EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

José de Betel faleceu na terça-feira

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Kristy123 Sex Nov 06 2015, 12:59

Olha, já estou como'o outro.....   Morrer a rir  Morrer a rir    não consigo parar de  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
e ainda não deu para comentar agora .....  

Mas não me contive em poder dizer agora já:

"Logo vi, que o SenorRodriguezG é mais velho do que eu!!!!"   nhanha

Agora calma aí ó meu velhinho, porque tens tido uma excelente prestação aqui  Of.Flores
e confirmo: tu não és o meu bebé-chorão!!!!  Tasse
mas só porque não tens papas na língua !  tongue

Conhecem esta música??
Chá, lá, lá, lá, lá    - ó - ó - ó
Morrer a rir  Morrer a rir Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Kristy123 Sex Nov 06 2015, 13:18

Tal como disse e muito bem, a MariaL:

"Em relação ao falecido Sr. José, paz à sua alma e que possa redimir-se dos seus pecados mais ou menos graves"

Depois de ler isto, tive que pensar o seguinte....  Wink
Segundo o CG:
onde, quando e como a alma dele se pode redimir   Idea
O Sr. irmão José espera ser : ressuscitado e quando?
Se após a nossa morte, tudo deixa de existir, (corpo/alma/espirito)
então como e o quê poderia ser ressuscitado ?
Todos vão ser ressuscitados (os "bons" e os "maus") ?
E se os "maus" nunca forem ressuscitados, também não
será possivel que a alma deles se consiga redimir ?..... "
 
e qualquer dia vou abrir um novo tópico (muito quente) sobre isto....  affraid affraid

Pois, o José nunca pensou que iria ter tanto protagonismo neste Forum e já cá cantam 6 páginas.
Cá por mim, ele está a fazer de propósito....  Morrer a rir

River: por acaso sabes ou ouviste falar, o que lhe vestiram e se foram muitas pessoas ao enterro dele?


Última edição por Kristy123 em Sex Nov 06 2015, 15:12, editado 1 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 14:37

SenorRodriguezG escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Eu quase que apostava que ele tem à volta de 42 anos, mas isso também é só uma impressão minha! tass bem
lol!
digamos que a idade no perfil sobre uma margem de erro de uns 12% Twisted Evil
Com IVA de quanto? Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Sex Nov 06 2015, 14:52

Eu acho que percebi o que o River quer dizer... Smile

Sim também estou curiosa... Muito mesmo...
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Sex Nov 06 2015, 16:10

Ao José de Betel tenho a dizer o seguinte :

Se estiveres consciente em algum lugar, sabes que foste muito importante no percurso na organização dos meus pais.

Para a minha mãe foste o pai que ela nunca teve, e uma âncora para ela em alturas difíceis para ela.

Mas o convívio contigo vi e ouvi coisas que não devia... Cresci sempre com essas cenas na minha memória.

Onde estiveres percebes o porquê de não guardar uma boa impressão tua.

Se estarei a ser injusta numa outra vida talvez perceba isso!

Descanca em pazl
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 16:14

Então, mas alguém me sabe dizer se foi enterrado ou "cromado"? pale

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Kristy123 Sex Nov 06 2015, 16:48

IT,

Tu hoje estás um cromo.  benvindo
Sugestão do dia: Vai a Betel e pergunta santa
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 16:50

Kristy123 escreveu:IT,

Tu hoje estás um cromo.  benvindo
Sugestão do dia: Vai a Betel e pergunta santa
Então não sabes que eu agora não posso?  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Mas, por acaso gostava de saber... hellooooooooo, alguém sabe?  affraid

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Kristy123 Sex Nov 06 2015, 17:18

IT,

Pois..... então não sei....
Foi preciso eu ter comentado contigo (antes da reportagem)
"Olha, para a próxima quando fores lá, eu também vou contigo"
para depois me dizeres isto!
Cá por mim fizeste de propósito!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Nov 06 2015, 17:26

Investigando a Torre escreveu:
SenorRodriguezG escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Eu quase que apostava que ele tem à volta de 42 anos, mas isso também é só uma impressão minha! tass bem
lol!
digamos que a idade no perfil sobre uma margem de erro de uns 12% Twisted Evil
Com IVA de quanto? Morrer a rir Morrer a rir
Ahah ainda gostava de saber o porquê dos 42 anos. Se tivesse essa idade acho que o meu pai era um Rei Acaz moderno. Os mais "geeks bíblicos" como eu sabem do relato que estou a mencionar (2 Reis 18:1, 2 ou it-1 p. 40)


Investigando a Torre escreveu:Mas, por acaso gostava de saber... hellooooooooo, alguém sabe?
A pergunta do IT pode parecer estranha, mas eu também estou muito curioso com isso. Porque independentemente do que fizeram aos seus restos mortais, há muitas questões curiosas que ficam no ar. Será que vão guardar o pote com as cinzas dele numa qualquer estante de betel? Se foi enterrado em Portugal, será que a lápide tem o logo JW.ORG? Estarão "irmãs" designadas para ir limpar/cuidar da campa? Será que o corpo foi transladado para fora de Portugal?
Não quero parecer desrespeitoso para com a família do senhor, mas também tenho mesmo imensa curiosidade com respeito a este pormenor.


Kristy123,
Esse assunto que abordaste é muito interessante e aguardo depois o ver explanado noutro tópico. A frase "politicamente correta" de que não é "bonito falar mal de um morto que ele não está cá para se defender" é um bocado subjetiva. Como eu não acredito nos vários conceitos das religiões cristãs sobre a vida após a morte para mim não faz sentido acreditar que alguém irá ter a punição pelos pecados enquanto vivo ou desejar que tenha um "descanso em paz" (minha opinião apenas).
Por isso, acho que quando alguém morre e provocou muito sofrimento aos seus pares não há motivos para que se evite associar o seu nome à infâmia e deixar isso registado para as gerações futuras. Concordo que se pode atenuar sempre essas declarações e acusações para respeitar a família do falecido que é inocente, mas para um tratamento imparcial e justo as pessoas/famílias que sofreram às mãos de tal pessoa também devem ser respeitadas por não terem o seu sofrimento esquecido.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 17:36

SenorRodriguezG escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Mas, por acaso gostava de saber... hellooooooooo, alguém sabe?
A pergunta do IT pode parecer estranha, mas eu também estou muito curioso com isso. Porque independentemente do que fizeram aos seus restos mortais, há muitas questões curiosas que ficam no ar. Será que vão guardar o pote com as cinzas dele numa qualquer estante de betel? Se foi enterrado em Portugal, será que a lápide tem o logo JW.ORG? Estarão "irmãs" designadas para ir limpar/cuidar da campa? Será que o corpo foi transladado para fora de Portugal?
Não quero parecer desrespeitoso para com a família do senhor, mas também tenho mesmo imensa curiosidade com respeito a este pormenor.

Ainda existe gente que me entende, e a minha pergunta é tudo menos estranha!
Isso tudo meu caro SRG e ainda a questão da cremação, que embora agora não questionada, recordo-me que para uma pessoa da idade dele, ainda passou pelo tempo em que o ensino era de que não se deveria cremar um corpo.

De modo que, gostaria mesmo muito de saber mais pormenores, e nunca estranhem quando eu decidir ser insistente... tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Kristy123 Sex Nov 06 2015, 18:01

Claro, e eu também sou gente.
E tanto as tuas perguntas como as do SRG são muito interessantes e eu também gostava mesmo que houvesse alguém que nos conseguisse dizer.
Ele também poderia ter sido transladado para o seu pais de origem.  

O Sr. José ainda vai chegar á página 10...


Última edição por Kristy123 em Sex Nov 06 2015, 18:22, editado 2 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Convidado Sex Nov 06 2015, 18:02

Kristy123 escreveu:
Claro, e eu também sou gente.
E tanto as tuas perguntas como as do SRG são muito intressantes e eu também gostava mesmo que houvesse alguém que nos conseguisse dizer.
Ele também poderia ter sido transladado para o seu pais origem.  

O Sr. José ainda vai chegar á página 10...
Eu dou uma ajudinha... Amém! Morrer a rir
Mas quem souber, que nos elucide por favor.  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Sex Nov 06 2015, 18:45

Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:
Claro, e eu também sou gente.
E tanto as tuas perguntas como as do SRG são muito intressantes e eu também gostava mesmo que houvesse alguém que nos conseguisse dizer.
Ele também poderia ter sido transladado para o seu pais origem.  

O Sr. José ainda vai chegar á página 10...
Eu dou uma ajudinha... Amém!  Morrer a rir
Mas quem souber, que nos elucide por favor.  tass bem

IT

Falei com os meus pais.

O funeral foi em Portugal. Quanto à cremação pelo que me disseram é prática recorrente agora em Lisboa por causa do espaço.

Em relação ao José o funeral foi de acordo com a vontade da família, enterrado em Portugal.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por blaid Sex Nov 06 2015, 20:45

Estive a ler o tópico desde o meu ultimo comentário e fiquei incrédulo com o que li.

Tantas florezinhas... ui cuidado que eu sou muito sensível e fico perturbado com certas conversas chichii, chochoo láala. nhónhó...

Não posso ir tomar chá que fico com azia... preciso de desculpas para sossegar o meu espirito... Vómito

Epá definitivamente isto está ficar bonito. Há um tempo atrás havia aqui um forista de nome Estudante Eterno que também tinha a mania...

Espero que não seja o caso.
blaid
blaid
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 10
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 55
Localização : centro

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Sex Nov 06 2015, 20:54

blaid escreveu:Estive a ler o tópico desde o meu ultimo comentário e fiquei incrédulo com o que li.

Tantas florezinhas... ui cuidado que eu sou muito sensível e fico perturbado com certas conversas chichii, chochoo láala.  nhónhó...

Não posso ir tomar chá que fico com azia... preciso de desculpas para sossegar o meu espirito... Vómito

Epá definitivamente isto está ficar bonito. Há um tempo atrás havia aqui um forista de nome Estudante Eterno que também tinha a mania...

Espero que não seja o caso.

Blaid já estamos habituados a cada forista que já por aqui passou! Lolo

O fórum sem eles tornaria-se monótono!

O estudante eterno foi um deles, mas já tivemos bem pior! Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por River raid Sex Nov 06 2015, 21:30

Caros amigos:

O homem morreu e pronto. Confome a Indigo disse, esteja ele onde estiver que seja para o Bem.

Não interessa se é cremado ou não. em Betel é que não o enterrarão de certeza absoluta! Depois tinham de pedir donativos para lápides, etc...

Mas que este assunto é muito Curioso lá isso é.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Sex Nov 06 2015, 21:36

River raid escreveu:Caros amigos:

O homem morreu e pronto. Confome a Indigo disse, esteja ele onde estiver que seja para o Bem.

Não interessa se é cremado ou não. em Betel é que não o enterrarão de certeza absoluta! Depois tinham de pedir donativos para lápides, etc...

Mas que este assunto é muito Curioso lá isso é.





Oh River diz lá se não tens saudades de um Estudante eterno??!! Smile
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por River raid Sex Nov 06 2015, 21:39

Tinha saudades se me apoiasses naquele tempo, não foi o caso.

Não foi por falta de aviso... mas que venham mais desses porque contra a VERDADE não existe refutação.

Bjs. querida Índigo

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Sex Nov 06 2015, 22:30

River raid escreveu:Tinha saudades se me apoiasses naquele tempo, não foi o caso.

Não foi por falta de aviso... mas que venham mais desses porque contra a VERDADE não existe refutação.

Bjs. querida Índigo


Olha outro bebé chorão!!! Morrer a rir Morrer a rir

Oh meu Deus o que se passa com estes homens....
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por SenorRodriguezG Sáb Nov 07 2015, 11:27

blaid escreveu:Estive a ler o tópico desde o meu ultimo comentário e fiquei incrédulo com o que li.

Tantas florezinhas... ui cuidado que eu sou muito sensível e fico perturbado com certas conversas chichii, chochoo láala.  nhónhó...

Não posso ir tomar chá que fico com azia... preciso de desculpas para sossegar o meu espirito... Vómito

Epá definitivamente isto está ficar bonito. Há um tempo atrás havia aqui um forista de nome Estudante Eterno que também tinha a mania...

Espero que não seja o caso.
blaid, infelizmente não sou um "campeão" como tu Embarassed
Quando observei que consegui melindrar tanto um forista de nível como tu que quis basear o seu texto num dos discursos mais cliché que se encontram nos fóruns (resumindo: "viva a administração! abaixo os que têm ciúmes deles!"), fiquei muito curioso sobre a personagem a quem tinha causado tanto incómodo.
Por isso fiz uma rápida pesquisa para saber quem era esta personagem até então para mim desconhecida (frequento o fórum há poucos meses).
Na minha breve pesquisa li os dois primeiros tópicos que foram iniciados pelo blaid de forma a perceber quem era e o que quis contribuir até ao momento para o fórum.
O primeiro tópico era a típica apresentação e o segundo tópico abordava a interessante questão do palavreado mais obsceno ( https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t3350-palavroes-dizes-ou-nem-por-isso ).
Fiquei a conhecer um pouco melhor o tal forista "polémico" a que se referiram (Estudante Eterno) e não foi preciso muito tempo para desta vez ser eu a ficar incrédulo com o que li (:
blaid escreveu:Isto é nazismo ou PIDE.apagam comentários sem dar satisfação

bem, começo a entender alguns comentários de outros foristas.
NOTA: ver AQUI a citação no post original para perceber o contexto e o porquê de terem moderado o uso de um "palavrão" sem pedir esclarecimentos prévios ao blaid.

Fico contente pela tua opinião com respeito à moderação ter melhorado bastante e concordo plenamente contigo quando disseste mais recentemente:
blaid escreveu:Esta administração está de parabéns porque aparece aqui muita escumalha. Se fosse comigo o botão andar estava sempre a bombar. Felizmente não pertenço a moderação e jamais queria pertencer . Porque para aturar certos indivíduos é preciso te-los no sitio.

Parabéns a esta equipa fabulosa. Ainda bem que existe pessoas como vocês...
Eu também estou bastante contente com a administração, às vezes não concordo com a opinião pessoal de um forista (mas isso não tem nada a ver com o facto de pertencer ou não à moderação), e até ao momento tenho Zero queixas da moderação (o pormenor do IT ter respeitado a minha opinião ainda valorizou mais o respeito que tenho pelo trabalho dele). Caso tivesse queixas válidas, também podes ter a certeza que me iria expressar aqui (podia depois ter ou não razão nas minhas queixas, mas isso era um pormenor a ser depois avaliado), porque como já referi não estou aqui para adular ninguém (os tempos de ter de fazer de "menino bonito" para os que estavam na "dianteira" já acabaram há vários anos)!

Sendo assim, deixo-te apenas uma sugestão para continuares assim como és espetacular. Podes é mudar apenas a tua imagem de perfil para algo deste género:
José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 2iibxhs
Segundo eu vi na Internet quem tivesse uma imagem destas no perfil ainda ficava mais "fixe"!
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Nov 07 2015, 12:21

E desta forma, o tópico dedicado ao ilustre José, aliás, Douglas Guest, já vai a caminho da 8ª página! Morrer a rir
Basketball
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por hocosi Sáb Nov 07 2015, 13:34

Prezado SenorRodriguesG, permite que te diga que me identifico com a tua personalidade. Também não faço adulações e digo com respeito e dignidade quando não concordo com algumas afirmações. Reconheço e aprecio o trabalho da administração e moderação, mas procuro ser moderado e não embarco facilmente em euforias ocasionais.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por eugeniopaulo Seg Nov 09 2015, 23:42

Confesso que li as 8 páginas e tenho a deixar a minha opinião:
O José morreu. Era um funcionário da organização e fez um bom trabalho.
Era pecador como qualquer pessoa. Se era pedof... fiquei com essa impressão. Pelo menos apreciava meninas.
A maioria dos presentes tem Síndrome de Estocolmo.
A outra metade (eu incluído) ainda sofre com a educação estupidamente rígida e sem sentido.
Perdem demasiado tempo às pedradas uns aos outros.
Cheguei à página 4 e senti-me na faixa de Gaza.
Respeito essa seita e seus lideres como respeito a assembleia da república (têm de me obrigar fisicamente).
O José morreu, levou consigo a verdade por detrás da verdade.
Espero que outro José não morra sem contar a verdade.
O José era um manipulador da seita.
avatar
eugeniopaulo
Forista desativado

Mensagens : 20
Likes : 0
Data de inscrição : 07/11/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Índigo Seg Nov 09 2015, 23:57

Eugeniopaulo

Desculpa por te teres sentido na faixa de Gaza, mas não te posso  garantir que o cessar fogo dure por muito tempo.Morrer a rir

Aqui no fórum somos um grupo muito especial e de vez em quando é normal haver tiros!

Também se assim não fosse poderia ser melhor mas não seria a mesma coisa... Wink
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José de Betel faleceu na terça-feira - Página 4 Empty Re: José de Betel faleceu na terça-feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos