EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crimes do Vaticano

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Ago 04 2014, 19:59

River raid escreveu:Pois é Sunset, gostei muito de seu comentário e na minha modesta opinião seu comentário é bastante pertinente.
Talvez possamos aos poucos relacionar os crimes do vaticano com os crimes da STV.

Por exemplo, imagine que a STV existe há cerca de 1700 anos, tal como a Católica.
Quem provocaria mais mortes? A STV ou a Católica?

Segundo algumas estimativas a STV somente em 100 anos mandou para a morte milhares de pessoas devido à proibição de vacinas, transplante de orgãos e sangue.
Dá que pensar... até porque essas mortes foram "voluntárias", uma espécie de sacrifício humano moderno.
 
Se tivermos os dados reais poderemos comparar as mortes provocadas pelas doutrinas da STV durante 100 anos "versus"  1700 anos da Católica  e talvez possamos obter um registo comparativo do verdadeiro  potencial de destruição que essa religião americana possui em suas mãos. A lavagem cerebral é tão grande que filhos deixam morrer os pais e vice versa. E TUDO ISSO PARA QUÊ?






Agora é quem mata mais quem tem mais culpa ou vice-versa??? Isto é o que? O jogo GTA? Será que a ICAR não terá grande culpa de sangue e os crimes por ela cometidos não deverão ser divulgados, pensando nas milhares de vitimas no mundo inteiro?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Ago 04 2014, 20:11

Sunset, atenção que não ando a fazer continhas para ver quem matou mais ou menos. Este tópico serve apenas para reflectir sobre os podres do Vaticano, em memória de quem sofreu e sofre às mãos dos muitos pedófilos, criminosos e doentes mentais que existem nos meandros do Vaticano.

Este tópico existe (assim como centenas de outros que nada têm a ver com a Torre de Vigia) para fazer as pessoas reflectirem um pouco sobre alguns assuntos que acho pertinentes.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Ana Cláudia Seg Ago 04 2014, 20:25

estudante eterno escreveu:Sunset, atenção que não ando a fazer continhas para ver quem matou mais ou menos. Este tópico serve apenas para reflectir sobre os podres do Vaticano, em memória de quem sofreu e sofre às mãos dos muitos pedófilos, criminosos e doentes mentais que existem nos meandros do Vaticano.

Este tópico existe (assim como centenas de outros que nada têm a ver com a Torre de Vigia) para fazer as pessoas reflectirem um pouco sobre alguns assuntos que acho pertinentes.
Este tópico tem servido para tu, Estudante Eterno, insistires em desviar atenções.

Todos sabemos que a ICAR tem podres, tem culpa de muito sangue etc, etc (vês como até concordo contigo???)

E não contes com uma nova troca de argumentos sobre este assunto porque já disse o que tinha a dizer...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Paulo Neto Seg Ago 04 2014, 20:30

estudante eterno escreveu:

E dizes me tu que este fórum é um lugar para expor a Torre de Vigia e os seus podres. Tudo bem. Mas porque não dizes também isso aos outros foristas também? Só te lembraste....agora?!! de me dizeres tal coisa?

Só mais uma coisita.... Se este fórum serve para expor os podres da Torre de Vigia, então vamos lá ver todos os tópicos que nada têm a ver com o objectivo do fórum e avisar todos os foristas que lá comentam, para não usar de parcialidade?

Estudante eterno o Fórum tem sim os seus objectivos e é neles que nos devemos focar. Todavia nada impede que não possamos dialogar sobre outros assuntos. Se não fosse assim não fazia sentido haver outras secções.

Mas repara apesar de este fórum ter os seus objectivos também está a tento a...


9 - Mensagens que incitem à discriminação racial, sexual, religiosa ou partidária seja contra quem for, são inaceitáveis. ...

(b) Preconceito de qualquer forma ou espécie é intolerável,...

Agora que a ICAR tem os seus crimes... uiiii se tem ...

Crimes do Vaticano - Página 4 10489742_10204169441054165_8162664495315465719_n

Mas o que é que isso nos interessa ou ajuda para mostrar às TJ que O CG e sua empresa não são a Religião santa e que não tem a tal Verdade? Nada.

O que nos interessam são casos dentro da ORGA. Os casos da ICAR devem ser dialogados aqui - http://apologetica.ning.com/forum#.U9_fEaPQquY

Mas relembro. Nada impede que se dialogue assuntos como este, mas não devem tirar o foco do fórum.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Ago 04 2014, 23:28

Concordo contigo ellipsis, agora sabes muito bem que não tenho feito deste tópico uma maneira de desviar conversa ou o meu principal objectivo neste fórum.Tenho comentado noutros tópicos e esporadicamente volto a este.

Também não vejo nenhuma forma de descriminação aos católicos, aliás já o tenho dito aqui várias vezes, se calhar tenho mais amigos católicos do que alguns aqui têm amigos TJ's... Nunca meti tudo no mesmo saco,e tenho elogiado várias vezes as atitudes de vários católicos praticantes que realizam boas ações.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Ago 04 2014, 23:43

Agora não sabia que existia um fórum do tipo "ex-católicos praticantes", ou algo do género... Não tenho nenhum ódio de estimação por nenhuma religião. Apenas fiquei surpreso, e ainda não compreendo como alguém que se diz com grande conhecimento da história da ICAR, de uma "suposta" inteligência irracional consegue negar, ou melhor, "explicar" de uma forma tão arrogante que "sim senhor! A ICAR teve justificação para matar, para esfolar, para enganar milhões de pessoas durante séculos!"

Seria a mesma coisa do que chegar aqui e afirmar que as TJ's têm toda a razão em educar e formatar os crentes desta forma, mesmo que muitas vidas sejam ceifadas! As razões existem sempre, e quem não vê mais do que um palmo à sua frente, ou não quer admitir, em pleno século 21, que afinal nós evoluimos, que parece que afinal as criançinhas que morrem não são anjinhos chamados por Deus, deveria se sentar e pensar: Que ando eu para aqui a dizer?

Eu já o disse ellipsis, e volto a dizer: por mim, podem acreditar no que quiserem... que viemos do espaço, de aliens, que não existe Deus, que existe... para mim é tudo igual ao litro. Agora negar factos que não são desmentíveis, e fazer dos outros burros é que não admito. Pelo menos não o admito comigo. Por mim, os outros podem tomar as atitudes que quiserem.

Daí a razão deste tópico. Se calhar não veio na melhor altura. Isso admito-o. Sei que existem foristas que não gostam de mim. Admito que dizer a verdade toda e ser sincero mesmo quando isso não dá muito jeito para alguns ajuda. Mas o que vou fazer: ser fingido? Concordar com todos para ter muitos likes? Não pensar antes de escrever? Escrever para fazer prazer a alguns? Ou ser sincero comigo próprio?

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Ago 04 2014, 23:49

Obviamente que o facto de abrir este tópico tem servido para me "dar na cabeça" injustamente. São vários os tópicos abertos sobre o Vaticano, alguns até bastante críticos, e nunca ninguém veio dizer que "não podia ser, porque este fórum tem de manter o foco nas Testemunhas de Jeová."

Mas isso acontece comigo! Very Happy O que se esquecem, é que ando minimamente com os olhos abertos. E percebo perfeitamente que quando critico alguém e esse alguém é amiguinho de um/uma forista em particular, o/a outro/a não gosta e toca a me dar nas orelhas! Eu sei disso tudo... Agora poderiam ser um pouco mais inteligentes e criticar me de outra maneira Very Happy

Atenção! Não estou a escrever isto para alguém em particular, acho que já perceberam que não tenho problemas nenhums em dizer tudo na "cara" de quem for preciso. É pena que o mesmo não aconteça...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por António Madaleno Sex Ago 08 2014, 12:54

Um debate interessante com respeito a este tema.


António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por hocosi Sex Ago 08 2014, 13:33

TJ Curioso escreveu:Um debate interessante com respeito a este tema.



 E aqui está o resultado do debate:

http://blogs.telegraph.co.uk/news/andrewmcfbrown/100014133/intelligence-squared-debate-catholics-humiliated-by-christopher-hitchens-and-stephen-fry/
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por António Madaleno Sex Ago 08 2014, 16:32

Acabei de ver e realmente os representantes da ICAR saíram claramente derrotados.

É um debate que demonstra bem como, quando se analisa o historial (passado e presente) da ICAR, não se consegue esconder um certo mal-estar em relação a esta.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Convidado Sex Ago 08 2014, 16:52

TJ Curioso escreveu:Acabei de ver e realmente os representantes da ICAR saíram claramente derrotados.

É um debate que demonstra bem como, quando se analisa o historial (passado e presente) da ICAR, não se consegue esconder um certo mal-estar em relação a esta.

Isso é que era bom!
Deixa o mjp ver isto que vocês vão ver a volta que ele vai dar ao assunto...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por hocosi Sex Ago 08 2014, 22:50

Conheciam este crime do Vaticano?


LER AQUI
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por António Madaleno Sex Ago 08 2014, 23:13

hocosi escreveu:Conheciam este crime do Vaticano?


LER AQUI

Santa ignorância...  Evil or Very Mad
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por hocosi Sáb Ago 09 2014, 09:27

TJ Curioso escreveu:
hocosi escreveu:Conheciam este crime do Vaticano?


LER AQUI

Santa ignorância...  Evil or Very Mad

 Santa ignorância de quem? Minha ou do Vaticano?
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por António Madaleno Sáb Ago 09 2014, 10:01

hocosi escreveu:
TJ Curioso escreveu:
hocosi escreveu:Conheciam este crime do Vaticano?


LER AQUI

Santa ignorância...  Evil or Very Mad

 Santa ignorância de quem? Minha ou do Vaticano?

Tua não.  Morrer a rir 

De pessoas como esta:

“Fiquei gelada, não esperava isto”, disse uma religiosa venezuelana que estava comprando centenas de terços e numerosas imagens pequenas de João Paulo II em Comandini, no famoso Borgo Pio. “Não penso comprar as bênçãos que dizem ‘Jeová’, depois de passar anos explicando nas catequeses que este é um termo incorreto, inventado pelos evangélicos”, adicionou.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Paulo Neto Sáb Ago 09 2014, 11:05

Santa ignorância, porquê?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por António Madaleno Sáb Ago 09 2014, 11:24

ellipsis escreveu:Santa ignorância, porquê?

Desde quando é que foram os evangélicos que inventaram o nome Jeová?
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por mjp Sáb Ago 09 2014, 11:27

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:Acabei de ver e realmente os representantes da ICAR saíram claramente derrotados.

É um debate que demonstra bem como, quando se analisa o historial (passado e presente) da ICAR, não se consegue esconder um certo mal-estar em relação a esta.

Isso é que era bom!
Deixa o mjp ver isto que vocês vão ver a volta que ele vai dar ao assunto...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT

O mjp viu.

E o mjp até não pode deixar de concordar com alguns dos aspectos mencionados. (não vi o vídeo. 2h? desculpa-me TJ C, mas mais do mesmo que eu já sei ou teria a obrigação de saber...)

Eu "não estou presente, porque não entrei neste debate até agora, nem vou entrar".

Ensinaram-me ( educações antigas e desactualizadas, possivelmente até, péssimas educações) que quando alguém não "está presente" é muito feio falar dessa pessoa deixando no ar insinuações a respeito das suas intenções quando se aborda algum assunto, seja este, seja qual outro for.

Eu sigo essa educação (péssima) e, quando alguém não está presente, não o "invoco". Se não tenho nada de bom para dizer dessa pessoa, fico mudo.

Penso que quem já comigo falou pessoalmente terá já percebido isso. Quando muito, uma apreciação geral sobre um determinado comportamento, se a pergunta ou o pedido de opinião for directo, deixando sempre bem vincada a ideia que conheço mal a pessoa e não posso garantir que essa minha apreciação seja válida, seja ela para o lado que me agrada na pessoa, seja ela para o lado que não me agrada.

IT, conheces-me pessoalmente. Já conversámos até um bocadinho. Eu não merecia de ti esta invocação abusiva do mjp.

Já sei que vais dar "a volta ao assunto", dizendo que não era isso que tu estavas querer a insinuar...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  e que se me "magoaste" pedes desculpa.

Não precisas. Pessoas assim, com as tuas características, estão desde logo e à partida desculpadas, quer me magoem ou não. O erro é meu, sempre meu, quando escancaro em demasia "certas portas" a pessoas que não conheço. Foi esse o meu colossal erro: pensar que poderia ter algo em comum com as ex-TJ.

Um abraço, IT. Fica à vontade. Tu és daqueles que está sempre desculpado. Acredita. Para mim, tu estás sempre desculpado.

( Podem apagar o comentário. Fiquem tranquilos que eu já percebi há muito tempo, mas muito tempo mesmo, estas "águas por onde navego".Tenho outro defeito ainda, terrível para mim: quero sempre achar que penso mal e vou dando sempre mais uma oportunidade a que me mostrem que estou enganado; a esmagadora maioria das pouquíssimas vezes em que isso acontece, infelizmente, não estava.)

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 11:46

Acusei o toque meu amigo mjp mas nem me atingiu nem concordo com a tua apreciação dos factos, pois para mim estarás sempre presente aqui no fórum, e não só, como se comprova!

Espero que um dia, mais cedo que tarde, te dês conta do teu erro.

E já agora, quando é que apareces (sabes ao que me refiro)?

Um Abraço.  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Paulo Neto Sáb Ago 09 2014, 11:59

TJ Curioso escreveu:
ellipsis escreveu:Santa ignorância, porquê?

Desde quando é que foram os evangélicos que inventaram o nome Jeová?

AH... Bom nesse aspecto estou de acordo.

Agora concordo em absoluto com o Vaticano queira que retirem aquilo tudo.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por mjp Sáb Ago 09 2014, 12:01

Investigando a Torre escreveu:Acusei o toque meu amigo mjp mas nem me atingiu nem concordo com a tua apreciação dos factos, pois para mim estarás sempre presente aqui no fórum, e não só, como se comprova!

Espero que um dia, mais cedo que tarde, te dês conta do teu erro.

E já agora, quando é que apareces (sabes ao que me refiro)?

Um Abraço.  tass bem 

IT

Estou e "estarei presente" no fórum, como um "menino" que "espreita" uma oportunidade para perceber melhor este mundo que nunca entendeu muito bem. Este mundo físico da humanidade e alguns mundos virtuais que a reflectem de um modo que, um dia, como aqui já disse, talvez, daqui a muitos, mas mesmo muitos anos, poderá servir de estudo a uma civilização humana mais de acordo com aquela que eu pensava puder deixar de herança aos meus filhos e netos.

Chama-lhe ingenuidade!

Eu chamo-lhe inconformação! Incapacidade de me conformar, deixar-me moldar ao cinismo e à hipocrisia, à ganância e a vacuidade poetizada por Camões: "vaidade, vaidade, tudo é vaidade" (até eu, que sempre pertenci e assim quero continuar, ao mundo do anonimato, me sinto vaidoso, por essa razão).

Quanto ao aparecer... desculpa-me. Será melhor descodificares isso por MP ou mail.

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Kristy123 Sáb Ago 09 2014, 13:07

Olá mjp,

Que saudades...


Como não achaste muita graça às minhas palmas da outra vez, então aqui vai um beijinho:

Bolas, também não? Tu és difícil....  Labios 

Sabes, em tudo tem que haver um bom equilíbrio e existe o "quente e o frio" / "claro e o escuro" / "direita e esquerda" / "sim ou não" etc.

Por isso é que tu fazes muita falta aqui para estabeleceres o tal equilíbrio...

Repara numa coisa:
cada vez mais vamos falar mais de ti, se tu dizes que só vens aqui de vez em quanto !!
Por isso, se queres evitar isso, então tens bom remédio.

Até o Bob diz o mesmo:
Crimes do Vaticano - Página 4 Frase-que-fala-de-mim-na-minha-ausencia-e-porque-respeita-a-minha-presenca-bob-marley-94619_zps69ddaf5b

E se tens dúvidas que eu preciso de ti aqui, só tens que dizer:
Crimes do Vaticano - Página 4 430041_405551756127488_569134189_n1_zps9949a36a

Vá lá, eu dou-te um desconto :
Crimes do Vaticano - Página 4 Images_zps566b8c89
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 13:42

mjp escreveu:( Podem apagar o comentário. Fiquem tranquilos que eu já percebi há muito tempo, mas muito tempo mesmo, estas "águas por onde navego".Tenho outro defeito ainda, terrível para mim: quero sempre achar que penso mal e vou dando sempre mais uma oportunidade a que me mostrem que estou enganado; a esmagadora maioria das pouquíssimas vezes em que isso acontece, infelizmente, não estava.)

mjp

Sabes que nós não procedemos assim!
Os comentários só são eliminados e/ou editados quando são ofensivos ou desrespeitem as Regras do Fórum, não sendo o caso, porque iríamos apagar o teu simples comentário, que exprime uma opinião que pode não ser coincidente com a minha?

Está-se bem na praia?

Crimes do Vaticano - Página 4 Peacutenaaacutegua_zps8a520cbb

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por mjp Sáb Ago 09 2014, 14:18

Kristy123 escreveu:Olá mjp,

Que saudades...


Como não achaste muita graça às minhas palmas da outra vez, então aqui vai um beijinho:

Não foi não achar graça. Foi não ter percebido a razão. Mas sei que as colocaste lá com boa intenção. Ponto final.

Bolas, também não? Tu és difícil....  Labios 

Sim. Outro para ti. Eu nunca uso essa boquinha para mandar beijinhos... porque enviar beijinhos de homem com boquinhas de mulher...  affraid  Vómito    Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Porque será?  Morrer a rir 




Sabes, em tudo tem que haver um bom equilíbrio e existe o "quente e o frio" / "claro e o escuro" / "direita e esquerda" / "sim ou não" etc.

Por isso é que tu fazes muita falta aqui para estabeleceres o tal equilíbrio...

Repara numa coisa:
cada vez mais vamos falar mais de ti, se tu dizes que só vens aqui de vez em quanto !!
Por isso, se queres evitar isso, então tens bom remédio.

Até o Bob diz o mesmo:
Crimes do Vaticano - Página 4 Frase-que-fala-de-mim-na-minha-ausencia-e-porque-respeita-a-minha-presenca-bob-marley-94619_zps69ddaf5b

E se tens dúvidas que eu preciso de ti aqui, só tens que dizer:
Crimes do Vaticano - Página 4 430041_405551756127488_569134189_n1_zps9949a36a

Vá lá, eu dou-te um desconto :
Crimes do Vaticano - Página 4 Images_zps566b8c89

Nas tintas. Para a esquerda ou para a direita, quem daqui me conhece minimamente bem, sabe que me estou mesmo nas tintas. Para estas e para outras noutros lugares...  Morrer a rir 

Beijinhos  Very Happy 

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por mjp Sáb Ago 09 2014, 14:21

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:( Podem apagar o comentário. Fiquem tranquilos que eu já percebi há muito tempo, mas muito tempo mesmo, estas "águas por onde navego".Tenho outro defeito ainda, terrível para mim: quero sempre achar que penso mal e vou dando sempre mais uma oportunidade a que me mostrem que estou enganado; a esmagadora maioria das pouquíssimas vezes em que isso acontece, infelizmente, não estava.)

mjp

Sabes que nós não procedemos assim!
Os comentários só são eliminados e/ou editados quando são ofensivos ou desrespeitem as Regras do Fórum, não sendo o caso, porque iríamos apagar o teu simples comentário, que exprime uma opinião que pode não ser coincidente com a minha?

Está-se bem na praia?

Crimes do Vaticano - Página 4 Peacutenaaacutegua_zps8a520cbb

IT

Na praia?  tass bem 




Mas já gostei mais... porque será?  Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 4 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos