EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crimes do Vaticano

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg maio 05 2014, 21:06

Eu só quero resolver as coisas a bem, se não queres, a opinião é tua. Resta me falar com a ADM MOD para ver o que se vai fazer neste caso.

Se quiseres ainda estou aberto ao diálogo. Fica bem.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por River raid Seg maio 05 2014, 21:29

Talvez fosse de maior utilidade sua excelência enriquecer o tópico que você mesmo criou.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Índigo Seg maio 05 2014, 23:32

Olha olha agora um arrufo de "namorados" .... agora quem se está a rir sou eu!!!!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter maio 06 2014, 07:16

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por River raid Ter maio 06 2014, 18:54

Índigo escreveu:Olha olha agora um arrufo de "namorados" .... agora quem se está a rir sou eu!!!!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Eu devo ter um íman qualquer, sinceramente levo com cada um... na minha conta pessoal este é o terceiro.

Na mente deles eu sou uma espécie de "opositor". Esquecem-se da natureza deste fórum.

Em vez de criarem guerrinhas poderiam partilhar experiências de vida enquanto TJ´s, sempre faziam melhor figura, sem dúvida trariam riqueza a este espaço.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter maio 06 2014, 19:10

Estou aberto ao diálogo por mp's. Os foristas que nos visitam não têm que levar com estes comentários. Não eras tu que pedias para me concentrar mais no tópico em questão em vez de divagar? Nada mais tenho a dizer sobre este assunto. Irei avisar a ADM deste comentário, e nada mais falarei publicamente sobre este assunto.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por River raid Ter maio 06 2014, 19:12

Eles estão a par do teu comportamento.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Ter maio 06 2014, 19:14

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Paulo Neto Ter maio 06 2014, 19:21

estudante eterno escreveu:

Parabéns EE por este vídeo. Show de bola!!!!

 aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg maio 12 2014, 15:28

http://vaticancrimesinireland.blogspot.pt/2011/12/victim-of-abuse-in-st-josephs-orphanage.html
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Dom maio 18 2014, 10:42

http://www.alternet.org/story/140435/the_vatican%27s_dirty_secrets%3A_bribery,_money_laundering_and_mafia_connections


estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Qui maio 22 2014, 10:04

"A arquidiocese de Los Angeles está disposta a gastar 660 milhões de dólares em indemnizações e assim evitar a ida a julgamento de mais de 500 pessoas que avançaram com processos de abusos sexuais contra 220 padres, frades, catequistas e outros funcionários da Igreja Católica da Califórnia."

http://www.publico.pt/mundo/jornal/igreja-paga--indemnizacao-recorde-por--abusos-sexuais-222487


600 milhões de dólares, numa única arquidiocese!!! Para calar vítimas! Calar!

Continuem senhores e senhoras, a assistir às missas, pois Deus, que é apoiante de violadores, agradece os vossos donativos!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Qui maio 22 2014, 12:46

http://expresso.sapo.pt/ja-nem-o-batismo-e-para-a-vida=f640510


Muito interessante...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Sara Mel Qui maio 22 2014, 14:37

estudante eterno escreveu:http://expresso.sapo.pt/ja-nem-o-batismo-e-para-a-vida=f640510


Muito interessante...

sim! muito interessante... mostra que a apostasia é transversal e que não há religiões de eleição e diferentes! É tudo igual!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Qui maio 22 2014, 18:41

Sara Mel escreveu:
estudante eterno escreveu:http://expresso.sapo.pt/ja-nem-o-batismo-e-para-a-vida=f640510


Muito interessante...

sim! muito interessante... mostra que a apostasia é transversal e que não há religiões de eleição e diferentes! É tudo igual!


É tudo farinha do mesmo saco! Ainda bem que a religião está a perder forças no ocidente...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Sáb maio 24 2014, 18:30

Neste caso, o Vaticano nada tem a ver, o problema é a estupidez e a cromices de muitos emigrantes portugueses:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/12/emigrante_paga_promessa_de_vit.html


Mas alguém me explica qual o clube da Faty, por favor?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Sáb maio 24 2014, 18:35

http://assessoriadedireito.wordpress.com/2012/10/24/mentiras-sobre-a-aparicao-de-n-sra-de-fatima-em-portugal-padre-conta-tudo/

Cada um tira as conclusões que quiser.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Jun 30 2014, 18:46

"A Santa Sé deseja reiterar que as pessoas que vivem em um país estão sob a jurisdição das autoridades desse país e submetidas as suas leis nacionais", declarou o representante permanente do Vaticano perante a ONU em Genebra, Silvano Tomasi."

Então que tal parar de os esconder???

tirado daqui: http://www.efe.com/efe/noticias/portugal/mundo/vaticano-diz-que-tem-responsabilidade-legal-sobre-casos-pedofilia/6/60017/2309556
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por hocosi Seg Jun 30 2014, 21:19

‘Igrejas criaram lei de silêncio em relação a crimes sexuais’, diz brasileiro na ONU

LER: http://oglobo.globo.com/mundo/igrejas-criaram-lei-de-silencio-em-relacao-crimes-sexuais-diz-brasileiro-na-onu-11970981#ixzz369idsWDz

De dois em dois anos todos os países são obrigados a apresentar relatórios sobre os direitos da criança e do adolescente, dentre eles o Vaticano. Foram 13 julgamentos importantes. Analisamos países tão diferentes como o Iêmen, a Alemanha, Rússia — o mais complicado pelo tamanho — e Portugal, onde a crise econômica e a politica de ajuste fiscal estão levando à pauperização das famílias. Para chegar às conclusões finais, ouvimos a Unicef e muitas outras ONGs e avaliamos todas as questões apresentadas. No caso do Vaticano, a grande ambiguidade e dificuldade da questão é saber como a criança é tratada sob responsabilidade do Estado da Santa Sé e como ela é tratada sob responsabilidade da Igreja Católica como instituição.


Sim, questionamos em que medida o Vaticano garante a liberdade de expressão, consciência e religião na escolas católicas. Os órgãos defendem essas três liberdades? Uma coisa são as ordens internas da Santa Sé, outras são encíclicas do Papa. Não estamos discutindo o chefe religioso de uma Igreja, mas o chefe de um governo. Que não pode se negar a discutir essas questões.

hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Ago 04 2014, 11:37

http://www.theguardian.com/world/2014/may/23/un-committee-against-torture-vatican-sex-abuse-scandal

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por sunset Seg Ago 04 2014, 19:16

Nos ultimos dois dias, dois familiares comentaram comigo que viram programas de televisão que abordaram os diversos crimes do Vaticano. Expressavam que a Igreja Católica está muito suja e que é uma vergonha. Nenhum destes familares é católico, claro. E nenhum deles sabe dos escândalos da STV, como da ligação à ONU, o caso do sangue na Bulgária, etc..
Senti-me tão mal, por ouvir aquilo, saber o que sei e não poder dizer nada... Por um lado, senti-me mal comigo mesma porque não estou a ser verdadeira com ninguém (ninguém comigo...). Por outro lado, senti-me mal por essas pessoas. Porque, além de saberem destes crimes da Igreja Católica, acreditam que as TJ são completamente diferentes...
sunset
sunset
Membros
Membros

Mensagens : 36
Likes : 4
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Ago 04 2014, 19:35

sunset escreveu:Nos ultimos dois dias, dois familiares comentaram comigo que viram programas de televisão que abordaram os diversos crimes do Vaticano. Expressavam que a Igreja Católica está muito suja e que é uma vergonha. Nenhum destes familares é católico, claro. E nenhum deles sabe dos escândalos da STV, como da ligação à ONU, o caso do sangue na Bulgária, etc..
Senti-me tão mal, por ouvir aquilo, saber o que sei e não poder dizer nada... Por um lado, senti-me mal comigo mesma porque não estou a ser verdadeira com ninguém (ninguém comigo...). Por outro lado, senti-me mal por essas pessoas. Porque, além de saberem destes crimes da Igreja Católica, acreditam que as TJ são completamente diferentes...


sunset, boa tarde... Não duvides que apesar de todos os crimes e tudo aquilo que acontece nos meandros de qualquer religião, existem pessoas sinceras que realmente fazem toda a diferença. Este tópico foi lançado por mim, com o objectivo de dar a entender que a ICAR está cheia de escândalos, mostrando às pessoas que afinal este fórum não é só um lugar para criticar tudo nas TJ's. Existem pontos positivos e pontos negativos.

Como existia alguns "iluminados" que defendiam à boca cheia a ICAR, sem ter razão absolutamente nenhuma e apresentando argumentos ridículos apesar de todos os escândalos que ceifaram e continuam a ceifar vidas em redor do mundo, decidi mostrar, pelo respeito a quem sofreu e quem sofre às mãos de quem tem poder na ICAR (e acredita que poder não lhes falta) que este fórum ainda se lembra delas. Foi essa a minha intenção.

Se te sentes mal contigo própria, usa este fórum para divulgares as tuas opiniões, e assim poderes ajudar mais pessoas. Ajudar quem acredita na parte boa da religião (se ela existir) a encontrar o bom caminho, seja ele qual for.

Cumprimentos
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Ana Cláudia Seg Ago 04 2014, 19:46

estudante eterno escreveu:

sunset, boa tarde... Não duvides que apesar de todos os crimes e tudo aquilo que acontece nos meandros de qualquer religião, existem pessoas sinceras que realmente fazem toda a diferença. Este tópico foi lançado por mim, com o objectivo de dar a entender que a ICAR está cheia de escândalos, mostrando às pessoas que afinal este fórum não é só um lugar para criticar tudo nas TJ's. Existem pontos positivos e pontos negativos.


Estudante Eterno, vou usar uma figura com a qual deves estar familiarizado: a repetição que ajuda á compreensão:

Os objectivos do forum são:

OBJECTIVOS


Expôr o lado que a Torre de Vigia (TV) "Sociedade" esconde dos seus associados e do público em geral.

Compartilhar informações e vivências, dentro e fora da Torre de Vigia, entre Ex-Testemunhas de Jeová (Ex-TJ) e Testemunhas de Jeová (TJ).

Proporcionar um ponto de encontro e ajuda para Ex-TJ.

Analisar as "novas luzes" vindas do Corpo Governante (CG).

Analisar a veracidade das críticas à Torre de Vigia.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por River raid Seg Ago 04 2014, 19:53

Pois é Sunset, gostei muito de seu comentário e na minha modesta opinião seu comentário é bastante pertinente.
Talvez possamos aos poucos relacionar os crimes do vaticano com os crimes da STV.

Por exemplo, imagine que a STV existe há cerca de 1700 anos, tal como a Católica.
Quem provocaria mais mortes? A STV ou a Católica?

Segundo algumas estimativas a STV somente em 100 anos mandou para a morte milhares de pessoas devido à proibição de vacinas, transplante de orgãos e sangue.
Dá que pensar... até porque essas mortes foram "voluntárias", uma espécie de sacrifício humano moderno.
 
Se tivermos os dados reais poderemos comparar as mortes provocadas pelas doutrinas da STV durante 100 anos "versus"  1700 anos da Católica  e talvez possamos obter um registo comparativo do verdadeiro  potencial de destruição que essa religião americana possui em suas mãos. A lavagem cerebral é tão grande que filhos deixam morrer os pais e vice versa. E TUDO ISSO PARA QUÊ?

Na minha mente Deus é amor e compreensão. Não é um CEO duma qualquer empresa americana...





Última edição por River raid em Seg Ago 04 2014, 20:02, editado 1 vez(es)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por estudante eterno Seg Ago 04 2014, 19:55

Atena escreveu:
estudante eterno escreveu:

sunset, boa tarde... Não duvides que apesar de todos os crimes e tudo aquilo que acontece nos meandros de qualquer religião, existem pessoas sinceras que realmente fazem toda a diferença. Este tópico foi lançado por mim, com o objectivo de dar a entender que a ICAR está cheia de escândalos, mostrando às pessoas que afinal este fórum não é só um lugar para criticar tudo nas TJ's. Existem pontos positivos e pontos negativos.


Estudante Eterno, vou usar uma figura com a qual deves estar familiarizado: a repetição que ajuda á compreensão:

Os objectivos do forum são:

OBJECTIVOS


Expôr o lado que a Torre de Vigia (TV) "Sociedade" esconde dos seus associados e do público em geral.

Compartilhar informações e vivências, dentro e fora da Torre de Vigia, entre Ex-Testemunhas de Jeová (Ex-TJ) e Testemunhas de Jeová (TJ).

Proporcionar um ponto de encontro e ajuda para Ex-TJ.

Analisar as "novas luzes" vindas do Corpo Governante (CG).

Analisar a veracidade das críticas à Torre de Vigia.

Atena, se meteres a palavra "vaticano" no pesquisar, sabes quantos resultados aparecerem? 13. São 13 tópicos onde assuntos relacionados com o Vaticano são falados e debatidos. Que tiveram ao todo 195 respostas. E que foram visualizados 5483 vezes.

E dizes me tu que este fórum é um lugar para expor a Torre de Vigia e os seus podres. Tudo bem. Mas porque não dizes também isso aos outros foristas também? Só te lembraste....agora?!! de me dizeres tal coisa?

Só mais uma coisita.... Se este fórum serve para expor os podres da Torre de Vigia, então vamos lá ver todos os tópicos que nada têm a ver com o objectivo do fórum e avisar todos os foristas que lá comentam, para não usar de parcialidade?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Crimes do Vaticano - Página 3 Empty Re: Crimes do Vaticano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos