EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exercício da liberdade

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 13:42

TJ Curioso escreveu:
Maurício Silva escreveu:TJ Curioso, sabe da situação que estou a falar em concreto. Acha que me sinto um forista livre depois daquilo que se passou comigo há uns dias?

Maurício, acho que estás a extrapolar uma situação pontual, cujo a atuação da Administração apenas ela pode se expressar, como se fosse uma limitação constante da tua liberdade de expressão.

Como não tenho todos os dados relativos ao que se passou e o que na altura te expressei, foi o que percebi da situação. Agora trazer esse assunto pontual, como se fosse uma limitação da tua liberdade de expressão ou de qualquer outro forista e já não concordo.

Foi me pedido, por um membro da administração numa mensagem mais acima para expor o meu problema.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por António Madaleno Dom Fev 17 2013, 13:49

Maurício Silva escreveu:

Foi me pedido, por um membro da administração numa mensagem mais acima para expor o meu problema.

Isso eu sei. Mas a questão é que isso motivou este tópico, o que quanto a mim é extrapolar uma situação pontual, como se isso fosse uma situação regular e demonstrativa da limitação dos foristas neste fórum.

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Convidado Dom Fev 17 2013, 13:57

Maurício Silva escreveu:Quer que diga aqui? Ou por MP?
Como gosto de tratar as coisas olhos nos olhos e com total clareza, quero que diga aqui.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 14:27

Investigando a Torre escreveu:
Maurício Silva escreveu:Quer que diga aqui? Ou por MP?
Como gosto de tratar as coisas olhos nos olhos e com total clareza, quero que diga aqui.

IT

Quero então relembrar-lhe de como violou certas regras do fórum em que o IT é administrador. Regras estas que foram as seguintes:

1 - Trate o seu companheiro(a) do fórum com respeito, seja tolerante para com idéias diferentes e se discorda, exponha os seus argumentos sem quezílias ou ataques pessoais (argumentos ad hominem).

5 - A decisão de um moderador para apagar ou editar um "post", mesmo que ele não vá contra qualquer uma das regras descritas aqui, será considerada correcta desde que aprovada pela administração. (relembro que os meus comentários em nada vão contra as regras do fórum)

6 - O fórum não é lugar para discussões pessoais. Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os usuários envolvidos podem ser punidos. (Se achou que os meus comentários fossem demasiado pessoais, então porque não apagou ainda os comentários onde me chama de "louco" e onde diz que os meus comentários "cheiram a fastio"? ou metem nojo, dito por outras palavras.)

7 - Ofensas de qualquer tipo não são permitidas. Se tem algum problema com algum usuário, entre em contacto com a moderação ou com a administração do fórum. (ofendeu-me quando disse que era louco. Muito sinceramente, a infantilidade como me tratou hoje de manhã só demonstra a sua falta de humanidade e falta de respeito)

8- Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas. Se desejar reclamar sobre o comportamento de outro participante envie uma mensagem para um dos Moderadores ou Administradores do Fórum com as suas reclamações e eventuais "links" que as fundamentem. (sem comentários, está lá para quem quiser ver)
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 14:27

Já se lembra da situação? Aquela em que me chamou louco, e disse que os meus comentários metiam nojo?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 14:32

TJ Curioso escreveu:
Maurício Silva escreveu:

Foi me pedido, por um membro da administração numa mensagem mais acima para expor o meu problema.

Isso eu sei. Mas a questão é que isso motivou este tópico, o que quanto a mim é extrapolar uma situação pontual, como se isso fosse uma situação regular e demonstrativa da limitação dos foristas neste fórum.


A maior parte dos foristas já se devem ter apercebido que este fórum deixou a muito de se tornar um sítio de encontro agradável e respeituoso para se tornar uma ditadura, onde se estou na carga de chefia, quem manda sou eu, e se tás mal Maurício, então sais. E se não gostar do teu comentário, apago-o (mesmo não violando as regras do fórum), apesar de manter comentários de outros foristas (aqueles que concordam comigo em tudo em me tratam como líder) que são MUITO piores do que o teu Maurício. Por outro lado, posso te tratar mal, metes nojo Maurício, mas como sou o chefinho, tenho esse direito. Muito sinceramente, isto faz-me lembrar uma ditadura pura e dura.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Convidado Dom Fev 17 2013, 14:37

Caro Maurício,

Como eu sabia onde queria chegar, gostaria de lhe dizer que continua a baralhar as coisas e querer confundir a igreja de bairro com a Sé de Braga.

É o amigo que insiste em ofender e em querer chamar a atenção para as suas insuficiências ao nível do conhecimento que diz possuir das TJ e das suas doutrinas, sem se dar conta disso mesmo!

Não é necessário escarrapachar as regras do fórum num comentário seu (eliminado por mim), como se fossemos totalmente desconhecedores das mesmas.

As regras encontram-se perfeitamente acessíveis a todos os foristas mas alguns, como parece ser o seu caso, insistem em não as respeitar, para depois lançar o ónus da culpa para cima de quem exerce a responsabilidade de zelar por este fórum.

O seu comentário foi eliminado porque inócuo, espero que entenda isso!

Mas, o que acabou por não dizer, foi o que motivou a minha reacção em relação a este comentário suprimido, que em nada afectava a sua linha de raciocínio no tópico em questão.

Apelo à sua memória e espírito crítico e diga aqui o que motivou a minha reacção (perfeitamente dentro das regras)...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 14:47

Investigando a Torre escreveu:Caro Maurício,

Como eu sabia onde queria chegar, gostaria de lhe dizer que continua a baralhar as coisas e querer confundir a igreja de bairro com a Sé de Braga.

É o amigo que insiste em ofender e em querer chamar a atenção para as suas insuficiências ao nível do conhecimento que diz possuir das TJ e das suas doutrinas, sem se dar conta disso mesmo!

Não é necessário escarrapachar as regras do fórum num comentário seu (eliminado por mim), como se fossemos totalmente desconhecedores das mesmas.

As regras encontram-se perfeitamente acessíveis a todos os foristas, mas alguns, como parece ser o seu caso insistem em não as respeitar, para depois lançar o ónus da culpa para cima de quem exerce a responsabilidade de zelar por este fórum.


O seu comentário foi eliminado porque inócuo, espero que entenda isso!

Mas, o que acabou por não dizer, foi o que motivou a minha reacção em relação a este comentário suprimido, que em nada afectava a sua linha de raciocínio no tópico em questão.

Apelo à sua memória e espírito crítico e diga aqui o que motivou a minha reacção (perfeitamente dentro das regras)...

IT


Se há confusão, o amigo IT é que a faz! Eu dei a minha opinião, tal como qualquer forista pode fazê-lo (acho eu).
Se não gostou, paciência, respeite, por favor! Agora a verdade é que os comentários que foram suprimidos afectavam a minha linha de raciocínio naquele tópico em particular.
Obviamente que não conheço as testemunhas de Jeová como você as conhece. Mas conheço a estrutura fundamental das organizações. E as testemunhas de Jeová são mais uma organização, que funcionam como milhares de outras, com aspectos positivos e negativos! Agora que muitos foristas, e o IT também, não perceba o funcionamento total de uma organização, isso já está mais do que mostrado. Não conseguem ver além da sua própria dor. Eu também tenho dor! Eu também fui humilhado por testemunhas de Jeová! Eu fui chamado, por outras palavras, de mentiroso neste fórum! Quando precisava de ajuda, pensei que podia encontrá-la aqui. Não a encontrei totalmente. Mas o tempo sarou. O tempo encarregou-se de olhar para além da minha dor. Apesar de também ter sido beneficiado pelo sistema TJ, não me colo a isso. Alias, não me colo a nada. Por isso sou sincero nos meus comentários. Peço desculpa quando é preciso, admito os meus erros quando é necessário.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 14:51

Falando da sua reacção, apenas posso dar mais uma vez a minha opinião: Não gostou, e qual a melhor maneira de calar este louco do Maurício? Apaga-se o comentário, ponto final. Ninguém vai discutir o meu ponto de vista, porque sou o administrador. Não posso deixar que este forista deixe o seu ponto de vista porque senão vou criar uma divisão neste fórum. E eu quero, como administrador, que todos me "obedeçam" e não pensem de outra forma. Porque que quero que esses gajos de Alcabideche engulam pó, por aquilo que me fizeram. E só se todos os foristas me obedecerem é que vou conseguir.

Na mainha opinião, é assim que pensa.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Convidado Dom Fev 17 2013, 14:54

Maurício Silva escreveu:Se há confusão, o amigo IT é que a faz! Eu dei a minha opinião, tal como qualquer forista pode fazê-lo (acho eu).
Se não gostou, paciência, respeite, por favor! Agora a verdade é que os comentários que foram suprimidos afectavam a minha linha de raciocínio naquele tópico em particular.
Maurício,

Não brinque com a nossa (minha) inteligência por favor!
O tópico em particular a que se refere é este:
https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t1443-mais-uma-vitima-do-corpo-desgovernado-tj

Diga-nos por favor, que comentários suprimidos foram esses que afectaram a sua linha de raciocínio (pense bem!)?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Ana Cláudia Dom Fev 17 2013, 14:57

Maurício Silva escreveu:Falando da sua reacção, apenas posso dar mais uma vez a minha opinião: Não gostou, e qual a melhor maneira de calar este louco do Maurício? Apaga-se o comentário, ponto final. Ninguém vai discutir o meu ponto de vista, porque sou o administrador. Não posso deixar que este forista deixe o seu ponto de vista porque senão vou criar uma divisão neste fórum. E eu quero, como administrador, que todos me "obedeçam" e não pensem de outra forma. Porque que quero que esses gajos de Alcabideche engulam pó, por aquilo que me fizeram. E só se todos os foristas me obedecerem é que vou conseguir.

Na mainha opinião, é assim que pensa.

E agora tenho de falar...

IT, acho que não devias ter apagado o comentario do Mauricio neste tópico, é a minha opinião.

Mauricio, que colecção de coisas sem sentido! Se é isto que o Mauricio retira deste forum lamento mas não anda a ver bem!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 14:59

Atena escreveu:
Maurício Silva escreveu:Falando da sua reacção, apenas posso dar mais uma vez a minha opinião: Não gostou, e qual a melhor maneira de calar este louco do Maurício? Apaga-se o comentário, ponto final. Ninguém vai discutir o meu ponto de vista, porque sou o administrador. Não posso deixar que este forista deixe o seu ponto de vista porque senão vou criar uma divisão neste fórum. E eu quero, como administrador, que todos me "obedeçam" e não pensem de outra forma. Porque que quero que esses gajos de Alcabideche engulam pó, por aquilo que me fizeram. E só se todos os foristas me obedecerem é que vou conseguir.

Na mainha opinião, é assim que pensa.

E agora tenho de falar...

IT, acho que não devias ter apagado o comentario do Mauricio neste tópico, é a minha opinião.

Mauricio, que colecção de coisas sem sentido! Se é isto que o Mauricio retira deste forum lamento mas não anda a ver bem!


Depois de ter sido chamado de louco, de dizerem que os meus comentários são idiotas, e que os mesmos cheiram mal e metem nojo, que querem que eu pense de certos aspectos deste fórum?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 15:01

Investigando a Torre escreveu:
Maurício Silva escreveu:Se há confusão, o amigo IT é que a faz! Eu dei a minha opinião, tal como qualquer forista pode fazê-lo (acho eu).
Se não gostou, paciência, respeite, por favor! Agora a verdade é que os comentários que foram suprimidos afectavam a minha linha de raciocínio naquele tópico em particular.
Maurício,

Não brinque com a nossa (minha) inteligência por favor!
O tópico em particular a que se refere é este:
https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t1443-mais-uma-vitima-do-corpo-desgovernado-tj

Diga-nos por favor, que comentários suprimidos foram esses que afectaram a sua linha de raciocínio (pense bem!)?

IT

A minha linha de raciocínio foi afectada porque depois da dita mensagem (que deve-se lembrar muito bem) não pude continuar a minha conversa no mesmo sentido porque tinha receio que fossem novamente apagadas. Por isso não continuei a minha linha. Não vou voltar a pó-los novamente, correndo o risco de serem outra vez apagados.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Ana Cláudia Dom Fev 17 2013, 15:02

Se conseguir responda-me directa e concisamente:

Porque continua cá se o forum é tão mal administrado e o Mauricio tão mal tratado?
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Convidado Dom Fev 17 2013, 15:12

Maurício Silva escreveu:Depois de ter sido chamado de louco, de dizerem que os meus comentários são idiotas, e que os mesmos cheiram mal e metem nojo, que querem que eu pense de certos aspectos deste fórum?
Não o chamei de louco, coloquei a questão "Você é louco ou acordou hoje com os pés de fora?" dentro dum determinado contexto na sua linha de raciocínio. Ora vá lá ver...

Quanto aos seus comentários serem idiotas e/ou cheirarem mal, o que eu escrevi foi "A sua tentativa de vir aqui desculpar o Corpo Desgovernado TJ nestas matérias, cheira a FASTIO.". Ora vá lá ver...

IT



Última edição por Investigando a Torre em Dom Fev 17 2013, 15:15, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 15:13

Atena escreveu:Se conseguir responda-me directa e concisamente:

Porque continua cá se o forum é tão mal administrado e o Mauricio tão mal tratado?

Já respondi a isso uma mensagens mais acima, mas aqui vai novamente a minha opinião:

Sei que existem foristas que gostam bastante das minhas mensagens, que enriquecem o fórum.
Tenho recebido elogios (inclusive cartas) que me motivam a continuar, apesar de tudo.
Gosto de dar a minha opinião formativa sobre assuntos de interesse geral.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Convidado Dom Fev 17 2013, 15:18

Maurício Silva escreveu:Tenho recebido elogios (inclusive cartas) que me motivam a continuar, apesar de tudo.
Para não correr o risco de eventualmente poder vir a ser chamado de mentiroso, pode colocar aqui alguns desses elogios na forma de cartas?

IT


Última edição por Investigando a Torre em Dom Fev 17 2013, 15:26, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Convidado Dom Fev 17 2013, 15:21

Atena escreveu:Se conseguir responda-me directa e concisamente:

Porque continua cá se o forum é tão mal administrado e o Mauricio tão mal tratado?
Atena,

Estás quase a atingir o mesmo limite de saturação que eu manifestei naquele dia em que lhe eliminei o tal comentário, perfeitamente inócuo, tendo depois a discussão passado ao nível das MP's, que ainda conservo para continuar a desmascarar este Maurício à medida que tal se mostrar necessário.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 15:26

Investigando a Torre escreveu:
Maurício Silva escreveu:Depois de ter sido chamado de louco, de dizerem que os meus comentários são idiotas, e que os mesmos cheiram mal e metem nojo, que querem que eu pense de certos aspectos deste fórum?
Não o chamei de louco, coloquei a questão "Você é louco ou acordou hoje com os pés de fora?" dentro dum determinado contexto na sua linha de raciocínio. Ora vá lá ver...

Quanto aos seus comentários o que eu escrevi foi "A sua tentativa de vir aqui desculpar o Corpo Desgovernado TJ nestas matérias, cheira a FASTIO.". Ora vá lá ver...

IT


Pronto, não me chamou directamente, mas sinceramente, não acha que significado é o mesmo?! Eu chamar burro a alguém ou dizer a mesma pessoa não é inteligentemente fiável não é a mesma coisa?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 15:27

Investigando a Torre escreveu:
Atena escreveu:Se conseguir responda-me directa e concisamente:

Porque continua cá se o forum é tão mal administrado e o Mauricio tão mal tratado?
Atena,

Estás quase a atingir o mesmo limite de saturação que eu manifestei naquele dia em que lhe eliminei o tal comentário, perfeitamente inócuo, tendo depois a discussão passado ao nível das MP's, que ainda conservo para continuar a desmascarar este Maurício à medida que tal se mostrar necessário.

IT

Desmascarar-me?! Mas pensam que sou o q? Um agente da Watchtower encoberto talvez?
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Convidado Dom Fev 17 2013, 15:29

Maurício Silva escreveu:Pronto, não me chamou directamente, mas sinceramente, não acha que significado é o mesmo?! Eu chamar burro a alguém ou dizer a mesma pessoa não é inteligentemente fiável não é a mesma coisa?
Não!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 15:36

Investigando a Torre escreveu:
Maurício Silva escreveu:Tenho recebido elogios (inclusive cartas) que me motivam a continuar, apesar de tudo.
Para não correr o risco de eventualmente poder vir a ser chamado de mentiroso, pode colocar aqui alguns desses elogios na forma de cartas?

IT

Aqui vai na íntegra uma carta que recebi em janeiro de 2013 (os nomes foram ocultados por motivos óbvios):

"Olá Maurício. Sou X pertencente a congregação dos teus sogros. Tenho observado a tua participação no fórum. Quero te transmitir que as tuas opiniões fortes, sinceras, e equilibradas são um elogio a quem ainda pertence a esta organização de uma maneira ou de outra. Sabes, conheço a X (a minha companheira) desde criança, praticamente crescemos juntas. Duvidei a uma altura que se ela quisesse um homem no mundo ela conseguisse ser feliz. Acho que ela contou te das habituais conversas no café X, ou mesmo por telefone. Depois de ler as tuas mensagens e de falar com a X, tenho uma opinião formal sobre ti. A de que a realmente a podes fazer feliz, e não o filho do irmão X. Escrevo-te esta carta porque te admiro, homem. Tens o meu respeito. Continua.


avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Maurício Silva Dom Fev 17 2013, 15:38

Investigando a Torre escreveu:
Maurício Silva escreveu:Pronto, não me chamou directamente, mas sinceramente, não acha que significado é o mesmo?! Eu chamar burro a alguém ou dizer a mesma pessoa não é inteligentemente fiável não é a mesma coisa?
Não!

IT

ahahah esta teve piada. Portanto, da próxima vez que quiser mandar alguém a m****, digo lhe "Lança o teu corpo sobre o ar, a fim de decair sobre um monte de fezes bovinas?"
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Setubalense Dom Fev 17 2013, 15:46

Já agora, se me permitem, aqui vai a opinião de um forista sobre como o exercício da liberdade de expressão pode ser aplicado da melhor forma.
E como estamos num fórum, devemos ler as regras do mesmo com cuidado, analisá-las e aplicá-las.
A nossa liberdade de expressão vai até ao limite da liberdade de expressão de outro forista, seja, a nossa liberdade acaba, onde começa a liberdade da outra pessoa, senão seria uma anarquia.
Atitudes de proselitismo, trollagem ou para desestabilizar, são diferentes de opiniões próprias (que por vezes são diferentes mas fundamentadas).
Não pretendo contudo, que se subentenda com isto qualquer crítica velada, mas tão só uma achega a este tópico.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Convidado Dom Fev 17 2013, 16:06

Maurício Silva escreveu:Aqui vai na íntegra uma carta que recebi em janeiro de 2013 (os nomes foram ocultados por motivos óbvios):

"Olá Maurício. Sou X pertencente a congregação dos teus sogros. Tenho observado a tua participação no fórum. Quero te transmitir que as tuas opiniões fortes, sinceras, e equilibradas são um elogio a quem ainda pertence a esta organização de uma maneira ou de outra. Sabes, conheço a X (a minha companheira) desde criança, praticamente crescemos juntas. Duvidei a uma altura que se ela quisesse um homem no mundo ela conseguisse ser feliz. Acho que ela contou te das habituais conversas no café X, ou mesmo por telefone. Depois de ler as tuas mensagens e de falar com a X, tenho uma opinião formal sobre ti. A de que a realmente a podes fazer feliz, e não o filho do irmão X. Escrevo-te esta carta porque te admiro, homem. Tens o meu respeito. Continua.
Podes colocar aqui o PDF da carta, omitindo os nomes obviamente?
Acredita que será uma mais valia para o fórum...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exercício da liberdade - Página 2 Empty Re: Exercício da liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos