EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações no fórum são falsas?

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23 2013, 23:39

searchingthetruth escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
searchingthetruth escreveu:Parece que não é desta que me posso calar.... eu também passei por uma situação destas com um próximo meu! E o caso foi muito bem resolvido pelos anciãos, por betel e pelas autoridades! Foi um caso de violação também!
Ainda bem!
Uma andorinha não faz a Primavera... e daí?

IT
Daí o facto de argumentarem que as testemunhas de Jeová e a STV proteger os pedófilos ser mentira. Não apenas pelo meu caso, mas sim pelos imensos casos bem resolvidos em redor do mundo.
E, o que vale o seu "exemplo" num manancial de casos bem documentados de atropelos constantes por parte dos homens da Torre?
O seu caso é uma gota num oceano de atrocidades...
Felizmente, existem excepções... será mesmo?

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Nov 23 2013, 23:40, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Sara Mel Sáb Nov 23 2013, 23:39

searchingthetruth escreveu:
Sara Mel escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Sara Mel escreveu:sim é acompanhada por profissionais de saude... trata-se de 1 situação mto grave a nível psiquiátrico!!! Com intenções de internamento!Ela não quer mexer em nada e com mta pena minha deixe-me q lhe diga!!! não imagina o gozo o prazer q eu tinha num processo contra o dito....

Você enervou-me e fez-me falar de 1 história q não  é a minha!!!!

e na minha, eu tinha SEIS ANOS, acha que podia fazer 1 queixa na policia??? Ora, eu aprender a ler na escola e a pensar: ora deixa cá ver como vou à policia fazer queixa do Y......

are you serious????????
Está mais do que comprovado que quando uma criança sofre algum tipo de abuso sexual, o sucesso escolar e pessoal está comprometido. E desculpe que lhe diga, mas se nenhuma professora, mãe, pai, tio, avó, amigo próximo notou diferentes reações na sua aprendizagem e na maneira de se relacionar com os outros, então é porque andavam bem cegos.................
pois meu caro, será o peso q a mãe vai ter q carregar não acha??????? não tem noção do drama q é isto numa familia... baixe lá o dedo acusatório homem, você fala do que não sabe!!!
Parece que não é desta que me posso calar.... eu também passei por uma situação destas com um próximo meu! E o caso foi muito bem resolvido pelos anciãos, por betel e pelas autoridades! Foi um caso de violação também!
olhe parabéns então!!! folgo em saber! nem td tem q ser mau! e já agora o meu aproveitamento escolar até foi bom.... até me licenciei imagine!!!!e boa aluna também... mas eu até contei aos pais... eles sp souberam! mas vou dizer-lhe, acabei sem traumas!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:40

Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Mentiroso: Apresente provas!
Tenho tantas quantas você já apresentou neste forum!
E não lhe chamei mentiroso, disse que estava quase!
Apresente-as!
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 23:40

Parece-me haver muita gente a fugir ao tema do tópico, já ...

Sócios! Concentrem-se!
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:41

Óptimo Sara Mel, óptimo! Se acabou sem traumas, fico feliz por saber que continuou a sua vida!
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Luna Sáb Nov 23 2013, 23:41

searchingthetruth escreveu:
Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!
Sr não sei das quantas...eu até nem sou de muitas conversas, mas não poderia deixar de me expressar:
Na ultima congregação onde pertenci, havia um servo ministrial viuvo com os seus 70 anos, no qual num domingo saio com ele ao testemunho. Posso lhe dizer que ou o senhor já não estava na companhia de uma gaja boa ha muito tempo, ou entao a fome era tanta que se descuidou! E descuidou se só uma vez, sabe porque???
Porque lhe apertei o pipo quando ele fez questão de apalpar as minhas "meninas"!!!
Quem faz isto a uma mulher com 24 anos (na altura casada com um familiar dele), mais depressa faz a uma criança!
Se mesmo assim não acreditar, diga me em que sitio se encontra que eu convido o espirito do "irmão" agora morto, a fazer lhe esta confidência.....

Haja paciencia para gente "iluminada"....
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23 2013, 23:42

Sara Mel escreveu:olhe parabéns então!!! folgo em saber! nem td tem q ser mau! e já agora o meu aproveitamento escolar até foi bom.... até me licenciei imagine!!!!e boa aluna também... mas eu até contei aos pais... eles sp souberam! mas vou dizer-lhe, acabei sem traumas!
Mas não tiraste o teu curso em nenhuma Universidade de renome no estrangeiro!
Deste modo, parece que és menos inteligente que o searching... Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:42

Luna escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!
Sr não sei das quantas...eu até nem sou de muitas conversas, mas não poderia deixar de me expressar:
Na ultima congregação onde pertenci, havia um servo ministrial viuvo com os seus 70 anos, no qual num domingo saio com ele ao testemunho. Posso lhe dizer que ou o senhor já não estava na companhia de uma gaja boa ha muito tempo, ou entao a fome era tanta que se descuidou! E descuidou se só uma vez, sabe porque???
Porque lhe apertei o pipo quando ele fez questão de apalpar as minhas "meninas"!!!
Quem faz isto a uma mulher com 24 anos (na altura casada com um familiar dele), mais depressa faz a uma criança!
Se mesmo assim não acreditar, diga me em que sitio se encontra que eu convido o espirito do "irmão" agora morto, a fazer lhe esta confidência.....

Haja paciencia para gente "iluminada"....
Mas quem é que disse que eu não acreditava?!
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 23:42

searchingthetruth escreveu:
Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Mentiroso: Apresente provas!
Tenho tantas quantas você já apresentou neste forum!
E não lhe chamei mentiroso, disse que estava quase!
Apresente-as!
Mas eu não digo que o procurandoaverdade não sabe ler... agora não vou pôr maior, dá muito trabalho!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:43

Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Mentiroso: Apresente provas!
Tenho tantas quantas você já apresentou neste forum!
E não lhe chamei mentiroso, disse que estava quase!
Apresente-as!
Mas eu não digo que o procurandoaverdade não sabe ler... agora não vou pôr maior, dá muito trabalho!

Se tem algo contra mim, apresente os factos!
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Kimba Sáb Nov 23 2013, 23:44

searchingthetruth escreveu:
River Raid, eu não vou admitir que me chame de pervertido. Não lhe volto a avisar.
Mas Vª Exª vir para aqui chamar meio forum de mentiroso já se pode não é?

Enfim, às vezes andam por aqui uns ares pestilentos que nem sei o que diga....
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 23:44

Luna escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!
Sr não sei das quantas...eu até nem sou de muitas conversas, mas não poderia deixar de me expressar:
Na ultima congregação onde pertenci, havia um servo ministrial viuvo com os seus 70 anos, no qual num domingo saio com ele ao testemunho. Posso lhe dizer que ou o senhor já não estava na companhia de uma gaja boa ha muito tempo, ou entao a fome era tanta que se descuidou! E descuidou se só uma vez, sabe porque???
Porque lhe apertei o pipo quando ele fez questão de apalpar as minhas "meninas"!!!
Quem faz isto a uma mulher com 24 anos (na altura casada com um familiar dele), mais depressa faz a uma criança!
Se mesmo assim não acreditar, diga me em que sitio se encontra que eu convido o espirito do "irmão" agora morto, a fazer lhe esta confidência.....

Haja paciencia para gente "iluminada"....
"Balha-me Deus"... abre-se a Pandora Box. Isto começa a ter proporções assustadoras!


Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 23:44

Setubalense, entretanto perdi o teu post, mas queria dizer-te:
Tens toda a razão! Mas há assuntos que não me deixam ficar calada, mas tens toda a razão!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23 2013, 23:48

Agnostic escreveu:"Balha-me Deus"... abre-se a Pandora Box. Isto começa a ter proporções assustadoras!
E dizia o amigo que em 24 horas tinha tido o condão de abrir num único tópico 5 páginas! Morrer a rir 
Este louco do searching... em mais ou menos meia dúzia de horas já conseguiu abrir 6...
Irra que é campeão... não digo de quê! Evil or Very Mad 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:49

Não sei se fui mal compreendido, se a linguagem usada não foi a melhor, se não consegui transmitir as minhas ideias.... Não sei. Quero apenas pensar nos que realmente sofrem. Sem cair em exageros, e tendo sempre um ponto de vista equilibrada sobre todos os assuntos, vendo sempre as duas vertentes da questão, dou por encerrada a minha participação neste fórum, por não reunir aquilo que acho que sejam as condições mínimas de convivência. Uma boa noite a todos.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 23:51

searchingthetruth escreveu:Não sei se fui mal compreendido, se a linguagem usada não foi a melhor, se não consegui transmitir as minhas ideias.... Não sei. Quero apenas pensar nos que realmente sofrem. Sem cair em exageros, e tendo sempre um ponto de vista equilibrada sobre todos os assuntos, vendo sempre as duas vertentes da questão, dou por encerrada a minha participação neste fórum, por não reunir aquilo que acho que sejam as condições mínimas de convivência. Uma boa noite a todos.
Esta decisão apenas pecou por tardia.


Última edição por Atena em Sáb Nov 23 2013, 23:51, editado 1 vez(es)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23 2013, 23:51

searchingthetruth escreveu:Não sei se fui mal compreendido, se a linguagem usada não foi a melhor, se não consegui transmitir as minhas ideias.... Não sei. Quero apenas pensar nos que realmente sofrem. Sem cair em exageros, e tendo sempre um ponto de vista equilibrada sobre todos os assuntos, vendo sempre as duas vertentes da questão, dou por encerrada a minha participação neste fórum, por não reunir aquilo que acho que sejam as condições mínimas de convivência. Uma boa noite a todos.
Ufffff!!!
Como diria o outro... "vai-te embora ó melga!".

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Nov 23 2013, 23:51, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:51

Se os administradores assim o quiserem, apaguem me o meu perfil, e apaguem as minhas mensagens. Fica ao vosso critério.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Luna Sáb Nov 23 2013, 23:51

[quote="searchingthetruth"]
searchingthetruth escreveu:
[b]Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!

Mas quem é que disse que eu não acreditava?!
Basiei me nas suas perguntas, apenas isso.
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:52

searchingthetruth escreveu:
[b]Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!

Mas quem é que disse que eu não acreditava?!
Luna escreveu:Basiei me nas suas perguntas, apenas isso.
Ok Luna, tenho pena que você não me tenha entendido. Uma boa noite para si. Felicidades.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23 2013, 23:52

searchingthetruth escreveu:Se os administradores assim o quiserem, apaguem me o meu perfil, e apaguem as minhas mensagens. Fica ao vosso critério.
Fica para a posteridade... para demonstrar como não se deve ser e estar no meio de gente INTELIGENTE e CIVILIZADA!

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Nov 23 2013, 23:53, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 23:53

Searching .... tiveste azar. Tentaste racionalizar sobre um assunto que mexe profundamente com emoções. É assim como procurar defender posições contra a pena de morte, numa conversa com vitimas de tentativa de homicidio. Dificilmente encontrarás uma que te diga que tens razão. E se fosse contigo .. dizias o mesmo. Se tivesses o azar de ser sodomizado num beco escuro por meia duzia de delinquentes tarados, o que é que desejavas para eles ? Psicologos?

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:53

Investigando a Torre escreveu:
searchingthetruth escreveu:Se os administradores assim o quiserem, apaguem me o meu perfil, e apaguem as minhas mensagens. Fica ao vosso critério.
Fica para a posteridade... para demonstrar como não se deve ser e estar no meio de gente INTELIGENTE e CIVILIZADA!

IT
Não tenho nenhuma problema com as minhas mensagens, apenas pensei que poderiam excluir o perfil e as mensagens, mais nada.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:55

Agnostic escreveu:Searching .... tiveste azar. Tentaste racionalizar sobre um assunto que mexe profundamente com emoções. É assim como procurar defender posições contra a pena de morte, numa conversa com vitimas de tentativa de homicidio.  Dificilmente encontrarás uma que te diga que tens razão. E se fosse contigo .. dizias o mesmo. Se tivesses o azar de ser sodomizado num beco escuro por meia duzia de delinquentes tarados, o que é que desejavas para eles ?   Psicologos?


Pensei que este assunto poderia ser debatido sem por tudo no mesmo saco. Enganei-me, penso que fiz um esforço para ser o mais coerente possível. Mas pelos vistos, alguns foristas não pensaram assim. Boa noite, felicidades.
avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 23:55

E ainda não foi! Chiça que está difícil!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 4 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos