EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Kristy123 Seg Ago 24 2015, 15:29

Morrer a rir Logo vi, que hoje temos cá um agricultor.

Jesus até sabia cultivar batatetes e rabanetatas!
Aprendem com Ele!!!!  são muito bons. Já provaram?
E dizem que num novo sistema, vai haver uma fartura de marmelos!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por hocosi Seg Ago 24 2015, 20:56

Kristy123 escreveu: E o d) é aquilo que se vê e o que diz uma TJ....

e depois existe também o
h) Kristynismo  affraid
Jesus, como está claro na Bíblia, foi durante 33 anos 100% homem e,
sendo Ele o FILHO do PAI, foi, é e será, todo o sempre 100% Deus. cheers


PS: Eu gosto de declarações....  Very Happy
Eu concordo com esta confissão.... Silêncio

Prezada Kristy, naturalmente que tenho que respeitar as tuas convicções. A razão da minha intervenção teve a intenção de raciocinar que foi preciso mais de 4 séculos para determinar aquilo em que acreditas, ou pelo menos apregoas. Eu pergunto: se tudo era tão claro, porque tantas teorias, tantas versões de cristianismo, tanta disputa sobre a natureza do Cristo?

Por outro lado quem te convenceu de que é assim? Chegaste a essa conclusão por ti mesma? Tiveste algum diálogo com o Divino de modo a que ficaste convencida? Ou foi pelo que leste nas Escrituras? Se foi assim como podes ter certeza de que o que está escrito sabe-se lá por quem e depois de tantos anos após os acontecimentos?

Se me dizes que é a tua fé eu aceito, mas não podes esperar convencer outros sobre as tuas convicções a menos que tenhas provas concretas do que dizes.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por River raid Seg Ago 24 2015, 22:38

Mas que provas querem?

Cada um tem sua fé e pronto.

Eu estou de acordo com Kristy no sentido de Deus nunca na vida poder ser retratado como divido em três ou em um.

Estou de acordo com ela quando diz que Deus é realmente um mistério.

E porque raio faz tanta confusão na cabeça das TJ´s que Deus seja um mistério? Que base a pseudo-teologia jeovista tem para racionalizar Deus? Deus nunca poderá ser definido nem pela ciência nem pela religião. Ele está acima de qualquer conceito que possamos imaginar.

Caros amigos do fórum, parem de tentar descobrir a pólvora... Deus é algo muito superior para que nossas cabecinhas consigam concebê-lo, daí a necessidade da existência de imagens esculpidas na Catolica e das pinturas e imagens gráficas nas revistas protestantes e de outras denominações mais pequenas tipo Testemunhas Jeová. Personalizá-Lo é um exercício ridículo e manipulativo... enfim, essa personalização faz parte da nossa imaginação e é um veículo para os maiores disparates que ocorrem em nome Dele.









avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Ter Ago 25 2015, 00:29

River raid escreveu:Mas que provas querem?

Uma só, sem margem para qualquer dúvida de que ele "talvez" exista mesmo!

Cada um tem sua fé e pronto.

Até esse ponto parece todos estarmos de acordo...

Eu estou de acordo com Kristy no sentido de Deus nunca na vida poder ser retratado como divido em três ou  em um.

Estou de acordo com ela quando diz que Deus é realmente um mistério.

Aqui divergimos MUITO!
Por exemplo, não posso conceber que Deus seja um MISTÉRIO, porque se é um mistério, deixa de fazer significado encará-lo como Deus por mais voltas que tentem dar...

Quanto às divisões de Deus... continuo à espera duma definição por parte da Kristy123 que decidiu dar o corpo às balas.  Morrer a rir

Caros amigos do fórum, parem de tentar descobrir a pólvora... Deus é algo muito superior para que nossas cabecinhas consigam concebê-lo.

Descobrir a pólvora, para quê?
Já quanto a Deus ser algo muito "superior", talvez, mas eu consigo concebê-lo muito bem, já os trinitários, pseudo-trinitários e afins é que têm alguma dificuldade em o conceber e explicar.

Eu já mencionei aqui... "Deus" é uma RABATA e para o compreenderem, deixem de tentar personificá-lo e partam do princípio que então existe a RABATA, cujo pai é Rabanete e o Filho a Batata ou vice-versa (atenção: Não confundir Rabanete com um rabanete, nem Batata com uma batata, pois isso levava-nos para um outro plano)!
Eu não estou a brincar, embora alguém tenha pensado nesses termos, estou a ser mais razoável e pensante do que alguns por aqui... mas isso já sou eu a divagar!

Portanto, a partir de agora, em vez da palavra Deus, e quando decidirem escrevê-la... pensem em RABATA, como alternativa! Deste modo, fica tudo muito mais fácil,de entender...

Olhem, e agora vou dormir, pensando no bem que RABATA fará pela minha vida futura, se eu me dedicar de corpo e alma a esse ente desconhecido.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por hocosi Ter Ago 25 2015, 13:02

River raid escreveu:Mas que provas querem?

Cada um tem sua fé e pronto.

Completamente de acordo.

River raid escreveu:

Eu estou de acordo com Kristy no sentido de Deus nunca na vida poder ser retratado como divido em três ou  em um.

Estou de acordo com ela quando diz que Deus é realmente um mistério.

Eu não tenho essa sorte nem essa convicção. Também não se pode ter tudo.

River raid escreveu:

E porque raio faz tanta confusão na cabeça das TJ´s que Deus seja um mistério? Que base a pseudo-teologia jeovista tem para racionalizar Deus? Deus nunca poderá ser definido nem pela ciência nem pela religião. Ele está acima de qualquer conceito que possamos imaginar.

Eu não sou nem, quero ser Testemunha de Jeová. Como sabes o que Deus é?

River raid escreveu:

Caros amigos do fórum, parem de tentar descobrir a pólvora... Deus é algo muito superior para que nossas cabecinhas consigam concebê-lo, daí a necessidade da existência de imagens esculpidas na Catolica e das pinturas e imagens gráficas nas revistas protestantes e de outras denominações mais pequenas tipo Testemunhas Jeová.  Personalizá-Lo é um exercício ridículo e manipulativo... enfim, essa personalização faz parte da nossa imaginação e é um veículo para os maiores disparates que ocorrem em nome Dele.

Quem parece que descobriu a pólvora foram os crentes, que estão convencidos que sabem tudo. E no entanto dizes que:
"Personalizá-Lo é um exercício ridículo e manipulativo... enfim, essa personalização faz parte da nossa imaginação e é um veículo para os maiores disparates que ocorrem em nome Dele.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Kristy123 Ter Ago 25 2015, 16:52

Boa tarde,  cheers

Começo por dizer: Se foi preciso mais de 4 séculos, ficar escrito algo que sempre constituiu base fundamental da crença cristã, então agora também posso dizer, que foi preciso mais 21 séculos para estarmos aqui a intervir com a intenção da raciocinar e ter a oportunidade de poder falar nisto agora!

Precisamente por nada ser claro, é que existem tantas teorias e versões do cristianismo!

Como já referi algumas vezes, não pertenço a nada e muito menos a uma denominação religiosa e por ser tão difícil alguém me conseguir convencer de algo, é que talvez nunca me consegui batizar como TJ.
Talvez alguns de vós é que em dada altura foram convencidos! E quando se toca em algo mais profundo, verifico uma relutância traumática muito grande, que leva a negar-vos TUDO, a nível religioso e até sentimental, do mais simples que seja….  Embarassed

Mas, garanto-vos que, ao tentarem assimilar e voltar a acreditar nas bases fundamentais do cristianismo também não vos irá converter de tal forma a ficarem convencidos a quererem doravante ser Padres!   Wink

Não iremos agora aqui falar sobre a veracidade da Biblia, mas tens dúvidas que Jesus tivesse existido e feito tudo aquilo e de que outros livros também falam? Sim ou não?
Se me responderes que até acreditas que Ele esteve aqui na terra, então diz-me lá o que Ele afinal veio cá fazer?  Basketball

Eu própria também não tenho as minhas crenças definidas ou limitadas e é talvez por isso que eu as gosto de expor para aprender sempre mais um bocadinho, de uma forma livre e não pretendo de forma alguma convencer ninguém sobre as minhas ideias, que eu nem chamaria de convicções, porque elas são muito abrangentes, flexíveis e ilimitadas, até porque não sou nenhuma RABATA para o fazer.  tass bem

E estive a ler o artigo do site que colocaste aqui, quando falaste naquilo que foi redigido nesse tal Concílio.
Uns de muitos Concilios, que para mim na sua globalidade, também não me dizem nada, (e que para alguns daqui causa uma grande alergia, relutância e não-aceitação, porque talvez ainda são considerados como “a Besta” “666” o “anticristo” a “Meretriz”, etc. mas que na altura, após a morte de Cristo na terra, na tentativa de dar uma continuidade daquilo que Jesus Cristo disse enquanto vivo e dando continuidade na difícil tarefa dos apóstolos ao a tentar divulgar, e para evitar heresias e afins, este Concílio também tentou definir e deixar escrito, naquilo que um cristão, nos tempo de hoje ainda acredita e que, se analisarem bem, em nada é incongruente com aquilo que está escrito na Biblia!

http://peregrinodecristo.blogspot.pt/2012/01/jesus-100-homem-e-100-deus.html

E é curioso me dizerem que eu estou a “pregar no deserto” e confirmando que assim o é e vocês me estão a ouvir e a responder, então é porque também lá estão!  tongue

A questão, é que muitos de vós, quando entraram no deserto, ainda estavam muito iludidos e agarrados a conceitos nefastos e estavam muito sobrecarregados e decidiram deitar fora e para bem longe, a mochila que traziam nas vossas costas, porque talvez seria mais fácil deixar e apagar tudo…  confused

....mas esqueceram-se de um pormenor muito importante:
de tirar a garrafa de água fresca que estava lá dentro!!!
 affraid

Agora, alguns, andam no deserto sem água e já não acreditam que vão chegar á prometida oasis!

Já que estamos todos no mesmo deserto, sou da opinião que lá devemos andar todos de mãos dadas, para não perder ninguém, quando vier um vento forte e nos derrubar ou quando alguém cair, o poder levantar, seguindo esta caminhada, e sem desistir, direcção ao mesmo!  

E por mais voltas que tento dar á minha cabeça, não consigo perceber quando dizem que se Deus é um mistério, deixa de fazer significado encará-lo como Deus! Que conversa mais misteriosa…  No

Também sou da opinião, que NINGUÉM consegue descobrir a pólvora! Sim, e porquê ou para quê esta pólvora serviria, se decidimos deitar fora todas as nossas armas?  pale

E se me dizem, que “talvez” Deus é algo muito "superior", e que o conseguem concebê-lo muito bem, mas que depois afirmam que não acreditam Nele….   Suspect  tenho uma dificuldade enorme em compreender isto e só sinto uma grande contradição, nessa afirmação e percebo plenamente, que eu realmente sou um ser muito limitado, mas que o RaYHbatVHa  não o é….
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por HALDYS Ter Ago 25 2015, 22:01

obrigada Kryti pelas flores I loved it. flower
Quanta as perguntas quem criou tudo»?sim YHWH
quem e o verbo?jesus sim
se teve começo teve sim porque foi a 1a criatura, enfim ja percebi melhor a tua ideia, mas posto isto não tenho como tu tanta fé na Biblia....logo não é assunto que eu aprofunda.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Ter Ago 25 2015, 22:32

Ai, ai... "Santa Paciência do Montijo, embora a maior parte das deixas não seja para mim, passo a responder pela enésima vez à Kristy123, que continua a andar baralhada das ideias.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Kristy123 escreveu:Como já referi algumas vezes, não pertenço a nada e muito menos a uma denominação religiosa...
Olha, e fazes tu muito bem!

...verifico uma relutância traumática muito grande, que leva a negar-vos TUDO, a nível religioso e até sentimental, do mais simples que seja….
Não concordo! Mas quem te disse tal insanidade?

...mas tens dúvidas que Jesus tivesse existido e feito tudo aquilo e de que outros livros também falam? Sim ou não?
Pela minha parte... SIM!!!

...então diz-me lá o que Ele afinal veio cá fazer?
O mesmo que tu e eu, e todos os demais humanos. tass bem  

...até porque não sou nenhuma RABATA para o fazer.
Não és? E qual é o teu conceito sobre RABATA?  Question  

E é curioso me dizerem que eu estou a “pregar no deserto” e confirmando que assim o é e vocês me estão a ouvir e a responder, então é porque também lá estão!
Eu de quando em vez gosto de pregar no deserto...  Like a Star @ heaven  

bla bla bla bla bla bla!!!  

E por mais voltas que tento dar á minha cabeça, não consigo perceber quando dizem que se Deus é um mistério, deixa de fazer significado encará-lo como Deus! Que conversa mais misteriosa…
Eu nunca disse que RABATA era ou é um MISTÉRIO. Deixo isso para os crentes ou não em Deus.  Arrow  

E se me dizem, que “talvez” Deus é algo muito "superior", e que o conseguem concebê-lo muito bem, mas que depois afirmam que não acreditam Nele….   Suspect  tenho uma dificuldade enorme em compreender isto e só sinto uma grande contradição, nessa afirmação e percebo plenamente...
Eu não acredito em Deus, mas sim em RABATA!  Twisted Evil

Não mistures o YHWH, porque essa mistura é vitupério para RABATA.  pale

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por hocosi Qua Ago 26 2015, 13:52

Kristy123 escreveu:
Já que estamos todos no mesmo deserto, sou da opinião que lá devemos andar todos de mãos dadas, para não perder ninguém, quando vier um vento forte e nos derrubar ou quando alguém cair, o poder levantar, seguindo esta caminhada, e sem desistir, direcção ao mesmo!  


Perfeitamente de acordo. tass bem Quanto ao resto estou de acordo com o que escreveu o caro forista IT, com exceção do RABATA que não faço a mínima ideia do seja.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Qua Ago 26 2015, 14:31

hocosi escreveu:
Kristy123 escreveu:
Já que estamos todos no mesmo deserto, sou da opinião que lá devemos andar todos de mãos dadas, para não perder ninguém, quando vier um vento forte e nos derrubar ou quando alguém cair, o poder levantar, seguindo esta caminhada, e sem desistir, direcção ao mesmo!  


Perfeitamente de acordo. tass bem Quanto ao resto estou de acordo com o que escreveu o caro forista IT, com exceção do RABATA que não faço a mínima ideia do seja.

Para quem acredita e aceita... um dia conhecerá e verá a glória de RABATA, pois o futuro só a RABATA pertence! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 26 2015, 14:46

Hocosi,

O IT é agricultor e tem um fetiche por Rabanetes e Batatas. Shocked

E tal como o IT já me disse a mim, aqui também anda a pregar no deserto, porque eu nem ninguém o entendeu!

Mas eu percebo o IT, porque o Deus dele é o conjunto de Rabanete e Batata = RABATA e se ele é filho de RABATA, então o IT é um RaBatanete.

Vais ver, que o IT me vai dar razão, como sempre.... Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Qua Ago 26 2015, 14:48

Kristy123 escreveu:Hocosi,

O IT é agricultor e tem um fetiche por Rabanetes e Batatas.  Shocked

E tal como o IT já me disse a mim, aqui também anda a pregar no deserto, porque eu nem ninguém o entendeu!

Mas eu percebo o IT, porque o Deus dele é o conjunto de Rabanete e Batata = RABATA e se ele é filho de RABATA, então o IT é um RaBatanete.

Vais ver, que o IT me vai dar razão, como sempre....  Morrer a rir  Morrer a rir
Não, não... mais uma vez, eu almejo ser parte de RABATA! Twisted Evil

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 26 2015, 15:05

IT,

Tranquilo...
Sim, sim... mais uma vez, tu já és parte de RABATA!  Very Happy
Tens um espírito dentro de ti, colocado pelo RABATA. Shocked


PS: Almejas em quê, se não acreditas??? Mad
Se eu te apanhar, levas com um rabanete e ficas um ano sem conseguir comer batatas!!!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Qua Ago 26 2015, 15:34

Kristy123 escreveu:IT,

Tranquilo...
Sim, sim... mais uma vez, tu já és parte de RABATA!  Very Happy
Tens um espírito dentro de ti, colocado pelo RABATA. Shocked


PS: Almejas em quê, se não acreditas??? Mad
Se eu te apanhar, levas com um rabanete e ficas um ano sem conseguir comer batatas!!!

RABATA não necessita de "espíritos", ele em si mesmo já é espirito, basta o seu querer!  tass bem
Não sei se estás a captar?  Morrer a rir

Mas, eu quero acreditar em RABATA...  tongue

Não sei porque te faz tanta impressão falar de RABATA e não sentes a mesma urticária ao falar de Deus. Qual é o teu problema?

Querem ver que eu descobri mesmo a pólvora! Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 26 2015, 15:49

IT;

Concordo com a tua primeira frase e já melhoraste um bocadinho, ao dizer que queres acreditar em Algo... (podes-lhe dar o nome que quiseres, que eu não me importo) Morrer a rir

A mim, não me faz impressão nenhuma falar de RABATA. É o que eu estou a fazer este tempo todo...  
e é curioso que também sinto uma certa uticária quando falo contigo. Morrer a rir

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Qua Ago 26 2015, 15:52

Kristy123 escreveu:IT;

Concordo com a tua primeira frase e já melhoraste um bocadinho, ao dizer que queres acreditar em Algo... (podes-lhe dar o nome que quiseres, que eu não me importo) Morrer a rir

A mim, não me faz impressão nenhuma falar de RABATA. É o que eu estou a fazer este tempo todo...  
e é curioso que também sinto uma certa uticária quando falo contigo. Morrer a rir


RABATA não é "Algo"... RABATA é RABATA! Idea
Ai importas, importas... vais ver que um dia me darás razão, quando finalmente souberes quem é RABATA. Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 26 2015, 15:58

R A B A T A    ---> isso pode querer dizer Algo Hmmmm...  Hmmmm...  Hmmmm...
Morrer a rir

Se achas, que :
- eu me importo
- sabes que eu sou impaciente
- nunca gostei de falsas promessas de "um dia..."
- tu gostas de ter sempre razão

então tens mais é que explicar AGORA quem é RABATA !?

(porque se não o fizeres, deixas de ter razão.... tass bem )


Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Qua Ago 26 2015, 16:29

Kristy123 escreveu:R A B A T A    ---> isso pode querer dizer Algo Hmmmm...  Hmmmm...  Hmmmm...
Morrer a rir

Se achas, que :
- eu me importo
- sabes que eu sou impaciente
- nunca gostei de falsas promessas de "um dia..."
- tu gostas de ter sempre razão

então tens mais é que explicar AGORA quem é RABATA !?

(porque se não o fizeres, deixas de ter razão....  tass bem )

Não, não... isto não é quando nós quisermos, é quando Ele (RABATA) quiser! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Sê paciente... Silêncio

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por TJ esclarecido Qua Ago 26 2015, 17:53

Kristy123 escreveu:R A B A T A    ---> isso pode querer dizer Algo Hmmmm...  Hmmmm...  Hmmmm...
Morrer a rir

Se achas, que :
- eu me importo
- sabes que eu sou impaciente
- nunca gostei de falsas promessas de "um dia..."
- tu gostas de ter sempre razão

então tens mais é que explicar AGORA quem é RABATA !?

(porque se não o fizeres, deixas de ter razão....  tass bem )

Desculpem meter-me na conversa mas terá alguma coisa a ver com isto?

www.rabata.org


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Qua Ago 26 2015, 18:47

TJ esclarecido escreveu:Desculpem meter-me na conversa mas terá alguma coisa a ver com isto?

www.rabata.org

E metes-te na conversa com a toda a propriedade, mas não... nada tem que ver! scratch

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por River raid Qua Ago 26 2015, 22:43

SE ele (Jesus) afirmou ser Deus ou não realmente não importa.

Sigo na mesma linha: é um mistério.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por River raid Qua Ago 26 2015, 22:53

IT,
teu "duelo" com a nossa Kristysinha está ao rubro.. porém caro amigo estás PERDENDO porque ela realmente tem muitos bons argumentos!

Por exemplo, explica como se formou o ADN e se isso foi obra do acaso (algo impossível).

Talvez Jesus fosse mesmo uma parte de Deus, uma partícula Dele, sei lá...

Vivemos no meio de muitos mistérios que nem sempre são explicados pela ciência, ciência essa cada vez mais dogmática e parecida às religiões. Por exemplo, um cientista que discorde da evolução tem sua carreira em perigo. Um piloto de aviões que veja um OVNI e denuncie é silenciado, etc... o que não falta são manipulações e encombrimentos.






avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Qui Ago 27 2015, 09:04

River raid escreveu:IT,
teu "duelo" com a nossa Kristysinha está ao rubro.. porém caro amigo estás PERDENDO porque ela realmente tem muitos bons argumentos!
Não creio River raid uma vez que estamos em planos de entendimento diferentes!
Estás a seguir mal esta novela... Morrer a rir
Não pretendo ganhar nada... e de qualquer forma o material nunca se envolve com o espiritual, ao estilo em que a Kristy123 entende esta questão. Ela é muito... digamos "espiritualista" (Nobody) e eu sem ser materialista, dou muito  mais valor ao material.

Dito isto, que siga o "duelo", que só terá desenvolvimentos da minha parte quando ela quiser responder às perguntas que anteriormente lhe formulei e para as quais pelos vistos ela não tem resposta, preferindo jogar para canto. Assim não se ganham jogos, ou melhor duelos...  Morrer a rir

Obs: Espero não estar a estragar o tópico, mas como foi a Kristy123 que o abriu, se ela entender por mandar-me calar, cumprirei "religiosamente". tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Kristy123 Qui Ago 27 2015, 14:01

TJ esclarecido,

E fizeste mesmo muito bem, em intervir aqui!  tass bem
As tuas pesquisas são sempre muito valiosas e continua assim!  cheers

E deixa-me dizer-te, que pela reacção do IT, ainda vais ser mesmo tu e não ele,
que vai encontrar a pólvora!

Estive a ver este site e pelo que parece, desconfio que o IT anda a ler o Alcorão e ás tantas
ainda vamos descobrir, que ele já se converteu á religião do islão!

IT: ao invés de me ajudares neste tópico na minha dificil tarefa de informação, que mais parece uma pequena envangelização, andas na rabatanização com essas mulheres do irão!  

Francamente!

Temos que descobrir, se o IT não anda já metido no tráfico de Rabanetes e no contrabando de Batatas para a região do Irão, para entreter estas mulheres a fazer doce de Rabanete e puré de Batata.

Vá se lá perceber isto!  affraid
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Convidado Qui Ago 27 2015, 14:11

Pronto, pela tua reacção parece não estares muito interessada em debater esta questão. Talvez em outro tópico, num outro dia, voltemos à carga, uma vez que volta e meia dá-te um "rebyte" pale  , para Deus, Pai, Filho, etc... e logo que surge a oportunidade, lá voltamos ao velho e estafado tema da Trindade, metendo um qualquer espírito à mistura que dizem ser SER.  Evil or Very Mad

Dou por finda a a minha participação neste tópico, uma vez que não se encontram reunidas as condições para alguém poder vir a ser parte de RABATA.  What a Face

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma vez Jesus afirmou ser Deus? - Página 2 Empty Re: Alguma vez Jesus afirmou ser Deus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos