EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crimes do Vaticano

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Sáb Abr 19 2014, 17:27

Estava mesmo agora a falar com um amigo ao telefone, católico pouco praticante, como é a grande maioria do povo português, que me disse não entender como o Vaticano esperou tanto tempo para aprovar o uso do preservativo, levando à morte e ao contágio de muitos por doenças venéreas. Falou-se nas TJ e na pedofilia, nos católicos e a pedofilia, e a opinião desse meu amigo é a mesma do que a minha: o mal está nas religiões todas. E aconselhou-me este site:

http://www.vaticancrimes.us/

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 19 2014, 18:40

estudante eterno escreveu:Estava mesmo agora a falar com um amigo ao telefone, católico pouco praticante, como é a grande maioria do povo português, que me disse não entender como o Vaticano esperou tanto tempo para aprovar o uso do preservativo, levando à morte e ao contágio de muitos por doenças venéreas. Falou-se nas TJ e na pedofilia, nos católicos e a pedofilia, e a opinião desse meu amigo é a mesma do que a minha: o mal está nas religiões todas. E aconselhou-me este site:

http://www.vaticancrimes.us/


EE não existe católico pouco praticante ou não praticante. Ou se é católico ou não. Essa do não praticante foi inventada para não tirarem satisfações às pessoas.

Quanto é resto é lógico que o mal está nas religiões. Isso é o que eu estou farto de defender, aqui.

Mas prepara-te. Quando o mjp vir esse tópico ele vai defender a ICAR com unhas e dentes e mais alguma coisa...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 18:50

Na verdade, todos nós somos : não praticantes....

Lamentavelmente, crimes há em todas as religiões....

Até á data, tento fugir de crimes...  Morrer a rir Morrer a rir 

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Sara Mel Sáb Abr 19 2014, 18:56

todas as religiões tem podres... todas sem excepção! A ICAR está em evidência porque obviamente é a maior aqui para as nossas "bandas" terrenas.... o número de casos é enorme devido à sua dimensão... mas seria interessante fazer um estudo (se calhar já foi feito!) e ver a percentagem por religião de abuso sexual e ver quem ganhava esse horror!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Convidado Sáb Abr 19 2014, 18:58



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Sáb Abr 19 2014, 19:02

E aproveito para abordar um pouco o assunto icar, com este site que desconhecia... ellipsis, na minha terra, quem defende com unhas e dentes algo São os animais Morrer a rir atenção que não estou a chamar ninguém de animal!
Mas podemos sempre afirmar que tudo e mentira, até porque a fé numa religião provoca um tipo se cegueira incurável...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Sáb Abr 19 2014, 19:03

Incurável para muitas pessoas!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por River raid Sáb Abr 19 2014, 19:05

A religião católica tem quase 2000 anos. É algo que existe, palpável, é uma religião real (e não virtual, como as TJ´s) e sua influência tem ajudado a fazer deste mundo um sítio melhor.

Os católicos são pioneiros em praticamente todo o tipo de assistencia social. Ainda hoje existe a Santa Casa da Misericórdia. Não são nenhums santos, tampouco mandam seus filhos para a morte devido ao sangue.

Cometeram crimes no passado? Claro, é verdade que sim, muitos clérigos e papas abusaram do poder. Todavia, os últimos papas pediram perdão por esses crimes.

Portanto, eu como ex-simpatizante TJ não posso, de modo algum, criticar a Igreja Católica porque a religião TJ e de quem eu tanto gostava NEM UMA ÚNICA VEZ pediu desculpa pelos erros que cometeu e que, PIOR AINDA, comete diária e descaradamente.

Não vejo legitimidade moral por parte das TJ´s em criticarem a Igreja Católica.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 19 2014, 19:05

Kristy123 escreveu:Na verdade, todos nós somos :  não praticantes....

Errado.

Para se ser alguma coisa tem que se pertencer "a"...

Eu não me identifico com nenhuma religião, por isso não por ser nada disso.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Paulo Neto Sáb Abr 19 2014, 19:08

estudante eterno escreveu:E aproveito para abordar um pouco o assunto icar, com este site que desconhecia... ellipsis, na minha terra, quem defende com unhas e dentes algo São os animais Morrer a rir atenção que não estou a chamar ninguém de animal!
.

A tua terra é a minha...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

E o que eu disse é uma expressão...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Sara Mel Sáb Abr 19 2014, 19:09

ellipsis escreveu:
Kristy123 escreveu:Na verdade, todos nós somos :  não praticantes....

Errado.

Para se ser alguma coisa tem que se pertencer "a"...

Eu não me identifico com nenhuma religião, por isso não por ser nada disso.

certíssimo!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 19 2014, 19:43


Eu como também não me identifico com nenhuma religião e como também não sou nada, penso que sou não-praticante.  Morrer a rir  Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Sáb Abr 19 2014, 22:35

River raid escreveu:A religião católica tem quase 2000 anos. É algo que existe, palpável, é uma religião real (e não virtual, como as TJ´s) e sua influência tem ajudado a fazer deste mundo um sítio melhor.

Os católicos são pioneiros em praticamente todo o tipo de assistencia social. Ainda hoje existe a Santa Casa da Misericórdia. Não são nenhums santos, tampouco mandam seus filhos para a morte devido ao sangue.

Cometeram crimes no passado? Claro, é verdade que sim, muitos clérigos e papas abusaram do poder. Todavia, os últimos papas pediram perdão por esses crimes.

Portanto, eu como ex-simpatizante TJ não posso, de modo algum, criticar a Igreja Católica porque a religião TJ e de quem eu tanto gostava NEM UMA ÚNICA VEZ  pediu desculpa pelos erros que cometeu e que, PIOR AINDA, comete diária e descaradamente.

Não vejo legitimidade moral por parte das TJ´s em criticarem a Igreja Católica.



Ponto 1: As testemunhas de Jeová, como organização, tem uma estrutura física palpável, assim como os mórmons, a icar, a iurd, etc... representada por salões do reino, betéis, escritórios e assim por diante...

Ponto 2: A ICAR pode ser pioneira em muitas coisas, mas ao condenar durante décadas, o uso do preservativo, pós milhares de vidas em risco. Não te é um bocado estranho que uma instituição que apoia tanto o ensino, em várias vertentes, condena algo que até uma criança entende? Estranho...

Ponto 3: Tu afirmas que não podes criticar a ICAR porque a religião TJ nunca pediu desculpa... Isso faz algum sentido? Vê o site e pensa na quantidade de vezes que bispos pedófilos continuam a ser escondidos e ajudados pela ICAR depois dos crimes cometidos...Não sentes pena das crianças? Não pensas que realmente algo bate muito mal?

Ponto 4: A Santa Casa de Misericórdia não é obra, hoje em dia, só da Igreja Católica. Não te esqueças que muitos privados têm algum tipo de participação e e tomada de decisões.

Ponto 5: Dizes que os católicos tampouco mandam os seus filhos para a morte. Pudera eles não têm filhos!  Morrer a rir Morrer a rir E os ilegítimos, esses, coitados, tem de ficar como são...ilegítimos!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por mjp Dom Abr 20 2014, 10:32

ellipsis escreveu:
Mas prepara-te. Quando o mjp vir esse tópico ele vai defender a ICAR com unhas e dentes e mais alguma coisa...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


Acabei de ver.

Mas onde é que já me viste, leste ou ouviste a tentar escamotear realidades e factos que são do conhecimento público ou, melhor ainda, que a própria ICAR reconhece e não nega?

Eu vou só fazer uma pergunta muito simples: alguém dos que me conhece pessoalmente ou daqueles que aqui eventualmente lerão alguma coisa do que comento, me ouviu dizer ou leu algo que o induziu a pensar que eu deixei de ser TJ porque nas TJ há pedófilos, pessoas que cometem crimes, fazem negócios ilícitos ou por outro qualquer acto que seja social ou moralmente condenável?

Não me parece...

Parece-me, isso sim e cada vez mais, é que por estas bandas, e por ainda mais esta última razão, saber pensar é uma arte que ainda carece muito de ser melhorada. E, claro, depois do que por aqui tenho vindo a ler após esta semana de ausência, assumo com toda a tranquilidade a crítica "chata" , que me dá a fama de ter a mania daquelas coisas todas que toda a gente sabe.  tass bem 

E por aqui me fico, que após ter lido alguns comentários nalguns tópicos, sobretudo naquele sobre o convite para o memorial das TJ, como diz o povo: "a minha alma até está parva!"  pale

Mas não surpreendida!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Paulo Neto Dom Abr 20 2014, 12:16

mjp escreveu:
ellipsis escreveu:
Mas prepara-te. Quando o mjp vir esse tópico ele vai defender a ICAR com unhas e dentes e mais alguma coisa...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


Acabei de ver.

Mas onde é que já me viste, leste ou ouviste a tentar escamotear realidades e factos que são do conhecimento público ou, melhor ainda, que a própria ICAR reconhece e não nega?

Aqui no fórum...


mjp escreveu:E por aqui me fico, que após ter lido alguns comentários nalguns tópicos, sobretudo naquele sobre o convite para o memorial das TJ, como diz o povo: "a minha alma até está parva!"  pale

Mas não surpreendida!

Eu estou surpreendido. Quem te viu e quem te vê. Gosto disso... tass bem 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por mjp Dom Abr 20 2014, 12:33

ellipsis escreveu:
mjp escreveu:
ellipsis escreveu:
Mas prepara-te. Quando o mjp vir esse tópico ele vai defender a ICAR com unhas e dentes e mais alguma coisa...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


Acabei de ver.

Mas onde é que já me viste, leste ou ouviste a tentar escamotear realidades e factos que são do conhecimento público ou, melhor ainda, que a própria ICAR reconhece e não nega?

Aqui no fórum...


 

Ah sim?...

Nem te vou perguntar onde...

Mas que gostava de ver, gostava...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Índigo Seg Abr 21 2014, 21:22

Aconselho a ver o filme Filomena.

Baseado em factos reais vejam o que a Icar fez ...
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter Abr 22 2014, 21:22

http://www.cbsnews.com/htdocs/catholic_crisis/framesource_usamap.html
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Sáb Abr 26 2014, 12:29

http://www.vaticancrimes.us/2014/02/pretoria-catholic-priest-accused-of.html
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Sáb Abr 26 2014, 23:40

"La ONU fustigó el “código de silencio” que se adoptó para silenciar a las víctimas y dijo que la Santa Sede “sistemáticamente privilegió la preservación de la reputación de la Iglesia y el presunto ofensor sobre la protección de los niños”.

Leer Más: http://www.animalpolitico.com/2014/02/el-vaticano-adopto-politicas-que-permitieron-sacerdotes-violar-miles-de-ninos-onu/#ixzz302DnNTCL


Mas pronto, mais uma vez como se diz às vezes, tudo não passa de uma mentira, de inimigos da santa padroeira dos pedófilos, o Vaticano, que tentam por tudo denegrir a imagem desta última!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Dom maio 04 2014, 09:47

mjp escreveu:
ellipsis escreveu:
mjp escreveu:
ellipsis escreveu:
Mas prepara-te. Quando o mjp vir esse tópico ele vai defender a ICAR com unhas e dentes e mais alguma coisa...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 


Acabei de ver.

Mas onde é que já me viste, leste ou ouviste a tentar escamotear realidades e factos que são do conhecimento público ou, melhor ainda, que a própria ICAR reconhece e não nega?

Aqui no fórum...


 

Ah sim?...

Nem te vou perguntar onde...

Mas que gostava de ver, gostava...


O pior cego é aquele que não quer ver...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Dom maio 04 2014, 09:48

http://www.vaticancrimes.us/2014/02/detroit-catholic-priest-accused-of.html


estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por so Dom maio 04 2014, 10:03

estudante eterno escreveu:http://www.vaticancrimes.us/2014/02/detroit-catholic-priest-accused-of.html



Em todas mas mesmo em todas as religiões acontece disso quem fuja com o dinheiro quer a nível individual ou a nível colectivo o que ainda considero pior.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Dom maio 04 2014, 10:12

so escreveu:
estudante eterno escreveu:http://www.vaticancrimes.us/2014/02/detroit-catholic-priest-accused-of.html



Em todas mas mesmo em todas as religiões acontece disso quem fuja com o dinheiro quer a nível individual ou a nível colectivo o que ainda considero pior.


Claro que sim, eu nunca disse o contrário... Agora quero realçar aqui que este tópico, criado por mim, fala acerca dos crimes do Vaticano. Obviamente não vou criar tópicos para todas as religiões, senão não sairia mais daqui.

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Dom maio 04 2014, 10:30

http://crimenesdelvaticanoenespana.blogspot.pt/2013/08/salesianos-presentan-defensa.html


Agora cada um tira as conclusões que quiser. Acho que como hoje é domingo, o espírito santo tirou um dia de férias, amanhã voltará para abençoar a ICAR...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos