EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por River raid Seg Jun 02 2014, 22:22

Tal como quase 99% dos homens prefiro a Carmen Electra nos primeiros minutos de Scary Movie 1...

Eu virava aspersor e tudo!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por António Madaleno Seg Jun 02 2014, 23:48

Estive a ver a sequência todas destes vídeos e fiquei impressionado. Aconselho vivamente a todos a verem!








"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Crixus Ter Jun 03 2014, 11:24

ainda so vi o primeiros, hj a noite vejo mais um. Mas sim é interessante. e um genero de Morganas e Merlins dos tempos modernos. Razz



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Kristy123 Ter Jun 03 2014, 16:34

TJ Curioso,

O segundo video tem um fundo interessante:

JW
Jewels and Watches

Achei graça, porque começei a pensar: a organização a fazer algum truque de magia...  Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Filino Rupro Ter Jun 03 2014, 17:47

Arthur C. Clarke afirmou e eu concordo: "Uma civilização tecnológica altamente avançada, seria indistinguível da magia."



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por António Madaleno Seg Jun 23 2014, 14:46

Um caso de possessão?

http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/385291/Possessed-ouija-board-Mexico-exorcism

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/watch-three-possessed-demon-spirits-3750856


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Setubalense Seg Jun 23 2014, 23:30

Nos canais por cabo, Odisseia ou Discovery estão a passar episódios de mágicos, Dynamo e outros que para ser sincero, acho que na rua e naquelas condições, excede o ilusionismo.


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Filino Rupro Ter Jun 24 2014, 09:43

É o vosso lado místico a falar!
Passou na TV um programa de um mágico que desvendava os truques e alguns bem fabulosos. A engenhosidade humana e o poder de sugestionar fazem parecer o impossível, possível!

Houdini, o famoso mágico, perseguiu os que se diziam com poderes mediunicos e desmascarou um grande número desses charlatões, a ponto de nunca acreditar que houvesse essa comunicação com o Além.

Truques são truques, mesmo que muito bem feitos, não devem ser confundidos com milagres. E a afirmação de dizer que são demoníacos carece de fundamento.



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por António Madaleno Ter Jun 24 2014, 10:16

Filino, viste a sequência de vídeos que coloquei antes com a respetiva explicação a acompanhar cada vídeo?

É no mínimo curioso... Wink


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Filino Rupro Ter Jun 24 2014, 11:34

Pena estar em inglês, mas podem ler aqui sobre possessão demoníaca, conforme visto por uma análise mais cientifica e claramente mais céptica.



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por António Madaleno Ter Jun 24 2014, 12:19

Filino, como é óbvio devemos ser cépticos e cuidadosos na análise dos factos. Mas por haver um médico charlatão não significa que todos os médicos sejam charlatães.

Do mesmo modo, que algumas chamadas "possessões" possam ter origem em desordens psicológicas ou sejam apenas "teatro", conforme dá a entender o artigo, ainda assim não podemos descurar as centenas, senão milhares de relatos de possessões que não se explicam do ponto de vista médico.

O mesmo se passa em relação ao contacto com entidades espirituais através, por exemplo, do Ouija. São tantos os relatos de pessoas que fizeram tal jogo e quer no momento perceberam ou logo após jogarem, que tais entidades eram reais e se manifestavam no plano físico de diversas formas.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Filino Rupro Ter Jun 24 2014, 12:26

Não excluo a possibilidade.
Mas antes do excepcional, convém passar pelo razoável. Smile



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Somar Ter Jun 24 2014, 18:23

Excelente resposta TJ Curioso.
Eu próprio, apesar de pertencer à comunidade científica (psicólogo investigador), dominada pelo paradigma real-materialista, presenciei ao longo dos meus 49 anos de vida certos fenómenos que me levam a levantar a hipótese de existir de facto um mundo dito sobrenatural. Um dos últimos episódios foi o seguinte: costumo fechar a porta da cozinha à chave antes de ir dormir. Junto à ombreira da porta da cozinha, do lado esquerdo para quem entra, encontra-se um frigorífico com 1,85 m de altura. Todos os dias de manhã rodo a chave, abro a porta da cozinha para dentro e entro sem qualquer problema. Há uns meses atrás, ao fazer a mesma operação, dei uma pancada enorme com a porta no frigorífico. Constatei que ele deslocou-se cerca de 10 cm durante a noite para a direita. Não houve qualquer tremor de terra nem indícios de alguém ter entrado na casa e ter deslocado o frigorífico. Como se explica isto? Espíritos trapaceiros?
avatar
Somar

Mensagens : 145
Likes : 15
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 59
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Convidado Ter Jun 24 2014, 18:30

Somar escreveu:Excelente resposta TJ Curioso.
Eu próprio, apesar de pertencer à comunidade científica (psicólogo investigador), dominada pelo paradigma real-materialista, presenciei ao longo dos meus 49 anos de vida certos fenómenos que me levam a levantar a hipótese de existir de facto um mundo dito sobrenatural. Um dos últimos episódios foi o seguinte: costumo fechar a porta da cozinha à chave antes de ir dormir. Junto à ombreira da porta da cozinha, do lado esquerdo para quem entra, encontra-se um frigorífico com 1,85 m de altura. Todos os dias de manhã rodo a chave, abro a porta da cozinha para dentro e entro sem qualquer problema. Há uns meses atrás, ao fazer a mesma operação, dei uma pancada enorme com a porta no frigorífico. Constatei que ele deslocou-se cerca de 10 cm durante a noite para a direita. Não houve qualquer tremor de terra nem indícios de alguém ter entrado na casa e ter deslocado o frigorífico. Como se explica isto? Espíritos trapaceiros?
Problemas com o compressor do frigorífico, podendo vir a afectar todo o sistema de refrigeração.
Aconselho que contacte urgentemente um técnico.  tass bem 

Nunca duvide à partida duma realidade que desconhece...  Wink 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por River raid Ter Jun 24 2014, 19:55

Sinceramente a vida física é demasiado complexa para ter surgido de matéria inanimada.

Acho que existe mesmo algo mais por aí...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Convidado Ter Jun 24 2014, 20:00

River raid escreveu:Sinceramente a vida física é demasiado complexa para ter surgido de matéria inanimada.

Acho que existe mesmo algo mais por aí...
Só é pena que somente destilem veneno e que só pensem em fazer o "mal", pois até nos poucos casos que eventualmente possam inspirar o "bem", vamos a ver e nunca dá jeito nenhum essa "intervenção".  Evil or Very Mad 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por River raid Ter Jun 24 2014, 20:08

Concordo.

Pelo menos colocavam o frigorífico no lugar... Morrer a rir Morrer a rir 

São uns brincalhões... porque não ajudarem naquilo que realmente precisamos?

Mas não, estão mais interessados em partir copos ou mudando frigoríficos de lugar.

Existindo, que se preocupem em ajudar os vivos em vez de fazerem figuras ridículas em tábuas de Ouija.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por hocosi Ter Jun 24 2014, 20:24

Com tantos anjos e demónios que andam por aí e com milhares de aviões diariamente no ar, espanta-me que não tenha havido ainda acidentes. Espanta-me que ainda nenhum demónio tenha batido com os cornos numa aeronave ou que algum anjo não tenha ficado sem asas no motor de alguma avioneta provocando um acidente aéreo. Morrer a rir

Provavelmente conhecem as rotas aéreas e voam a outras altitudes.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Convidado Ter Jun 24 2014, 20:46

hocosi escreveu:Com tantos anjos e demónios que andam por aí e com milhares de aviões diariamente no ar, espanta-me que não tenha havido ainda acidentes. Espanta-me que ainda nenhum demónio tenha batido com os cornos numa aeronave ou que algum anjo não tenha ficado sem asas no motor de alguma avioneta provocando um acidente aéreo. Morrer a rir

Provavelmente conhecem as rotas aéreas e voam a outras altitudes.

hocosi,

Nunca esqueças que esses seres eventualmente andarão lá pelo sétimo céu ou superior, onde nós simples humanos, mesmo com a ajuda dos nossos artefactos, nunca conseguiremos chegar nesta vida.  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por hocosi Ter Jun 24 2014, 21:09

Investigando a Torre escreveu:
hocosi escreveu:Com tantos anjos e demónios que andam por aí e com milhares de aviões diariamente no ar, espanta-me que não tenha havido ainda acidentes. Espanta-me que ainda nenhum demónio tenha batido com os cornos numa aeronave ou que algum anjo não tenha ficado sem asas no motor de alguma avioneta provocando um acidente aéreo. Morrer a rir

Provavelmente conhecem as rotas aéreas e voam a outras altitudes.

hocosi,

Nunca esqueças que esses seres eventualmente andarão lá pelo sétimo céu ou superior, onde nós simples humanos, mesmo com a ajuda dos nossos artefactos, nunca conseguiremos chegar nesta vida.  Morrer a rir 

IT


Não. Pelo que parece eles até entram na cozinha das pessoas e deslocam frigoríficos do lugar. Provavelmente com a viagem a altas velocidades recorrem aos frigoríficos para se refrescarem. Morrer a rir 



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Convidado Ter Jun 24 2014, 21:12

hocosi escreveu:Não. Pelo que parece eles até entram na cozinha das pessoas e deslocam frigoríficos do lugar. Provavelmente com a viagem a altas velocidades recorrem aos frigoríficos para se refrescarem. Morrer a rir 

Ai,ai,ai... homem de pouca fé!  Suspect 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por hocosi Ter Jun 24 2014, 21:19

Investigando a Torre escreveu:
hocosi escreveu:Não. Pelo que parece eles até entram na cozinha das pessoas e deslocam frigoríficos do lugar. Provavelmente com a viagem a altas velocidades recorrem aos frigoríficos para se refrescarem. Morrer a rir 

Ai,ai,ai... homem de pouca fé!  Suspect 

IT

Ora aí está a questão. Até para isso é preciso ter fé. Ou como disse alguém: "até para ser incomodado por um demónio é preciso ter fé". Nem os anjos nem os demónios querem nada com os sem fé.

Fora de brincadeiras. É possível que existam outras formas de vida no vasto Universo. Mas onde estão as provas?



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Convidado Ter Jun 24 2014, 21:27

hocosi escreveu:Ora aí está a questão. Até para isso é preciso ter fé. Ou como disse alguém: "até para ser incomodado por um demónio é preciso ter fé". Nem os anjos nem os demónios querem nada com os sem fé.

Fora de brincadeiras. É possível que existam outras formas de vida no vasto Universo. Mas onde estão as provas?

Pois é, não as peças a mim que eu serei a última pessoa a possuir provas disso, quando vejo por aí gente com tantas pseudo "provas" ou pelo menos suspeitas, que o diga o Somar.
O TJ Curioso também tem pelo menos algumas suspeitas...  Twisted Evil 
Simplesmente, não creio!
Talvez por isso, e apesar de pelo menos uma vez alguém bater o pé e ter quase apostado comigo que me colocaria em contacto com o além... desistiu sem o ter conseguido.
Justificou-se com o facto de eu não ter colaborado!  Morrer a rir 
Eu não sabia que tinha que "colaborar"! Esses espíritos são mesmo fraquinhos, pois afinal dependem da nossa vontade, ou então amuam por não querermos brincar...  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por hocosi Ter Jun 24 2014, 21:47

Existe nos EUA o Seti, sigla em inglês para Busca por Inteligência Extraterreste (Search for Extraterrestrial Intelligence Institute).

O local, fundado em 1984 na Califórnia, Estados Unidos, tem seus projetos patrocinados pela Nasa e emprega mais de 120 cientistas com o único propósito de explorar e explicar a origem e natureza da vida no universo.

Em outras palavras, seus pesquisadores procuram, com a tecnologia mais avançada do mundo, encontrar seres alienígenas.

Não creio que não tenham já explorado todas as possibilidades e levado em conta os relatos e hipotéticas provas de existência de vida em outros lugares ou até paralelamente com o nosso mundo.

Mas até hoje, NADA.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por António Madaleno Ter Jun 24 2014, 22:24

Desafio-vos um dia a fazer o  jogo do copo  para testarem essa hipótese ou descrença.

Aposto que não o farão, porque lá no fundo no fundo algo vos diz que pode ser verdade e como diz o ditado:

"Não acredito em bruxas, mas que as há, há."

 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 6 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos