EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

José de Betel faleceu na terça-feira

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por SenorRodriguezG Qui Nov 05 2015, 12:10

ellipsis escreveu:Agora o que sabes tu para dizer que o fórum é meu. Quem te disse isso. Para um forista novo aqui acho que estás  a tirar conclusões precipitadas. Onde isso está escrito. Hmm... Hmmmm... Hmmmm... Hmmmm... Hmmmm...
Disse que o fórum é "teu" (entre aspas)
José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Or5qp4
É preciso mesmo mostrar a imagem do óbvio! Não me digas que um administrador de um fórum não tem ligações nenhumas ao mesmo e está ao mesmo "nível" de um simples utilizador como eu.

Para uma administração de um fórum que se mostrou bastante desagradada pelo meu nick original por se relacionar com o nome de uma TJ famosa (sei que tu não levantaste problemas com isso, mas respeitaste a decisão dos outros membros e pediste-me para o alterar) onde está esta "liberdade" para escrever o que quisermos.
Eu estou neste fórum para discutir alguns assuntos que me interessam, fazer algum ativismo contra a Organização e criar amigos. Achas que expressei a minha opinião sobre o que achei dessa frase de uma forma pouco educada ou desagradável!? Para ser sincero até me custou um bocado este "chamar à atenção" sobre um ponto que não concordei.

ellipsis escreveu:Não é por ser administrador que agora não posso dizer o que penso
A liberdade de expressão é algo muito subjetivo. Não vou entrar em detalhes, mas participei como moderador de um fórum que teve uma queixa crime por difamação a um produto que era comercializado em Portugal. O problema era apenas um post onde um utilizador falava com conhecimento de causa que o produto à venda era fraudulento (conforme mais tarde as associações de defesa do consumidor provaram).

O que fiz foi apenas deixar apenas a minha opinião e o meu conselho. Estas expressões
ellipsis escreveu:Para um forista novo aqui...
fazem com fique bastante desmotivado a continuar a minha participação/contribuição para este fórum... por isso podem responder "também não fazes cá falta" que já não vou ficar muito surpreso Embarassed
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Paulo Neto Qui Nov 05 2015, 12:27

@SenorRodriguezG hoje sou admin, amanha posso não ser. Como já disse digo o que me apetecer e se eu fugir das marcas existe uma moderação para me chamar à atenção.

Agora se tens alguma coisa a dizer directamente dizes por MP. Se algum dia tive que te dizer alguma coisa em  moderação foi sempre por MP.

Todos que aqui entram fazem falta, mas já vi muitos a entrar e outros a sair por muitas e diversas razões. O fórum continua.
Eu estou aqui e faço o meu trabalho. E estás cá fazes o "teu" e já te dei provas que o aprecio.

Portanto nada me demoverá de dizer o que penso. Se o achar que o devo dizer digo.

tass bem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Qui Nov 05 2015, 13:29

Oh meus amigos desculpem mas acho que esta discussão foi causada pelo meu comentário.

Falei demais e acabou por causar esta situação. Desculpem mais uma vez!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Dream5 Qui Nov 05 2015, 13:46

Vá lá,,,,,,, dêem-se todos bem senão não estarão no paraíso do Sr Jó Jó, vai tudo pelo cano abaixo, e não haverá misericórdia.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por blaid Qui Nov 05 2015, 13:47

Ola eu venho aqui poucas vezes, mas acho que tenho que começar a ser mais assíduo.

Parece que os platinados de muitos quando entram aqui patinam.

Vejo aqui gente que dá do seu tempo, para manter este espaço, um espaço onde se sintam à vontade sem pressões. Um espaço que cresce a olhos vistos e com uma estética muito interessante. Deste tipo de assuntos que dialogam este fórum é sem sombra de dúvidas o mais completo. Conheço praticamente todos os fórum Pró-torre e este é o único que tem uma administração interessada e preocupada.

No entanto vejo aqui alguns foristas que são muito mal agradecidos e acham-se donos da verdade. Mas normalmente esse êxtase dura muito pouco. É como diz o Sr. administrador uns vão, outros vem e o fórum continua.

Só sabem criticar.
Meninos vejam qual foi a apostasia com tão poucos meios que já fez tanto como este fórum fez?
Existe outros movimentos e vejo poucos que já tenham conseguido uma revista muito importante como  a Sábado aceite fazer um artigo com esta administração, um artigo de capa. E ainda recentemente uma reportagem sensacional que deixa outros países a pensar.

Meninos, eu vejo aqui muita ciumeira.

Esta administração está de parabéns porque aparece aqui muita escumalha. Se fosse comigo o botão andar estava sempre a bombar. Felizmente não pertenço a moderação e jamais queria pertencer . Porque para aturar certos indivíduos é preciso te-los no sitio.

Parabéns a esta equipa fabulosa. Ainda bem que existe pessoas como vocês...

Tenho dito

Blaid tass bem
blaid
blaid
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 10
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 55
Localização : centro

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Qui Nov 05 2015, 13:56

Calma blaid, estamos todos na mesma luta, e é isso que irrita a ORGA! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Qui Nov 05 2015, 14:01

blaid escreveu:Ola eu venho aqui poucas vezes, mas acho que tenho que começar a ser mais assíduo.

Parece que os platinados de muitos quando entram aqui patinam.

Vejo aqui gente que dá do seu tempo, para manter este espaço, um espaço onde se sintam à vontade sem pressões. Um espaço que cresce a olhos vistos e com uma estética muito interessante. Deste tipo de assuntos que dialogam este fórum é sem sombra de dúvidas o mais completo. Conheço praticamente todos os fórum Pró-torre e este é o único que tem uma administração interessada e preocupada.

No entanto vejo aqui alguns foristas que são muito mal agradecidos e acham-se donos da verdade. Mas normalmente esse êxtase dura muito pouco. É como diz o Sr. administrador uns vão, outros vem e o fórum continua.

Só sabem criticar.
Meninos vejam qual foi a apostasia com tão poucos meios que já fez tanto como este fórum fez?
Existe outros movimentos e vejo poucos que já tenham conseguido uma revista muito importante como  a Sábado aceite fazer um artigo  com esta administração, um artigo de capa. E ainda recentemente uma reportagem sensacional que deixa outros países a pensar.

Meninos, eu vejo aqui muita ciumeira.

Esta administração está de parabéns porque aparece aqui muita escumalha. Se fosse comigo o botão andar estava sempre a bombar. Felizmente não pertenço a moderação e jamais queria pertencer . Porque para aturar certos indivíduos é preciso te-los no sitio.

Parabéns a esta equipa fabulosa. Ainda bem que existe pessoas como vocês...

Tenho dito

Blaid tass bem

Obrigada Blaid

Tens razão muitos criticam esta administração mas o fórum continua de vento em poupa.

Há muitos movimentos por aí e também já andei por outros sites e fóruns mas nenhum é como este.

Como tu dizes andas cá poucas vezes, mas se fosses assíduo irias perceber outras coisas...

Por isso fica o convite para vires mais vezes!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Kristy123 Qui Nov 05 2015, 16:26

Boa tarde a todos,

De facto, o José de Betel, não deixou de ser uma pessoa importante, porque já estamos neste tópico na página 4    silent

Não sei, se deva rir ou chorar, com aquilo que eu leio por vezes aqui!  Rolling Eyes

Que FADO mais melodramático....   Morrer a rir  Morrer a rir

A meu ver, não há razão absoluta nenhuma de andarmos aqui a "serrar lenha" e a fazer uma tempestada
num copo de água!

Cada um é como é e todos temos o direito de emitir a nossa própria opinião e também não existem aqui culpado ou sentimentos de culpa de alguém ter dito isto ou aquilo e por isso, ningém deve sentir o constrangimento de ter dito algo,
que terá sido eventualmente um pouco mal interpretado.  Para mim, isto tudo é "peanuts"

Se a Administração informa de algo ou actua de certa forma, é porque terá fortes razões, que justificam este procedimento e bons motivos para o fazer, pelo que este trabalho faz parte do bom funcionamento do mesmo, o que não invalida que a pessoa que é Administrador deste Forum fique interdito de emitir a sua opinião pessoal.
O Administrador não é nenhuma máquina impessoal ou um robot para que fique proibido de dizer também o que acha disto ou daquilo.  

Nós temos todos que aprender a separar as coisas: Uma coisa é o forista "X" que pertence á Administração que tem a responsabilidade de gerir este Forum, e que tem sido de forma louvável e profissional,  e outra coisa é o mesmo forista ter o direito de dar a sua própria opinião pessoal.

Eu sei que isso é difícil para o seu humano, que ainda por cima rejeita a potencialidade de Deus e que não foi habituado a acreditar que UM pode ter e terá duas actuações/funções diferentes. É o "dois em um" e tudo isto é selado a com a contribuição e força de expressão de cada um de nós! (como o PAI e o FILHO = DEUS = O MESMO)
E conseguir colocar este conceito aqui neste tópico é lindo e compreender isso, é mágico!  Hallowen
E só prova, que EU também tenho a minha própria liberdade de expressão!   cotchi
 
Se porventura houver algo que me faça pensar que o Administrador esteja a menosprezar e a não zelar pelo bom funcionamento do Forum, eu irei falar do meu desagrado e digo o que poderá estar mal. Mas se essa mesma pessoa dá a sua opinião pessoal sobre um tema, eu vou respeitar a opinião dele, mesmo que porventura não concorde com o ponto de vista dele. E não há mal nenhum em debater temas controversos, sem que se use insultos ou algo mais impróprio das boas regras de convivência e de educação, que se aprendem já no jardim-escola!  

É claro, que todos nós temos total liberdade de dar a nossa opinião sobre um tema, tal como eu também tomo a liberdade de contrapôr a sua argumentação. Eu também por vezes digo disparates ou posso acreditar hoje em algo e afinal amanhã já não acredito, porque alguém me conseguiu apesentar argumentos válidos para mudar o meu conceito e conseguir dialogar civilizadamente comigo e sem me ofender ou insultar.  
Eu também não mordo e por vezes, só vos gosto rasgar a roupa.  Morrer a rir

Todos aqui merecem o seu devido respeito e temos todos que ser mais justos e imparciais uns com os outros e não ficar logo melindrado ou ofendido, tipo bébé-chorão, com aquilo que se diz.

Temos que aprender a suportar e a contornar com as críticas que nos são dirigidos, porque o ser humano tem grandes traços de egoísmo e não gosta que o contradigam e respondem. E esse perfil, meus amigos, é um traço muito típico e particular de uma pessoa que já foi ou ainda é uma TJ.

Talvez, os que mais se opõem, são aqueles que mais contributo valioso têm prestado aqui.
Por isso, continuem todos, porque estão todos muito bem!

paz
E é também por isso, que este Forum existe!

Não vos quero aborrecer mais e agora só me resta de vos enviar um BOLO,
porque TODOS de uma maneira ou de outra, estão de PARABÉNS !

Bolo

Kristy123


Última edição por Kristy123 em Qui Nov 05 2015, 18:13, editado 2 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Qui Nov 05 2015, 17:02

Olhem, eu sobre esse tipo, a bem dizer, não tenho nenhuma opinião!
Quando eu era ainda lobotomizado, ouvia falar dele na Congregação como se de uma celebridade se tratasse, mas como sempre fui um pouco avesso a celebridades, nunca lhe dei muita importância!

****************

Já agora, aproveitando a onda, sou da opinião que um Fórum não tem dono, pois se assim fosse não era um Fórum, mas sim um Blog ou um Site.

Um Fórum é um espaço que deverá ser pertença de todos os que para ele contribuem.

A única diferença é que aqui existe um determinado conjunto de pessoas que zelando pelo Fórum, dedicam um pouco mais do seu tempo e atenção ao normal funcionamento do mesmo, dentro da esfera de acção de cada um, embora essa também seja uma responsabilidade de todos, se queremos que tudo funcione da forma mais harmoniosa possível.  tass bem

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Nov 05 2015, 18:36, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por River raid Qui Nov 05 2015, 18:21

bolas, o bolo tinha algum vinagre...

mas falaste bem!!!!

Bjs
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Kristy123 Qui Nov 05 2015, 18:58

Olá River,

Vinagre????  Porque dizes isso? Acho que não tinha.  tass bem
E o IT também deu a entender, que não gostou do meu bolo, e é por isso que também nunca me deu os parabéns!

Eu acho é que o IT escreveu cá um guizado e eu agora também descobri o nome verdadeiro do IT :
Ele é o Tomi   E o "capuchinho vermelho" descobriu, que ele é um Lobo.
Dito por ele...  Lobo-tomi-zado  Morrer a rir  Morrer a rir


Ainda vou ver na internet, se um lobotomizado tem cura? Hmmmm...
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por River raid Qui Nov 05 2015, 21:40

vocês são amigos?

Porque, a meu ver, fariam um casal de amigos e tanto!!! Lobotimização? Ele não tem cura, já está curado.
___________________

Já agora, vê se podes colocar a reportagem de hoje porque só tenho acesso a net e não a TV.

Obrigada

RR
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Qui Nov 05 2015, 21:55

River raid escreveu:vocês são amigos?

Porque, a meu ver, fariam um casal de amigos e tanto!!! Lobotimização? Ele não tem cura, já está curado.

Claro que somos amigos, não se nota?  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Curado da lobotomização Tjoteana? Claro que sim, embora actualmente enferme de outros males, pois estou muito longe da perfeição.
___________________

Já agora, vê se podes colocar a reportagem de hoje porque só tenho acesso a net e não a TV.

Houve um pequeno acidente de percurso, mas o ellipsis está a tratar disso, aguarda!  tass bem

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Nov 05 2015, 22:14, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Qui Nov 05 2015, 22:09

Kristy adorei o teu comentário. Só não o citei porque é grande... Smile

Já não é a primeira vez que foristas confundem o papel dos administradores do fórum e quando não concordam com algum comentário da parte deles adoram esfregar na cara que como administradores não deviam dizer isto ou aquilo.

Faz mesmo lembrar a atitude mesquinha de algumas TJ k não podem dizer o que pensam para não fazer tropeçar alguém.

Ainda bem que clarificaste este assunto.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Nov 06 2015, 01:07

Índigo escreveu:Já não é a primeira vez que foristas confundem o papel dos administradores do fórum e quando não concordam com algum comentário da parte deles adoram esfregar na cara que como administradores não deviam dizer isto ou aquilo.
Respondendo a ti e a todos os que começaram logo com discursos do género "isto é ciúme dos moderadores", etc.
Queria esclarecer o assunto que abordei superficialmente para contrapor a declaração:
ellipsis escreveu:Antes demais eu sou um forista como qualquer outro e digo o que me apetecer.
É uma generalização porque na realidade isto não é uma total anarquia. Felizmente existem regras bem definidas (que até se faz questão de colocar em destaque: https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t1-regras-e-objetivos-do-forum ) de forma a zelar pelo bom funcionamento deste grupo.
O exemplo que dei, é que quando criei o meu nick original recebi algumas PM de desagrado num tom sempre muito amigável:
Investigando a Torre:
Ellipsis:

Porque é que estou a mencionar este pormenor da minha experiência no fórum?
Porque quero reforçar duas ideias:
1º há uma liberdade relativa na forma como nos podemos exprimir (concordo totalmente com isso pois prezo uma sociedade civilizada e não uma anarquia). Neste caso não houve a liberdade para utilizar o meu nick e tive de respeitar essa decisão dos moderadores. Notem que não guardo nenhum rancor com respeito a esta decisão, está mais que resolvido e como viram fui logo compreensível e não preciso de andar a enviar PMs a debater esta questão que eu prontamente aceitei.
2º há alguns cuidados por parte da administração sobre o conteúdo deste fórum. Caso não houvesse não levantariam problemas com um simples nick baseado numa pessoa real (que por enquanto ainda está viva e tem recursos para abrir processos criminais). Será que foi assim tão descabido eu ter dado um simples conselho sobre uma frase que podia levantar problemas legais (insinuação/acusação de um crime como a pedofilia)?
Acho que não foi assim tão estólido ou descabido e até houve aqui quem concordasse comigo.

Índigo escreveu:Faz mesmo lembrar a atitude mesquinha de algumas TJ k não podem dizer o que pensam para não fazer tropeçar alguém.
Acho que o novo forista SenorRodriguezG ainda pensa k está no salão do reino, e que por isso fica sensibilizado ou desmotivado de comentar quando lê  o que não gosta aqui!
Se eu estivesse num salão do reino, nunca teria coragem de aconselhar um irmão sobre uma frase que ele tivesse dito da tribuna e que não achasse muito feliz. Neste caso, o meu conselho foi para o ellipsis que é administrador. Mas podem ter a certeza que dizia o mesmo a qualquer outro membro do fórum!
Eu não ando aqui para adular ninguém ou tratar os moderadores com um estatuto especial só para ficar "bem visto", respeito e admiro a sua dedicação ao fórum, mas considero-me imparcial. A diferença é que depois alertei o ellipsis sobre os possíveis problemas legais para o fórum visto que ele tem uma maior preocupação com estes assuntos derivado da responsabilidade dele.

Esta discussão já tomou alguns desvios e acho que o essencial da minha frase já se perdeu, por isso vou citar novamente o que foi dito originalmente:
ellipsis escreveu:Epá o homem já morreu e que descanse em paz. Mas ele tinha cara de quem gostava de criancinhas...
SenorRodriguezG escreveu:Ellipsis não me leves a mal mas devido às circunstâncias atuais pela qual a organização passa, essa piadola é infeliz porque pode ser mal interpretada e não ajuda em nada a "nossa luta".
Se interpretam este conselho foi uma injustiça da minha parte e um ataque direto à liberdade de expressão do ellipsis, ou que na minha frase estou a exigir com um tom agressivo que ele remova as suas declarações, já não consigo explicar-me melhor como isto foi um simples conselho baseado na minha opinião pessoal e motivado pelo "bem maior do fórum".

Recebi uma PM a referir que eu podia estar ofendido devido ao "falecido" ser especial para mim. Quero deixar claro que a opinião que eu tenho do homem é completamente negativa (concordo com alguns adjetivos que usaram como cínico). No entanto, algo que eu nunca iria fazer era insinuar/acusar publicamente alguém de pedófilo (isto sem ter provas concretas que pudessem apoiar a minha insinuação). Já nem falo de ser uma das piores acusações que se pode fazer sobre alguém, refiro-me principalmente aos contornos legais de tal declaração (difamação pública, etc.) que era uma das minhas maiores preocupações aliada ao facto de uma TJ poder achar que este fórum era composto apenas de "mentiras maliciosas".

Resumindo: vi a tal frase que achei de mau gosto e não me retraí de expressar a minha opinião/deixar o meu conselho. O meu conselho foi mal encarado e incompreendido. Tentei justificar-me o melhor que pude e já perdi bastante do meu tempo nisto. Conclusão... não posso fazer mais nada!




MariaL escreveu:Todos aqui merecem o seu devido respeito e temos todos que ser mais justos e imparciais uns com os outros e não ficar logo melindrado ou ofendido, tipo bébé-chorão, com aquilo que se diz.

Temos que aprender a suportar e a contornar com as críticas que nos são dirigidos, porque o ser humano tem grandes traços de egoísmo e não gosta que o contradigam e respondem. E esse perfil, meus amigos, é um traço muito típico e particular de uma pessoa que já foi ou ainda é uma TJ.
Consigo de certa forma rever-me no teu comentário. No entanto, o que me fez mais confusão é que sou mais novo do que vocês e achei estranho ser eu quem estava a demonstrar a sensatez de ficar preocupado com os possíveis problemas para este fórum.

Índigo escreveu:SenorRodriguezG acho que é melhor tomar um chá e acalmar-se! Wink
Bravo
Obrigado pela preocupação, preferi antes mascar a famosa noz de bétele que durante anos vi mencionado pela organização Twisted Evil
Of.Flores para ti
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Nov 06 2015, 02:56

Código:
Quero apenas deixar aqui a nota que o post da indigo foi EDITADO e algumas citações que fiz já não se encontram no texto dela. Eu não fiz nenhum pedido à moderação nem tenho nenhumas responsabilidades sobre a edição desse post.


Última edição por SenorRodriguezG em Sex Nov 06 2015, 02:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Negrito)
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Sex Nov 06 2015, 04:36

SenorRodriguezG escreveu:
Código:
Quero apenas deixar aqui a nota que o post da indigo foi EDITADO e algumas citações que fiz já não se encontram no texto dela. Eu não fiz nenhum pedido à moderação nem tenho nenhumas responsabilidades sobre a edição desse post.

Caro Forista

Conforme lhe expliquei por MP admiti que me excedi no meu comentário ao pedir que tomasse um chá já que nem o conheço para tal piadola.

Inclusivé lhe disse que iria pedir para retirarem isso do meu comentário.

E agora vejo que duas horas depois da nossa conversa privada o forista usa essas frases para responder publicamente e ainda faz a ressalva que não tem responsabilidades pela edição. Como se alguém aqui no fórum fosse pensar isso...

Depreendo que não aceitou as minhas desculpas em privado.... Tenho pena! ;(
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 10:01

Gostaria de ressalvar que ontem à noite, após ler o comentário acima do SenorRodriguezG, informei-o que iria editar o mesmo, em face das alterações solicitadas pela Índigo, mesmo sem ele concordar conforme o manifestou após, pois não queremos aqui quezílias quando pelo menos uma das partes admite o erro.

Só não edito agora o comentário, em face dos desenvolvimentos seguintes, não deixando de lamentar a postura do SenorRodriguezG perante o pedido de desculpas da Índigo.

Tolerância... exige-se! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Nov 06 2015, 10:23

Indigo,
O motivo para ter realizado essa nota foi porque vi uma edição no post e recebi uma PM do Investigando a Torre a dizer que iam hoje editar o meu post para ele não ficar desenquadrado com citações que se tornaram inexistentes.
Porque é que tenho esta opinião:
1- quero deixar claro para os outros foristas que não sou um autêntico "bebe chorão" e que não aceito que me escrevam "piadolas" ou frases do género sem ofensas maldosas - então por isso e devido à minha indignação ia fazer "queixinhas" aos moderadores ou enviar PM a discutir pessoalmente com o forista. Se existiram alterações não foi porque eu me queixei conforme podia ser interpretado por quem não soubesse destes pormenores. Na edição não aparece nenhum motivo escrito e acredito que não seja comum alguém alterar de sua livre vontade as suas declarações (presumo que o motivo principal seja sempre uma "queixa").
2- o que foi escrito não vai contra as regras do fórum ou tem um conteúdo ofensivo que exija que desapareça do fórum. Se eu ficasse ofendido com um "vai beber um chá" não podia jantar com familiares do Porto que as ofensas e "carvalhadas", são o "prato do dia" Razz  Por isso compreendo e respeito a tua decisão de editar livremente as tuas declarações mas não acho que exista necessidade de editar o meu post porque as citações que fiz não têm nada de extraordinário ou ofensivo e são necessárias para o meu discurso
3- as citações que fiz em particular foram feitas também para reforçar a ideia que sinto me incompreendido e de certa forma "atacado para o lado pessoal" conforme tentei transmitir no meu texto. Sem o reforço dessas citações o meu texto fica a parecer desmedido




Com respeito à tua PM, respondo-te em publico assim como fiz em privado de forma educada. Enviaste por livre vontade uma PM apaguizadora a pedir desculpas se me tinhas ofendido por estares a atacar alguém querido para mim (o que não se aplica conforme expliquei). No final despedes-te com uma frase de apelo para "ficar no fórum". A resposta que te dei foi também educada e disse que devido a essa PM ser em seguimento do teu post neste tópico encarei a mensagem com um tom irónico. Respondeste a pedir desculpa das tuas palavras e a pedir para as ignorar. Li as tuas desculpas (parabéns pela tua atitude) e só não respondi porque não tenho vontade de trocar mais PM em privado a falar no assunto visto que ja tinha um post de resposta preparado.

Código:
no meu post acima, cito a MariaL mas queria citar a Kristy123. Peço desculpa pelo engano.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Nov 06 2015, 10:25

IT, quando acabei de publicar a mensagem vi que tinhas escrito uma anteriormente.
Obrigado por respeitares a minha opinião. Espero que o post que fiz esclareça o motivo de aparentemente estar a ser "intolerante".
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por MariaL Sex Nov 06 2015, 11:57

Em relação ao falecido Sr. José, paz à sua alma e que possa redimir-se dos seus pecados mais ou menos graves.


Olá SenorRodriguezG !

Ainda não tinha percebido que tu eras o ex-RG, pensei que esse tinha desaparecido! Agora já estou a associar os dois Rodrigos.
Como já tinha dito na tua apresentação, achei imensa piada a esse nick, mas este também é muito giro e talvez seja mais sensato que o primeiro.

SenorRodriguezG escreveu:

MariaL escreveu:

Todos aqui merecem o seu devido respeito e temos todos que ser mais justos e imparciais uns com os outros e não ficar logo melindrado ou ofendido, tipo bébé-chorão, com aquilo que se diz.

Temos que aprender a suportar e a contornar com as críticas que nos são dirigidos, porque o ser humano tem grandes traços de egoísmo e não gosta que o contradigam e respondem. E esse perfil, meus amigos, é um traço muito típico e particular de uma pessoa que já foi ou ainda é uma TJ.

Consigo de certa forma rever-me no teu comentário. No entanto, o que me fez mais confusão é que sou mais novo do que vocês e achei estranho ser eu quem estava a demonstrar a sensatez de ficar preocupado com os possíveis problemas para este fórum.

É só para esclarecer que este comentário não é meu. Penso que é da Krysti.

Eu também me revejo no comentário, mas só para ser do contra  Cool  e já agora para não me acusarem de só encontrar coisas negativas na TJ´s, não vou subscrever a última frase. Isto porque eu, enquanto TJ, aprendi a ser tolerante e a moderar as minhas tendências egoístas. Até demais... E no meio é que está a virtude.

Se te serve de algum conforto ou se tem algum interesse para ti, um comentário de alguém mais velho que tu  tongue eu acho o teu comentário muito sensato. Porém, nao te preocupes com isso, que não vale a pena.

Por vezes, pareces-me-me uma pessoa mais velha a falar... o que não é nem bom nem mau, é só uma impressão minha.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 12:07

MariaL escreveu:Por vezes, pareces-me-me uma pessoa mais velha a falar... o que não é nem bom nem mau, é só uma impressão minha.
Eu quase que apostava que ele tem à volta de 42 anos, mas isso também é só uma impressão minha! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Nov 06 2015, 12:30

Investigando a Torre escreveu:
Eu quase que apostava que ele tem à volta de 42 anos, mas isso também é só uma impressão minha! tass bem
lol!
digamos que a idade no perfil sobre uma margem de erro de uns 12% Twisted Evil

Mas se acham isso, não podia ver maior prova que crescer no meio das TJ realmente "tira-nos anos de vida"!

MariaL, desculpa pelo engano. Só hoje é que vi esse erro e já fiz uma correção no outro post (Sex Nov 06, 2015 10:23 am). As minhas desculpas novamente Embarassed
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por River raid Sex Nov 06 2015, 12:43

toda esta conversa é curiosa... muito Curiosa mesmo...

vamos lá ver os desenvolvimentos
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 12:47

River raid escreveu:toda esta conversa é curiosa... muito Curiosa mesmo...

vamos lá ver os desenvolvimentos
Quais desenvolvimentos?
Só falta mesmo saber é se o homem foi enterrado ou cremado!
Alguém sabe? What a Face

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 3 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos