi do tribunal. Refiro-me a acordos extra-judiciais feitos entre a Watchtower e as "alegadas" vítimas, a quem a Watchtower pagou dezenas de milhões de dólares.  Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por mjp Dom Nov 24 2013, 00:24

searchingthetruth, a minha paciência consigo terminou!

Você é um cobarde! Por duas vezes me desafiou para um debate, e por duas vezes enfiou o "rabinho entre as pernas" e nunca mais apareceu, nem por MP, nem publicamente no fórum. Depois chega aqui e quer fazer passar por mentirosos todos os que sabem como funciona a organização de "bruclin" a respeito dos crimes de pedofilia.

Só para que a sua falta de credibilidade aqui fique registada, menciono publicamente a sua cobardia moral! Você não passa de um cobardolas que volta a atacar depois de fugir de um debate frontal.

Quem procede desta forma é um cobarde e as opiniões de cobardes não fazem fé entre gente séria.

Como colaborador do fórum, declaro aqui publicamente que a sua actuação, tendo por única e exclusiva finalidade enlamear o bom nome do fórum e das verdades aqui expostas a respeito da STV, merece, em meu entender, a sua imediata expulsão!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Dom Nov 24 2013, 00:36

Coloco aqui alguns links que confirmam o que disse:





http://www.silentlambs.org/nationalpresspacket.htm
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Dom Nov 24 2013, 12:24

Luna escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!
Sr não sei das quantas...eu até nem sou de muitas conversas, mas não poderia deixar de me expressar:
Na ultima congregação onde pertenci, havia um servo ministrial viuvo com os seus 70 anos, no qual num domingo saio com ele ao testemunho. Posso lhe dizer que ou o senhor já não estava na companhia de uma gaja boa ha muito tempo, ou entao a fome era tanta que se descuidou! E descuidou se só uma vez, sabe porque???
Porque lhe apertei o pipo quando ele fez questão de apalpar as minhas "meninas"!!!
Quem faz isto a uma mulher com 24 anos (na altura casada com um familiar dele), mais depressa faz a uma criança!
Se mesmo assim não acreditar, diga me em que sitio se encontra que eu convido o espirito do "irmão" agora morto, a fazer lhe esta confidência.....

Haja paciencia para gente "iluminada"....
Espero que tua experiência não te tenha traumatizado:####: Morrer a rir Morrer a rir 

Falando sério, não te esqueças das menininhas de 13 anitos saíndo toda manhã no campo com homens solteiros de 30s e 40s...

É uma pouca vergonha. Conheço um caso desses no qual o servo ministrial quarentão (solteiro e tímido) PERSEGUIA uma míudeca de 16 anos.
Acho que é natural o Homem mais velho admirar a mulher nova desde que as idades e maturidades o permitam, seja o Hugh Heffner ou o vocalista dos Kiss (Gene Simmons)... mas acho isso de tentar tirar vantagem sexual num ambiente que se quer "espiritual".

As TJ papagueiam muito sobre os outros mas são os primeiros a pecar.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por pipoca Dom Nov 24 2013, 15:29

Pois na organização são todos uns santos.
Nao me posso esquecer de um ancião do Norte só nao falo o nome desse individuo  para os intrusos nao me reconhecer,  um velho asqueroso( que o ilipsses conhece muito bem) me apalpou ,alem ter sido ameaçada por ele ,ainda fui ameaçada pelos anciãos e superintendente de circuito  que nao podia contar a ninguém e teria que o cumprimentar  se não fizesse seria desassociada,hoje tenho pena de ter feito o que os "chefoes"me ordenaram.
Aconteceu alguma coisa a ele claro que nao deixou de ser simplesmente ancião,ele eras dos tais que fazia porcaria atrás de porcaria com as nossas queridas irmas.
É muito feio tapar o sol com a peneira ou defender ou dizer que nao existe este tipo de situações.
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Dom Nov 24 2013, 15:56

River raid escreveu:
Acho que é natural o Homem mais velho admirar a mulher nova desde que as idades e maturidades o permitam, seja o Hugh Heffner ou o vocalista dos Kiss (Gene Simmons)... mas acho isso de tentar tirar vantagem sexual num ambiente que se quer "espiritual".
Alto aí! Vitupério gravissimo que tem que ser de imediato reparado! O vocalista dos Kiss é o Paul Stanley, o Gene é guitarrista e faz backing vocals. Musica é comigo, pá... Razz 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Índigo Dom Nov 24 2013, 16:35

searchingthetruth

Estou sinceramente desiludida com a tua postura neste tópico. Ao ler tudo que foi escrito tive que primeiro acalmar o meu íntimo pois estava prestes a tratar-te abaixo de cão.

O que disseste demonstra para mim duas coisas: não tens filhos porque se os tivesses o instinto protector estaria patente. E tens falta de sensibilidade quanto ao sofrimento alheio. Desejo que no futuro quando fores pai, tenhas o desejo de proteger o teu filho acima da religião!

A experiência na vida e os seus problemas torna-nos sensíveis e mais humanos perante o sofrimento de outros. A tua presença aqui no fórum tem sido sempre a de um menino mimado que nada sabe da vida, mas que perante adultos gosta de se fazer notar, de chamar atenção, de dizer eu estou aqui, eu tenho opinião, eu tenho conhecimento de isto ou aquilo.

Sobre ti tenho duas teorias:
Ou criaste uma personagem no fórum daquilo que gostarias de ser, uma pessoa culta, uma pessoa amiga de pessoas influentes, uma pessoa que tem um diploma, uma pessoa que fez isto e aquilo. Mas quando fala daquilo que pensa, abre a boca e aquilo que diz deita por terra todas as histórias contadas a seu respeito. (Como a ATENA dizia, não bate a bota com a perdigota!)

Ou tu és uma pessoa que carece de afecto e atenção. E como não conseguiste nada na ORG, não conseguiste nada na vida, não consegues ter atenção que gostarias de ter de quem te rodeia, usas o fórum para obter atenção à tua pessoa,  à tua opinião, aos teus devaneios a respeito da vida.

Como a maioria já nem liga ao que dizes, crias tópicos que mexem com os sentimentos de muitos aqui e só assim tens as atenções todas viradas para ti. Mas depois vitimizaste a dizer que apenas exprimiste o que pensavas!!! Essa tua atitude é como aquele que puxa as orelhas a um cão e depois queixa-se que o cão mordeu e diz: Eu não o mordi, eu não o tratei mal, apenas puxei as orelhas. O cão é que mordeu ….  a culpa é sempre do outro!

Estas duas teorias são o melhor que posso pensar a teu respeito!

Eu digo o melhor, porque já me ocorreu que tu possas ser algo bem perverso. Que usa o fórum para outros fins ….

Pediste provas e dados mais concretos??? Eu farei questão de te dar todos os dados dos casos que conheço que foram ocultados. Dar-te-ei nomes, congregações, anciãos que estiveram nas comissões e responsáveis em Betel pelos casos. Vamos marcar um café?????
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Dom Nov 24 2013, 16:44

Índigo, não poderia ter dito melhor...

aplausos aplausos aplausos aplausos
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Dom Nov 24 2013, 17:37

"Vamos marcar um café?????" Diz ela para o Search...Sleep 

E eu que outrora quis marcar um café com a Índigo por sermos aqui do Norte e nada... nada de nada!!! Levei tampa!

Bolas, que mundo injusto.Morrer a rir

Acho que vou começar a ser um mau menino...Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Crixus Dom Nov 24 2013, 17:43

Bem search eu conheço um caso. E policia nada. nem desassociação porque la está, não havia as tais 2 testemunhas. EMbora a postura de quem fez a comissão fosse correcta e sei que nao acreditaram na versão do dito irmao, nao fizeram mais nada, pois as ordens sao as que vem bem explicitas em cartas e no livro pastorei-e o rebanho. Por isso o que se diz nao e mentira. E a verdade, assim como qualuqer outra Organizaçao religiosa que nao deseja que podres destes venham a baila.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Dom Nov 24 2013, 17:48

River raid escreveu: "Vamos marcar um café?????" Diz ela para o Search...Sleep 

E eu que outrora quis marcar um café com a Índigo por sermos aqui do Norte e nada... nada de nada!!! Levei tampa!

Bolas, que mundo injusto.Morrer a rir

Acho que vou começar a ser um mau menino...Morrer a rir Morrer a rir 
Calculo que tenha sido um pergunta puramente retórica...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 5 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos