EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crimes do Vaticano

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Seg Out 20 2014, 22:08

Investigando a Torre escreveu:
Altar escreveu:não é nenhum Deus, é um homem, para um católico ele é infalível só quando fala em matéria de fé

Quando é que este homem passou a ser INFALÍVEL em matéria de FÉ?

IT

cria lá tu um tema sobre isso se quiseres, eu só me meto numa discussão dessas se tiver tempo e paciência e coisa e tal Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

tu tás é doido se vou começar essa discussão por mim mesmo Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

não concordas e prontos, é melhor ficar assim tass bem tass bem
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Convidado Seg Out 20 2014, 22:18

Altar escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Altar escreveu:não é nenhum Deus, é um homem, para um católico ele é infalível só quando fala em matéria de fé

Quando é que este homem passou a ser INFALÍVEL em matéria de FÉ?

IT

cria lá tu um tema sobre isso se quiseres, eu só me meto numa discussão dessas se tiver tempo e paciência e coisa e tal  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

tu tás é doido se vou começar essa discussão por mim mesmo   Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

não concordas e prontos, é melhor ficar assim tass bem tass bem

Eu sei que estás aqui numa "luta" desigual, mas a minha pergunta é sincera e não pretendo entrar em polémicas, só quero mesmo saber a tua opinião!
Se quiseres responder, sente-te à vontade... é só uma curiosidade minha! tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Seg Out 20 2014, 22:45

Investigando a Torre escreveu:
Se quiseres responder, sente-te à vontade... é só uma curiosidade minha! tass bem

IT

ok, se é por curiosidade Morrer a rir Morrer a rir

a infalibilidade do papa baseia-se na bíblia e também na tradição da Igreja, nos escritos patrísticos, existe até uma lista sucessória desde S. Pedro

nos momentos mais críticos da vida pública de Jesus, da sua pregação, nos momentos decisivos, se Jesus os encostava à parede quem tomava a dianteira repondendo por todos os outros apóstolos era Pedro

tens o exemplo daquele episódio em cafarnaum, em que Jesus disse : a minha carne é verdadeira comida, o meu sangue verdadeira bebida....

começou o burburinho entre os judeus : este homem é doido, como podemos comer a carne dele e beber o sangue dele ?! isto é de loucos, quem pode ouvir isto ?! estas coisas de canabalismo ?! muitos dos seus seguidores abandonaram-no ali mesmo

ele, Jesus, não está com meias medidas, perguntou directamente aos seus apóstolos : e vós ?! quereis-vos ir também ?!

e quem respondeu ?! PEDRO, dizendo em nome de todos :

vamos para onde Senhor, se só vós tendes palavras de vida eterna ?!

uma fé estrondosa e inabalável e única, que não se vê em mais ninguém em toda a bíblia

tens também o episódio de Jesus ressuscitado que pergunta a Pedro, e só a este : tu amas-me ?! 3 vezes

e depois acaba dizendo : apascenta as minhas ovelhas

enfim, muitos outros exemplos tens na bíblia, e muito há a dizer, foi só para te satisfazer a curiosidade  Morrer a rir  Morrer a rir
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por António Madaleno Seg Out 20 2014, 22:52

Sobre a infabilidade papal:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Infalibilidade_papal
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Convidado Seg Out 20 2014, 22:56

Caro Altar,

Acabaste por não satisfazer a minha curiosidade!
Sê lá mais sintético e tenta responder:

Quando é que este homem, o actual Papa, somente um pouco mais velho do que eu, passou a ser INFALÍVEL em matéria de FÉ?

Eu quero lá saber de Pedro... nem sequer sei se isso se passou mesmo assim! Agora, este Papa eu reconheço-o ao vivo e a cores, pois entra-me pela casa dentro quase todos os dias.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por António Madaleno Seg Out 20 2014, 23:05

Investigando a Torre escreveu:Caro Altar,

Acabaste por não satisfazer a minha curiosidade!
Sê lá mais sintético e tenta responder:

Quando é que este homem, o actual Papa, somente um pouco mais velho do que eu, passou a ser INFALÍVEL em matéria de FÉ?

Eu quero lá saber de Pedro... nem sequer sei se isso se passou mesmo assim! Agora, este Papa eu reconheço-o ao vivo e a cores, pois entra-me pela casa dentro quase todos os dias.

IT

IT na prática o Papa é como o Corpo Governante. É inspirado pelo Espírito Santo e guiado por este em matéria de doutrina e fé. O que vale é que o Espírito Santo é muito generoso e anda a distribuir-se por muitos lados... Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Convidado Seg Out 20 2014, 23:11

TJ Curioso escreveu:
IT na prática o Papa é como o Corpo Governante. É inspirado pelo Espírito Santo e guiado por este em matéria de doutrina e fé. O que vale é que o Espírito Santo é muito generoso e anda a distribuir-se por muitos lados... Morrer a rir

Portanto, se bem entendo e já que o Altar se reserva, o Papa passa a ser INFALíVEL, a partir da altura em que é designado como tal para o cargo!

É isso Altar?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Seg Out 20 2014, 23:16

Investigando a Torre escreveu:Caro Altar,

Acabaste por não satisfazer a minha curiosidade!
Sê lá mais sintético e tenta responder:

Quando é que este homem, o actual Papa, somente um pouco mais velho do que eu, passou a ser INFALÍVEL em matéria de FÉ?

Eu quero lá saber de Pedro... nem sequer sei se isso se passou mesmo assim! Agora, este Papa eu reconheço-o ao vivo e a cores, pois entra-me pela casa dentro quase todos os dias.

IT

LOL Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

ok, deixa ver agora

é quando ele se torna PAPA, no preciso momento em que ele é nomeado PAPA

a nomeação do papa envolve algo de sobrenatural, no entender dos católicos obviamente, acreditamos que no meio daqueles cardiais todos o espírito santo é quem escolhe o líder da sua igreja

depois de um fulano eleito aplica-se aquilo que diz a bíblia em S. Lucas :

31. Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como o trigo;
32. mas eu roguei por ti, para que a tua confiança não desfaleça; e tu, por tua vez, confirma os teus irmãos.
Lucas, 22

Jesus regou pela fé de Pedro, do Papa

Jesus só prometeu isso, e mais nada

daí que, uma vez uma pessoa nomeada PAPA, para um católico essa promessa cumpre-se e seguimo-la

e agora ?! LOL Morrer a rir

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Seg Out 20 2014, 23:16

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:
IT na prática o Papa é como o Corpo Governante. É inspirado pelo Espírito Santo e guiado por este em matéria de doutrina e fé. O que vale é que o Espírito Santo é muito generoso e anda a distribuir-se por muitos lados... Morrer a rir

Portanto, se bem entendo e já que o Altar se reserva, o Papa passa a ser INFALíVEL, a partir da altura em que é designado como tal para o cargo!

É isso Altar?

IT

bem, estava a responder quando li isto

sim, é
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por António Madaleno Ter Out 21 2014, 00:32

Altar escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:
IT na prática o Papa é como o Corpo Governante. É inspirado pelo Espírito Santo e guiado por este em matéria de doutrina e fé. O que vale é que o Espírito Santo é muito generoso e anda a distribuir-se por muitos lados... Morrer a rir

Portanto, se bem entendo e já que o Altar se reserva, o Papa passa a ser INFALíVEL, a partir da altura em que é designado como tal para o cargo!

É isso Altar?

IT

bem, estava a responder quando li isto

sim, é

Tal e qual como nas Testemunhas de Jeová e outras seitas. Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Convidado Ter Out 21 2014, 00:46

Altar escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:
IT na prática o Papa é como o Corpo Governante. É inspirado pelo Espírito Santo e guiado por este em matéria de doutrina e fé. O que vale é que o Espírito Santo é muito generoso e anda a distribuir-se por muitos lados... Morrer a rir

Portanto, se bem entendo e já que o Altar se reserva, o Papa passa a ser INFALíVEL, a partir da altura em que é designado como tal para o cargo!

É isso Altar?

IT

bem, estava a responder quando li isto

sim, é

Claro, vamos retirar da lista finita de Papas, aqueles que demonstraram nunca ter tido qualquer espécie de FÉ, a não ser aquela que os motivava a um sem número de tropelias durante todo o seu pontificado, logo sem o favor de Deus e como é óbvio sem direito a serem considerados INFALÍVEIS (penso não ser necessário mencionar o nome desses Papas e até duma Papisa!)... Twisted Evil

Terei razão?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 08:11

Investigando a Torre escreveu:

Claro, vamos retirar da lista finita de Papas, aqueles que demonstraram nunca ter tido qualquer espécie de FÉ, a não ser aquela que os motivava a um sem número de tropelias durante todo o seu pontificado, logo sem o favor de Deus e como é óbvio sem direito a serem considerados INFALÍVEIS (penso não ser necessário mencionar o nome desses Papas e até duma Papisa!)... Twisted Evil

Terei razão?

IT

se tens razão ?1 não ! lol Morrer a rir Morrer a rir

fé têm sempre, porque foi promessa, mas cometem pecados e como homens são falíveis. Houve até papas com filhos. O período mais conturbado para os papas e Igreja foi o renascimento. Podem a dado momento andarem algo perdidos, incluindo toda a igreja, depois lá se tentam mais ou menos endireitar e com eles a igreja

a papisa joana acredita nela se quiseres, a igreja nunca aceitou nenhuma mulher no sacerdócio, qualquer historiador diz que isso não tem qualquer fundamento
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por hocosi Ter Out 21 2014, 08:48

Altar escreveu:
a papisa joana acredita nela se quiseres, a igreja nunca aceitou nenhuma mulher no sacerdócio, qualquer historiador diz que isso não tem qualquer fundamento
 Parece que não é bem assim.

http://www.iasdemfoco.net/papas/estudos/36.htm
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 08:52

hocosi escreveu:
Altar escreveu:

a papisa joana acredita nela se quiseres, a igreja nunca aceitou nenhuma mulher no sacerdócio, qualquer historiador diz que isso não tem qualquer fundamento
 Parece que não é bem assim.

http://www.iasdemfoco.net/papas/estudos/36.htm

então podes considerar que numa sociedade profundamente machista e contra as mulheres, onde colocavam as mulheres em casa para terem filhos e mais nada

a igreja conseguiu colocar uma mulher na maior hierarquia do mundo muitos séculos antes, governando reis e todos

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

somos bué de avançados, nós os católicos

oh mulheres, ponham os olhos em nós  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 08:56

Altar escreveu:
hocosi escreveu:
Altar escreveu:

a papisa joana acredita nela se quiseres, a igreja nunca aceitou nenhuma mulher no sacerdócio, qualquer historiador diz que isso não tem qualquer fundamento
 Parece que não é bem assim.

http://www.iasdemfoco.net/papas/estudos/36.htm

então podes considerar que numa sociedade profundamente machista e contra as mulheres, onde colocavam as mulheres em casa para terem filhos e mais nada

a igreja conseguiu colocar uma mulher na maior hierarquia do mundo muitos séculos antes, governando reis e todos

cheers cheers cheers cheers cheers  cheers  cheers  cheers

somos bué de avançados, nós os católicos

oh mulheres, ponham os olhos em nós  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Quem coloca os papas? Deus? Ou interesses económicos e pessoais? Não digo que todos os papas sejam colocados assim, mas uma grande parte...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por hocosi Ter Out 21 2014, 09:00

Altar escreveu:
então podes considerar que numa sociedade profundamente machista e contra as mulheres, onde colocavam as mulheres em casa para terem filhos e mais nada

a igreja conseguiu colocar uma mulher na maior hierarquia do mundo muitos séculos antes, governando reis e todos

cheers cheers cheers cheers cheers  cheers  cheers  cheers

somos bué de avançados, nós os católicos

oh mulheres, ponham os olhos em nós  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
 O assunto da Papisa Joana já foi considerado AQUI
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 09:14

estudante eterno escreveu:

Quem coloca os papas? Deus? Ou interesses económicos e pessoais? Não digo que todos os papas sejam colocados assim, mas uma grande parte...


aqui :

http://digitarq.dgarq.gov.pt/details?id=2299703

diz isto :

D. João III nomeou seu irmão, o infante D. Henrique, arcebispo de Braga e futuro cardeal.

cardeal, irmão de um rei

naqueles tempos para uma família rica, era uma honra um filho ir para padre. É como hoje a mesma alegria se um filho for para médico.

hoje é uma tristeza para uma familia um filho querer ser padre

portanto naquela altura havia lutas de poder, a cúria e as monarquias estavam muito ligados até por laços de sangue, como podes ver por esse documento da torre do tombo

claro que no meio desses cardeais, alguns irmãos de reis, havia coisas como hoje vês na política portuguesa : intrigas ou movimentos de bastidores, jogo de influências, etc....

Deus lá se encarrega de escolher o fruto menos podre, alguém que apesar de tudo tenha fé

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aclama%C3%A7%C3%A3o_(elei%C3%A7%C3%A3o_papal)

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 09:18

hocosi escreveu:

 O assunto da Papisa Joana já foi considerado AQUI


sim, eu sei

a mulher mais poderosa do mundo

uma mulher a quem os reis se ajoelhavam para lhe beijar o anel

estamos mesmo à frente de todos, séculos de distância Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

obrigado

cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 09:24

Altar escreveu:
hocosi escreveu:

 O assunto da Papisa Joana já foi considerado AQUI


sim, eu sei

a mulher mais poderosa do mundo

uma mulher a quem os reis se ajoelhavam para lhe beijar o anel

estamos mesmo à frente de todos, séculos de distância Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

obrigado

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Será que Vaticano se esqueceu da papisa?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 09:36

estudante eterno escreveu:

Será que Vaticano se esqueceu da papisa?


toda a gente conhece essa história

mas se um papa mesmo hoje em dia tem grande influência no mundo, porque comanda milhões de católicos, e as suas opiniões são sempre tidas em conta

não é por acaso que as teorias da conspiração de que a igreja católica deseja controlar o mundo têm muito sucesso

imagina na idade média uma mulher papa, a mulher mais poderosa do mundo

e quanto todas as outras estavam em casa subjugadas aos maridos para terem filhos e fazerem a comida e lavar roupa

vocês estão é a dar-me um elogio como católico, se todas as críticas fossem essas eu estava bem Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mulheres ?! estão a ver ?! nós os católicos sempre tratamos bem as nossas mulheres, sempre vos demos valor, muito valor

por isso obrigado

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 16:00

Altar escreveu:
estudante eterno escreveu:

Será que Vaticano se esqueceu da papisa?


toda a gente conhece essa história

mas se um papa mesmo hoje em dia tem grande influência no mundo, porque comanda milhões de católicos, e as suas opiniões são sempre tidas em conta

não é por acaso que as teorias da conspiração de que a igreja católica deseja controlar o mundo têm muito sucesso

imagina na idade média uma mulher papa, a mulher mais poderosa do mundo

e quanto todas as outras estavam em casa subjugadas aos maridos para terem filhos e fazerem a comida e lavar roupa

vocês estão é a dar-me um elogio como católico, se todas as críticas fossem essas eu estava bem Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mulheres ?! estão a ver ?! nós os católicos sempre tratamos bem as nossas mulheres, sempre vos demos valor, muito valor

por isso obrigado

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Olha há uma coisa que gosto em ti: sabes aceitar a realidade, não és como certas pessoas que defendem e falam de tudo e mais alguma coisa sem perceberem (e querer perceber) nada!

Mas que a Fátima ou um dos três miúdos poderiam ser papa, ou papisa, isso sim!

http://assessoriadedireito.wordpress.com/2012/10/24/mentiras-sobre-a-aparicao-de-n-sra-de-fatima-em-portugal-padre-conta-tudo/
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 16:21

estudante eterno escreveu:

Olha há uma coisa que gosto em ti: sabes aceitar a realidade


diz lá que não sou um gajo simpático Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mas eu só concordo com a papisa joana desde que a gaja tenha sido mesmo feia como um boi Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

nada de uma papisa com mamas, cara linda, com voz fina, e com pele lisa, ok ?!?! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

tem que ser tipo aquele protótipo que dei na thread dedicada ao assunto

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 16:24

Altar escreveu:
estudante eterno escreveu:

Olha há uma coisa que gosto em ti: sabes aceitar a realidade


diz lá que não sou um gajo simpático Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mas eu só concordo com a papisa joana desde que a gaja tenha sido mesmo feia como um boi Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

nada de uma papisa com mamas, cara linda, com voz fina, e com pele lisa,  ok ?!?!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

tem que ser tipo aquele protótipo que dei na thread dedicada ao assunto


Que a papisa tenha a cara de Jesus! (ou melhor, da mulher ou da filha dele)
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Altar Ter Out 21 2014, 16:41

estudante eterno escreveu:

Que a papisa tenha a cara de Jesus! (ou melhor, da mulher ou da filha dele)


se queres saber

não é com muito prazer que vejo muitas pessoas aqui no fórum a caírem no ateísmo

acho que os estragos que as TJs provocaram são já demasiado extensos e profundos
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter Out 21 2014, 17:39

Altar escreveu:
estudante eterno escreveu:

Que a papisa tenha a cara de Jesus! (ou melhor, da mulher ou da filha dele)


se queres saber

não é com muito prazer que vejo muitas pessoas aqui no fórum a caírem no ateísmo

acho que os estragos que as TJs provocaram são já demasiado extensos e profundos


Acredito que mutias pessoas acreditem ainda em Deus, mas não em religiões ou em livrios escritos por humanos supostamente iluminados.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 6 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos