EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 09:47

Só para informação, a reportagem vai passar novamente hoje no jornal das 13.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por MariaL Seg Out 19 2015, 10:03

Exancião-10 escreveu: Um programa de reportagem que se preza escutaria os dois lados, pois sabemos muito bem que nem tudo que foi apresentado é verídico.

Isso é um bela desculpa para nunca se falar de nada e tudo ficar escondido! Pois claro!  Evil or Very Mad

A jornalista em questão é uma das mais conceituadas do canal e da televisão portuguesa. Claro que daria sempre a possibilidade ao outro lado falar! Como foi mencionado após a reportagem, os representantes da organização não quiseram falar. E depois há sempre o direito de resposta.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por MariaL Seg Out 19 2015, 10:18

Altar escreveu:fiquei espantado com a dimensão do salão do reino em carnaxide

e mais espantado fiquei ver pessoas a passarem ali o dia levando o farnel


lol,

Olha, que eu acho que para quem não conhece, não foi suficiente para ter noção uma boa noção da dimensão do espaço.

Eu fiquei foi com náuseas de rever aquela piscina e por ver aquelas pessoas a baptizarem-se.


Altar escreveu:
o mal que fazem às crianças que podem estar sujeitas a bullying só por serem diferentes, isto é, não participarem em aniversários, festas de natal, e coisas assim

foi abordado, mas muito superficialmente, isso julgo é o que choca mais as pessoas


Sim, foi breve.

Mas muito bem escolhido aquele excerto do abominável CD para os miúdos do feiticeiro Sparlock.

Quem está envolvido naquilo acha maravilhoso e aplaude. Quem tem ou já recuperou a visão vê logo o nível de manipulação, a culpa e o medo a serem colocados na mente de uma criança.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 10:25

Não sei se alguém se apercebeu do comentário da Socióloga do Porto , Helena Vilaça, onde ela diz: as pessoas "Quando entram já sabem que as regras são rígidas" e depois falou com um desdém que as consequências são coisas normais por assim dizer.

O que vocês têm a dizer sobre isto. Apenas digo uma coisa e para já não digo mais nada. Esta senhora sabe muito pouco sobre esta dimensão que é a desassociação/dissociação.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Rosa do deserto Seg Out 19 2015, 10:39

Gostaria de fazer o download do vídeo e gravar em CD. Como posso fazer isto? Entretanto, esta reportagem fez me recordar os anos de violência doméstica que a minha família passou e nada foi feito. Depois perseguiram me porque não "casei no senhor". Sou tj ainda mas inactiva há 3 anos e se Deus quiser nunca mais lá ponho os pés. Um bem haja a todos


The soul always know what to do to heal itself. The challenge is to silence the mind.
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Kimba Seg Out 19 2015, 10:49

Muito bom trabalho, dou os parabéns aos intervenientes.
Como já foi dito atrás também penso que foi dado pouco destaque à ostracização de que os ex tj são alvo por parte de família e amigos, mas compreende-se visto que o tempo era limitado e os "podres" infelizmente são muitos.
Esta reportagem lembrou-me o porquê de ter começado a frequentar o fórum, pois as pessoas aqui são inexcedíveis  a desmascarar essa organização que se diz divina, e a ajudar a abrir as mentes a tantos que ainda estão lá dentro mas no fundo sabem que tudo aquilo cheira a corrupção.
Infelizmente, bastou um pouco de scroll para também me lembrar de um dos motivos que me levou a deixar de cá vir: TJ ativas, tão formatadas que MENTEM descarada e intencionalmente, esquecendo-se que a maior parte de nós esteve grande parte da vida dentro desta organização, por isso ao dizerem que os relato que cada um conta na 1ª pessoa são mentira, estão a chamar a quem os conta mentiroso.
Tudo o que foi mostrado na reportagem é verídico, e infelizmente se peca é por defeito.


"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 10:51

Rosa do deserto escreveu:Gostaria de fazer o download do vídeo e gravar em CD. Como posso fazer isto? Entretanto, esta reportagem fez me recordar os anos de violência doméstica que a minha família passou e nada foi feito. Depois perseguiram me porque não "casei no senhor". Sou tj ainda mas inactiva há 3 anos e se Deus quiser nunca mais lá ponho os pés. Um bem haja a todos

Rosa em breve passarei o vídeo para o Youtube. Depois quando isso acontecer, só tens que baixar um pequeno programa e fazer o download depois é só passar para um CD.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por MariaL Seg Out 19 2015, 11:27

ellipsis escreveu:Não sei se alguém se apercebeu do comentário da Socióloga do Porto , Helena Vilaça,  onde ela diz: as pessoas "Quando entram já sabem que as regras são rígidas" e depois falou com um desdém que as consequências são coisas normais por assim dizer.

O que vocês têm a dizer sobre isto. Apenas digo uma coisa e para já não digo mais nada. Esta senhora sabe muito pouco sobre esta dimensão que é a desassociação/dissociação.

ellipsis,

Eu gostei de ver os comentários dessa senhora. Veio dar equilíbrio, uma vez que em Betel ninguém quis falar. É uma perspectiva fria e objectiva de quem está de fora, como socióloga que estuda e vê a questão pondo as emoções à parte. Ela apenas analisa, não viveu e não sente, por isso talvez tenha mais discernimento do que os envolvidos.

Desdém à parte, porque não desconsidero de forma alguma o sofrimento de quem quer que seja, eu também penso assim.

Repara, quando tu dizes "que as consequências são coisas normais por assim dizer", não é que sejam normais no sentido de serem aceitáveis ou comuns, é serem normais no sentido de acção-reacção e de serem esperadas.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Rosa do deserto Seg Out 19 2015, 11:59

Obrigada ellipsis fico a aguardar então


The soul always know what to do to heal itself. The challenge is to silence the mind.
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por BardoPT Seg Out 19 2015, 12:57

Caros

Os meus parabéns a todos, sem excepção, por este triunfo. Imagino que para vós, ex-testemunhas, seja até enternecedor saber que a verdade chegou, em horário nobre, a milhões de pessoas. Partilho, acreditem, do vosso júbilo. Desconheço o que motivou a TVI a realizar esta reportagem mas, não tenho dúvidas, a mesma não seria possível sem o contributo de alguns membros deste fórum. Muito bem mesmo! Dever cumprido!

Há já algum tempo que, por falta de tempo, não frequentava o fórum. Como tal, não estava a par do que aí vinha. Soube-o ontem por SMS, já depois das 22h, estando eu a caminho da casa dos meus sogros. Assim que cheguei, e já ciente do teor conteudístico da reportagem, informei-o que, horas antes, a TVI havia exibido uma peça sobre as Testemunhas de Jeová. Disse-lhe que, provavelmente, seria sobre o Congresso [Assembleia?] de ontem, realizado a nível nacional, o que espoletou imediatamente o seu interesse.

Enganei-o, é certo. Não é coisa que me orgulhe. Mas só assim conseguiria que ele visse, pelos seus olhos, algumas das leviandade que aponto amiúde. E ele viu-o, do início ao fim. Não é mensurável, o impacto, até porque já amanhã estará de volta às reuniões, protegido do mundo e dos mundanos, mas custou-lhe horrores testemunhar aqueles depoimentos que, lá no fundo, ele sabe serem verdadeiros. Exasperou-se, é certo, mas questionou. E isso, creio, terá sido a vitória maior.

Por isso, caros foristas, o meu obrigado. Nunca abdiquem desta causa!

Por fim, pergunto-vos ainda se sabem facultar-me o título do terceiro livro que o Paulo mostrou, ainda no início da reportagem. Reconheci o "Crise de Consciência" e o "Trinta Anos Escravizado à Torre de Vigia" mas, confesso, o remanescente é totalmente novo para mim.

Obrigado
BardoPT
BardoPT
Membros
Membros

Mensagens : 13
Likes : 2
Data de inscrição : 25/06/2015
Idade : 45
Localização : Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Altar Seg Out 19 2015, 13:10

eu para fazer publicidade à reportagem também abri um tópico no fórum dos automóveis

quem desejar ler :

http://forum.autohoje.com/off-topic/140125-reporter-tvi-na-sombra-do-pecado-segunda-no-jornal-das-8-a-3.html




Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 13:14

BardoPT escreveu:

Por fim, pergunto-vos ainda se sabem facultar-me o título do terceiro livro que o Paulo mostrou, ainda no início da reportagem. Reconheci o "Crise de Consciência" e o "Trinta Anos Escravizado à Torre de Vigia" mas, confesso, o remanescente é totalmente novo para mim.



Olá BardoPT esse livro é este abaixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Capalivro

É um livro desenvolvido por dois anciãos que deitam por terra as crenças das TJ.
Foi uma amiga brasileira que me ofereceu.

Este é o site de um dos anciãos - http://www.testemunha.com.br





Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por BardoPT Seg Out 19 2015, 13:26

Obrigado!

Alguém tem o livro em pdf?
BardoPT
BardoPT
Membros
Membros

Mensagens : 13
Likes : 2
Data de inscrição : 25/06/2015
Idade : 45
Localização : Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por MariaL Seg Out 19 2015, 13:38

Altar escreveu:eu para fazer publicidade à reportagem também abri um tópico no fórum dos automóveis

quem desejar ler :

http://forum.autohoje.com/off-topic/140125-reporter-tvi-na-sombra-do-pecado-segunda-no-jornal-das-8-a-3.html


Comentários para todos os gostos aqui, alguns bastante engraçados.
Tudo opiniões "de fora", só faltam TJ´s e ex-TJ´s.

No facebook da TVI24 a discussão está bem quente.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por DoC Seg Out 19 2015, 14:02

Boas a todos!

Já vi a reportagem e serei apenas mais um a afirmar o óbvio: excelente reportagem!

Fiquei positivamente surpreendido pelo conteúdo e pelo formato da reportagem. Os participantes estiveram impecáveis também, pelo que lhes estendo desde já os meu parabéns, pela coragem e disponibilidade, bem como à equipa de reportagem que executou um bom trabalho. Tasse

Soube, porém, a pouco. Os cerca de 30 minutos de reportagem pareceram-me 15. Foi pequena mas de qualidade!

Bem haja! aplausos


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por River raid Seg Out 19 2015, 15:07

qual o endereço para ver a reportagem?

Gostaria de assistir novamente.

Obrigado
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Índigo Seg Out 19 2015, 15:14

River raid escreveu:qual o endereço para ver a reportagem?

Gostaria de assistir novamente.

Obrigado

River aqui no fórum tens um topico k diz: assista de novo à reportagem


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Convidado Seg Out 19 2015, 16:22

Informação Importante

De acordo coma informação prestada pela Direcção de Programas da TVI, a informação obtida relativamente ao Share de audiência durante a emissão da reportagem, ontem às 21:07 horas, hora em que se obteve o pico de audiência, estiveram ligados na TVI cerca de 2.100.000 (dois milhões e cem mil espectadores), com um Share de 47,04%, batendo o anterior recorde de 1.300.000, o que faz com que tenha sido a Grande Reportagem mais vista de sempre nas televisões portuguesas.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Seg Out 19 2015, 16:24, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Kristy123 Seg Out 19 2015, 16:24

Investigando a Torre escreveu:
Informação Importante

De acordo coma informação prestada pela Direcção de Programas da TVI, a informação obtida relativamente ao Share de audiência durante a emissão da reportagem, ontem às 21:07 horas, hora em que se obteve o pico de audiência, estiveram ligados na TVI cerca de 2.100.000 (dois milhões e cem mil espectadores), com um Share de 47,04%, batendo o anterior recorde de 1.300.000, o que faz com que tenha sido a Grande Reportagem mais vista de sempre nas televisões portuguesas.

IT

O que significa que..... esta GRANDE REPORTAGEM não se vai ficar por aí... !!! aplausos
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 16:35

Investigando a Torre escreveu:
Informação Importante

De acordo coma informação prestada pela Direcção de Programas da TVI, a informação obtida relativamente ao Share de audiência durante a emissão da reportagem, ontem às 21:07 horas, hora em que se obteve o pico de audiência, estiveram ligados na TVI cerca de 2.100.000 (dois milhões e cem mil espectadores), com um Share de 47,04%, batendo o anterior recorde de 1.300.000, o que faz com que tenha sido a Grande Reportagem mais vista de sempre nas televisões portuguesas.

IT

É claro que e não querendo mostrar falta de modéstia. Nós já contávamos com isto. Foi o que aconteceu com a revista Sábado. Foi o numero mais vendido. Agora vamos Ver o feedback para com a jornalista. Lembro-me perfeitamente da jornalista da sábado receber e-mail onde a maltratavam abaixo de cão. Testemunhas de Jeová no seu melhor.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Convidado Seg Out 19 2015, 16:43

Tem graça, foi logo a seguir, às 21:29 horas que também nós registámos o nosso maior pico até ao momento, de 278 usuários online, relativamente àqueles que já eram membros do Fórum, i.e. sem contabilizar os que se têm inscrito após a emissão da reportagem, e que têm sido muitos.

Obrigado a todos! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Índigo Seg Out 19 2015, 16:50

Kristy123 escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Informação Importante

De acordo coma informação prestada pela Direcção de Programas da TVI, a informação obtida relativamente ao Share de audiência durante a emissão da reportagem, ontem às 21:07 horas, hora em que se obteve o pico de audiência, estiveram ligados na TVI cerca de 2.100.000 (dois milhões e cem mil espectadores), com um Share de 47,04%, batendo o anterior recorde de 1.300.000, o que faz com que tenha sido a Grande Reportagem mais vista de sempre nas televisões portuguesas.

IT

O que significa que..... esta GRANDE REPORTAGEM não se vai ficar por aí... !!! aplausos

Também foi uma lição para as outras estações de TV.

Afinal é um assunto que interessa ao público ...


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 16:56

Investigando a Torre escreveu:Tem graça, foi logo a seguir, às 21:29 horas que também nós registámos o nosso maior pico até ao momento, de 278 usuários online, relativamente àqueles que já eram membros do Fórum, i.e. sem contabilizar os que se têm inscrito após a emissão da reportagem, e que têm sido muitos.

Obrigado a todos!  tass bem

IT

O mesmo aconteceu quando deu no Jornal das 13.

A partir do momento que aparece o endereço do fórum subiu logo do 40 para 112.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Kristy123 Seg Out 19 2015, 17:09

Boa tarde a TODOS,

Espero não me ter esquecido de dar as boas-vindas a todos os novos foristas que se registaram desde ontem aqui no Forum
e espero que todos os "novos" se sintam à vontade e pesquisem todos os tópicos que vos interessem mais.
Não hesitem em nos questionar e interagir connosco.

Pois bem, só depois desta Grande Reportagem que passou ontem e hoje na televisão portuguesa, estou aqui a felicitar a realização da mesma. Muito já se falou aqui e muitos já deram os parabéns pela excelente entrevista a qual eu também ansiava ver e estava em conformidade com as minhas expectativas, pelo que foi do MELHOR!
Mas soube-me a pouco e ainda houve MUITO para se dizer!

Gostaria igualmente manifestar o meu muito obrigado a TODAS as partes envolvidas na excelente realização da mesma e agradecer a todos os que tiveram a coragem de falar a VERDADE e prestar o seu depoimento.
Gostei de ver-vos todos e estavam muito bem, tanto aqueles que deram a cara, como aqueles que por razões óbvias não o conseguiram fazer.  

Um muito obrigado também à Ana Leal e toda a sua equipa, que fez um enorme trabalho profissional!

E gostaria de dar um abraço muito caloroso aos nossos dois Administradores deste Forum que também merecem todo o meu respeito e consideração! Porque não tenho dúvidas que eles os dois, fizerem todos os possíveis e imaginários em colaborar com a Ana Leal e a sua equipa, de forma a nos possibilitar estas informações importantes sobre o que se passa realmente com esta SEITA!

Houve 3 desassociação em directo! Algo que a nível mundial nunca aconteceu!
Imagens inéditas, de locais nunca antes vistos e informações bombásticas!

Todos foram espectaculares e contribuíram para que muitos conhecessem melhor as Testemunhas de Jeová.
E a meu ver, o que se viu, é só a ponta do iceberque....

Quando vi a reportagem  fiquei muito comovida e emocionada e compreendo que muitas pessoas ficaram chocadas com o que ouviram.
As diversas reacções estão a começar a surgir e quando eu leio que as Testemunhas de Jeová afirmam que o que se relatou é mentira e tendencioso, gostaria agora desafiar todos os que acham que é mentira, que o digam abertamente aqui connosco:
O que é mentira? Falem!   Vamos ver, se Betel, vos vai defender agora....

O que dirão? : "Estes são os sinais do fim..... Pois bem, falta dizer o resto: "Estes são os sinais do fim desta Organização".

Que todos os que venham a conhecer agora este Forum que sejam Bem-vindos!

Kristy123


Última edição por Kristy123 em Seg Out 19 2015, 17:27, editado 1 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 17:22

Bem a Reportagem já está no Youtube Com as devidas referências




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 3 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos