EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QR-Code nas revistas Despertai

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por António Madaleno Seg Jan 21 2013, 11:19

Conforme poderão constatar, a partir do número de Abril de 2013, a revista Despertai! vai ter um QR-Code, que direcciona o possível interessado diretamente para o site oficial da Watchtower www.jw.org. Já testei e funciona na perfeição.

Para quem não sabe o que é este código, pode ler aqui alguma informação:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Código_QR

QR-Code nas revistas Despertai Picture3ph

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Ana Cláudia Seg Jan 21 2013, 11:49

Esta surpreendeu-me! Não contava com tamanho avanço tecnológico!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Justiceiro Seg Jan 21 2013, 12:28

Eles não podem ficar parados no tempo. A Torre têem de acompanhar (cada vez mais) os avanços tecnológicos senão ficam para trás.
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Paulo Neto Seg Jan 21 2013, 19:32

Atena escreveu:Esta surpreendeu-me! Não contava com tamanho avanço tecnológico!

Atena, não devias te surpreender. Até acho que vão muito atrasados Este tipo de código já existe há bastante tempo. Se reparares alguns detergentes já trazem este tipo de código.

Além do mais quem tiver um telemóvel com sistema android, basta instalar uma pequena aplicação (APK) de leitor de códigos e até pode ler o código que criei em alguns segundos que o leva para o nosso fórum...
*

QRCode


* Quem não visualizar a imagem, mas um codigo HTML deve visitar este TÓPICO


Última edição por ellipsis em Seg Jan 21 2013, 19:42, editado 1 vez(es)
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Ana Cláudia Seg Jan 21 2013, 19:39

ellipsis escreveu:
Atena escreveu:Esta surpreendeu-me! Não contava com tamanho avanço tecnológico!

Atena, não devias te surpreender. Até acho que vão muito atrasados Este tipo de código já existe há bastante tempo. Se reparares alguns detergentes já trazem este tipo de código.

Além do mais quem tiver um telemóvel com sistema android, basta instalar uma pequena aplicação (APK) de leitor de códigos e até pode ler o código que criei em alguns segundos que o leva para o nosso fórum...

QRCode

Tens razão! Mas quando se fala de Sentinela e Despertai o que me vem á mente são as imagens das tipografias, as grandes máquinas a imprimir revistas e não codigos QR que eu uso para entrar no estádio da luz... What a Face
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por hibridizado Seg Jan 21 2013, 19:56

Grandes coisas....
Um link para o site, só isso!
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Convidado Seg Jan 21 2013, 21:10

Meus caros amigos, vocês não percebem mesmo nada disto! Morrer a rir

Então vocês ainda não perceberam o que está por trás desta "inovação" teocrática?

Eu explico...

Vamos imaginar que eu sou o EFD, vulgo "Esses Filhos Daa..." e "penso", sim porque são os únicos cérebros pensantes!

Então a plebe, agora com todo o acesso que têm a computadores e internet, vão andar por lá a vasculhar e descobrir cada vez mais coisas relacionadas com a VERDADE da "verdade". Por um lado não nos podemos alhear das novas tecnologias, pois já nem dinheiro temos quase para o papel, por outro não lhes podemos dar a liberdade total em andarem por lá.

EUREKA! "Inventamos" o QR-Code e catrapuz, vão directos à "prisão" sem passarem pela casa de partida! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E eis que aparecem com essa nova LUZ aos olhos de todos os fiéis... "que inteligente e abençoado é o povo de Jeová!".

IT

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Paulo Neto Seg Jan 21 2013, 21:28

Investigando a Torre escreveu:Meus caros amigos, vocês não percebem mesmo nada disto! Morrer a rir

Então vocês ainda não perceberam o que está por trás desta "inovação" teocrática?

Eu explico...

Vamos imaginar que eu sou o EFD, vulgo "Esses Filhos Daa..." e "penso", sim porque são os únicos cérebros pensantes!

Então a plebe, agora com todo o acesso que têm a computadores e internet, vão andar por lá a vasculhar e descobrir cada vez mais coisas relacionadas com a VERDADE da "verdade". Por um lado não nos podemos alhear das novas tecnologias, pois já nem dinheiro temos quase para o papel, por outro não lhes podemos dar a liberdade total em andarem por lá.

EUREKA! "Inventamos" o QR-Code e catrapuz, vão directos à "prisão" sem passarem pela casa de partida! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E eis que aparecem com essa nova LUZ aos olhos de todos os fiéis... "que inteligente e abençoado é o povo de Jeová!".

IT


IT hoje a minha mãe diz..."antigamente não se devia ir à Internet, agora só falam na Internet, já não percebo nada"

Essa do QR-code é uma boa jogada ,mas não para todos, a maioria nem sabe o que é isso. A não ser os mais jovens... bounce
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Convidado Seg Jan 21 2013, 21:31

ellipsis escreveu:Essa do QR-code é uma boa jogada ,mas não para todos, a maioria nem sabe o que é isso. A não ser os mais jovens... bounce
Isso é verdade, mas é exactamente desta malta jovem que o EFD tem medo. Os "velhinhos", esses estão praticamente "seguros".

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por liberto Ter Jan 22 2013, 01:20

acho piada ao comentario: "Tudo o que voce precisa é de um smartphone ou de um tablet..." espera, espera e espera... Tudo o que voce precisa???? hã? eles proprios criam os desejos materialistas dos seus adeptos...!!
será que ganham algum dinheiro destas empresas por fazerem publicidade a estes aparelhos!!?
nao é que a frase "Tudo o que voce precisa", é uma frase digna de anuncio publicitario agressivo televisivo!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por liberto Ter Jan 22 2013, 01:21

e outra: parece ser fácil todos terem um smartphone ou um tablet!! é tudo muito simples para o CG que vive na luxuria!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Fidel Apostate Ter Jan 22 2013, 10:28

liberto escreveu:e outra: parece ser fácil todos terem um smartphone ou um tablet!! é tudo muito simples para o CG que vive na luxuria!!

200% de acordo liberto!
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por MariaL Qua Jan 23 2013, 15:03

Investigando a Torre escreveu:Meus caros amigos, vocês não percebem mesmo nada disto! Morrer a rir

Então vocês ainda não perceberam o que está por trás desta "inovação" teocrática?

Eu explico...

Vamos imaginar que eu sou o EFD, vulgo "Esses Filhos Daa..." e "penso", sim porque são os únicos cérebros pensantes!

Então a plebe, agora com todo o acesso que têm a computadores e internet, vão andar por lá a vasculhar e descobrir cada vez mais coisas relacionadas com a VERDADE da "verdade". Por um lado não nos podemos alhear das novas tecnologias, pois já nem dinheiro temos quase para o papel, por outro não lhes podemos dar a liberdade total em andarem por lá.

EUREKA! "Inventamos" o QR-Code e catrapuz, vão directos à "prisão" sem passarem pela casa de partida! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E eis que aparecem com essa nova LUZ aos olhos de todos os fiéis... "que inteligente e abençoado é o povo de Jeová!".

IT


lol!
IT, já tinha saudades ... Smile
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Fidel Apostate Qua Jan 23 2013, 15:47

MariaL escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Meus caros amigos, vocês não percebem mesmo nada disto! Morrer a rir

Então vocês ainda não perceberam o que está por trás desta "inovação" teocrática?

Eu explico...

Vamos imaginar que eu sou o EFD, vulgo "Esses Filhos Daa..." e "penso", sim porque são os únicos cérebros pensantes!

Então a plebe, agora com todo o acesso que têm a computadores e internet, vão andar por lá a vasculhar e descobrir cada vez mais coisas relacionadas com a VERDADE da "verdade". Por um lado não nos podemos alhear das novas tecnologias, pois já nem dinheiro temos quase para o papel, por outro não lhes podemos dar a liberdade total em andarem por lá.

EUREKA! "Inventamos" o QR-Code e catrapuz, vão directos à "prisão" sem passarem pela casa de partida! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E eis que aparecem com essa nova LUZ aos olhos de todos os fiéis... "que inteligente e abençoado é o povo de Jeová!".

IT


lol!
IT, já tinha saudades ... Smile


Ainda ontem na reunião devido à matéria interessante que passava da tribuna, pus-me a pensar, será que colocaram essa informação para os irmãos de África, de outros cantos do mundo que almejam quanto muito uma refeição que seja por dia, o "belo" slogan: "Tudo o que voce precisa é de um smartphone ou de um tablet...".
Só posso dizer uma coisa... cambada!

Abraço,
Fidel
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Morfeu Qua Jan 23 2013, 16:21

Ainda lembro-me nas reuniões dizerem:
"...Afastai-vos da apostasia, e de todo mal que proveem de satanas. A TV, as musicas e a internet contem bastante informação negativa para todos. Estes tipos de equipamentos so trazem força negativa do diabo..."

Ou entao aquelas experiencias "bonitas", que se ouviam nas assembleias, do genero:
"... Nós quando estamos em casa, nem sequer ligamos a TV, vamos para o PC, e tenho muito cuidado com a seleção de musica quando vou comprar. Todo esse tempo estudo a Bíblia, estudo as reuniões seguintes, e falamos entre familia de como foi o nosso dia..."

Cuidado, não se esqueçam de ativar o controlo parental.


Última edição por ellipsis em Qua Jan 23 2013, 18:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertar o negrito (BOLD))
Morfeu
Morfeu
Membros
Membros

Mensagens : 309
Likes : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 48
Localização : Santo Antonio dos Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por so Qua Jan 23 2013, 17:10

Andaram anos a apregoar que a Internet era coisa do Diabo Twisted Evil
Agora tem artigos exclusivos na Internet entre outras coisas , como diz o povo : Pela boca morre o peixe
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por erikdaytona Sex Jan 25 2013, 21:40

Este sistema nao e novo. mas como agora tem tudo ligaçao a internet e mais facil e pratico. o problema que vejo agora ate e comico e vejam se concordam comigo. agora a OG incentiva a utilizaçao dos tablets e muitos anciaos e irmaos dizem que nao e muito correcto e olham com uns olhos se utilizamos nas reunioes, meu amigo. eu ja utilizo e da-me prazer eles querem resmungar e nao puderem. um ja veio e disse-me isso e eu respondi a OG incentiva a isso senao nao colocava no site nem incentivava para descarregar. eles ficam piores uqe estragados. por isso vou utilizar lolllllllllll. qualquer dia sou rebelde
erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Morfeu Seg Jan 28 2013, 14:03

Ontem estive a falar com os meus pais e a meio da conversa disseram que na congregação, vai haver uma formação de como mexer em tablets e pc's, mas tudo em volta do que é da ORG. Os meus pais ja ponderam ate comprar tablet's pros 2. Quem diriam...
Morfeu
Morfeu
Membros
Membros

Mensagens : 309
Likes : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 48
Localização : Santo Antonio dos Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Filino Rupro Seg Jan 28 2013, 14:09

Judá Chaves escreveu:Ontem estive a falar com os meus pais e a meio da conversa disseram que na congregação, vai haver uma formação de como mexer em tablets e pc's, mas tudo em volta do que é da ORG. Os meus pais ja ponderam ate comprar tablet's pros 2. Quem diriam...

É a imparável marcha do progresso...
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por erikdaytona Seg Jan 28 2013, 17:13

agora aqueles que eram contra a internet e que vai ser. Agora vai ser ao contrario, quem nao tiver tablet esta ir contra a orientaçao da organizaçao. e vamos ver quem tem a melhor tablet. e minha e melhor que a tua Smile
erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Filino Rupro Seg Jan 28 2013, 17:38

Essa da Internet, é como cuspir pró ar... acabou por lhes cair em cima!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por erikdaytona Seg Jan 28 2013, 18:02

ouvi tanta coisa a dizer da internet. eu ja tenho aos anos e ui parecia que tinha o diabo em casa e agora ainda bens que tens. as pessoas tem que ter cuidado com o que dizem
erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Maurício Silva Seg Jan 28 2013, 19:46

Se uma organização não se adaptar ao progresso, pode muito bem encerrar portas. Por outras palavras, se no futuro a ORGA não se reinventar em muitos aspectos, então poderá muito bem ser o fim dela.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por hocosi Seg Jan 28 2013, 19:49

Porque será que 2 Pedro 2:1-3 diz na maioria das traduções falando dos falsos instrutores que:
....também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio (outras usam Comércio); a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.
Enquanto na TNM diz:
Explorar-vos-ão também em cobiça com palavras simuladas.

Porque evitaram usar a palavra negócio???
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Maurício Silva Seg Jan 28 2013, 19:52

hocosi escreveu:Porque será que 2 Pedro 2:1-3 diz na maioria das traduções falando dos falsos instrutores que:
....também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio (outras usam Comércio); a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.
Enquanto na TNM diz:
Explorar-vos-ão também em cobiça com palavras simuladas.

Porque evitaram usar a palavra negócio???

 maior parte dos adeptos da ORGA não está preparada para ouvir dizer que a religião que tantos apregoam como sendo verdadeira afinal tem uma vertente comercial.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QR-Code nas revistas Despertai Empty Re: QR-Code nas revistas Despertai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos