EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uns "pais da treta"

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Uns "pais da treta"

Mensagem por River raid Sex Dez 20 2013, 22:21

Olá,

Gostaria que exprimissem neste espaço experiências positivas ou negativas com vossos pais ou entre pessoas que conheçam e seus respectivos pais, tendo a religião como ponto de partida, não importa de que religião fossem ou são.

Todo o tipo de vivências são bem vindos.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por River raid Sex Dez 20 2013, 22:25

Os meus deixaram-se levar pelo fanatismo da religião.

Cheguei a um ponto em que considero a ideologia nazi menor do que a dos meus pais adoram enquanto TJ´s.

Tornaram-se frios, irresponsáveis, materialistas, desonestos e imparciais.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por estudante eterno Sáb Dez 21 2013, 06:57

River raid escreveu:Os meus deixaram-se levar pelo fanatismo da religião.

Cheguei a um ponto em que considero a ideologia nazi menor do que a dos meus pais adoram enquanto TJ´s.

Tornaram-se frios, irresponsáveis, materialistas, desonestos e imparciais.




River Raid: não pude deixar de ficar estupefacto aquando a sua afirmação. O River tem alguma noção do quanto sofrimento físico a ideologia nazi provocou?! Tem alguma noção da formatação mental forçada sofrida por milhões de pessoas? Tem alguma noção do que realmente se passou nos campos de concentração, das torturas cometidas? Que eu saiba, as TJ nunca gazearam ninguém. Um pouco de atenção, pois este comentário me parece inadequado, visto a gravidade dos acontecimentos proporcionados pela ideologia nazi.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 21 2013, 09:28

estudante eterno escreveu:
River raid escreveu:Os meus deixaram-se levar pelo fanatismo da religião.

Cheguei a um ponto em que considero a ideologia nazi menor do que a dos meus pais adoram enquanto TJ´s.

Tornaram-se frios, irresponsáveis, materialistas, desonestos e imparciais.




River Raid: não pude deixar de ficar estupefacto aquando a sua afirmação. O River tem alguma noção do quanto sofrimento físico a ideologia nazi provocou?! Tem alguma noção da formatação mental forçada sofrida por milhões de pessoas? Tem alguma noção do que realmente se passou nos campos de concentração, das torturas cometidas? Que eu saiba, as TJ nunca gazearam ninguém. Um pouco de atenção, pois este comentário me parece inadequado, visto a gravidade dos acontecimentos proporcionados pela ideologia nazi.

Estudante eterno,

Compreendo a tua opinião até certo ponto. Mas para ter uma opiniam mais própria, o que queres dizer com gazearam... É que sinceramente ainda não atingi o ponto.

Entretanto posso sempre adiantar que a relação entre o nazismo e as TJ não é bem aquela que as TJ conhecem...

Mas também posso perguntar. Tens alguma noção da formatação mental praticada pelas TJ onde milhões são vítimas? Não me parece...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Agnostic Sáb Dez 21 2013, 09:40

Vou meter a minha 'colherada', e desculpem se me acharem intrometido:

Acho que o River usou a comparação em hipérbole, ou seja, exagerou com o intuito de reforçar a sua ideia. Era portanto, em sentido figurado.

Gasear, neste contexto significa matar em câmaras de gás. E claro que ninguem está a dizer que as TJ metem alguem em câmaras de gás. Mas... existem outras formas de 'morrer', associadas a processos de lavagem cerebral e condicionamento comportamental e mental.

Provavelmente o Estudante chegou aqui agora porque está, talvez, a começar a ter alguma noção de que algo não vai bem no 'Reino'. O resto, ele terá que descobrir por si proprio, e com algumas ajudas, tambem nossas, ao longo do tempo. Mas ... é preciso dar-lhe tempo... e espaço.  Wink
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 21 2013, 09:46

Agnostic escreveu:Vou meter a minha 'colherada', e desculpem se me acharem intrometido:

Acho que o River usou a comparação em hipérbole, ou seja, exagerou com o intuito de reforçar a sua ideia. Era portanto, em sentido figurado.

Gasear, neste contexto significa matar em câmaras de gás. E claro que ninguem está a dizer que as TJ metem alguem em câmaras de gás. Mas... existem outras formas de 'morrer', associadas a processos de lavagem cerebral e condicionamento comportamental e mental.

Provavelmente o Estudante chegou aqui agora porque está, talvez, a começar a ter alguma noção de que algo não vai bem no 'Reino'. O resto, ele terá que descobrir por si proprio, e com algumas ajudas, tambem nossas, ao longo do tempo. Mas ... é preciso dar-lhe tempo... e espaço.  Wink

Concordo com a comparação em hipérbole....

No que diz respeito a gasear... Eu pergunto é gasear ou gazear...?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Agnostic Sáb Dez 21 2013, 10:02


gasear. Vem de gás.

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 21 2013, 10:12

Agnostic escreveu:
gasear.  Vem de gás.  


Ora aí está o EE escreveu gaZearam.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Agnostic Sáb Dez 21 2013, 10:23

eu çei. Mas iço muda alguma coiza na interpretassão ?  Razz 
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 21 2013, 10:51

Agnostic escreveu:eu çei. Mas iço muda alguma coiza na interpretassão ?  Razz 

Para mim sim...

ga·ze·ar

1. Faltar às aulas ou a obrigação (para passear ou divertir-se).
2. Cantar (a andorinha, a garça, etc.).
3. Palrar (criança).

ga·se·ar
(gás + -ar)

1.Submeter à acção dos gases tóxicos.

http://www.priberam.pt
_________________________________________________________________________

Mas isso agora não interessa nada nem vamos desfocar o Tópico.
Como disseste e bem provavelmente o EE deveria estar a referir-se a...

Agnostic escreveu:Gasear, neste contexto significa matar em câmaras de gás. E claro que ninguem está a dizer que as TJ metem alguem em câmaras de gás. Mas... existem outras formas de 'morrer', associadas a processos de lavagem cerebral e condicionamento comportamental e mental.

Por isso e de facto o EE terá que se familiarizar com as TJ, mas pelo lado de fora...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por estudante eterno Sáb Dez 21 2013, 10:54

ellipsis escreveu:
Agnostic escreveu:eu çei. Mas iço muda alguma coiza na interpretassão ?  Razz 

Para mim sim...

ga·ze·ar

1. Faltar às aulas ou a obrigação (para passear ou divertir-se).
2. Cantar (a andorinha, a garça, etc.).
3. Palrar (criança).

ga·se·ar
(gás + -ar)

1.Submeter à acção dos gases tóxicos.

Mas isso agora não interessa nada nem vamos desfocar o Tópico.
Como disseste e bem provavelmente o EE deveria estar a referir-se a...

Agnostic escreveu:Gasear, neste contexto significa matar em câmaras de gás. E claro que ninguem está a dizer que as TJ metem alguem em câmaras de gás. Mas... existem outras formas de 'morrer', associadas a processos de lavagem cerebral e condicionamento comportamental e mental.

Por isso e de facto o EE terá que se familiarizar com as TJ, mas pelo lado de fora...




O ponto aqui em questão é apenas um, relativo à minha resposta ao River Raid: Acho, pessoalmente, que foi demasiado longe. Há limites para tudo, e sobrevalorizar a ideologia nazi é a mesma coisa que concordar com várias milhões de pessoas mortas de modo insano. Nada disto tem a ver com a minha opinião sobre as TJ, que formatam e "matam" de outra forma. Apenas se cinge a um comentário abusivo, na minha opinião.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 21 2013, 11:07

estudante eterno escreveu:

O ponto aqui em questão é apenas um, relativo à minha resposta ao River Raid: Acho, pessoalmente, que foi demasiado longe. Há limites para tudo, e sobrevalorizar a ideologia nazi é a mesma coisa que concordar com várias milhões de pessoas mortas de modo insano. Nada disto tem a ver com a minha opinião sobre as TJ, que formatam e "matam" de outra forma. Apenas se cinge a um comentário abusivo, na minha opinião.  

Como já disse EE eu concordo contigo. De facto os tempos nazistas foram tempos horríveis e como dizes e bem, foram milhares de pessoas mortas de modo insano. Mas terás que concordar e provavelmente terás essa opinião mais tarde, que desvalorizar a morte social que as TJ praticam é o mesmo que concordar que as TJ são inocentes.

E já que falamos de nazismo as TJ não são tão inocentes nesta altura como parece...

Veja - Namorisco com o inimigo - Hitler
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por António Madaleno Sáb Dez 21 2013, 12:50

estudante eterno escreveu:
O ponto aqui em questão é apenas um, relativo à minha resposta ao River Raid: Acho, pessoalmente, que foi demasiado longe. Há limites para tudo, e sobrevalorizar a ideologia nazi é a mesma coisa que concordar com várias milhões de pessoas mortas de modo insano. Nada disto tem a ver com a minha opinião sobre as TJ, que formatam e "matam" de outra forma. Apenas se cinge a um comentário abusivo, na minha opinião.  

Concordo que comparar as TJ aos nazis é ir longe de mais. Não há comparação possível no sentido do alcance e mortandade provocada pelos alemães na Segunda Guerra Mundial. Temos que ser razoáveis também na crítica, porque senão cai-se no ridículo.

Estudante Eterno espero que possas perceber que muitas vezes a raiva provocada por aquilo que nos magoa leva-nos a exagerar na resposta, muitas vezes violenta e desproporcionada. No entanto, a "morte social" a que muitas TJ afastadas e ex-TJ recebem de seus familiares e amigos, leva-os a desesperar perante tal falta de amor. Este isolamento social provoca sentimentos muito fortes e é causa para muita depressão e até suicídios.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por River raid Sáb Dez 21 2013, 15:54

O fanatismo nazi em exterminar ciganos, judeus, etc... é, em parte, equivalente ao fanatismo TJ:

- "odiar o que Jeová odeia":
isto sim, é uma arma de propaganda!! Propaganda pelas inefáveis TJ´s! Que aparecem à porta, com sorrisos amarelos, transmitindo uma mensagem de ódio camuflada por uma determinação em EXTERMINAR QUASE TODA A HUMANIDADE. Ou és por nós ou contra nós. Mas desprezam seus prop+rios familiares, são brutos, são indecentes em não ajudar o próximo a não ser que seja da religião deles.

Não creio que seja esse o objectivo de Deus.

Mas seja lá quem Ele for, Deus será sempre um mistério.

Mas dizem que Deus é amor.

Não vejo amor entre as Testemunhas de Jeová.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Convidado Sáb Dez 21 2013, 17:40

Independentemente de tudo o que já foi escrito acima, deixem-me aparecer agora como voz dissonante.

Eu acho que o River raid até foi brando demais...

Pois bem, que comparação tem o extermínio de Judeus, e outros grupos por parte de Hitler durante o período da II Grande Guerra Mundial, com o extermínio em massa que as TJ apregoam, cujo vislumbre se pode ter das imagens bem evidentes nas suas publicações distribuídas aos milhões por todo o mundo?

O "deuzinho" das TJ é mesmo malvado, fazendo com que Hitler suba à categoria de "Santo", cuja beatificação se reclamará num qualquer presbitério Divino.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por River raid Sáb Dez 21 2013, 18:04

Investigando a Torre escreveu:Independentemente de tudo o que já foi escrito acima, deixem-me aparecer agora como voz dissonante.

Eu acho que o River raid até foi brando demais...

Pois bem, que comparação tem o extermínio de Judeus, e outros grupos por parte de Hitler durante o período da II Grande Guerra Mundial, com o extermínio em massa que as TJ apregoam, cujo vislumbre se pode ter das imagens bem evidentes nas suas publicações distribuídas aos milhões por todo o mundo?

O "deuzinho" das TJ é mesmo malvado, fazendo com que Hitler suba à categoria de "Santo", cuja beatificação se reclamará num qualquer presbitério Divino.

IT

Sim, as Tj são ensinadas a mentalizarem-se para um Holocausto, não de 6 milhões mas sim de 7 BILHIÕES.

Portanto,  quem defende tamanha exterminação de seres humanos não merece sequer ser considerado como religioso mas sim uma fonte de  pessoas CHEIAS de ódio, rancor e acima de tudo IDOLATRIA perante um corpo governante insípido, guloso e pretensioso.

Toda a doutrina TJ é alicerçada no engano. O ódio domina assim como a sensação de serem "especiais".

Ainda bem que muitos de nós saímos de tal psicopatia.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Dream5 Sáb Dez 21 2013, 18:16

Vendo bem as contas....só as pessoas que já morreram por causa do sangue,e as que se suicidaram por causa da relegião,,,,fora os Zumbis que por lá andam,com depressôes etc,etc.....o Sr Adolfo até se poderia considerar um santo....salvou de certo certas alminhas de serem Tjotinhas..... mas é claro que agora as coisas são mais subtis,,,,não se mata ninguem...injeta-se uma dose de auto culpa e o idividuo faz o resto.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Dream5 Sáb Dez 21 2013, 18:25

Os meus pais são fanáticos e se lhes disser algo que seja contra a religião eles saltam-me em cima, transformam-se em lobos como no filme do Crepusculo,pensam eles que são os Cavaleiros da palavra de Deus.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Agnostic Sáb Dez 21 2013, 19:24

Se me permitem, vou dar uma opiniãozita:

eu acho que alguns de vós subvertem o proposito deste fórum. Se aparecem aqui TJ com duvidas há procura daquilo que não estão a encontrar no salão do Reino, e quando cá chegam levam com : intolerância, radicalismo e achicalhanço ... então voltam para donde vieram, porque não encontraram nada de diferente, para melhor.
Não é que não se possa brincar, ser critico, até ser algo sarcástico  ás vezes. Mas ... acho que há aqui expressões, neste tópico que estão muito para alem disso.
Pronto... já disse.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 21 2013, 19:35

Agnostic escreveu:Se me permitem, vou dar uma opiniãozita:

eu acho que alguns de vós subvertem o proposito deste fórum. Se aparecem aqui TJ com duvidas há procura daquilo que não estão a encontrar no salão do Reino, e quando cá chegam levam com : intolerância, radicalismo e achicalhanço ... então voltam para donde vieram, porque não encontraram nada de diferente, para melhor.
Não é que não se possa brincar, ser critico, até ser algo sarcástico  ás vezes. Mas ... acho que há aqui expressões, neste tópico que estão muito para alem disso.  
Pronto... já disse.
E nem disseste nada mal...  scratch 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 21 2013, 19:39

Agnostic escreveu:Se me permitem, vou dar uma opiniãozita:

eu acho que alguns de vós subvertem o proposito deste fórum. Se aparecem aqui TJ com duvidas há procura daquilo que não estão a encontrar no salão do Reino, e quando cá chegam levam com : intolerância, radicalismo e achicalhanço ... então voltam para donde vieram, porque não encontraram nada de diferente, para melhor.
Não é que não se possa brincar, ser critico, até ser algo sarcástico  ás vezes. Mas ... acho que há aqui expressões, neste tópico que estão muito para alem disso.  
Pronto... já disse.

Agnóstic isto é um fórum onde todos podem participar, não é necessário pedir a permissão. Todos remamos para o mesmo lado.

Se existem expressões que achas que são desagradáveis do teu ponto de vista, tens ao lado do botão citar outro botão com um ponto de exclamação onde podes avisar algum membro da moderação sobre o teu ponto de vista em relação a alguns comentários.
Essa é a decisão mais correta em vez de dares essa tua opinião que não tem nada a ver com o tópico.

Abraço.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por River raid Sáb Dez 21 2013, 20:12

estudante eterno escreveu:
River raid escreveu:Os meus deixaram-se levar pelo fanatismo da religião.

Cheguei a um ponto em que considero a ideologia nazi menor do que a dos meus pais adoram enquanto TJ´s.

Tornaram-se frios, irresponsáveis, materialistas, desonestos e imparciais.




River Raid: não pude deixar de ficar estupefacto aquando a sua afirmação. O River tem alguma noção do quanto sofrimento físico a ideologia nazi provocou?! Tem alguma noção da formatação mental forçada sofrida por milhões de pessoas? Tem alguma noção do que realmente se passou nos campos de concentração, das torturas cometidas? Que eu saiba, as TJ nunca gazearam ninguém. Um pouco de atenção, pois este comentário me parece inadequado, visto a gravidade dos acontecimentos proporcionados pela ideologia nazi.

Amigo Estudante:

As religiões que incitam ao ódio não são de todo diferentes das ideologias políticas, sejam elas de extrema direita ou extrema esquerda.

Aliás, fazem parte do processo de manipulação mental, onde tem lugar o universo TJ.
Por exemplo, o Klax Kux Klan (KKK) estava ligado a igrejas "protestantes no sul dos EUA".
(Fonte: Canal História, "Livro Secreto", passou anteontem sobre as ligações entre os EUA e o Nazismo).

Não existe a menor dúvida que a religião TJ incentiva ao ódio.
"Odiar o que Jeová odeia" - mas quem são eles, lá nos EUA, para dizerem aquilo que Jeová odeia ou não odeia???
Psicologicamente, incitam ao ódio e à descriminação. Pais contra filhos, filhos contra pais.

Quem descrimina um filho ou filha em nome e uma organização religiosa torna-se culpado. São pais fracos e que se servem da religião como desculpa para não ajudarem os filhos.
________________________________________
E que dizer de "comprar um lugar no paraíso"?

Muitas TJ´s, prevendo sua morte, preferem deixar seus bens à Torre do que aos próprios filhos.

Quem ganha com isso (imóveis, carros, bens, obras de arte) não é "Jeová" mas sim uma EMPRESA .

Para o bolso desta gentalha não existe preto ou branco. O cinzento não existe.





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Agnostic Sáb Dez 21 2013, 20:26

ellipsis escreveu:

Agnóstic isto é um fórum onde todos podem participar, não é necessário pedir a permissão. Todos remamos para o mesmo lado.

Se existem expressões que achas que são desagradáveis do teu ponto de vista, tens ao lado do botão citar outro botão com um ponto de exclamação onde podes avisar algum membro da moderação sobre o teu ponto de vista em relação a alguns comentários.
Essa é a decisão mais correta em vez de dares essa tua opinião que não tem nada a ver com o tópico.

Abraço.

Epá, mas que é me adianta carregar no ponto de exclamação para informar a Moderação de que isto ou aquilo quando... é a propria moderação que age dessa forma?  Wink  Mas ok, pronto... eu disse o que tinha a dizer. Pretendeu ser um comentário construtivo. Agora calo-me, a casa é vossa, façam o que acham que devem fazer.

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por River raid Sáb Dez 21 2013, 20:38

Agnostic:

- responde-me, esclarece-me, ajuda-me por favor:

A religião TJ incita ao ódio?

Dá tua opinião.

Tenho mente aberta.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Agnostic Sáb Dez 21 2013, 21:03

River, não vás por aí.  A ideia que pretendi transmitir é que, não é pelo facto de eu não ter a melhor opinião sobre os ciganos, que a primeira coisa que vou dizer a um que chegue aqui, é que ele é pior que o Hitler.   E pronto, não quero falar mais disto. A 'linha editorial' do fórum não fui eu que a criei, nem sequer a conheço, e portanto talvez tivesse sido melhor ter ficado calado.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Uns "pais da treta" Empty Re: Uns "pais da treta"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos