EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações no fórum são falsas?

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 21:57

Quando comecei a ler este disparate tópico pensei em ti, minha querida Sara Mel!

E como foste completamente directa e concisa tomo a liberdade de sublinhar algumas palavras tuas. Até porque me parece que o teu post deveria ser repetido ao longo do tópico todo muitas vezes para ver se o procurandoaverdade encontra alguma coisa e resolve abrir os olhos e deixar de escrever disparates destes!

Ás vezes acho que se algumas pessoas tivessem coragem para dizer certas coisas na minha cara eu perdia a razão!

procurandoaverdade, já colocou o rabinho entre as pernas e já foi dar milho aos pombos? Dar milho aos pombos é a actividade ideal para pessoas que são amigos imaginários de meio mundo e que conhecem não sei quantos professores e que são doutores em várias áreas e outras tantas universidades!

Sara Mel escreveu:__________________________________________________________________________________________________________

1 - A organização está acima das autoridades??? da policia, dos tribunais?? eh lá!

2 - o betel tem orientações? Claro que tem... mas não são no superior interesse da vitima, isso é certo. A Torre pode ter 1 nos seus livros e manuais, ensinamentos de prevenção, mas depois do acto ilícito estar cometido, o Bem protegido não é a vitima, mas sim a imagem da organização!!! Isso é claro como a água!

3 - Denúncias anónimas a quem? à policia ou à congregação? e Anónimas como? quem as faz? Pq na denúncia tem sempre quem constar o violador e o violado... se não nada feito! Portanto... as denúncias anónimas são umas valente covardia e judicialmente não valem nada e nestes caso são nojentas... quem não dá a cara na defesa de 1 menor vítima de abusos...

4 - Ninguém precisa de ser coitadinho??? Você tem noção da barbaridade deste comentário???

quanto à restante sapiência demonstrada pela parte final do seu comentário pergunto-lhe se é opinião pessoal ou fez algum doutoramento sobre o caso para emitir uma opinião tão precisa!

Garanto-lhe meu caro, infelizmente que há casos de pedofilia na Testemunhas de Jeová e os mesmos são incobertos. Uns pelos anciãos, o meu caso e outros, as vitimas já só contam anos mais tarde, completamente destroçadas... e neste caso violada por um ancião... este não vou especificar, a história n é minha... MAS CONHEÇO MUITO; MUITO MUITO BEM! A mãe ligou-me A MIM a contar o que tinha acabado de ouvir da boca da filha aos 20 anos! Não lhe admito q coloque em causa a seriedade das minhas palavras.

Saudações virtuais!
procurandoaverdade, se precisa de um destaque maior eu faço!!!!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Nov 23 2013, 22:25

Sara Mel escreveu:
Garanto-lhe meu caro, infelizmente que há casos de pedofilia na Testemunhas de Jeová e os mesmos são incobertos. Uns pelos anciãos, o meu caso e outros, as vitimas já só contam anos mais tarde, completamente destroçadas... e neste caso violada por um ancião... este não vou especificar, a história n é minha... MAS CONHEÇO MUITO; MUITO MUITO BEM! A mãe ligou-me A MIM a contar o que tinha acabado de ouvir da boca da filha aos 20 anos! Não lhe admito q coloque em causa a seriedade das minhas palavras.
Confirmo o que dizes.
Há casos de pedofilia nas TJs e em Portugal também existem.

E se é verdade que a ORG não proíbe ninguém de denunciar os casos às autoridades, a verdade é que também desincentiva de o fazer.

Eu participei há alguns anos numa comissão judicativa que tratou dum caso de pedofilia onde o acusado era um servo ministerial. Foi um caso que nos deu água pela barba e não havendo testemunhas ficou a palavra dum contra a do outro. Falou-se com os pais do(a) jovem e pediu-se-lhes que mantivessem o sigilo e como nos aconselhou alguém na altura, "deixem o assunto nas mãos de Jeová".

Decorridos este anos ainda fico indisposto só de pensar no assunto e não me peçam mais detalhes que eu não darei.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Sáb Nov 23 2013, 22:26

Se quiserem, banem este meu post, mas não resisto a comentar o seguinte:

Se o search tivesse um pénis de um ancião introduzido no recto (ou na boca), por diversas vezes e na sala B, ainda por cima ameaçado e coagido pelo abusador é mais que certo que a sua ilustre opinião seria "teocráticamente" diferente.

E mais não digo...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 22:27

A carta é um must! É preciosa! Obrigado pela divulgação, Curioso!

Impressionante, em momento nenhum se encara a possibilidade de avisar as autoridades, mesmo se se tratar de um predador! E ainda se coloca a hipotese de vir a safar a situação apenas com uma repreensão, sem desassociação! E mesmo desassociado, discute-se a possibilidade de reintegração e até atribuição de privilégios ! É doentio ...
Vou começar a fazer uns X-files sobre estas coisas, e vou guardar esta carta.





"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Sáb Nov 23 2013, 22:28

Agnostic escreveu:Eu sei que é um bocadito fora de contexto, mas ... quem são os ex-anciãos que estão aqui no fórum?  Estou espantado porque assim de repente já descobri o Curioso e o SO.  Há mais ?
Qual a relevância?

Existem foristas que explanam suas opiniões com uma qualidade pouco vista em muitos anciãos.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 22:30

River raid escreveu:
Agnostic escreveu:Eu sei que é um bocadito fora de contexto, mas ... quem são os ex-anciãos que estão aqui no fórum?  Estou espantado porque assim de repente já descobri o Curioso e o SO.  Há mais ?
Qual a relevância?

Existem foristas que explanam suas opiniões com uma qualidade pouco vista em muitos anciãos.
A relevancia é aquela que eu entender dar-lhe, ok, River ?


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Sáb Nov 23 2013, 22:36

Agnostic escreveu:
ellipsis escreveu:
Agnostic escreveu:Eu sei que é um bocadito fora de contexto, mas ... quem são os ex-anciãos que estão aqui no fórum?  Estou espantado porque assim de repente já descobri o Curioso e o SO.  Há mais ?
Os que tu mencionaste já não estão em trabalho da ORGA.

Mas existe muitos mais que ainda estão ao serviço da Nojenta da ORGA. Mas esses estão bem protegidos.
Aaaaaah.... temos infiltrados, aqui, é ?   Pensando bem... faz sentido. Mas tambem podem andar por cá por bons motivos. Por estarem com duvidas e problemas de consciencia.
Uma TJ activa que visite este forum depressa perceberá a dualidade de sua consciência.
Todos os dias existem mais vsitantes do que foristas registados. Porque será?

Eu acho que é porque as TJ que nos visitam são boas pessoas e quando finalmente descobrem através das infos aqui publicadas (com fontes credíveis) acabam por interiorizar que trabalham para uma empresa em vez de para Deus. Passam por um processo de negação, raiva e aceitação. Nada mais humano!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 22:39

Sara Mel escreveu:(..)
Garanto-lhe meu caro, infelizmente que há casos de pedofilia na Testemunhas de Jeová e os mesmos são incobertos. Uns pelos anciãos, o meu caso e outros, as vitimas já só contam anos mais tarde, completamente destroçadas... e neste caso violada por um ancião... este não vou especificar, a história n é minha... MAS CONHEÇO MUITO; MUITO MUITO BEM! A mãe ligou-me A MIM a contar o que tinha acabado de ouvir da boca da filha aos 20 anos! Não lhe admito q coloque em causa a seriedade das minhas palavras.

Saudações virtuais!
Então se conhecia, fez caso às autoridades? Apresentou denúncia??????



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 22:42

searchingthetruth escreveu:
Sara Mel escreveu:Garanto-lhe meu caro, infelizmente que há casos de pedofilia na Testemunhas de Jeová e os mesmos são incobertos. Uns pelos anciãos, o meu caso e outros, as vitimas já só contam anos mais tarde, completamente destroçadas... e neste caso violada por um ancião... este não vou especificar, a história n é minha... MAS CONHEÇO MUITO; MUITO MUITO BEM! A mãe ligou-me A MIM a contar o que tinha acabado de ouvir da boca da filha aos 20 anos! Não lhe admito q coloque em causa a seriedade das minhas palavras.

Saudações virtuais!
Então se conhecia, fez caso às autoridades? Apresentou denúncia??????
Coloquei maior para ver se consegue ler! É que se não sabe ler estamos a perder tempo.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 22:43

Eu bem sabia que este tópico iria ser muito, mas muito mal falado por alguns...Começando no forista River Raid, que só diz porcaria da boca para fora, mas isso já é normal, e acabando numa forista que diz que soube de uma caso de uma amiga não sei que... Bem está lá para quem quiser ver e ler e reler... Das duas uma: Se soube e não fez queixa às autoridades, então também tem parte na culpa. A seguir, temos a velha máxima:

Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 22:44

Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Sara Mel escreveu:Garanto-lhe meu caro, infelizmente que há casos de pedofilia na Testemunhas de Jeová e os mesmos são incobertos. Uns pelos anciãos, o meu caso e outros, as vitimas já só contam anos mais tarde, completamente destroçadas... e neste caso violada por um ancião... este não vou especificar, a história n é minha... MAS CONHEÇO MUITO; MUITO MUITO BEM! A mãe ligou-me A MIM a contar o que tinha acabado de ouvir da boca da filha aos 20 anos! Não lhe admito q coloque em causa a seriedade das minhas palavras.

Saudações virtuais!
Então se conhecia, fez caso às autoridades? Apresentou denúncia??????
Coloquei maior para ver se consegue ler! É que se não sabe ler estamos a perder tempo.

FEZ QUEIXA OU NÃO????



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 22:47

Procurandoaverdade,

a forista em causa já disse aqui e noutro tópico que foi vitima de um abuso sexual por parte de um TJ! Não tinha idade para apresentar queixa. Os adultos responsaveis abafaram a situação. Quer o quê? Que venha aqui uma criança depor?

Você tem filhos?
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Sara Mel Sáb Nov 23 2013, 22:48

searchingthetruth escreveu:
Sara Mel escreveu:

Garanto-lhe meu caro, infelizmente que há casos de pedofilia na Testemunhas de Jeová e os mesmos são incobertos. Uns pelos anciãos, o meu caso e outros, as vitimas já só contam anos mais tarde, completamente destroçadas... e neste caso violada por um ancião... este não vou especificar, a história n é minha... MAS CONHEÇO MUITO; MUITO MUITO BEM! A mãe ligou-me A MIM a contar o que tinha acabado de ouvir da boca da filha aos 20 anos! Não lhe admito q coloque em causa a seriedade das minhas palavras.

Saudações virtuais!
Então se conhecia, fez caso às autoridades? Apresentou denúncia??????
Ó homem você percebe português?

no meu caso, EU era uma menina pequenina... contei aos meus pais!
Na outra situação leia lá melhor e vai ver q a miuda falou qd já era adulta tinha 20 anos!!!

olhe, que eu até acho que a minha escrita é escorreita e inteligível!


Última edição por Atena em Sáb Nov 23 2013, 22:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação-quote demasiado longo)


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Sáb Nov 23 2013, 22:49

Agnostic escreveu:
River raid escreveu:
Agnostic escreveu:Eu sei que é um bocadito fora de contexto, mas ... quem são os ex-anciãos que estão aqui no fórum?  Estou espantado porque assim de repente já descobri o Curioso e o SO.  Há mais ?
Qual a relevância?

Existem foristas que explanam suas opiniões com uma qualidade pouco vista em muitos anciãos.
A relevancia é aquela que eu entender dar-lhe, ok, River ?
E essa tua relevancia que "entendes" "dar" é qualitativa ou quantitativa? Qual o objetivo de identificar "anciãos" no fórum? Quanto muito deves tratar todos como foristas. Se alguns foristas se revelam como ex-anciãos ou anciãos isso não te diz respeito. O que interessa é o conteúdo da mensagem postada e o proveito que se pode tirar. Porque um ancião postar num fórum como este somente reforça que algo vai mal no "reino da Dinamarca". E vou ser totalmente sincero contigo: algo me diz que tuas intenções são outras que não as explicadas na tua apresentação.

Porque a "opinião" que tenho é aquela que eu entender dar-lhe, ok?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 22:52

Caro River,
podes pensar o que quiseres, estás no teu direito. Se quiseres envio-te um kit de Sherlock Holmes que tenho aqui, sem uso, com chapéu, cachimbo e tudo, ok ?

Sai-me com cada cromo, que só visto...

PS - se quiseres abrir o jogo, e dar conta das tuas suspeitas em relação a mim, tás á vontade, ok ? Já agora, és TJ ?


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 22:53

Sara Mel escreveu:Ó homem você percebe português?

no meu caso, EU era uma menina pequenina... contei aos meus pais!
Na outra situação leia lá melhor e vai ver q a miuda falou qd já era adulta tinha 20 anos!!!

olhe, que eu até acho que a minha escrita é escorreita e inteligível!
Não sabe ler, este facto tem de ficar desde já estabelecido! Eu até já aumentei o tamanho da letra porque podia tratar-se de falta de óculos, mas não era.

É só falta de vontade de entender, é defender o indefensável, é falta de humildade, e de muitas outras coisas que não digo porque tenho de respeitar regras neste espaço. Pessoalmente teria muitas outras coisas para dizer!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 22:55

Caros River e Agnostic,

se vos for possível agradeço que continuem esta conversa nalgum outro tópico, por exemplo na apresentação do Agnostic, ou por mp.

Este tópico deve ser o mais concentrado no seu tema possível.

Agradeço a vossa colaboração! Very Happy 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 22:56

Atena escreveu:
Este tópico deve ser o mais concentrado no seu tema possível.
 
Sócia... eu tou aqui concentradissimo !


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 22:57

Atena escreveu:
Sara Mel escreveu:Ó homem você percebe português?

no meu caso, EU era uma menina pequenina... contei aos meus pais!
Na outra situação leia lá melhor e vai ver q a miuda falou qd já era adulta tinha 20 anos!!!

olhe, que eu até acho que a minha escrita é escorreita e inteligível!
Não sabe ler, este facto tem de ficar desde já estabelecido! Eu até já aumentei o tamanho da letra porque podia tratar-se de falta de óculos, mas não era.

É só falta de vontade de entender, é defender o indefensável, é falta de humildade, e de muitas outras coisas que não digo porque tenho de respeitar regras neste espaço. Pessoalmente teria muitas outras coisas para dizer!
Oh meus Deus!!!!! A minha pergunta mantém-se: Porque não foi feita nenhuma queixa??!!!! Será assim tão difícil entender? Existem psicólogos, professores, gabinetes de apoio à vitima.... Tudo isso serve para quê?!!!!!

E já agora, porque uma criança não pode fazer queixa? Estão a brincar comigo???



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Nov 23 2013, 23:00

searchingthetruth escreveu:
Oh meus Deus!!!!! A minha pergunta mantém-se: Porque não foi feita nenhuma queixa??!!!! Será assim tão difícil entender? Existem psicólogos, professores, gabinetes de apoio à vitima.... Tudo isso serve para quê?!!!!!

E já agora, porque uma criança não pode fazer queixa? Estão a brincar comigo???
O meu esforço final:

Porque os anciãos da congregação fizeram conforme estavam instruídos a fazer e calaram tudo! Já leu as cartas que o TJC colocou aqui? Já viu qual é a posição da sua religião?
Como é que alguém com a instrução que você diz ter pode defender esta posição?
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Sara Mel Sáb Nov 23 2013, 23:00

searchingthetruth escreveu:Eu bem sabia que este tópico iria ser muito, mas muito mal falado por alguns...Começando no forista River Raid, que só diz porcaria da boca para fora, mas isso já é normal, e acabando numa forista que diz que soube de uma caso de uma amiga não sei que... Bem está lá para quem quiser ver e ler e reler... Das duas uma: Se soube e não fez queixa às autoridades, então também tem parte na culpa. A seguir, temos a velha máxima:

Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!
Bem você é mesmo uma alminha irritante...falo em mto poucos tópicos neste forum, mas no que toca à pedofilia, apareço sempre!!!

então aqui vai homem: quer sangue leve lá o sangue!

a amiga é a minha irmã e a VITIMA é a MINHA SOBRINHA!!!!!! foi violada aos 11 anos por 1 ancião de 1 congregação da região centro e só contou aos 20 anos completamente destroçada....

PERCEBEU!!!!!! quer nomes, datas, detalhes??? sabe que as violações não são feitas com audiência??? sabe??? Olhe EU NÃO TIVE!!!!!!!

Você é execrável!


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:02

Atena escreveu:
searchingthetruth escreveu:
Oh meus Deus!!!!! A minha pergunta mantém-se: Porque não foi feita nenhuma queixa??!!!! Será assim tão difícil entender? Existem psicólogos, professores, gabinetes de apoio à vitima.... Tudo isso serve para quê?!!!!!

E já agora, porque uma criança não pode fazer queixa? Estão a brincar comigo???
O meu esforço final:

Porque os anciãos da congregação fizeram conforme estavam instruídos a fazer e calaram tudo! Já leu as cartas que o TJC colocou aqui? Já viu qual é a posição da sua religião?
Como é que alguém com a instrução que você diz ter pode defender esta posição?

Porque existe a possibilidade de poder fazer uma queixa anónima! Então uma jovem guarda esse ressentimento durante tantos anos? Não há uma amiga da escola, um parente próximo não tj, uma professora, uma psicóloga que não soubesse? E mesmo que não existisse, existe vários gabinetes de apoio a essas vitimas!



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:04

Sara Mel escreveu:
searchingthetruth escreveu:Eu bem sabia que este tópico iria ser muito, mas muito mal falado por alguns...Começando no forista River Raid, que só diz porcaria da boca para fora, mas isso já é normal, e acabando numa forista que diz que soube de uma caso de uma amiga não sei que... Bem está lá para quem quiser ver e ler e reler... Das duas uma: Se soube e não fez queixa às autoridades, então também tem parte na culpa. A seguir, temos a velha máxima:

Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!
Bem você é mesmo uma alminha irritante...falo em mto poucos tópicos neste forum, mas no que toca à pedofilia, apareço sempre!!!

então aqui vai homem: quer sangue leve lá o sangue!

a amiga é a minha irmã e a VITIMA é a MINHA SOBRINHA!!!!!! foi violada aos 11 anos por 1 ancião de 1 congregação da região centro e só contou aos 20 anos completamente destroçada....

PERCEBEU!!!!!! quer nomes, datas, detalhes??? sabe que as violações não são feitas com audiência??? sabe??? Olhe EU NÂO TIVE!!!!!!!

Você é execrável!

Oh Sara por favor....................................................Mulher! Alguém já fez queixa??? Essa rapariga está a ser seguida por algum profissional?????



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 23:06

Que se lixem os anciãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se a Sara Mel sabe de uma violação, faça queixa!!! Salve uma vida!!!!!



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Sáb Nov 23 2013, 23:10

searchingthetruth escreveu:Eu bem sabia que este tópico iria ser muito, mas muito mal falado por alguns...Começando no forista River Raid, que só diz porcaria da boca para fora, mas isso já é normal, e acabando numa forista que diz que soube de uma caso de uma amiga não sei que... Bem está lá para quem quiser ver e ler e reler... Das duas uma: Se soube e não fez queixa às autoridades, então também tem parte na culpa. A seguir, temos a velha máxima:

Alguém tem provas suficientes para incriminar alguém de violação? Estiveram presentes durante o acto? Tem base suficiente para culpar alguma TJ? Então, façam a porcaria da denúncia às autoridades!!!!
OK, concordo contigo, ó search:

- da próxima vez que uma míuda de 14 anos seja violada por um marmanjo de 45 durante a pregação e na sala B chama o servo de circuito e o coordenador para servirem de testemunhas. Pelo que sei, são necessárias duas testemunhas, não é?

Se quiseres faz uma petição para testemunha de pedofilia. Não te esqueças de colocar as horas...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 2 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos