EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade - Página 2 Empty Re: Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade

Mensagem por Índigo Seg Jan 14 2013, 22:10

Maurício Silva escreveu:
Vitor Máximo escreveu:
Maurício Silva escreveu:Tudo não passa de um filme de fantasia, para manter a máquina bem oleada e a funcionar bem e afinada. Como uma pessoa idosa de 85 anos lembrar-se perfeitamente de como uma situação realmente aconteceu há cerca de 40 anos?

Esse e tantos outros casos podem nos fazer refletir sobre como o poder mental por detrás de vás esperanças molda a nossa mente.

Maurício, um bom filho à casa torna!!!


Sim amigo Vitor, percebi que ficar calado não é a melhor solução. A nossa partilha de experiencias/comentários/opiniões pode ser de muito valor para quem precisa de ajuda. Aproveito para te desejar um bom ano, mais uma vez atrasado, e para desejar ao companheiro de luta mjp, que foi um dos primeiros a me desejar um bom ano aqui no fórum, a lhe desejar exatamente o mesmo, junto com um grande voto de felicidade pessoal em todos os aspectos, algo que desejo a todos aqui no fórum.

Mauricio bem pensado! Os teus comentários sempre foram muito apreciados, apesar de alguns serem polémicos! tass bem

Bom ano para ti e para os teus.

Obrigada por voltares ... benvindo


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade - Página 2 Empty Re: Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade

Mensagem por Maurício Silva Seg Jan 14 2013, 22:17

Desiludida escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Vitor Máximo escreveu:
Maurício Silva escreveu:Tudo não passa de um filme de fantasia, para manter a máquina bem oleada e a funcionar bem e afinada. Como uma pessoa idosa de 85 anos lembrar-se perfeitamente de como uma situação realmente aconteceu há cerca de 40 anos?

Esse e tantos outros casos podem nos fazer refletir sobre como o poder mental por detrás de vás esperanças molda a nossa mente.

Maurício, um bom filho à casa torna!!!


Sim amigo Vitor, percebi que ficar calado não é a melhor solução. A nossa partilha de experiencias/comentários/opiniões pode ser de muito valor para quem precisa de ajuda. Aproveito para te desejar um bom ano, mais uma vez atrasado, e para desejar ao companheiro de luta mjp, que foi um dos primeiros a me desejar um bom ano aqui no fórum, a lhe desejar exatamente o mesmo, junto com um grande voto de felicidade pessoal em todos os aspectos, algo que desejo a todos aqui no fórum.

Obrigado Desiludida! Igualmente Smile

Mauricio bem pensado! Os teus comentários sempre foram muito apreciados, apesar de alguns serem polémicos! tass bem

Bom ano para ti e para os teus.

Obrigada por voltares ... benvindo



avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade - Página 2 Empty Re: Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade

Mensagem por Maurício Silva Seg Jan 14 2013, 22:18

Obrigado Desiludida, igualmente! Smile



avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade - Página 2 Empty Re: Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade

Mensagem por Filino Rupro Ter Jan 15 2013, 09:34

Atena escreveu:
Desiludida escreveu:
Atena escreveu:Eu contei uma experiência minha numa assembleia de circuito e ninguém tentou ajustar nada, contei exactamente o que tinha acontecido.

Já os bastidores... assisti a uma cena que nunca pensei ser possível, imediatamente a seguir á saída do palco. Pena ter desvalorizado e ter atribuído á imperfeição dos homens...

Atena não queres partilhar connosco que cena foi??! Embarassed

Não foi nada de mais... O ancião que fez o discurso era meu amigo, conhecia-me desde que eu nasci e era um orador magnifico mas os discursos dele só estavam acabados quando ele saía da tribuna, ou seja, ele não conseguia dar um rascunho ao Sup. Circuito antes porque improvisava muito.
Á saída da tribuna, no Salão assembleias de Carnaxide, o Sup. circuito disse para alguém que lá estava que nunca mais daria nenhum discurso aquele "gajo" porque o "gajo" não lhe dava o discurso completo e não sabia o que o "gajo" ia dizer!
Como imaginas esta cena chocou-me.

Este sup. circuito eu não me lembro de como se chama, era baixinho, careca e dizia muitas piadas durante os discursos.

Não sei como é aí pró Sul, mas a mim nunca me pediram manuscrito nenhum, nem antes, nem depois da parte!
Isso aí é que era bom! Levava logo com a resposta adequada: "Ai queres controlar tudo o que se diz? Então olha, faz tu!"

A única coisa preparada de antemão eram de facto as entrevistas o que até tinha lógica. Só para verem uma situação: Fiz uma entrevista 'surdo' porque os 'meninos' que montam o som se esqueceram que é preciso monitores no palco para o orador ouvir o que o entrevistado está a dizer! O entrevistado podia estar a dizer baboseiras ou a dizer apostasias (lol) que eu não ouviria e continuaria com a entrevista. Mas correu tudo bem, mesmo comigo 'surdo' porque a entrevista tinha sido bem ensaiada.
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade - Página 2 Empty Re: Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade

Mensagem por Ana Cláudia Ter Jan 15 2013, 10:48

Filino Rupro escreveu:
Não sei como é aí pró Sul, mas a mim nunca me pediram manuscrito nenhum, nem antes, nem depois da parte!
Isso aí é que era bom! Levava logo com a resposta adequada: "Ai queres controlar tudo o que se diz? Então olha, faz tu!"

A única coisa preparada de antemão eram de facto as entrevistas o que até tinha lógica. Só para verem uma situação: Fiz uma entrevista 'surdo' porque os 'meninos' que montam o som se esqueceram que é preciso monitores no palco para o orador ouvir o que o entrevistado está a dizer! O entrevistado podia estar a dizer baboseiras ou a dizer apostasias (lol) que eu não ouviria e continuaria com a entrevista. Mas correu tudo bem, mesmo comigo 'surdo' porque a entrevista tinha sido bem ensaiada.

Já se viu que acontece de tudo em todo lado... Uns tiveram de "ajustar" as experiências que contaram, outros tinham de entregar os discursos completos. Não me parece que seja nenhuma diferença sul\norte. Acontece de tudo em todo lado. Digo eu....
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade - Página 2 Empty Re: Entrevista com dois estudantes da classe 133 de Gileade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos