EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações no fórum são falsas?

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 15:28

Ora bem, eu comentei neste tópico https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t102p15-a-entrega-de-um-relatorio-mensal-de-servico-de-campo-e-uma-pratica-crista#45306 que algumas críticas que são feitas aqui são verdadeiras, e outras são falsas. O senhor elispsis, visivelmente chateadito, desafiou me a abrir um tópico para comprovar que algumas críticas feitas aqui não são verídicas. Bem, então aqui vai.

Pedofilia. Um assunto tão constrangedor. O meu ponto aqui em questão é que muitos afirmam, sem perceber nem pescar nada do assunto, que quando existe algum abuso sexual da parte de alguma testemunha de Jeová os anciãos da mesma congregação, ao terem conhecimento, não fazem nenhuma queixa à polícia. Isso é mentira. Já passei por um caso que envolvia um próximo, e posso dizer que tudo foi tratado com a polícia e com o betel em Portugal. Afinal, como foi provado por meio deste tópico https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t855-pedofilia-em-portugal?highlight=pedofilia poucas ou nenhumas pessoas têm conhecimento de algum caso passado em Portugal.
Apenas se limitam a rebuscar alguma informação da Internet, que como sabemos, pode ser completamente falsa. Chamo a isso de violência gratuita. Alguém consegue provar a veracidade de todos os casos que são apresentados aqui? Aqueles onde "o tio do primo da cunhada do irmão" sabia de um caso na santa terrinha onde aconteceu mas não conhecia quem.



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Nov 23 2013, 15:36

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E eu sou o pai natal!!! santa  Não provaste nada!!!? Eu quero factos. Histórias da carochinha estou eu farto. lol! lol! lol! lol! 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 15:40

ellipsis escreveu:Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E eu sou o pai natal!!! santa  Não provaste nada!!!? Eu quero factos. Histórias da carochinha estou eu farto. lol! lol! lol! lol! 

Queres mais factos do que a verdade facilmente comprovada por qualquer um que tenha dois dedos de cabeça?



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Nov 23 2013, 15:45

searchingthetruth escreveu:
ellipsis escreveu:Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E eu sou o pai natal!!! santa  Não provaste nada!!!? Eu quero factos. Histórias da carochinha estou eu farto. lol! lol! lol! lol! 
Queres mais factos do que a verdade facilmente comprovada por qualquer um que tenha dois dedos de cabeça?
Palavras está o mundo cheio.

Se bem reparas ou então deves andar a carvão. Quando alguém acusa a ORGA de pedófilia, mostra factos. Por exemplo, mostra o pedófilo,mostra a prisão, mostra a multa que a nojenta e badalhoca ORGA tem que pagar Morrer a rir  Noticiários.
Não inventamos nada como tu inventas.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 15:49

ellipsis escreveu:
searchingthetruth escreveu:
ellipsis escreveu:Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E eu sou o pai natal!!! santa  Não provaste nada!!!? Eu quero factos. Histórias da carochinha estou eu farto. lol! lol! lol! lol! 
Queres mais factos do que a verdade facilmente comprovada por qualquer um que tenha dois dedos de cabeça?
Palavras está o mundo cheio.

Se bem reparas ou então deves andar a carvão. Quando alguém acusa a ORGA de pedófilia, mostra factos. Por exemplo, mostra o pedófilo,mostra a prisão, mostra a multa que a nojenta e badalhoca ORGA tem que pagar Morrer a rir  Noticiários.
Não inventamos nada como tu inventas.
Factos retirados da Internet, onde qualquer um pode acusar qualquer um de fazer e ser tudo e mais alguma coisa? Comprova me que a maioria das acusações de pedofilia neste fórum são verídicas, força!
Noticiários? Meu caro, os noticiários são, algumas vezes, vitimas de fraudes jornalísticas. Eu conheço casos pessoais, passados no teu país, por pessoas que eu conheço! Achas que seria bom divulgar, sem autorização, as histórias e os nomes? Claro que não.




avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Nov 23 2013, 16:05

searchingthetruth escreveu:Comprova me que a maioria das acusações de pedofilia neste fórum são verídicas, força!
Não vires o bico ao prego. Aqui quem foi desafiado foste tu e até agora... NADA...NIENTE

Seria melhor te humildares aos factos do que estares a fazeres figuras de jocolor 



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 16:17

ellipsis escreveu:
searchingthetruth escreveu:Comprova me que a maioria das acusações de pedofilia neste fórum são verídicas, força!
Não vires o bico ao prego. Aqui quem foi desafiado foste tu e até agora... NADA...NIENTE

Seria melhor te humildares aos factos do que estares a fazeres figuras de jocolor 

Eu comprovei que as histórias que se arranjam aqui não tem cabimento nenhum para serem consideradas veridicas. Ninguém o pode provar.



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 16:39

Realmente assim é, no que respeita á pedofilia, e ao caso mediático americano. Só a menina é que pode ter a certeza se foi ou não 'pedófilizada'. Mas olha... tenha ou não tenha sido... abriu-lhe a porta á sorte grande! Se boa parte dos 27 milhões forem para ela, vai ser a vitima mais rica do planeta! E o simples facto de as indemnizações nos States atingirem valores desta ordem já é suficiente para se duvidar de qualquer vitima, seja do que for.
Bom, mas admitindo que se provou indubitávelmente em tribunal que o crime aconteceu... não estou a ver o drama. É um caso badalado mundialmente, e sinceramente, se se duvida disto, não consigo conceber que se acredite numa virgula do que está escrito na Biblia. Afinal... nenhum de nós viu nada do que lá está escrito.


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Nov 23 2013, 16:56




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 17:14

Ellipisis, conheces pessoalmente os casos? os violadores? as vitimas?



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por so Sáb Nov 23 2013, 17:28

searchingthetruth , meu caro eu servi vários anos como ancião as cartas da ORG eram bem claras nada de denuncias á policia primeiro ligar ao betel e depois logo se via.
Por este tema perde de certeza e as copias das cartas de certeza que andam aqui pelo forum.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por searchingthetruth Sáb Nov 23 2013, 17:52

so escreveu:searchingthetruth , meu caro eu servi vários anos como ancião as cartas da ORG eram bem  claras nada de denuncias á policia primeiro ligar ao betel e depois logo se via.
Por este tema perde de certeza e as copias das cartas de certeza que andam aqui pelo forum.

A minha afirmação não é falsa: O betel não se opõe ao facto de ligar às autoridades... agora pense: Se autorizasse qualquer pessoa supostamente vitima de violação a ligar primeiro à polícia antes de contactar betel, não seria necessário organização nenhuma! O betel tem orientações para tratar deste tipo de casos. Se alguém é vitima de violação, porque não contactar primeiro a polícia e depois a congregação? Por medo de sofrer represálias posteriores na congregação? Por isso existem "denúncias anónimas" que podem ser feitas por qualquer pessoa. Ninguém precisa de se fazer de coitadinho. As regras estão contra os violadores, porque a STV não incentiva a violação! Até num livro para crianças, da STV, é incentivado que a criança conte imediatamente ao pai, mãe, tutor ou outra autoridade se foi tocado nas partes intimas, ou se foi obrigado a ter algum tipo de contacto sexual. E isto está a vista.

Sabem o que muitos querem so? protagonismo

Ora pense bem...Falamos imenso da pedofilia e coitadinhas das vitimas, mas reflicta: Será que ninguém se lembra das consequências psicológicas para as vitimas quando se divulga, sem autorização muitas vezes, o caso, mencionando nomes e mostrando fotografias das vitimas? Da invasão de privacidade?

Claro que não! Porque eu acredito plenamente que muitas dessas vitimas não são vitimas! Porque não existiu abuso absolutamente nenhum! Aliás, está comprovado que uma parte das queixas de violação são puras histórias inventadas.



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por so Sáb Nov 23 2013, 18:54

searchingthetruth, meu amigo falo chinês?
É proibido pela ORG denunciar alguém ás autoridades o ancião que faca isso perde os "privilégios".
As indemnizações que a ORG tem pago não foi por ser um violador TJ mas sim por ter feito tudo para que os casos serem abafados, esse é que é o crime da ORG esconder os violadores.

Se não se dessem tantos casos dentro da ORG porque escreveria tantas cartas aos anciãos a dar instruções como abafar o assunto?


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Sáb Nov 23 2013, 19:43

searchingthetruth depois de todos os casos expostos neste fórum a nível mundial (é rara a semana que não existe um caso exposto nas notícias), incluindo cartas oficiais da Organização sobre o assunto, é triste ver como tu ainda te agarras à crença que a Organização age corretamente nestes casos.

Embora as regras tenham vindo a ser mudadas, ainda assim, a primazia da Organização é proteger primeiro a sua imagem.

Eu como ancião, estive em reuniões onde o assunto foi várias vezes mencionado (incluindo escolas de anciãos) e a norma sempre salientada é não contactar as autoridades. Visto que em Portugal o segredo eclesiástico é protegido, considera-se que os anciãos não estão debaixo dessa obrigação. Sim, a organização considera que eles são líderes eclesiásticos ao contrário do que propagam nos seus órgãos oficiais onde afirma que não existe diferença entre os membros como na ICAR.

Vais-me desmentir sobre isso? És ou já foste ancião? Já recebeste pessoalmente informações sobre como lidar com tais casos? Frequentaste a ETM? Se não foste ou não és nada disto, então a tua opinião vale ZERO!

As provas dos tribunais existem para quem as quiser ver (como no caso de Candace Conti) e muitos outros. Os relatos de encobrimento abrangem vários países desde os EUA, Europa, Austrália, etc., o que mostra como existe um esforço concertado em ocultar tais casos por parte da liderança da Organização e seu departamento legal.

Se tens filhos, põe-te a pau. Na tua congregação pode existir um predador sexual de que nunca saberás, pois os anciãos não têm autorização para revelar aos pais, a não ser, como indicação na última carta sobre o assunto, que a própria Filial autorize.

A tua mentalidade revela bem o quadro geral de negação em que se encontram as TJ. A não ser os anciãos, nenhuma TJ faz ideia dos problemas que existem ocultos debaixo do tapete, acreditando que vivem num paraíso espiritual e que pessoas destas forçosamente são expulsas da religião e entregues às autoridades.

Os factos estão aí para quem os quiser ver. Faz uma pesquisa sobre as cartas oficiais e também o que os jornais, noticiários e até mesmo organismos públicos como o FBI têm a dizer sobre isto.

Sabias que um dos homens mais procurados pelo FBI é TJ, predador sexual? Pois é. Como dizia um professor meu:

"A ignorância é atrevida!"


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Sáb Nov 23 2013, 21:13

Convido-vos a ler este relato, bem a propósito deste tópico:

http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/scandals/267669/1/True-Stories-from-the-Tower-Part-1-From-Anointed-to-Pedophile-to-Bethelite#.UpEZIJF39ew


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 21:17

TJ Curioso escreveu:Convido-vos a ler este relato, bem a propósito deste tópico:

http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/scandals/267669/1/True-Stories-from-the-Tower-Part-1-From-Anointed-to-Pedophile-to-Bethelite#.UpEZIJF39ew
Curioso,

quem é o fulano? Está identificado ? podemos confirmar o seu percurso dentro da Organização ?


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Sara Mel Sáb Nov 23 2013, 21:17

Searchingthetruth disse:
A minha afirmação não é falsa: O betel não se opõe ao facto de ligar às autoridades... agora pense: Se autorizasse qualquer pessoa supostamente vitima de violação a ligar primeiro à polícia antes de contactar betel, não seria necessário organização nenhuma! O betel tem orientações para tratar deste tipo de casos. Se alguém é vitima de violação, porque não contactar primeiro a polícia e depois a congregação? Por medo de sofrer represálias posteriores na congregação? Por isso existem "denúncias anónimas" que podem ser feitas por qualquer pessoa. Ninguém precisa de se fazer de coitadinho. As regras estão contra os violadores, porque a STV não incentiva a violação! Até num livro para crianças, da STV, é incentivado que a criança conte imediatamente ao pai, mãe, tutor ou outra autoridade se foi tocado nas partes intimas, ou se foi obrigado a ter algum tipo de contacto sexual. E isto está a vista.

Sabem o que muitos querem so? protagonismo

Ora pense bem...Falamos imenso da pedofilia e coitadinhas das vitimas, mas reflicta: Será que ninguém se lembra das consequências psicológicas para as vitimas quando se divulga, sem autorização muitas vezes, o caso, mencionando nomes e mostrando fotografias das vitimas? Da invasão de privacidade?

Claro que não! Porque eu acredito plenamente que muitas dessas vitimas não são vitimas! Porque não existiu abuso absolutamente nenhum! Aliás, está comprovado que uma parte das queixas de violação são puras histórias inventadas.
__________________________________________________________________________________________________________

1 - A organização está acima das autoridades??? da policia, dos tribunais?? eh lá!

2 - o betel tem orientações? Claro que tem... mas não são no superior interesse da vitima, isso é certo. A Torre pode ter 1 nos seus livros e manuais, ensinamentos de prevenção, mas depois do acto ilícito estar cometido, o Bem protegido não é a vitima, mas sim a imagem da organização!!! Isso é claro como a água!

3 - Denúncias anónimas a quem? à policia ou à congregação? e Anónimas como? quem as faz? Pq na denúncia tem sempre quem constar o violador e o violado... se não nada feito! Portanto... as denúncias anónimas são umas valente covardia e judicialmente não valem nada e nestes caso são nojentas... quem não dá a cara na defesa de 1 menor vítima de abusos...

4 - Ninguém precisa de ser coitadinho??? Você tem noção da barbaridade deste comentário???

quanto à restante sapiência demonstrada pela parte final do seu comentário pergunto-lhe se é opinião pessoal ou fez algum doutoramento sobre o caso para emitir uma opinião tão precisa!

Garanto-lhe meu caro, infelizmente que há casos de pedofilia na Testemunhas de Jeová e os mesmos são incobertos. Uns pelos anciãos, o meu caso e outros, as vitimas já só contam anos mais tarde, completamente destroçadas... e neste caso violada por um ancião... este não vou especificar, a história n é minha... MAS CONHEÇO MUITO; MUITO MUITO BEM! A mãe ligou-me A MIM a contar o que tinha acabado de ouvir da boca da filha aos 20 anos! Não lhe admito q coloque em causa a seriedade das minhas palavras.

Saudações virtuais!


Última edição por Sara Mel em Sáb Nov 23 2013, 21:22, editado 1 vez(es)


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 21:20

Eu sei que é um bocadito fora de contexto, mas ... quem são os ex-anciãos que estão aqui no fórum? Estou espantado porque assim de repente já descobri o Curioso e o SO. Há mais ?


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Sáb Nov 23 2013, 21:23

Agnostic escreveu:
TJ Curioso escreveu:Convido-vos a ler este relato, bem a propósito deste tópico:

http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/scandals/267669/1/True-Stories-from-the-Tower-Part-1-From-Anointed-to-Pedophile-to-Bethelite#.UpEZIJF39ew
Curioso,

quem é o fulano? Está identificado ? podemos confirmar o seu percurso dentro da Organização  ?
Obviamente que não podemos, porque a pessoa não se identifica. Do mesmo modo aquilo que eu digo aqui não pode ser confirmado, certo?
Como diz o ditado: "onde há fumo há fogo."

Quando surge dia após dia relatos de pessoas, inclusivamente casos em tribunal referentes a este assunto, percebemos que existe um padrão de comportamento ou política organizacional muito concreta sobre esse assunto. Mesmo que a pessoa se identifica-se os apologistas sempre iriam dizer que a pessoa estava provavelmente a vingar-se de alguma coisa contra a Organização e estava a espalhar mentiras.

Enfim...


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Nov 23 2013, 21:24

Agnostic escreveu:Eu sei que é um bocadito fora de contexto, mas ... quem são os ex-anciãos que estão aqui no fórum?  Estou espantado porque assim de repente já descobri o Curioso e o SO.  Há mais ?
Os que tu mencionaste já não estão em trabalho da ORGA.

Mas existe muitos mais que ainda estão ao serviço da Nojenta da ORGA. Mas esses estão bem protegidos.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 21:28

ellipsis escreveu:
Agnostic escreveu:Eu sei que é um bocadito fora de contexto, mas ... quem são os ex-anciãos que estão aqui no fórum?  Estou espantado porque assim de repente já descobri o Curioso e o SO.  Há mais ?
Os que tu mencionaste já não estão em trabalho da ORGA.

Mas existe muitos mais que ainda estão ao serviço da Nojenta da ORGA. Mas esses estão bem protegidos.
Aaaaaah.... temos infiltrados, aqui, é ? Pensando bem... faz sentido. Mas tambem podem andar por cá por bons motivos. Por estarem com duvidas e problemas de consciencia.


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Nov 23 2013, 21:30

Agnostic escreveu:
ellipsis escreveu:
Agnostic escreveu:Eu sei que é um bocadito fora de contexto, mas ... quem são os ex-anciãos que estão aqui no fórum?  Estou espantado porque assim de repente já descobri o Curioso e o SO.  Há mais ?
Os que tu mencionaste já não estão em trabalho da ORGA.

Mas existe muitos mais que ainda estão ao serviço da Nojenta da ORGA. Mas esses estão bem protegidos.
Aaaaaah.... temos infiltrados, aqui, é ?   Pensando bem... faz sentido. Mas tambem podem andar por cá por bons motivos. Por estarem com duvidas e problemas de consciencia.
Estes e muito mais só não saem por razões familiares. Toda gente sabe que a saída da ORGA nunca jamais é honrosa.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Agnostic Sáb Nov 23 2013, 21:31

TJ Curioso escreveu: Obviamente que não podemos, porque a pessoa não se identifica. Do mesmo modo aquilo que eu digo aqui não pode ser confirmado, certo?
Como diz o ditado: "onde há fumo há fogo."

Quando surge dia após dia relatos de pessoas, inclusivamente casos em tribunal referentes a este assunto, percebemos que existe um padrão de comportamento ou política organizacional muito concreta sobre esse assunto. Mesmo que a pessoa se identifica-se os apologistas sempre iriam dizer que a pessoa estava provavelmente a vingar-se de alguma coisa contra a Organização e estava a espalhar mentiras.

Enfim...
Está bem, mas do ponto de vista da credibilidade, e para se poder apresentar isto a alguem dentro da Organização, era relevante poder identificar o fulano.

Quanto mais leio por aqui, mais orgulhoso me sinto de ter descoberto a trampa em que estava metido desde que nasci, e logo aos 16 anos, antes da era da internet, e antes de me ter baptizado. Devo ser um gajo brilhante...


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 23 2013, 21:34

searchingthetruth escreveu:Chamo a isso de violência gratuita.
Prezado searchingthetruth,

Do seu intróito sem sentido somente consegui aproveitar isto para comentar, pois quanto ao resto penso que exerceu de forma descabida mais uma provocação dirigida todos e a cada um de nós individualmente num assalto sem precedentes à nossa inteligência, mas principalmente às vítimas de Pedofilia, cujo encobrimento é nota alta nesta malfadada "Organização"!

Explica a psicopedagoga Cleo Fante, autora do livro Fenómeno Bullying, que "violência gratuita" ou como lhe chamam os anglo-saxónicos "Bullying", palavra inglesa sem tradução literal, representa uma espécie de rito macabro de passagem com origem na vida estudantil. Na prática, caracteriza-se pela repetição de actos de violência contra uma mesma vítima durante um período de tempo, pela ausência de motivos que justifiquem essas agressões e pelo desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas.

Quer então dizer que, somos nós aqui no Fórum, são as vítimas de pedofilia às mãos de dementes protegidos pela ORGA, são os responsáveis pela aplicação da lei por esse mundo fora com a condenação e aplicação de sanções pecuniárias à ORGA, etc.. que praticamos Bulling para com a "Santa Organização" de pau oco, a tal violência gratuita a que se refere?

Haja paciência...

Obs: Já agora, o título do tópico foi ajustado. Deixou de ser uma afirmação (sem sentido), passando a ser uma pergunta. Convenhamos que é mais honesto assim!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por António Madaleno Sáb Nov 23 2013, 21:56

Regalem-se com a última carta sobre este assunto. Notem que ela foi produzida já depois de várias escândalos sobre este assunto, incluindo o caso Candace Conti:



Informações no fórum são falsas? Dmfu


Informações no fórum são falsas? Rwgh


Informações no fórum são falsas? Sbvp


Informações no fórum são falsas? Gxh3


Informações no fórum são falsas? Dtjo


Informações no fórum são falsas? W5rr



Última edição por TJ Curioso em Sáb Nov 23 2013, 23:55, editado 2 vez(es)


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Informações no fórum são falsas? Empty Re: Informações no fórum são falsas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos