EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações no fórum são falsas?

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Ter Nov 26 2013, 17:19

Esse argumento de que "não existem mais casos de pedofilía nas TJ do que em qualquer outra organização religiosa" é curioso, porque me leva de imediato a pensar se o mesmo se passará no que respeita aos homossexuais (não assumidos), aos burlões, aos mentirosos, aos fornicadores, etc, etc. Portanto, justificam-se ocorrencias de um comportamento desviante e criminoso dentro das TJs, com a sua 'normalidade' (na incidencia) face ao mundo, isto dentro de uma organização religiosa que faz sua bandeira o facto de ser diferente para melhor, de ser á parte deste mundo, de ser um oásis de elevação e pureza neste antro de pecado e devassidão. Então afinal... é tudo normal ?
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Rosa do deserto Ter Nov 26 2013, 17:50

Quase que me caíram os queixos quando li este tópico todo! A cópia da carta que ali foi colocada deu-me nojo e vontade de vomitar. Searchingthetruth, um conselho: nao voltes, procura a tua verdade noutras aldeias que a daqui é pra gente grande!
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por mjp Ter Nov 26 2013, 18:14

Atena escreveu:Estou farta de lopões pesquisadores que fingem procurar a verdade! Neste tópico é o ultimo post que coloco e digo-vos: Ide para o raio que vos parta!

Não comento mais porque os irracionais nunca compreenderão argumentos racionais e sérios. Porque os irracionais não raciocinam. Porque não quero que consigam puxar o meu lado negro novamente, porque nem eu gosto dele.
Atena, minha querida amiga... não caias no mesmo erro que eu caí! E não me refiro só ao fórum... A gente dá-se, entrega-se... e depois recebe patada... Resguarda-te minha amiga! Resguarda-te para os que merecem a tua amizade e o teu amor!

Não vale a pena discutir com bestas... (eu sei que sou o primeiro a cair nessa cilada) mas acredita, não vale, nem compensa, e só nos põe chateados connosco.

Beijinho

mjp

P.S. Como frei Tomás, faz o que ele diz e não o que ele faz.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Sara Mel Ter Nov 26 2013, 18:37

estou com o mjp.... essa é a minha postura há mtos anos...

só me desgasto com o q vale mesmo a pena...
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por mjp Ter Nov 26 2013, 18:58

Rosa do deserto escreveu:Quase que me caíram os queixos quando li este tópico todo! A cópia da carta que ali foi colocada deu-me nojo e vontade de vomitar. Searchingthetruth, um conselho: nao voltes, procura a tua verdade noutras aldeias que a daqui é pra gente grande!
Grande Rosa do deserto!

Gente grande! É isso mesmo!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Ter Nov 26 2013, 19:16

O tipo de resposta padrão do pesquisador ou o fechar de olhos do searchingthetruth refectem a mentalidade de pessoas que olham a árvore mas não vêm a floresta.

Não conseguem aceitar as evidências apresentadas nas cartas oficiais da Watchtower e sua política organizacional, nem as declarações de anciãos que receberam estas instruções pessoalmente. É triste...
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Ter Nov 26 2013, 21:34

Perante a abertura deste tópico por parte do searchingthetruth e a forma inusitada como abordou o tema, culminando com a participação do agente Watchtowreniano Pesquisador/Pesquisão - lopão, somente me resta dedicar-lhes estes versos.

Espero que entendam...

Vá!
Fale mal do mundo enquanto eu faço estes versos
Pesquise a vida alheia. Invente e profira calúnias
Invente histórias onde que você não está
Vá!
Mas vá logo!
O que se espera de si? Flores, perdão…
Ou um sentimento barato para se enfeitar?
Vá!
Fale mal de nós enquanto eu faço estes versos
Queixe-se da vida. Culpe o outro. Beba algum veneno forte
Engula uma verdade sem rir. Insulte alguém feliz
Meu coração tão leve – daqui – te sente
Tanta falta de amor por si mesmo, porquê?
Como escreves se nem sabes servir?
Queria dizer-lhe, desculpe a audácia
Do mundo, nada levamos: O que viu ali
O que sentiu. O que leu…
O que fez por alguém e por si mesmo
O que foi, quase por engano
Da vida, meu amigo, a gente só leva o coração
E o meu é poesia. Música
E uma leve descrença no ser humano que eu não posso evitar.
E o seu? (…)
Vá! CUIDE-SE
Mas cuide DA SUA VIDA
Sempre é tempo de mudar ser FELIZ
Ou como diria a minha querida amiga Atena... Ide para o raio que vos parta!... diplomaticamente falando!
Eu poderia dizer outra coisa, mas certamente as vossas mãezinhas não têm culpa...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Luna Qua Nov 27 2013, 00:50

É pá decididamente não há pachorra! Oh gentinha pobre de espirito!!! Como podem, perante um assunto destes, basearem-se na biblia, cujos textos, histórias etc.. não passam de metáforas??? Por favorzinho! Já cheira mal! Mad
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por so Qua Nov 27 2013, 09:17

A todos antes demais queria pedir desculpas mas vou ser advogado do diabo.
O senhor que abriu este tema para vir a este forum é porque tem alguma duvida sobre a ORG .
Estou a me lembrar do que fiz á muitos anos no forum brasileiro fui pesquisar por duvidas que tinha mas não quis acreditar no que estava vendo tentei defender a ORG levei "agua pela barba" fui embora do forum mas as duvidas estavam lá na minhas cabeça.
Voltei á Internet os encontrei os bloges do TJ Curioso e do Ellipse não deixei o cargo de ancião mas fiz tudo para que me fosse tirado e hoje estou aqui a escrever.
Olho para traz e penso como eu fiz de searchingthetruth e de lorpão , esses senhores um dia também vão acordar do pesadelo e cair na realidade.
Por favor não se irritem muito com eles afinal a maioria de nós já esteve do outro lado da "barricada".
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qua Nov 27 2013, 16:39

Notícia fesquinha, acabada de chegar dos States, prova provadinha que todas as notícias veículadas aqui no Fórum sobre esta temática, são totalmente FALSAS... pig 

Não é mesmo meus Falsos e Hipócritas, searchingthetruth e Pesquisador / lopão?



IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Nov 27 2013, 16:47, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Qua Nov 27 2013, 16:43

Luna escreveu:É pá decididamente não há pachorra! Oh gentinha pobre de espirito!!! Como podem, perante um assunto destes, basearem-se na biblia, cujos textos, histórias etc.. não passam de metáforas??? Por favorzinho! Já cheira mal! Mad
Eles pensam que nos irritam mas para ser sincero acho QUE NOS DIVERTEM,

Pelo menos é o aconteceu comigo. Farto-me de rir...tass bem 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 27 2013, 16:46

IT estava mesmo agora a preparar um tópico específico sobre esta notícia (no tópico dos escândalos)... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Coloco aqui parte do texto que estava escrevendo:


Como é hábito, não é rara a semana ou mês onde novos casos de abuso sexual são reportados nas notícias. Temos agora mais um ancião que foi acusado por várias pessoas que estão agora na casa dos 40, de terem sido abusadas sexualmente enquanto pequenas crianças.

Leiam tudo AQUI.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 27 2013, 16:50

É tão triste ver como as pessoas se iludem tão facilmente...

searchingthetruth e Pesquisador revejam a vossa mentalidade e analisem imparcialmente os factos! As provas estão aí para quem as quiser ver.

Mas como diz o ditado: "O pior cego é aquele que não quer ver".
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qua Nov 27 2013, 16:51

TJ Curioso escreveu:IT estava mesmo agora a preparar um tópico específico sobre esta notícia (no tópico dos escândalos)... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Isto só demonstra que nós aqui comprovamos tudo, mas mesmo tudo meus amigos.
Neste Fórum não propagamos FALSIDADES como incorrecta e indecentemente fomos acusados de fazer, por parte de pessoas sem escrúpulos!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Qua Nov 27 2013, 16:58

TJ Curioso escreveu:É tão triste ver como as pessoas se iludem tão facilmente...

searchingthetruth e Pesquisador revejam a vossa mentalidade e analisem imparcialmente os factos! As provas estão aí para quem as quiser ver.

Mas como diz o ditado: "O pior cego é aquele que não quer ver".
TJC e IT, NÃO ME TIREM A DIVERSÃO!

Por favor, deixem-nos marinar mais um pouquito, pá!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Qua Nov 27 2013, 17:07

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:IT estava mesmo agora a preparar um tópico específico sobre esta notícia (no tópico dos escândalos)... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Isto só demonstra que nós aqui comprovamos tudo, mas mesmo tudo meus amigos.
Neste Fórum não propagamos FALSIDADES como incorrecta e indecentemente fomos acusados de fazer, por parte de pessoas sem escrúpulos!

IT
IT não diria que são "pessoas sem escrúpulos". São apenas pessoas que acreditam sinceramente em homens e na "sua verdade". Eles acreditam genuinamente que os membros dos altos escalões da religião seriam incapazes de produzir políticas semelhantes a outras "religiões falsas", de modo a esconder os seus podres ou a não manchar a sua reputação.

A maioria das TJ são assim. Mesmo que vejam o óbvio, a dissonância cognitiva de que sofrem, leva-as a reinterpretar a realidade, de modo a encaixar as evidências à luz da crença que possuem. Só quando se desligam da "matrix" é que percebem como foram manipuladas e como a realidade em que viviam era uma fantasia bem diferente daquela que lhes era impingida.

Quando eles perceberem isto, vão ficar tão revoltados e desiludidos, que voltarão aqui para pedir desculpas, como tantos já fizeram neste e noutros fóruns por esse mundo inteiro.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Qua Nov 27 2013, 17:17

TJ Curioso escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:IT estava mesmo agora a preparar um tópico específico sobre esta notícia (no tópico dos escândalos)... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Isto só demonstra que nós aqui comprovamos tudo, mas mesmo tudo meus amigos.
Neste Fórum não propagamos FALSIDADES como incorrecta e indecentemente fomos acusados de fazer, por parte de pessoas sem escrúpulos!

IT
IT não diria que são "pessoas sem escrúpulos". São apenas pessoas que acreditam sinceramente em homens e na "sua verdade". Eles acreditam genuinamente que os membros dos altos escalões da religião seriam incapazes de produzir políticas semelhantes a outras "religiões falsas", de modo a esconder os seus podres ou a não manchar a sua reputação.

A maioria das TJ são assim. Mesmo que vejam o óbvio, a dissonância cognitiva de que sofrem, leva-as a reinterpretar a realidade, de modo a encaixar as evidências à luz da crença que possuem. Só quando se desligam da "matrix" é que percebem como foram manipuladas e como a realidade em que viviam era uma fantasia bem diferente daquela que lhes era impingida.

Quando eles perceberem isto, vão ficar tão revoltados e desiludidos, que voltarão aqui para pedir desculpas, como tantos já fizeram neste e noutros fóruns por esse mundo inteiro.
TJC, eu saí da Matrix e não há dia nenhum que eu não pague o preço.

Seja uma amiga TJ que visite minha ex-esposa (eu vivo com ela) , seja o ancião que vem "aconselhar" minha ex-esposa para correr comigo da minha própria casa, seja o raio que os parta a todos...

e sabes o que mais me revolta? É que a maior parte dos anciãos já SAÍRAM da matrix. Continuam lá por objectivos pessoais. Por exemplo, ser servo de circuito é aliciante em termos monetários. Sabes a que me refiro, claro? Assim como qualquer TJ que se preze existe sempre o envelopezinho pró servo.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Qua Nov 27 2013, 17:17

TJ Curioso escreveu:
Quando eles perceberem isto, vão ficar tão revoltados e desiludidos, que voltarão aqui para pedir desculpas, como tantos já fizeram neste e noutros fóruns por esse mundo inteiro.
Sinceramente, eu julgo que para a vasta maioria das TJ, em particular aquelas que já atingiram o ponto de 'cristalização' mental, depois de décadas de lavagem cerebral, só uma situação absolutamente catástrofica com origem directa na Watchtower, como por exemplo uma confissão via 'Sentinela', por parte do Corpo Governante, do embuste que criaram em 100 anos, e anunciando de seguida a dissolução da seita, é que lhe abriria os olhos. E ainda assim, admito a possibilidade de haver muita gente que iría á reunião seguinte, á procura do conforto da sua rotina, ainda pouco crédula naquilo que acabara de lhes acontecer.
Acredito tambem que a taxa de suicidios atingiria um nivel considerável.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Pesquisador Qua Nov 27 2013, 17:42

so escreveu:
Olho para traz e penso como eu fiz de  searchingthetruth e de lorpão   , esses senhores um dia também vão acordar do pesadelo e cair na realidade.
Por favor não se irritem muito com eles afinal a maioria de nós já esteve do outro lado da "barricada".
Se o searchingthetruth e o lorpão, irão acordar, isso é com eles. Não sei acordar do quê! Parece não serem eles os que dormem! No meu caso, declaro explicitamente, que sou completamente "vacinado" contra conceitos apóstatas. Isso mesmo! Cabal e totalmente imune a oposição as Testemunhas de Jeová. Sei me defender muito bem! Ninguém aqui neste fórum me amedronta! Não os vejo como uma ameaça! Portando, eliminem a zanga!

O que fiz neste tópico foi citar informações de outros, contrárias ao que já se asseverou. Sugiro que as contradiga se puderem, e deixem a mim, o searchingthetruth e o lorpão dentro do nosso quadrado.

Vejo que qualquer comentário feito frente ao que escrevem, os enerva e partem para ofensas. Isso me faz lembrar o relato sobre os sentimentos que inimigos da verdade nutriram contra Estevão após sua clara argumentação: "Pois bem, quando ouviram estas coisas, sentiram-se feridos nos corações e começaram a ranger os dentes contra ele." (Actos 7:54) Em seguida atiraram pedras nele. (Actos 7:58) Noto que se pudessem, atirariam em mim, no searchingthetruth e no lorpão, pedras. Como não podem fazê-lo, dão-nos pedradas com o que escrevem. O Sr. Atena foi o primeiro e outros fizeram o mesmo. Quão lamentável!

Falem o que quiserem e, diante de qualquer coisa que apresentarem, devo bravatear: "as Testemunhas de Jeová são a religião verdadeira". Foi-me provado o contrário? Ainda repito as palavras e as aplico as Testemunhas de Jeová: "Iremos convosco, pois ouvimos que Deus está convosco". (Zacarias 8:23) O dia em que os senhores aqui no fórum puderem fazer com que eu aplique estas palavras a outro grupo religioso, juntar-me-ei a todos aqui a falar mal das Testemunhas de Jeová.

Enquanto não, sabendo que nunca poderão, peço apenas que respeitem a minha opinião em relação as Testemunhas de Jeová.
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qua Nov 27 2013, 18:01

Pesquisador escreveu:Enquanto não, sabendo que nunca poderão, peço apenas que respeitem a minha opinião em relação as Testemunhas de Jeová.
Pesquisador/Pesquisão - lopão, não sejas LORPA e vai dar banho ao cão... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Se estás assim tão imune à influência dos APÓSTATAS, o que andas a fazer por aqui?
Simplesmente, vai morrer longe e deixa-nos em paz, ou achas que temos prazer na tua visita aqui?
Mas tu tens opinião? Nem sequer da tua vontade ou da tua vida és dono... qual cachorro vira lata, deixas espezinhar-te pelos velhinhos babosos do Corpo Desgovernado TJ.

Se não tens nada de relevante para dizer, mantém-te em silêncio e aprende! É melhor do que escreveres tolices...

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Nov 27 2013, 18:12, editado 4 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Qua Nov 27 2013, 18:04

Pesquisador escreveu: Falem o que quiserem e, diante de qualquer coisa que apresentarem, devo bravatear: "as Testemunhas de Jeová são a religião verdadeira". Foi-me provado o contrário? Ainda repito as palavras e as aplico as Testemunhas de Jeová: "Iremos convosco, pois ouvimos que Deus está convosco". (Zacarias 8:23) O dia em que os senhores aqui no fórum puderem fazer com que eu aplique estas palavras a outro grupo religioso, juntar-me-ei a todos aqui a falar mal das Testemunhas de Jeová.
Este parágrafo é sintomático, caro Pesquisador. Portanto, na falta de provas de que exista outra religião mais verdadeira que a das TJs, você satisfaz-se com esta. Parte-se portanto do pressuposto que não se pode viver sem religião, e que como tal, tem que se escolher uma, a menos má, ou seja, aquela em que o numero de equivocos, tretas, desmentidos e cambalhotas doutrinárias seja menor.  Pois bem... parece-me sinceramente que você escolheu a campeã, nessas vertentes. Se gosta de cambalhotas doutrinárias... nada mais a dizer.  Eu cá prefiro das outras...

.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Qua Nov 27 2013, 18:33

Pesquisador escreveu:
so escreveu:
Olho para traz e penso como eu fiz de  searchingthetruth e de lorpão   , esses senhores um dia também vão acordar do pesadelo e cair na realidade.
Por favor não se irritem muito com eles afinal a maioria de nós já esteve do outro lado da "barricada".
Se o searchingthetruth e o lorpão, irão acordar, isso é com eles. Não sei acordar do quê! Parece não serem eles os que dormem! No meu caso, declaro explicitamente, que sou completamente "vacinado" contra conceitos apóstatas. Isso mesmo! Cabal e totalmente imune a oposição as Testemunhas de Jeová. Sei me defender muito bem! Ninguém aqui neste fórum me amedronta! Não os vejo como uma ameaça! Portando, eliminem a zanga!

O que fiz neste tópico foi citar informações de outros, contrárias ao que já se asseverou. Sugiro que as contradiga se puderem, e deixem a mim, o searchingthetruth e o lorpão dentro do nosso quadrado.

Vejo que qualquer comentário feito frente ao que escrevem, os enerva e partem para ofensas. Isso me faz lembrar o relato sobre os sentimentos que inimigos da verdade nutriram contra Estevão após sua clara argumentação: "Pois bem, quando ouviram estas coisas, sentiram-se feridos nos corações e começaram a ranger os dentes contra ele." (Actos 7:54) Em seguida atiraram pedras nele. (Actos 7:58) Noto que se pudessem, atirariam em mim, no searchingthetruth e no lorpão, pedras. Como não podem fazê-lo, dão-nos pedradas com o que escrevem. O Sr. Atena foi o primeiro e outros fizeram o mesmo. Quão lamentável!

Falem o que quiserem e, diante de qualquer coisa que apresentarem, devo bravatear: "as Testemunhas de Jeová são a religião verdadeira". Foi-me provado o contrário? Ainda repito as palavras e as aplico as Testemunhas de Jeová: "Iremos convosco, pois ouvimos que Deus está convosco". (Zacarias 8:23) O dia em que os senhores aqui no fórum puderem fazer com que eu aplique estas palavras a outro grupo religioso, juntar-me-ei a todos aqui a falar mal das Testemunhas de Jeová.

Enquanto não, sabendo que nunca poderão, peço apenas que respeitem a minha opinião em relação as Testemunhas de Jeová.
Tu a mim não me enervas. Mas divertes-me e que maneira! Tens múltipla personalidade e tudo!

Só por isso agradeço que continues nessa tua postura pró-Torre. Tu és o mal e nós somos o bem. Ou então somos ambas as coisas. Porque o mal não subsiste sem o mal e vice-versa.

Já agora, conheces uma série americana da Fox, a "Fringe"? Investiga o que são os "observadores"... é tal e qual! Gravata e tudo!

Segundo a série da Fox são "humanos" que evoluíram durante 320 milhões de anos (os Observadores) mas perderam a capacidade de serem empáticos. Leem pensamentos, atravessam a materia e o tempo mas não conseguem sentir um único sentimento de empatia. Ou seja, são a metáfora da perfeição absoluta do ponto de vista das religiões milenaristas: mil ANOS DE APERFEIÇOAMENTO. Para que cada um seja um deus em si mesmo.

Quanto a mim, prefiro ser um simples de um humano, com dor de dentes horríveis, adições, vícios do piorio em vez de pensar durante um segundo pretender ser como Deus. A Ele me submeto por completo, seja Ele quem for, eu o Amo.

Semelhante a Deus, talvez, igual a Ele, NUNCA. Porque Deus é transcendente a tudo. Tempo e espaço incluídos.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Qua Nov 27 2013, 18:41

TJ Curioso escreveu:O tipo de resposta padrão do pesquisador ou o fechar de olhos do searchingthetruth refectem a mentalidade de pessoas que olham a árvore mas não vêm a floresta.

Não conseguem aceitar as evidências apresentadas nas cartas oficiais da Watchtower e sua política organizacional, nem as declarações de anciãos que receberam estas instruções pessoalmente. É triste...
Já alguma vez te ocorreu que sejam pessoas mandadas por alguém especialmente para o efeito?

É que a forma de escrita diverge entre o +pesquisador e o search mas complementam-se na atitude...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qua Nov 27 2013, 18:48

River raid escreveu:É que a forma de escrita diverge entre o +pesquisador e o search mas complementam-se na atitude...
Numa coisa eles complementam-se a 100%!
São ambos perfeitos "iluminados" das pradarias...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Qua Nov 27 2013, 21:29

Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:É que a forma de escrita diverge entre o +pesquisador e o search mas complementam-se na atitude...
Numa coisa eles complementam-se a 100%!
São ambos perfeitos "iluminados" das pradarias...

IT
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 7 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos