EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova TNM em Português!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por gregdagangue Qui Mar 26 2015, 01:56

É...Os opositores no território também sentir-se-ão muito felizes em dar  com  essa tão refinada TNM  nas cabeças  de tão felizes louvadores do reino... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por estudante eterno Qui Mar 26 2015, 12:27

Hei lá tantas irmãzinhas!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por River raid Qui Mar 26 2015, 13:30

Investigando a Torre escreveu:E eis que já podem baixar a versão em português do Brasil AQUI.
Carreguem em Opções de Download e aí podem ter acesso à opção em PDF.

IT

Mas que grande trabalho de pregação! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Num instante distribuíste uma data de Bíblias!

Só prova que a malta daqui é compreensiva com o povo TJ porque qualquer pessoa pode baixar a nova Bíblia, nem que sejam desassociados que desejem retornar.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 26 2015, 22:14

up
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Altar Sex Mar 27 2015, 11:25

também saquei
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por TJ esclarecido Sex Mar 27 2015, 13:01


E já está a ser lida esta semana nas congregações uma carta da filial portuguesa a recomendar para que não se utilize a TNM do pt Brasil e consequentemente que também não se peça a eventuais amigos no Brasil que enviem para cá.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por River raid Sex Mar 27 2015, 13:46

TJ esclarecido escreveu:
E já está a ser lida esta semana nas congregações uma carta da filial portuguesa a recomendar para que não se utilize a TNM do pt Brasil e consequentemente que também não se peça a eventuais amigos no Brasil que enviem para cá.

Porquê?
Será que a "Verdade" no Brasil é diferente da "Verdade" em Portugal?

Ou será que a "Verdade" adapta-se á realidade de cada país e cultura assim como fazem as empresas e o marketing?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Convidado Sex Mar 27 2015, 13:59

River raid escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
E já está a ser lida esta semana nas congregações uma carta da filial portuguesa a recomendar para que não se utilize a TNM do pt Brasil e consequentemente que também não se peça a eventuais amigos no Brasil que enviem para cá.

Porquê?
Será que a "Verdade" no Brasil é diferente da "Verdade" em Portugal?

Ou será que a  "Verdade" adapta-se á realidade de cada país e cultura assim como fazem as empresas e o marketing?

Devido à nova versão da TNM a ser brevemente lançada em português de Portugal, e em consequência, não haver depois diferentes leituras nas congregações (penso eu de que...), embora a mensagem seja eventualmente a mesma! tass bem

Como sabem, e sem demérito para os nossos amigos brasileiros que nos visitam, o português escrito e falado no Brasil é considerado português arcaico, e por isso mesmo se tem trabalhado numa certa uniformização da língua, consubstanciada no famoso e não menos polémico "Acordo Ortográfico", que não é definitivamente seguido por todos os de fala portuguesa em todo o mundo. Evil or Very Mad

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Altar Sex Mar 27 2015, 14:03

Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
E já está a ser lida esta semana nas congregações uma carta da filial portuguesa a recomendar para que não se utilize a TNM do pt Brasil e consequentemente que também não se peça a eventuais amigos no Brasil que enviem para cá.

Porquê?
Será que a "Verdade" no Brasil é diferente da "Verdade" em Portugal?

Ou será que a  "Verdade" adapta-se á realidade de cada país e cultura assim como fazem as empresas e o marketing?

Devido à nova versão da TNM a ser brevemente lançada em português de Portugal, e em consequência, não haver depois diferentes leituras nas congregações (penso eu de que...), embora a mensagem seja eventualmente a mesma! tass bem

IT

o português brasileiro é ligeiramente diferente do português europeu

as traduções para o vernáculo de cada país sempre causou diferenças próprias da linguagem

fazer-se depender a espiritualidade num livro sempre foi uma estupidez para um católico
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por River raid Sex Mar 27 2015, 16:28

Altar escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
E já está a ser lida esta semana nas congregações uma carta da filial portuguesa a recomendar para que não se utilize a TNM do pt Brasil e consequentemente que também não se peça a eventuais amigos no Brasil que enviem para cá.

Porquê?
Será que a "Verdade" no Brasil é diferente da "Verdade" em Portugal?

Ou será que a  "Verdade" adapta-se á realidade de cada país e cultura assim como fazem as empresas e o marketing?

Devido à nova versão da TNM a ser brevemente lançada em português de Portugal, e em consequência, não haver depois diferentes leituras nas congregações (penso eu de que...), embora a mensagem seja eventualmente a mesma! tass bem

IT



o português brasileiro é ligeiramente diferente do português europeu

as traduções para o vernáculo de cada país sempre causou diferenças próprias da linguagem

fazer-se depender a espiritualidade num livro sempre foi uma estupidez para um católico


Sim, mas caso não saibas (o que é normal) é do facto da Torre orgulhar-se de ter o melhor programa informático de tradução do mundo! E devo dizer-te que o programa em causa é mesmo bom.

Portanto, erros de palmatória não são propriamente desculpáveis.

Aqueles indivíduos líderes da empresa americana de origem maçónica sabem perfeitamente o que fazem, nada é inocente, não dão ponto sem nó.
Basta dizer que, a par dos Adventistas, Mormons e Cientologia são das seitas com mais sucesso em todo o mundo.

Em Portugal as "presas" preferidas são os católicos, no Brasil serão os Católicos, Evangélicos e Espiritas.

Pena que. ao exemplo de Cristo, as "presas favoritas" no mundo inteiro não sejam os sem-abrigo, os pobres, os doentes e os mais necessitados.

Um dia que surja uma religião que efectivamente preencha os requisitos de Cristo eu aderirei 100%.


Porém o que vejo é uma cambada de porcos egoístas e gananciosos que somente pensam neles e em suas mordomias. Uma geração de religiosos absolutamente nojenta e sem princípios, uns vampiros que sugam o que as pessoas têm de melhor para dar, seja sua energia, bens materiais e até mesmo seu corpo, filhos, emprego... pior ainda, tentam retirar a individualidade que nos foi dada por Deus dizendo que é "espirito independente", "espirito do mundo". mas como posso eu adorar a Deus se não for independente? Foi o próprio Deus quem me criou livre e livre serei! Não tenho que dar satisfações a humano nenhum a menos que o tenha prejudicado.

Quanto a ti, Altar, tua religião mudou e muito. Possuem a maior obra social do planeta, fizeram diversos protocolos com governos, possuem creches, casas da misericórdia, lares de idosos (para onde estarão destinadas muitas TJ´s porque a familia TJ não pode ou não quer tomar conta delas), orfanatos e até cemitérios. Até permitem que uma TJ falecida faça o velório gratuitamente em suas instalações.






avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Kristy123 Sex Mar 27 2015, 16:37

Então e quem ainda tem esta Biblia verde em casa?

Nova TNM em Português! - Página 4 11046219_10205466530877142_8472349540039595274_n_zpsi5c8ct1l[/URL]

Eu gosto é de ver o Dinossauro em África... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Convidado Sex Mar 27 2015, 16:39

Kristy123 escreveu:Então e quem ainda tem esta Biblia verde em casa?

Nova TNM em Português! - Página 4 11046219_10205466530877142_8472349540039595274_n_zpsi5c8ct1l

Eu gosto é de ver o Dinossauro em África... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Tu sabes que eu tenho (até tenho duas, tendo uma sido herdada do "ti Basílio")... bem velhinhas e usada! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Quanto ao dinossauro em África, vem da época do Pangea, mas isso levava-nos a outras considerações... tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por River raid Sáb Mar 28 2015, 00:24

Como sempre, os americanos e suas bíblias inventadas julgam que Espanha surgiu primeiro que Portugal... daí colocarem "Hispânia" quando deveriam colocar "Iberia".

para quem não sabe, o River esclarece:

- Portugal surgiu primeiro do que Espanha!!!

Vão à Wikipédia, tá lá tudo...

O mapa acima é uma pouca vergonha, um atentado à inteligência, um curso de burrologia.
Nem vou falar do dinossauro...




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Setubalense Sáb Mar 28 2015, 09:37

O nome Espanha deriva de Hispânia, nome com o qual os romanos designavam geograficamente a Península Ibérica. O nome Ibéria era o que os gregos davam à península embora houvesse outras designações dadas pelos povos antigos.4 Fato do termo Hispânia não ter uma raiz latina resultou na formulação de diversas teorias sobre a sua origem, algumas controversas. A opção mais consensual seria a de que o nome Hispânia provém do fenício i-spn-ea.5

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Espanha


Primeiro veio Portugal e depois a Espanha!!! affraid affraid confused confused

E o D. Afonso Henriques era um homem cuja tarefa consistia em apanhar caracóis para vender na Praça. bounce Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 28 2015, 11:06

Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:Então e quem ainda tem esta Biblia verde em casa?

Nova TNM em Português! - Página 4 11046219_10205466530877142_8472349540039595274_n_zpsi5c8ct1l

Eu gosto é de ver o Dinossauro em África... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Tu sabes que eu tenho (até tenho duas, tendo uma sido herdada do "ti Basílio")... bem velhinhas e usada! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Quanto ao dinossauro em África, vem da época do Pangea, mas isso levava-nos a outras considerações... tass bem

IT

Eu tenho uma bíblia destas. Só que está novinha em folha...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 28 2015, 11:21

ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:Então e quem ainda tem esta Biblia verde em casa?

Nova TNM em Português! - Página 4 11046219_10205466530877142_8472349540039595274_n_zpsi5c8ct1l

Eu gosto é de ver o Dinossauro em África... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Tu sabes que eu tenho (até tenho duas, tendo uma sido herdada do "ti Basílio")... bem velhinhas e usada! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Quanto ao dinossauro em África, vem da época do Pangea, mas isso levava-nos a outras considerações... tass bem

IT

Eu tenho uma bíblia destas. Só que está novinha em folha...
Vê-se mesmo que não ligavas puto ao estudo pessoal... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 28 2015, 11:57

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:Então e quem ainda tem esta Biblia verde em casa?

Nova TNM em Português! - Página 4 11046219_10205466530877142_8472349540039595274_n_zpsi5c8ct1l

Eu gosto é de ver o Dinossauro em África... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Tu sabes que eu tenho (até tenho duas, tendo uma sido herdada do "ti Basílio")... bem velhinhas e usada! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Quanto ao dinossauro em África, vem da época do Pangea, mas isso levava-nos a outras considerações... tass bem

IT

Eu tenho uma bíblia destas. Só que está novinha em folha...
Vê-se mesmo que não ligavas puto ao estudo pessoal... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

Essa bíblia foi herdada de um vizinho de outrora que se mudou para Lisboa. E claro para mim era uma bíblia como tantas outras. Depois de descobrir a verdade sobre a verdade ela teve subiu na importância na minha biblioteca ou não fosse as mudanças que houveram nas outras revisões algo marcante...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por River raid Sáb Mar 28 2015, 14:47

Setubalense escreveu:O nome Espanha deriva de Hispânia, nome com o qual os romanos designavam geograficamente a Península Ibérica. O nome Ibéria era o que os gregos davam à península embora houvesse outras designações dadas pelos povos antigos.4 Fato do termo Hispânia não ter uma raiz latina resultou na formulação de diversas teorias sobre a sua origem, algumas controversas. A opção mais consensual seria a de que o nome Hispânia provém do fenício i-spn-ea.5

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Espanha


Primeiro veio Portugal e depois a Espanha!!! affraid  affraid  confused  confused

E o D. Afonso Henriques era um homem cuja tarefa consistia em apanhar caracóis para vender na Praça. bounce  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Independência de Portugal e fronteiras tais como as conhecemos hoje: 1139 dc

Espanha:
1479 - com o fim da Guerra de Sucessão de Castela, os dois maiores reinos cristãos que originaram a Espanha constituíram uma união dinástica de facto, pois a rainha de Castela, Isabel I, era casada com o rei de Fernando II Aragão.
2 de janeiro de 1492 (523 anos) — a conquista de Granada pelos Reis Católicos é uma das datas apontadas como marcando o aparecimento da Espanha como país.

1512 (503 anos) — com a conquista de Navarra, todo o território espanhol atual passa a ser governado pelo mesmo monarca.

1716 (299 anos) — unificação formal de Castela e Aragão sob a Coroa de Castela na sequência da vitória de Filipe V na Guerra da Sucessão Espanhola.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_por_data_de_independ%C3%AAncia_ou_cria%C3%A7%C3%A3o

Enquanto os espanhois passavam a vida à porrada entre eles nós já eramos país há séculos! Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

O Montenegro tem 9 anos, por isso mesmo lá são proibidos filmes M/12 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Última edição por River raid em Sáb Mar 28 2015, 14:54, editado 1 vez(es)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Mar 28 2015, 14:53

Kristy123 escreveu:Então e quem ainda tem esta Biblia verde em casa?

Nova TNM em Português! - Página 4 11046219_10205466530877142_8472349540039595274_n_zpsi5c8ct1l[/URL]

Eu gosto é de ver o Dinossauro em África... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Para quem queira adquirir um exemplar aqui está uma que aparenta estar em bom estado:

http://coracaodejesus.olx.pt/traducao-do-novo-mundo-das-escrituras-sagradas-portes-incluidos-iid-461738393
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Setubalense Sáb Mar 28 2015, 15:44

Fica com a tua que eu fico com a minha.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por River raid Sáb Mar 28 2015, 20:51

Setubalense escreveu:Fica com a tua que eu fico com a minha.

Fica com "a tua que eu fico com a minha"??? São factos históricos... não é uma questão de "fé" mas sim de encarar as coisas como elas são.

Por incrível que pareça Portugal, como país, é muito mais antigo do que a Espanha.
________________

Já agora, para não fugir ao tópico, qual a tua opinião acerca da "nova Bíblia"?

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Setubalense Dom Mar 29 2015, 05:24

A questão inicial foi "Hispânia".

A nova Bíblia é ainda mais intragável que as anteriores versões deturpadas da TNM. Fazem a tradução que lhes convém e depois facilita de modo a encaixarem as "doutrinas" aos fiéis formatados.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Nova TNM ...

Mensagem por gregdagangue Dom Mar 29 2015, 17:27

Setubalense escreveu:A questão inicial foi "Hispânia".

A nova Bíblia é ainda mais intragável que as anteriores versões deturpadas da TNM. Fazem a tradução que lhes convém e depois facilita de modo a encaixarem as "doutrinas" aos fiéis formatados.

Todo esse "refinamento tradutório"só tem um objetivo "lobotomizar" irreversivelmente as ovelhas aos seus 'cuidados'. Twisted Evil
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por River raid Seg Mar 30 2015, 00:04

gregdagangue escreveu:
Setubalense escreveu:A questão inicial foi "Hispânia".

A nova Bíblia é ainda mais intragável que as anteriores versões deturpadas da TNM. Fazem a tradução que lhes convém e depois facilita de modo a encaixarem as "doutrinas" aos fiéis formatados.
 
                              Todo esse "refinamento tradutório"só tem um objetivo  "lobotomizar" irreversivelmente as ovelhas aos seus 'cuidados'. Twisted Evil

Concordo plenamente com os dois (Greg e Setubalense).

Tampouco conheço outra religião que mude a Bíblia a seu bel-prazer. Acho que deveríamos lamentar tanta usurpação da Palavra de Deus.

Estamos na Páscoa... quando penso em Jesus sendo chicoteado, pregado na CRUZ, humilhado, brutalizado... tanto sofrimento para quê? Para que estes magnatas religiosos sirvam-se da Bíblia e do sofrimento de Cristo para enriquecer?

Engraçado... os líderes religiosos falam muito e conseguem sacar o melhor das pessoas mas nenhum segue o exemplo de Cristo. Nem um!











avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Kristy123 Seg Mar 30 2015, 12:01

Morrer a rir  Morrer a rir

Compre uma capa plástica para a sua nova Tradução Novo Mundo:

http://www.capas-literatura.com/produto/capa-biblia-nova-2015-revisada/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova TNM em Português! - Página 4 Empty Re: Nova TNM em Português!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos