EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Qui Fev 19 2015, 13:06

Olá Kristy, vi o vídeo, não fosses "tu" a informar que se trata do movimento do "Graal" e estaria às escuras. Desde já o meu obrigado!

Repara nisto: é sempre a mesma coisa... as religiões modernas misturam verdades com mentiras de modo a convencer os incautos.

Eles têm uma doutrina de que tudo o que nos acontece de mal é devido aos nossos erros. Nesse caso, eu pergunto:

- que mal fizeram os prisioneiros dos Campos de Concentração nazis?

Vamos partir do pressuposto que eles do "Graal" estão certos: os nazis mataram 6 milhões de almas. Será que todas essas almas cometeram crimes horríveis em vidas passadas e mereceram morrer atrozmente? É o mesmo que dizer que os nazis tinham o favor de Deus!

E mesmo que esses 6 milhões tivessem cometido crimes bárbaros? Será que algum crime merece uma execução lenta num campo de concentração olhando para uma chaminé cujo fumo poderá muito bem ser a esposa ou os filhos queimando nos fornos?

Na minha opinião (porque também eu tenho direito a opinar) esta doutrina ofende Deus e tudo aquilo que nos faz cristãos e quiçá até mesmo os muçulmanos.

Uma coisa é certa: se esta religião/movimento vem de Deus irá prosperar, caso contrário nem sequer entrará nos anais da história.

O ser humano anseia por uma explicação e estes xixos espertos religiosos sabem disso. Aliás, este tipo de movimentos pregam somente em países com alto poder de compra. $$$$$$

Gostaria de saber como eles se financiam...










avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qui Fev 19 2015, 13:41

River raid escreveu:
Eles têm uma doutrina de que tudo o que nos acontece de mal é devido aos nossos erros. Nesse caso, eu pergunto:

- que mal fizeram os prisioneiros dos Campos de Concentração nazis?

Vamos partir do pressuposto que eles do "Graal" estão certos: os nazis mataram 6 milhões de almas. Será que todas essas almas cometeram crimes horríveis em vidas passadas e mereceram morrer atrozmente? É o mesmo que dizer que os nazis tinham o favor de Deus!

E mesmo que esses 6 milhões tivessem cometido crimes bárbaros? Será que algum crime merece uma execução lenta num campo de concentração olhando para uma chaminé cujo fumo poderá muito bem ser a esposa ou os filhos queimando nos fornos?

Tais pessoas certamente cometeram crimes graves contra a vontade do Criador em outras vidas, logo não foi só mero acaso, para começar a maioria era Judeu (pelo menos naquela vida Terrena, em outra poderia ter sido de qualquer outra religião ou nem terem uma) que foi precisamente o povo que condenou sua Excelência o Filho de Deus à morte na Cruz.
Contudo, os NAZIS, não foram melhores do que aqueles que mataram, porque deveriam, se estivessem corretos, ter-lhes mostrado o caminho correto, e só quem se recusa-se a seguir é que eventualmente poderia ser morto... mas a verdadeira Verdade, porque qualquer outro caminho não lhes dava o direito de matar as pessoas, ou não seriam melhores que a inquisição da igreja católica! E só poderiam matar aqueles que se afastassem tanto do caminho correto que se desligavam da Luz. Claro que agora me dirá que ninguém tem o direito de tirar a vida ao outro e tal, e isso é verdade, desde que o outro ainda esteja ligado à Luz, a partir do momento em que deixa de estar, o seu nome é riscado do livro da vida, e tal pessoa irá desaparecer permanentemente, logo só está cá a prejudicar os outros que querem seguir para a Luz.
E só para não restarem dúvidas, o verdadeiro caminho correto, segundo a Verdadeira Vontade do Criador, e nenhum outro.


River raid escreveu:Na minha opinião (porque também eu tenho direito a opinar) esta doutrina ofende Deus e tudo aquilo que nos faz cristãos e quiçá até mesmo os muçulmanos.

Uma coisa é certa: se esta religião/movimento vem de Deus irá prosperar, caso contrário nem sequer entrará nos anais da história.

O ser humano anseia por uma explicação e estes xixos espertos religiosos sabem disso. Aliás, este tipo de movimentos pregam somente em países com alto poder de compra. $$$$$$

Gostaria de saber como eles se financiam...

Em que ofende sua Eminência Deus? Ao exigir dos seres humanos que se comportem como tal, se abram à verdadeira vida, e passem a venerar unicamente a Deus.
Acha que sua Eminência Deus é acaso seu empregado? É quem manda! E quem manda exige com Amor, Pureza e Justiça perfeita.

Sim, porque, por exemplo o Brasil é um país onde o poder de compra é conhecido por ser altíssimo... basta ir às favelas.
Além do mais, com as obras gratuitamente disponíveis na Internet em pelo menos português, inglês e espanhol (e talvez mais idiomas), a conversa do pobre ou rico é só para enganar os pacóvios.

Ainda não percebeu como se financiam? Trabalham como os outros, a filosofia apresentada nos livros é para cada um praticar no seu dia a dia, em todas as áreas da vida, não é para faturar tipo seita, religião e similares... que de resto são proibidas, pois a veneração deve ser unicamente a Deus e tais estruturas tendem a focar a atenção em pessoas terrenas, tendendo à veneração das mesmas, em vez de apenas terem respeito pelas mesmas, o que é um crime, segundo a visão das obras.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Qui Fev 19 2015, 13:59

JoshuaInt escreveu:Tais pessoas certamente cometeram crimes graves contra a vontade do Criador em outras vidas, logo não foi só mero acaso, para começar a maioria era Judeu (pelo menos naquela vida Terrena, em outra poderia ter sido de qualquer outra religião ou nem terem uma) que foi precisamente o povo que condenou sua Excelência o Filho de Deus à morte na Cruz.

É verdade sim senhor, o JoshuaInt tem toda a razão deste mundo.
Na minha outra vida, eu recordo que essa gente que sofreu agora os horrores do holocausto eram uns depravados... chegando a matar alguns dos seus.
Desse ponto de vista, está correcta a penalização que sua Eminência agora lhes conferiu... Morrer a rir
Mas, parece que sua Eminência não é melhor, pelo que é de prever que na sua próxima "encarnação", sim porque já encarnou uma vez é de prever que possa encarnar outras, vire um diabinho!
Já quanto aos Nazis, esses bons emissários de sua Eminência, antes eram autênticos querubins, pelo que lhes foi permitido agora brincar com os Judeus. confused
Talvez da próxima vez que encarnem, morram logo à nascença por terem agora sido tão maus!  What a Face

Espero que esta minha reflexão, fruto da minha intuição, ajude o nosso forista a alicerçar de alguma forma a sua fé, tão bem explanada neste tópico.  tass bem
IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qui Fev 19 2015, 14:50

Caro JoshuaInt,

Muito obrigada pelas sua respostas.  tass bem
De facto, como ainda não tive ainda oportunidade de ler os seus livros recomendados, também não me parece viável fazer muito mais perguntas...

No entanto, na medida do possível, gostaria de saber o seu ponto de vista, relativo a algumas questões que eu tive agora:


Quando diz:

“ Algumas pessoas não me parecem ter ainda nenhum símbolo, estarão ainda ali no limite, mas se não mudarem para o correto, mais cedo ou mais tarde, quando o período do juízo que decorre tiver terminado se ainda não se tiverem decidido por agirem só corretamente então também não mais cá deverão voltar".

e

“Ainda bem que o tempo do Juízo Final terminará algures nas próximas décadas”

e

“não é possível prever com exatidão ao dia a terceira grande guerra ou o final do período do Juízo Final”


Gostaria de saber, em base à sua interpretação pessoal, se eu poderei interpretar que:

- O Juízo Final já está a decorrer!
- Depois do Juízo Final haverá uma “terceira grande guerra” !

E eu questiono:
- O Juízo Final está a decorrer desde quando?
- Se uma pessoa necessitar de voltar a encarnar novamente para ir resgatar (o quê?) então esse processo nunca mais acabaria...
Ou seja, uma pessoa nunca deixaria de reencarnar, até porque ao viver uma nova vida, iria sempre fazer novos e outros erros (eventualmente piores do que os anteriores), que o levariam à necessidade de uma nova reencarnação para resgatar aquilo que fez de errado anteriormente!
- E quando chegar essa grande guerra, o que acontece áqueles que acabaram de reencarnar e que subitamente deixam de ter a oportunidade de proceder ao resgate (do qual supostamente até já nem se lembra) ?

Kristy123
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qui Fev 19 2015, 14:51

Investigando a Torre escreveu:
É verdade sim senhor, o JoshuaInt tem toda a razão deste mundo.
Na minha outra vida, eu recordo que essa gente que sofreu agora os horrores do holocausto eram uns depravados... chegando a matar alguns dos seus.
Desse ponto de vista, está correcta a penalização que sua Eminência agora lhes conferiu... Morrer a rir
Mas, parece que sua Eminência não é melhor, pelo que é de prever que na sua próxima "encarnação", sim porque já encarnou uma vez é de prever que possa encarnar outras, vire um diabinho!
Já quanto aos Nazis, esses bons emissários de sua Eminência, antes eram autênticos querubins, pelo que lhes foi permitido agora brincar com os Judeus.  confused
Talvez da próxima vez que encarnem, morram logo à nascença por terem agora sido tão maus!  What a Face

Espero que esta minha reflexão, fruto da minha intuição, ajude o nosso forista a alicerçar de alguma forma a sua fé, tão bem explanada neste tópico.  tass bem
IT
Fui bem claro ao dizer que os NAZIS não foram corretos, aliás a sua atuação (dos NAZIS) visava precisamente o OPOSTO do desejado pela LUZ! Eles colocaram se contra, claramente, à LUZ! A Luz deseja a paz, harmonia, amor verdadeiro, trabalho, que as pessoas se corrijam e passem a ser corretas.
Os Alemães erraram no cumprimento do seu dever de espalhar o que era correto, da mesma forma que os Judeus erraram antes! Logo sentiram-se atraídos a praticar o seu mal também e com especial relevo para com os do povo Judeu (embora não limitado de forma alguma só a este).
Tais seres humanos que estiveram ao serviço dos NAZIS, na sua esmagadora maioria nunca mais cá voltarão... fizeram a sua escolha já no tempo do período do juízo que começou precisamente com o início da segunda grande guerra.
Não é por vontade da Luz que irá acontecer a terceira grande guerra, são as próprias pessoas, mesmo hoje em dia, que com o seu intuir, pensar, querer, falar e agir que estão a levar a situação para tal extremo novamente... só que, desta vez, e dado tudo quanto existe em termos de armamento (e o que ainda vão inventar entretanto) é para aniquilar a civilização quase toda... e voltar outra vez à pré-história em termos tecnológicos... quando ainda é, neste momento, possível prevenir a terceira grande guerra.
O que não será de maneira alguma possível prevenir, são as mudanças naturais na Terra, essas irão acontecer queiram os seres humanos ou não!
Com tais mudanças naturais a que nós humanos chamaremos de "catástrofes naturais" e com as inúmeras doenças/ vírus que irão aparecendo nos próximos tempos seriam mortos todos aqueles que não se esforçam para a Luz de forma séria... por tanto não seria realmente necessário uma terceira grande guerra, a natureza tem todos os meios para expulsar de cá aqueles que são incorretos perante o que é verdadeiramente correto, mesmo que os seres humanos não provoquem a terceira grande guerra. A vantagem de não existir uma terceira grande guerra é que ainda se poderia manter muita da tecnologia atual, mas usá-la somente para o que é correto, com a terceira grande guerra tal tecnologia irá simplesmente desaparecer assim como o conhecimento necessário para reconstruir tal. Verdadeiramente o conhecimento não desaparecerá, continuará onde sempre esteve, no além, onde os seres humanos terrestres poderão novamente recolher a informação quando a humanidade já estiver novamente pronta para tal... mas irá demorar tanto, quanto o tempo que demorarem a amadurecer interiormente.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Qui Fev 19 2015, 15:13

Caro amigo, JoshuaInt a humanidade nunca prosperou tanto como agora...

Como explica isso?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qui Fev 19 2015, 15:27

Caro JoshuaInt,

Se diz que:
" Tais seres humanos que estiveram ao serviço dos NAZIS, na sua esmagadora maioria nunca mais cá voltarão... fizeram a sua escolha já no tempo do período do juízo que começou precisamente com o início da segunda grande guerra"

- Porque diz que "nunca mais cá voltarão.... " ??
- Então não voltaram ou voltam para uma reencarnação, para resgate (para se tornarm melhor) ???

- Quem faz a escolha para voltar a reencarnar? A própria pessoa ou a Excelência?

- Então se o JoshuaInt sabe, que o o Juízo final começou precisamente(?) com o início da segunda grande guerra
(também não sei, como é que sabe isso?) Shocked
os que já estiveram em outros planos, não saberiam também? Laughing
E assim até poderiam decidir não voltar a reencarnar nessa altura, para evitar que não conseguissem fazer um resgate? A não ser que sejam obrigados?

Mau, mau, Maria, em que ficamos?
Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qui Fev 19 2015, 17:18

Kristy123 escreveu:Caro JoshuaInt,

Muito obrigada pelas sua respostas.  tass bem (...)

Cara Kristy123,

Já respondi a várias das questões anteriormente, mas responderei de novo.

"- O Juízo Final já está a decorrer!"; "- O Juízo Final está a decorrer desde quando?"

Está a decorrer o período do Juízo Final, em quanto escrevemos aqui no fórum. Começou na noite de 25 para 26 de janeiro de 1938, tendo sido o sinal uma espécie de "aurora boreal", vista nos céus de toda a Europa. Tal sinal já tinha sido previamente comunicado na mensagem que a senhora luminosa deu em Cova da Iria (Fátima) em 13 de outubro de 1917: « "Quando, numa noite, uma grande e desconhecida luz aparecer no céu, então isso será um sinal de Deus, chamando a atenção dos seres humanos que com o início da Segunda Guerra Mundial o Juízo Final já estaria em curso"... » a segunda guerra mundial veio no ano seguinte e começou a 1 de setembro de 1939. Por tanto o período do Juízo já decorre desde essa altura.

"- Depois do Juízo Final haverá uma “terceira grande guerra” !"

A terceira guerra mundial ainda pode ser prevenida pelos seres humanos, como disse no comentário anterior, e como disse no comentário anterior a natureza tem muitos meios de expulsar aqueles que não querem ser verdadeiramente corretos, logo a terceira grande guerra ainda pode ser evitada.
Dito isto, pelo que vejo passar-se um pouco por todo o mundo a probabilidade de a terceira guerra mundial começar, mesmo, é de quase 100%, as pessoas não mudam, nem querem mudar e estão todas convencidas de estarem corretas e existem demasiados errados com o dedo no "gatilho" para que tal seja realmente evitável, falando na pratica.

Contudo o sinal de que o Juízo Final está a efetivamente a terminar não será a terceira grande guerra, mas sim o astro intruso ("cometa"), esse sim é que é o sinal propriamente dito que tal período está realmente a acabar... que deverá acontecer algures durante a terceira grande guerra, mas só quando tal acontecer, é que realmente é o sinal que está realmente a acabar o período do Juízo Final.

"- Se uma pessoa necessitar de voltar a encarnar novamente para ir resgatar (o quê?) então esse processo nunca mais acabaria...
Ou seja, uma pessoa nunca deixaria de reencarnar, até porque ao viver uma nova vida, iria sempre fazer novos e outros erros (eventualmente piores do que os anteriores), que o levariam à necessidade de uma nova reencarnação para resgatar aquilo que fez de errado anteriormente! "

Existem pessoas aqui à dezenas de vidas, quando só cá deveriam vir cerca de uma dúzia de vezes.
Apenas cá voltarão aquelas pessoas que se esforçarem genuinamente para serem corretas e ainda estiverem ligadas à Luz, ou morrerão permanentemente (a sua personalidade, deixando de existir enquanto seres humanos com auto-consciência) se estiverem tão afastadas do caminho correto que se desligaram da Luz.
Li também que aquelas pessoas que não se esforçarem para serem corretas, mas não estiverem tão erradas que devam morrer permanentemente, irão ser atraídas para o tal astro intruso ("cometa") que se aproxima onde deverão então amadurecer. Tal explicação não está em nenhum dos livros, li em outro lado, mas não se parece opor ao que li nas obras que recomendo no meu tópico de apresentação, visto que sempre se referem ao astro intruso ("cometa") como algo que virá limpar a terra... e atrair os negativos para ele, libertando assim a Terra aqui e no além, parece-me uma boa definição de limpeza. Mas não tenha dúvidas de que aqueles que tiverem errado tanto que se tiverem desligado da Luz, irão de facto morrer permanentemente.

O resgatar, é tudo aquilo que tiver feito de errado! Seja lá o que for! A maneira como será dependerá do que tiver sido, e do quanto cada um se esforce individualmente para passar a ser correto... no limite alguns dos resgates serão somente simbólicos para fechar o ciclo, mas muitos não serão nada simbólicos!

Tem razão nos perigos de errarem mais, mas está errada na parte de cá voltarem... quem errar demais que não consiga resgatar não cá mais voltará! Sua Eminência concederá mais 1000 anos terrestres de tempo adicional para que as pessoas se aperfeiçoem, e o ambiente criado será de tal maneira que será impossível as pessoas agirem como bem lhes apetecer! Se um povo começar a agir erradamente como até agora a natureza irá atuar de tal forma sobre ele, que ninguém terá qualquer dúvida de estarem a ser castigados. Penso até que haverá cá na Terra, em permanência, fisicamente, um representante da Luz por todos reconhecido como tal, que irá até avisar de que tal é um castigo, não fossem os humanos de então pensarem ser coisa normal ou assim... como acontece hoje em dia! Também não poderão os seres humanos com o seu querer influenciar outros seres da natureza, estando-lhes vedado essa capacidade, para que seu mau querer não mais afete tais seres.

"- E quando chegar essa grande guerra, o que acontece áqueles que acabaram de reencarnar e que subitamente deixam de ter a oportunidade de proceder ao resgate (do qual supostamente até já nem se lembra) ?"

Muitos, supostamente, nem deveriam nascer, porque deveriam estar a amadurecer em outros planos espirituais mais baixos (longe da Luz), por isso serão expulsos de volta para lá. De resto leia no final desta mensagem, pois falo disso numa resposta a outra pergunta que me colocou.

River raid escreveu:Caro amigo, JoshuaInt  a humanidade nunca prosperou tanto como agora...
Como explica isso?
Só para esclarecer que não somos amigos. Estou aqui para deixar o meu ponto de vista pessoal sobre a temática, e ajudar a responder algumas questões a quem as tiver. Amigos, somente aqueles que estiverem realmente fortemente no bem, cumprindo a verdadeira vontade de sua Eminência Deus. Espero que compreenda a minha explicação, ainda que não a aceite para a sua definição de "amigo". Penso que não terá utilizado "amigo" com a intenção de intimidade, mas como um termo genérico, mas seja como for aqui ficou o meu esclarecimento.

Relativamente à questão...
Temos conceitos diferentes de prosperidade. Basta olhar com atenção à sua volta, para si mesmo (se calhar), ler os jornais, ver os tele-jornais, para ver que com tanta desgraça a acontecer em todas as área da vida e na própria natureza, a prosperidade é só para alguns... e cada vez menos aparentemente.
Se quer dizer que a ciência nunca esteve tão evoluída, bem, está certamente muito evoluída, infelizmente também evoluiu para o lado errado (transplantes de órgãos humanos e tal, por exemplo).
Se quer dizer que nunca foi possível a tanta gente ter acesso à informação, realmente é verdade, mas tal estava previsto, para que todos pudessem encontrar a informação correta, caso quisessem! Foi assim que eu a encontrei, e muitos outros poderão ainda encontrar.

Kristy123 escreveu:Caro JoshuaInt,

Se diz que:
" Tais seres humanos que estiveram ao serviço dos NAZIS, na sua esmagadora maioria nunca mais cá voltarão... fizeram a sua escolha já no tempo do período do juízo que começou precisamente com o início da segunda grande guerra"

- Porque diz que "nunca mais cá voltarão.... " ??
- Então não voltaram ou voltam para uma reencarnação, para resgate (para se tornarm melhor) ???

- Quem faz a escolha para voltar a reencarnar? A própria pessoa ou a Excelência?

- Então se o JoshuaInt sabe, que o o Juízo final começou precisamente(?) com o início da segunda grande guerra
(também não sei, como é que sabe isso?)  Shocked  
os que já estiveram em outros planos, não saberiam também?  Laughing
E assim até poderiam decidir não voltar a reencarnar nessa altura, para evitar que não conseguissem fazer um resgate? A não ser que sejam obrigados?

Mau, mau, Maria, em que ficamos?
Morrer a rir Morrer a rir

Cara Kristy123,
Nunca mais cá deverão voltar por não terem feito as escolhas corretas já durante o período do Juízo Final, a informação correta já existia nessa altura, e quem a quisesse de verdade poderia ter obtido a mesma. Somente alguém que não possa ter tido acesso a tal informação é que no além ainda poderá ter acesso a tal informação e ter oportunidade de cá voltar... se não tiver cometido tantos erros que se tenha desligado da Luz!
Depois do período do Juízo Final estar terminado, o voltar à Terra é só se quiserem esforçar-se para ser melhores de verdade e tiverem condições para isso (não se terem desligado da Luz)!

Já disse antes a fonte da informação sobre quando começou o período do Juízo Final no livro: "O livro do Juízo Final", escrito por "Roselis Von Sass", página 40. A edição que tenho ISBN-978-85-7279-049-9.

A escolha para reencarnar no fundo cabe sempre à própria pessoa, pois depende do seu: intuir, pensar, falar, agir... assim molda o seu próprio futuro. São milhares talvez milhões e milhões as variáveis que pode influenciar o nascimento da pessoa. Algumas pessoas podem até pedir para nascer para ajudar outras, mesmo que tenham de passar por algumas provações como doenças por exemplo. Outras contudo não terão propriamente escolha no sentido normalmente considerado como escolha, mas serão atraídas para determinada pessoa por diversas circunstâncias.
O achar coitadinha da criança que foi logo nascer naquela altura terrível pressuponho que não considere o Amor, Pureza e Justiça que sua Eminência Deus colocou na criação como completamente perfeitos!
Se der a sua Eminência Deus a honra da perfeição, sempre encontrará a resposta!
A resposta mais detalhada está no volume 2 de "Na Luz da Verdade", no capítulo "O mistério do nascimento" páginas 52 a 61.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qui Fev 19 2015, 17:51

Caro JoshuaInt,

E o que é e onde está o astro intruso ("cometa") ?
Onde o posso encontrar?
E eu devo fugir dele?
Question
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Qui Fev 19 2015, 17:53

Estamos mal...

Agora já nem "amigo" lhe podemos chamar!



Olha lá, ó TU, tu, tu JoshuaInt, vamos lá a ver se paramos com as provocações e deixas de chamar "Cara" à Kristy123, estamos entendidos? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Até porque eu não sei o que queres dizer com isso de "Cara"! Suspect

Quanto ao restante, aconselho a tua leitura atenta AQUI, deixando-te de devaneios personificados.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qui Fev 19 2015, 18:28

Kristy123 escreveu:Caro JoshuaInt,

E o que é e onde está o astro intruso ("cometa") ?
Onde o posso encontrar?
E eu devo fugir dele?
Question

O tal astro intruso, ou cometa, no fundo é o que nós lhe chamamos, está no espaço. O mesmo não emite luz própria, logo não será visto até estar muito próximo, e passará muito perto da Terra de tal forma que ficarão quase todos com muito medo, e será durante essa altura que as mudanças naturais mais profundas acontecerão, incluindo a mudança da posição do planeta para a órbita original, grandes bocados de terra a submergir e outros a vir a superfície por exemplo.

Não vale a pena fugir dele porque já atinge a Terra quer fisicamente, quer no "outro lado" que na realidade é a continuidade da Terra e é bem maior... logo não poderá fugir dele. Se não quiser sofrer deve colocar-se de acordo com a Verdadeira Vontade de sua Majestade Deus.

Quando chegará, ninguém sabe, se não sua Majestade Deus o momento exato, mas desconfio que será algures nas próximas décadas tendo em conta o ambiente aqui na Terra e como está a piorar... mas não faço previsões porque pode demorar ainda quase 200 anos para tal... embora algures nas próximas décadas é quando me parece mais provável.

Investigando a Torre escreveu:Estamos mal...

Agora já nem "amigo" lhe podemos chamar!

Até porque eu não sei o que queres dizer com isso de "Cara"! Suspect

Quanto ao restante, aconselho a sua leitura atenta AQUI, deixando-se de devaneios personificados.

IT

O amigo tem muitos significados, logo depende do significado que o que o emite quer transmitir, mas pode implicar uma intimidade com o outro, e era esse que queria excluir.
Tenho real aversão a tratamentos que impliquem intimidade, como já repararam. Sei o mal que trás e por isso quero deixar claro que recuso tal ligação a mim... para erros já me bastam os meus, que já são bastantes para resgatar.

O "cara" é no sentido de ser o feminino de "caro" cujo significado seria "estimado" cujo significado será "tido em alta consideração", neste caso em alta consideração pelos comentários que considerei interessantes por demonstrarem interesse em saber mais realmente sobre aquilo que digo, ser o correto.
Contudo passarei a somente tratar pela alcunha do fórum para não existir equívocos da minha parte.

Quanto ao tratamento de pronome, reconsiderei e irei passar a tratar Deus por sua Majestade, e o Filho de Deus e o Filho do Homem por sua Alteza apenas para fazer a distinção de que deve ser Deus a ser venerado. É pena que as comparações humanas sejam fracas em comparação com a divindade, mas talvez seja uma designação melhor, que pelo menos se afasta das eminências e excelências humanas que são na generalidade seres pouco dignos de tais tratamentos.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qui Fev 19 2015, 19:09

Estimado JoshuaInt,

Obrigada pelas explicações. tass bem
Vou pensar no assunto.... Rolling Eyes
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por António Madaleno Qui Fev 19 2015, 19:12

Muito se viaja na maionese por aqui... Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Qui Fev 19 2015, 19:46

O amigo tem muitos significados, logo depende do significado que o que o emite quer transmitir, mas pode implicar uma intimidade com o outro, e era esse que queria excluir.

Presente também tem muitos significados, tanto pode significar o Presente como "um presente". Aqui neste espaço "amigo" tem um significado de compreensão por parte de pessoas que sentem que estás, nitidamente, a ser vítima duma seita!

E não, não te irei tratar por você. Existem neste espaço muitas  pessoas que nem sequer conheço e trato por tu porém tenho um profundo respeito, porque raio haveria eu de te tratar por você, mesmo que o peças? Tu pedes que o pessoal te trate por "você" devido a questões relacionadas com religião ou arrogância? Serás tu superior aos outros? Eu quando visito a casa de outras pessoas cumpro suas regras.

Ora bem, no que às religiões totalitárias diz respeito, nosso dever cívico é em elucidar as pessoas para que tenham hipótese de escolher.

Irei demonstrar menos respeito à tua pessoa por tratar-te por tu? Claro que não!

Além do mais, ninguém te convidou para nos vir ensinar o que quer que seja.

Porém, lanço-te um desafio:

- propõe a refutação das doutrinas do Graal por parte dos foristas e verás...!

Caro "amigo", nós somos TJ´s, Ex-TJ´s, Estudantes e ex-estudantes, é casoo para dizer:  teu professor foi nosso pior aluno!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Ana Cláudia Qui Fev 19 2015, 20:33

TJ Curioso escreveu:Muito se viaja na maionese por aqui... Morrer a rir
Tinha-me retirado da discussão mas tive de voltar.
Quando comecei a ler, cometa, data do inicio do fim do mundo etc, pensei também eu em maionese...

Eu tentei, juro que tentei!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por António Madaleno Qui Fev 19 2015, 20:36

Atena escreveu:
TJ Curioso escreveu:Muito se viaja na maionese por aqui... Morrer a rir
Tinha-me retirado da discussão mas tive de voltar.
Quando comecei a ler, cometa, data do inicio do fim do mundo etc, pensei também eu em maionese...

Eu tentei, juro que tentei!

Isto só prova que o ser humano, por mais que veja os erros que os outros cometeram e possa daí tirar uma lição, acaba por cair no mesmo... geração após geração.
Vá-se lá fazer o quê?

Ainda bem que este fórum pode trazer alguma racionalidade e alerta sobre esta problemática. Cabe a cada um fazer o seu juízo no final.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Ana Cláudia Qui Fev 19 2015, 20:50

TJ Curioso escreveu:

Isto só prova que o ser humano, por mais que veja os erros que os outros cometeram e possa daí tirar uma lição, acaba por cair no mesmo... geração após geração.
Vá-se lá fazer o quê?

Ainda bem que este fórum pode trazer alguma racionalidade e alerta sobre esta problemática. Cabe a cada um fazer o seu juízo no final.

As frases que destaco do teu post é o mais importante de tudo. Permitir que cada um avalie e decida em consciência o que quer ou não, o que acredita ou não.

Ter a liberdade de decidir que para mim algumas coisas são viagens na maionese. Se funcionam com os outros, optimo!



Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Qui Fev 19 2015, 21:47

Para quem quiser saber qual a sua dose de "viagem na maionese" neste tópico, aconselho uma consulta AQUI tirando daí as devidas ilações!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por TJ esclarecido Qui Fev 19 2015, 21:50

Investigando a Torre escreveu:Para quem quiser saber qual a sua dose de "viagem na maionese" neste tópico, aconselho uma consulta AQUI, tirando daí as devidas ilações!

IT

Obrigado IT mas eu evito consumir por causa do "Castrol" Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qui Fev 19 2015, 21:57

Kristy123 escreveu:Estimado JoshuaInt,

Obrigada pelas explicações.  tass bem
Vou pensar no assunto.... Rolling Eyes

Kristy123,

Foi com muito gosto que tentei explicar e referir fontes quando possível.

Já terá os documentos e tudo, se algum dia quiser avaliar, de forma isenta de pré-conceitos atuais, de forma "aberta" e "crua" os conceitos,  tirando a presunção humana e eventuais conceitos errados interiorizados, da equação, verifique se realmente faz ou não sentido tal informação.

Sugiro que a Kristy123 não aceite o que não compreender, mas que se esforce para compreender.

River raid escreveu:
- propõe a refutação das doutrinas do Graal por parte dos foristas e verás...!

Tenho exposto as ideias. Se alguém as quiser refutar, apresente os seus argumento, eu apresento os meus, que é o que tenho feito sempre, e depois cada um decida por si, se segue um, o outro ou nenhum dos dois.

-------------------------------------------------------------------------

Quanto à questão da racionalidade, a mesma está relacionada com raciocínio, e a definição de raciocínio que apresento (não aquela que vem nos dicionários e enciclopédias) é: "Limitação estreita da capacidade de compreensão, visando ao puramente terreno, portanto, à
ínfima parte da verdadeira existência."... e foi colocar o raciocínio como o que de mais elevado existe, que levou a humanidade ao estado lastimável a que chegou. O raciocínio é o que diz respeito às coisas Terrenas, e é absolutamente necessário como ferramenta, mas em relação à alma/ espírito é preciso usar a intuição, e não o raciocínio... raciocínio esse que deve ser conduzido pelo espírito através da intuição.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Qui Fev 19 2015, 22:01

JoshuaInt escreveu:Tais seres humanos que estiveram ao serviço dos NAZIS, na sua esmagadora maioria nunca mais cá voltarão... fizeram a sua escolha já no tempo do período do juízo que começou precisamente com o início da segunda grande guerra.

Isso é que acho muito mal!

Então, para além dos Judeus e outras minorias, não existirão hoje na terra alguns grupos a quem os tais NAZIS hoje fariam um excelente serviço à humanidade precipitando a sua eliminação, como por exemplo... os jihadistas islâmicos?

Deixo à tua consideração e à de sua Eminência Excelsa.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Fev 19 2015, 22:06, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Qui Fev 19 2015, 22:05

JoshuaInt escreveu:Sugiro que a Kristy123 não aceite o que não compreender, mas que se esforce para compreender.

Sim, porque Kristyzinha se não seguires em consciência aquilo que eu penso... estás tramada!
Onde é que eu já ouvi isto? Question

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Qui Fev 19 2015, 22:06

JoshuaInt,

felizmente nós temos entre nós uma pessoa muito especial e querida que trabalhou bastante para produzir um artigo intitulado "Psicologia das seitas e grupos que usam influência social destrutiva e seu impacto na vida de seus membros".

http://questaodosangue.blogspot.pt/2014/01/psicologia-das-seitas-e-grupos-que-usam.html


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qui Fev 19 2015, 23:28

River raid escreveu:JoshuaInt,

felizmente nós temos entre nós uma pessoa muito especial e querida que trabalhou bastante para produzir  um artigo intitulado "Psicologia das seitas e grupos que usam influência social destrutiva e seu impacto na vida de seus membros".

http://questaodosangue.blogspot.pt/2014/01/psicologia-das-seitas-e-grupos-que-usam.html



River raid,

Já li tal documento, realmente pode usar tal documento e avaliar por si, que tipo de coisa é esta que os livros que recomendo impelem (em especial os gratuitos).

A informação no meu caso, no caso dos outros não posso falar, veio até mim, através de um familiar, 2 dias após ter pedido a sua Majestade Deus por meio de envio de imagens intuitivas, por auxílio da Sua parte, pois não conseguia avançar na minha vida por culpa (erro) e ignorância (pensava que sabia muitas vezes, mas os erros repetiam-se...) própria. Não falei do pedido a absolutamente ninguém e também não me tinha andado a queixar ou algo do género que levasse alguém a fazer algum comentário.

O "Líder" é sua Majestade Deus, a quem venero, ninguém mais.

Não existe organização, pelo menos cá em Portugal que saiba.
As pessoas que eventualmente sabem, lêem para si e aplicam nas suas vidas por sua decisão.
Os que lêem e não aplicam tal & qual a obra aconselha, tem tido problemas de toda a espécie ao longo dos anos. Eu que li e não consegui ainda aplicar alguns dos conselhos na minha vida, tenho tido ainda alguns dos problemas do passado e que me levaram a procurar por ajuda. Quando aplico as sugestões nos livros, já as coisas correm bem.

Não há ninguém a avaliar, a informar, a contactar, a mandar dinheiro, a recorrer, a perseguir, a incentivar... é cada um por si.

A informação está por toda a parte, e cada um pode analisar e comparar com o que quiser e bem lhe apetecer! Como disse não há ninguém atrás de si, nem organização, é para aplicar na sua vida. Analise o quanto quiser, não aceite se não compreender, e se compreender apenas se aceitar como correto e o melhor para si.

A própria obra diz que todas as organizações do género religiosas irão desaparecer, só o correto, a verdade ficará após o juízo estar terminado, e isso significa que apenas a mensagem em si continuará, após o período do juízo final estar concluído!

Uma coisa é certa, a obra de facto tenta que cada um se modifique em várias áreas da vida, para passar a estar correto segundo a perspetiva do autor da mesma. É minha opinião, que comparando individualmente o que cumpro e que não cumpro na mesma, no dia a dia, que quando não cumpro sempre me prejudico, e sinto-o da mesma forma que antigamente (sofrimentos, desgostos, e por aí em diante). Não havendo alguém atrás de mim a avaliar tudo e mais alguma coisa, mas as coisas a acontecer sozinhas, não podem dizer que é mecânicas ou truques de grupos e essas tretas.

A obra incentiva a sua análise rigorosa! Mais, que quem não compreender não deve seguir! Só se compreender e aceitar como correto é que deve seguir. Claro que a obra se considera a si mesma como completa... mas cabe ao próprio decidir se acha que assim é, ou não. E o que não falta por essa Internet fora é outro tipo de informação que pode achar melhor para si mesmo(a).

A divulgação é pouco recomendada a menos que a pessoa que a considera correta considere que o outro reúne as condições para tal... tipo "gostava de saber mais sobre o além". Também é recomendado que a pessoa que considera a mesma como verdade, auxilie nas dúvidas que outros tenham, desde que lhe pareça que estão a querer saber genuinamente, e não sem real interesse em saber.
É pouco recomendada a divulgação, porque tal como eu mesmo verifico aqui neste tópico, tentam sempre atacar os autores ou a mim, mas raramente as ideias em si, contrapondo argumentos... e quando o fazem, tenho tido sempre argumentos para os desmontar. Podem é não os compreender ou aceitar... mas isso fica depois à consideração de cada um a análise.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qui Fev 19 2015, 23:40

Investigando a Torre escreveu:
JoshuaInt escreveu:Tais seres humanos que estiveram ao serviço dos NAZIS, na sua esmagadora maioria nunca mais cá voltarão... fizeram a sua escolha já no tempo do período do juízo que começou precisamente com o início da segunda grande guerra.

Isso é que acho muito mal!

Então, para além dos Judeus e outras minorias, não existirão hoje na terra alguns grupos a quem os tais NAZIS hoje fariam um excelente serviço à humanidade precipitando a sua eliminação, como por exemplo... os jihadistas islâmicos?
(...)

Não fique triste, Investigando a Torre, com alguma sorte da sua parte a terceira grande guerra começa nas próximas décadas com o Investigando a Torre ainda vivo e poderá experimentar em primeira mão toda a desgraça da guerra. Mais, se for extremamente sortudo, poderá ainda o Investigando a Torre viver ainda quando estiver o dito cometa já visível aqui na Terra e a provocar toda a espécie de mudanças radicais na superfície da Terra... certamente que se o Investigando a Torre ainda estiver vivo nessa altura, estará convencido que o mundo irá terminar tal será a violência do acontecimento. A boa notícia é que a morte da quase totalidade dos seres humanos terrenos fará também desaparecer esses jihadistas e todos os outros que andam errados e não se querem modificar para o correto.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 4 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos