EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações no fórum são falsas?

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Kimba Qui Nov 28 2013, 10:20

Pesquisador escreveu:   Sei me defender muito bem! Ninguém aqui neste fórum me amedronta!

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRJ-e_vmqfarbrPtDuRzyKYUlifmkiYm_luJTaXYXwE_vWLuzp0AA
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Qui Nov 28 2013, 11:20

Kimba escreveu:
Pesquisador escreveu:   Sei me defender muito bem! Ninguém aqui neste fórum me amedronta!
Informações no fórum são falsas? - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRJ-e_vmqfarbrPtDuRzyKYUlifmkiYm_luJTaXYXwE_vWLuzp0AA

BUUUUUUUUUUU!

Esta noite vais ter pesadelos com o Gasparzinho!

Cuidado, é um fantasminha duma criança gorda, nada parecido com os do pac-man.Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Pesquisador Qui Nov 28 2013, 11:46

Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Enquanto não, sabendo que nunca poderão, peço apenas que respeitem a minha opinião em relação as Testemunhas de Jeová.
Pesquisador/Pesquisão - lopão, não sejas LORPA e vai dar banho ao cão... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Se estás assim tão imune à influência dos APÓSTATAS, o que andas a fazer por aqui?
Simplesmente, vai morrer longe e deixa-nos em paz, ou achas que temos prazer na tua visita aqui?
Mas tu tens opinião? Nem sequer da tua vontade ou da tua vida és dono... qual cachorro vira lata, deixas espezinhar-te pelos velhinhos babosos do Corpo Desgovernado TJ.

Se não tens nada de relevante para dizer, mantém-te em silêncio e aprende! É melhor do que escreveres tolices...

IT
Uee!! A maior parte aqui não se considera apóstata. Por conseguinte, estou num fórum apóstata?
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Pesquisador Qui Nov 28 2013, 11:57

Investigando a Torre escreveu:Notícia fesquinha, acabada de chegar dos States, prova provadinha que todas as notícias veículadas aqui no Fórum sobre esta temática, são totalmente FALSAS... pig 

Não é mesmo meus Falsos e Hipócritas, searchingthetruth e Pesquisador / lopão?



IT

Aprecio uma pessoa perspicaz. A Bíblia diz em Provérbios 16:20: " Quem mostrar perspicácia num assunto achará o bem".

Aqui não é um lugar para se expressar opinião?

Este vídeo não prova nada. Bíblia é que deve ser seguida e não ideias fementidas. Nem tudo que se fala contra alguém é inteiramente verdadeiro, sempre há o viés e a informação malsinada. Obviamente que, também o é em relação as ações passadas das Testemunhas de Jeová, contudo, toda veiculação sobre elas é tida como real e isso com pouca pesquisa. Esta é minha avaliação.

No antigo Israel havia a regra de Deuteronômio 13:14: ".... tens de pesquisar, e investigar, e indagar cabalmente; e se a coisa fica estabelecida como verdadeira..." Não é porque alguém de destaque numa organização não importando qual seja ela, após dela se retirar e a aguarentá-la, que se deve acreditar. Em toda opugnação, a prudência pede o critério de ouvir os lados envolvidos e, posteriormente formar opiniões. Mesmo diante de informações documentadas a parte acusada deveria ser ouvida. O meu crivo de análise se esteia nisso e de toda pessoa verdadeiramente inteligente.

Tacho como bonacho e de mente superficial uma pessoa que numa troca de ideias parte para a ridicularização. Ninguém precisa de zombadores. Mui apropriadamente, a Bíblia afirma em provérbios 24:9: ".... o zombador é algo detestável para a humanidade".

Tenho um fito de estar aqui que, mal algum representa para os forista. Não sei porquê se acaloram tanto com minhas postagens!
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por so Qui Nov 28 2013, 12:13

Pesquisador, meu companheiro do forum.
É ou não é verdade que a ORG dá instruções para esconder casos de pedofilia?
O que está em causa para mim não é o facto de haver TJ pedófilos em todas as classes sociais á pessoas com esse comportamento repugnante.
O problema é quando alguém com esse comportamento é escondido por alguma organização.
E o que a ORG sabe fazer é esconder os pedófilos esse é o erro.
Tu gostavas que o teu filho fosse á pregação com um pedófilo?
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Qui Nov 28 2013, 12:14

Pesquisador falas, falas, mas não dizes nada.

Como é possível diante das provas documentais das cartas organizacionais e das sucessivas notícias que vêm a lume, bem como do testemunho de anciãos e ex-anciãos, continues a dizer as "patacuadas" que dizes, usando textos bíblicos descontextualizados em proveito de um raciocínio circular e sem qualquer fundo objetivo?

Se fores assim no teu dia-a-dia deves ter poucas pessoas que queiram estar contigo...
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Devias ir ver o que se passa com o teu sistema límbico...
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qui Nov 28 2013, 12:15

Pesquisador escreveu:Este vídeo não prova nada. Bíblia é que deve ser seguida e não ideias fementidas.
Você é mesmo cómico!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Tenho um fito de estar aqui que, mal algum representa para os forista. Não sei porquê se acaloram tanto com minhas postagens!
Desculpe, mas não consigo parar de rir com as barbaridades que você escreve!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Nov 28 2013, 12:39, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qui Nov 28 2013, 12:19

so escreveu:Pesquisador, meu companheiro do forum...Tu gostavas que o teu filho fosse á pregação com um pedófilo?
Peidófilo amigo, peidófilo... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Captaste? Evil or Very Mad  (a língua portuguesa é muito traiçoeira!!!)

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Nov 28 2013, 13:58, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por DoC Qui Nov 28 2013, 13:49

Oh pessoal (IT, TJC e companhia) ainda não perceberam que há aqui gente que só quer atenção?... Que fazem de propósito para terem toda gente de volta deles?

Estão a cair que nem patinhos e os outros a rirem-se do outro lado. Eu acho que a vossa argumentação tem qualidade a mais para ser lançada aqui nesta "pocilga". Ainda me rio com o que eles escrevem, como é que conseguem levá-los a sério?

Não deiam pérolas a porcos. Morrer a rir 

Abraços!
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Setubalense Qui Nov 28 2013, 14:05

Na Orga, o que não faltam são ensinamentos falsos.

Não importa listar tudo aqui para o “caso”, mas o importante é que contra factos não há argumentos. Tal como a WT, o caríssimo forista e mais uns quantos, teimam em não responder porque simplesmente não têm resposta. Fogem às questões e depois, “contra-atacam” com proselitismo (isso que as TJ pregam, já aqui todos sabemos).

A Orga esteve associada à ONU. Está no site oficial das Nações Unidas.

Mudou várias vezes a proibição e não proibição, de receber órgãos (transplantes). Está nas próprias publicações da WT.

Já proibiu as vacinas e depois liberou-as. Publicações da Orga.

Insiste em afirmar que Jesus morreu numa estaca de tortura e cita fontes, mas nas mesmas fontes, fala também em cruz. Descontextualiza neste e noutros assuntos e só mostra as partes que lhes interessam, escondendo as partes importantes.

1914. Vem dos tempos do Russell, que se baseou em contas de outro e na piramidalogia que caso não saiba, tem a ver com adivinhações, assuntos do Demo. Além do mais, os historiadores não apontam para 607 A.E.C., mas sim 567 A.E.C..

Já agora, não me vai responder e afirmar que são novas luzes e refinamento por parte de Deus. Afinal que Deus seria esse que deixaria morrer pessoas para por à prova a sua palavra constantemente mudada?

Deus não é sádico, e se sabe textos bíblicos, sabe bem que os ensinos da Bíblia são imutáveis e não mudam conforme se muda de camisa. Os Senhores de Brooklin, é que se armam em deuses e querem ser mais deuses que Deus, visto que fazem previsões de profecias. Meu caro, só se sabe o que acontece nas profecias bíblicas, depois de terem acontecido e não antes.

Datas de fim do mundo, a WT já deu em "barda", primeiramente afirmavam, depois como a "coisa" deu para o torto, começaram a dar fortes indícios e a sugestionar datas para o Armagedom. Como não se verificaram, os fiéis é que foram "culpados" por excesso de expetativas. Enfim, sacudiram a água do capote.

Não vou continuar a lista, você de pesquisador, zero. O seu intuito é tentar jogar areia nos olhos. Enquanto andar formatado, não consegue ver nada.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Kimba Qui Nov 28 2013, 14:26



Informações no fórum são falsas? - Página 8 Pesquisador+malukoootop
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qui Nov 28 2013, 14:40

DoC escreveu:Oh pessoal (IT, TJC e companhia) ainda não perceberam que há aqui gente que só quer atenção?... Que fazem de propósito para terem toda gente de volta deles?

Estão a cair que nem patinhos e os outros a rirem-se do outro lado. Eu acho que a vossa argumentação tem qualidade a mais para ser lançada aqui nesta "pocilga". Ainda me rio com o que eles escrevem, como é que conseguem levá-los a sério?

Não deiam pérolas a porcos. Morrer a rir 

Abraços!
É por isso mesmo que eu os comparo a um qualquer equídeo, sem desprimor para a escala mais baixa da espécie! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Nov 28 2013, 15:59, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Pesquisador Qui Nov 28 2013, 15:30

TJ Curioso escreveu:Pesquisador falas, falas, mas não dizes nada.

Como é possível diante das provas documentais das cartas organizacionais e das sucessivas notícias que vêm a lume, bem como do testemunho de anciãos e ex-anciãos, continues a dizer as "patacuadas" que dizes, usando textos bíblicos descontextualizados em proveito de um raciocínio circular e sem qualquer fundo objetivo?

Se fores assim no teu dia-a-dia deves ter poucas pessoas que queiram estar contigo...
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Devias ir ver o que se passa com o teu sistema límbico...
Você é quem fala e não diz nada. Eu não me propus a abordar se um pedófilo deve ou não ser delatado. Antes, que não há demasiados casos deste tipo entre as Testemunhas, como até concordam Raymond Franz e Carl Olof Jonsson. Também, que a norma bíblica (Deuteronômio 19:15; Mateus 18:16; 2 Coríntios 13:0; 1 Timóteo 5:19; ) de haver duas testemunhas deve ser seguida pelos que nela creem.

Este papo de textos bíblicos descontextualizados, apenas serve para aliviar sua própria inabilidade em conhece-los, usá-los e aplicá-los.

No que tange ao uso que fez da palavra "patacuadas", vejo que não pode lexicografar.

Respeitante a "provas documentais", observo um conhecimento ventoso. Elifaz perguntou em tom de zombaria: "Responderá o próprio sábio com conhecimento ventoso....?" (Jó 15:2) Noto aqui muito conhecimento de vento sem proveito algum, ódio, criticas amargas e nenhuma intenção sincera de ajudar ninguém. Falam de se prover ajuda, mas de que tipo? Quem são os que foram ajudados?  O que usam para ajudar? Procurei respostas e nada encontrei. São sempre os mesmos críticos e um ou outro que aqui aparece com lamentos, apresentando apenas um lado de um problema e foristas creditando e oferecendo conforto, verificando-se no final sua inexistência.

Estou errado? Falem os ajudados, contem o problema e o tipo de ajuda dada pelos foristas ou por um membro capaz! Duvido que seja postado algo! Aposto que ao lerem isso irão me martelar fugindo do assunto.

Em todo o fórum, não há nada mais, além de se meter pau nas Testemunhas de Jeová, criticá-las amargamente e empenhos para que qualquer pessoa não esteja associada as organização das Testemunhas de Jeová. Que qualquer pessoa sirva ao Diabo, desde que não seja Testemunha de Jeová. Quão explicito é isso aqui!

Explane sobre sistema límbico. Quero entender do que fala! Será que pode ou fala se aplica a você as palavras: "Quem é este que está obscurecendo ... por meio de palavras sem conhecimento? (Jó 38:2) Eliú opondo-se a Jó afirmou: "Sem conhecimento, multiplica apenas palavras." (Jó 35:16) Imito a Eliú e digo que não sabe do que se trata o sistema límbico, de modo que está a multiplicar suas palavras e nada mais. Estou errado? Prove, eu o desafio a fazê-lo. Pode ser em meu e-mail tj144.jw@gmail.com
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Pesquisador Qui Nov 28 2013, 15:31

Kimba escreveu:

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Pesquisador+malukoootop

Quando falta conhecimento para expressar, o jeito é trollar. Foi isso o que fez!
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qui Nov 28 2013, 15:54

Pesquisador escreveu:Estou errado? Falem os ajudados, contem o problema e o tipo de ajuda dada pelos foristas ou por um membro capaz! Duvido que seja postado algo! Aposto que ao lerem isso irão me martelar fugindo do assunto.
Claro que está ERRADO!
A prova provadinha que estamos a ajudar muitos é o facto de você continuar aqui em busca de ajuda.
PARABÉNS!!! tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Kimba Qui Nov 28 2013, 15:57

Pesquisador escreveu:
Quando falta conhecimento para expressar, o jeito é trollar. Foi isso o que fez!
Na arte de trollar já o caro amigo me leva muito avanço, exatamente desde que aqui entrou.
FOM! FOM!
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Pesquisador Qui Nov 28 2013, 16:00

Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Estou errado? Falem os ajudados, contem o problema e o tipo de ajuda dada pelos foristas ou por um membro capaz! Duvido que seja postado algo! Aposto que ao lerem isso irão me martelar fugindo do assunto.
Claro que está ERRADO!
A prova provadinha que estamos a ajudar muitos é o facto de você continuar aqui em busca de ajuda.
PARABÉNS!!! tass bem 

IT
Ajuda? O quê? Ajuda? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Pesquisador
Pesquisador
Membros
Membros

Mensagens : 195
Likes : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 47
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Kimba Qui Nov 28 2013, 16:04

Pesquisador escreveu:
No que tange ao uso que fez da palavra "patacuadas", vejo que não pode lexicografar
Isto vindo do gajo que mais palavras inventa aqui no fórum não deixa de ter piada
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qui Nov 28 2013, 16:06

Pesquisador escreveu:No que tange ao uso que fez da palavra "patacuadas", vejo que não pode lexicografar.
Meu amigo TJ Curioso, agora deixaste que ele te apanhasse, mas não te enerves pois ele nem sequer sabia o que queria dizer "patacoadas" uma vez que incorre nesse erro em cada palavra que escreve.

Ele foi ver ao dicionário uma vez que no Brasil essa palavra não é utilizada, mas sim as equivalentes, endrómina ou pantomimice. Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Kimba Qui Nov 28 2013, 16:07

Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Estou errado? Falem os ajudados, contem o problema e o tipo de ajuda dada pelos foristas ou por um membro capaz! Duvido que seja postado algo! Aposto que ao lerem isso irão me martelar fugindo do assunto.
Claro que está ERRADO!
A prova provadinha que estamos a ajudar muitos é o facto de você continuar aqui em busca de ajuda.
PARABÉNS!!! tass bem 

IT
Eu acho que ele não está aqui em busca de ajuda, pessoas com delírios de megalomania como ele não buscam ajuda nenhuma. Ele pensa que nos está a dar uma grande lição, mas no fundo não sabe que só serve para nos rirmos um bocadinho. Era fácil cala-lo, bastava não lhe dar troco, mas no fundo cada um de nós continua a faze-lo falara pois sabemos que é gargalhada garantida.
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qui Nov 28 2013, 16:08

Pesquisador escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Pesquisador escreveu:Estou errado? Falem os ajudados, contem o problema e o tipo de ajuda dada pelos foristas ou por um membro capaz! Duvido que seja postado algo! Aposto que ao lerem isso irão me martelar fugindo do assunto.
Claro que está ERRADO!
A prova provadinha que estamos a ajudar muitos é o facto de você continuar aqui em busca de ajuda.
PARABÉNS!!! tass bem 

IT
Ajuda? O quê? Ajuda? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Sim meu caro, admite que estás a ser ajudado, pois de outra forma já terias desaparecido com medo dos apóstatas... Morrer a rir 
Huuuuuuuu... que medo!

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Nov 28 2013, 16:09, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Qui Nov 28 2013, 16:09

Lol.... isto já parece um concurso de ver quem dá mais erros...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Acho que estar a alimentar este tipo de discussões (fugindo do tema proposto) é estar a dar demasiada atenção a este "senhor"...
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Qui Nov 28 2013, 16:13

TJ Curioso escreveu:Lol.... isto já parece um concurso de ver quem dá mais erros...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Acho que estar a alimentar este tipo de discussões (fugindo do tema proposto) é estar a dar demasiada atenção a este "senhor"...
Ele é um tipo carente! intrg 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Nov 28 2013, 16:26, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Kimba Qui Nov 28 2013, 16:18

TJ Curioso escreveu:Lol.... isto já parece um concurso de ver quem dá mais erros...

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Acho que estar a alimentar este tipo de discussões (fugindo do tema proposto) é estar a dar demasiada atenção a este "senhor"...
Pois eu cá já acho que tentar ter uma discussão séria com esta pessoa é dar-lhe a importância que ele já demonstrou à saciedade não merecer.
(Se fosse ele a escrever espetava aqui um texto sobre pérolas e gado suíno para dar um ar mais entendido à coisa, mas eu sou mais básico...)
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por River raid Qui Nov 28 2013, 18:51

Investigando a Torre escreveu:
DoC escreveu:Oh pessoal (IT, TJC e companhia) ainda não perceberam que há aqui gente que só quer atenção?... Que fazem de propósito para terem toda gente de volta deles?

Estão a cair que nem patinhos e os outros a rirem-se do outro lado. Eu acho que a vossa argumentação tem qualidade a mais para ser lançada aqui nesta "pocilga". Ainda me rio com o que eles escrevem, como é que conseguem levá-los a sério?

Não deiam pérolas a porcos. Morrer a rir 

Abraços!
É por isso mesmo que eu os comparo a um qualquer equídeo, sem desprimor para a escala mais baixa da espécie! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

IT
Escala mais baixa da especie?
Não sabes que os burros são inteligentes?Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? - Página 8 Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos